Fanfics Brasil - um dia tudo vai mudar ♥

Fanfic: um dia tudo vai mudar ♥


Capítulo: 2? Capítulo

8 visualizações Denunciar


(Christopher narrando...)

Nossa! O diretor tinha uma cara de malvado. Daqueles de desenho animado, ou de novela. Aquelas, aquelas novelas que a Maite amava... -Passei a mão sobre minha cabeça. - De novo ela Christopher? quando, fui interrompido.

Diretor: Você é aluno novo rapaz?

Christopher: Sou sim, senhor. Vou entrar no terceiro ano e vim aqui saber qual turma estou. - minha vontade de pedir para ele ver sua turma saiu da cabeça.

Diretor: Claro, mais sem saber seu nome, não poderei lhe ajudar. Como você se chama?

Christopher: Oh sim, desculpe. Me chamo Christopher Luiz Casillas Von Uckermann.

Diretor: Bom, senhor Uckermann sua sala é o terceiro A - Abriu a porta para mim, ele estava praticamente me expulsando.

Eu sai dali correndo, parecia um desesperado. Tá tá, eu admito, estava com um pouco de medo daquele diretor. Ai, eu não fazia idéia onde ficava essa tal sala. Como eu ia adivinhar? O senho esperteza diretor nao me disse onde era. Sai caminhando pelos corredores, logo iria começar a aula, resolvi perguntar para uma garota parada conversando com umas amigas.

Christopher: Oi, eu to procurando a sala do terceiro A, você sabe onde é? - Eu parecia um garotinho, onde estava o Christopher rebelde? ONDE?

XxX: CHRISTOPHEEEEEEEER! Me diz que é você! Não! Tem que ser você! Com um cabelo maior, e um pouco mais rebelde! Mais me diz que é vocêe! Me diz que é!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerronieterno

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando...) É, eu fiquei assustado ao ver aquela garota gritando ali. Fiquei pensando: Quem será ela? Ela me é familiar... mais quem ?! tentei, tentei, mais não a reconheci. Fiquei parado um tempo olhando para ela.XxX: UCKEEEER! Que saudades! Eu dei um sorrisinho meio sem graça. Continuei pensando em quem poderia ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 20:53:08

    posta ++++++++ tah uma graca *_*
    leia minha web poderosa vc tudo sobre os poderes de dulce e vc tbm podera ser uma

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 20:41:52

    posta ++++++++ tah uma graca *_*

  • kinhah Postado em 10/01/2008 - 15:22:37

    2ª Leitora....
    Amei Sua Web, principalmente que é Uckerroni neh?!
    To Lokinha pra saber o q vai acontecer
    se der da uma passadinha na minha---> Meu diariO
    Bjãoooooooooooo

  • uckerroni Postado em 10/01/2008 - 14:14:11

    Ameei *------*'
    tá lindo, posta logo.
    amo vs ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais