Fanfics Brasil - um dia tudo vai mudar ♥

Fanfic: um dia tudo vai mudar ♥


Capítulo: 1? Capítulo

198 visualizações Denunciar


Faltava um dia pra começar as aulas, tão estranho,eu sempre arrumava tudo na manhã que iniciava as aulas, mas naquele ano ela tinha arrumado quase uma semana antes. Eu pensava que como era meu último ano, era tudo normal, afinal nunca mais arrumaria minhas coisas para ir pro colégio denovo. Claro, se passasse de ano, o que não problema pra mim. Estava na internet, no msn com a galera, todo mundo zoando, era o último ano, Anahí e Dulce minhas melhores amigas, tinham ficado off no msn a algum tempo. Quem restava lá era Christian, tudo bem, eu estava cansada mandei beijos para o Chris e fui dormir.

De manhã despertei meia hora mais cedo que o normal, estava nervosa, até minha mãe tinha percebido, perguntou o que tinha acontecido, mas fugi da conversa. Tinha sonhado com Christopher, era tão estranho, ele estava comigo, conversando normalmente quando tinhamos 10 anos. Fui para o quarto colocou sua saia jeans mais curta, uma blusinha rosa, retoquei a maquiagem, passei um gloss e fui para escola.

Como sempre minhas amigas já estavam lá me esperando.

------------------------------

Enquanto isso...


Eu amanheci nervoso... também! em cima da hora, com os berros da mãe. Corri para escola, fui de skate era do lado da sua casa a escola. Olhei a escola como se eu estivesse tomando coragem, era agora ou nunca. Resolvi entrar, parecer calmo, pelo menos até entrar na sala de aula. Foi quando vi uma garota loira do outro lado do pátio, ela ria com suas amigas, uma ruiva e a outra morena. Pareciam as panteras, ri pensando no comentário. A morena não parava de falar, fazia gestos. E eu então rumei para a sala do diretor, ainda tinha que descobrir minha turma. Infelizmente a escola era cheia de alunos e alunas, sem lugar nem para um corpo direito, fui em direção a sala do diretor, será que estaria na sala de Maite? Ela ainda estaria naquela escola? Tudo seria respondido ao encontrar o diretor e saber minha turma. Eu respirava rápido, tentei me mostrar calmo, entrei na sala, 'aah, bem geladiinha' pensei ao constatar o ar condicionado. Foi então que vi o diretor me chamar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerronieterno

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando...)Nossa! O diretor tinha uma cara de malvado. Daqueles de desenho animado, ou de novela. Aquelas, aquelas novelas que a Maite amava... -Passei a mão sobre minha cabeça. - De novo ela Christopher? quando, fui interrompido.Diretor: Você é aluno novo rapaz? Christopher: Sou sim, senhor. Vou entrar no terceiro ano e vim aqui sabe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 20:53:08

    posta ++++++++ tah uma graca *_*
    leia minha web poderosa vc tudo sobre os poderes de dulce e vc tbm podera ser uma

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 20:41:52

    posta ++++++++ tah uma graca *_*

  • kinhah Postado em 10/01/2008 - 15:22:37

    2ª Leitora....
    Amei Sua Web, principalmente que é Uckerroni neh?!
    To Lokinha pra saber o q vai acontecer
    se der da uma passadinha na minha---> Meu diariO
    Bjãoooooooooooo

  • uckerroni Postado em 10/01/2008 - 14:14:11

    Ameei *------*'
    tá lindo, posta logo.
    amo vs ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais