Fanfics Brasil - um dia tudo vai mudar ♥

Fanfic: um dia tudo vai mudar ♥


Capítulo: 3? Capítulo

8 visualizações Denunciar


(Christopher narrando...)

 

É, eu fiquei assustado ao ver aquela garota gritando ali. Fiquei pensando: Quem será ela? Ela me é familiar... mais quem ?! tentei, tentei, mais não a reconheci. Fiquei parado um tempo olhando para ela.

XxX: UCKEEEER! Que saudades! 

Eu dei um sorrisinho meio sem graça. Continuei pensando em quem poderia ser e, eu lembreeeeeeei! Era a Dul! Amigona minha e da Maite. - Maite denovo Christopher? ¬¬'  Não pensei duas vezes e abraçei ela.

Christopher: Dul, que saudaaaaaaaaade. - eu disse abraçando ela.

Dul: Eu tambem... Por onde você andaava?!

Christopher: Depois de tudo aquilo que aconteceu com meu pai, resolvi mudar de cidade. Mais quis voltar, e, aqui estou eeu!

Dul: Que bom que você voltouu! Tem gente aqui que não para de falar em você...

Christopher: Quem? - falei assustado

Dul: Ja ja você descobre!

   E ela saiu... Fiquei com uma cara de idiota ali. E até agora ninguém me disse onde ficava a tal sala A. Sai atrás de alguém mais... "calmo" pra me ajuda.  E achei.

Christopher: Oi, você pode me dar uma informação?

XxX: Claro, o que você quer saber?

Christopher: Onde fica a sala A, do terceiro ano?

XxX: Entra a direita, segunda porta.

Christopher: Obrigado! - Sai correndo mais uma vez, tropeçei em uma menina lá, mais nada demais. Ja ia começar a aula e eu não queria me atrasar.

 Finalmente achei a bendita porta da minha sala.  Entrei. Uffa, que geladinha. Era o ar condicionado denovo.  Procurei uma classe por lá e me sentei, nem tinha reparado em ninguém, quando... Eu olho para trás e vejo ela.  Pensei: Não. não pode ser ela. Como? Ela está tão perfeita... tão linda como antes! Sim sim, era ela. Aquela menina, a minha melhor amiga de infância. Fiquei alguns minutos olhando para ela, não conseguia acreditar.  Quando...

Prof: Bom diaa...

 Ah não. Tive que virar pra frente e prestar atenção. Claro, era o primeiro dia de aula. Mais não tirava ela do meu pensamento, como estava sentado bem no canto, acho que ela não tinha me notado ainda.  Quando...

Prof: Intervaloo...

 Eu e ela fomos os últimos a sair, sei eu lá porque. 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerronieterno

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Maite narrando...)Quando eu levantei a cabeça, para sair para o intervalo, do primeiro dia de aula. Eu realmente não acreditei. Era ele! Era o Christopher Uckermann! Como eu nunca tinha o visto ainda na aula? Será que tava gostando tanto, que nem reparei? Não sei. Pois não pensei duas vezes em ir correndo e dizer:Maite: CHRISTOPHEEEEEEEEER ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 20:53:08

    posta ++++++++ tah uma graca *_*
    leia minha web poderosa vc tudo sobre os poderes de dulce e vc tbm podera ser uma

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 20:41:52

    posta ++++++++ tah uma graca *_*

  • kinhah Postado em 10/01/2008 - 15:22:37

    2ª Leitora....
    Amei Sua Web, principalmente que é Uckerroni neh?!
    To Lokinha pra saber o q vai acontecer
    se der da uma passadinha na minha---> Meu diariO
    Bjãoooooooooooo

  • uckerroni Postado em 10/01/2008 - 14:14:11

    Ameei *------*'
    tá lindo, posta logo.
    amo vs ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais