Fanfics Brasil - fotos dos personagens sigo te amando

Fanfic: sigo te amando


Capítulo: fotos dos personagens

1184 visualizações Denunciar


dulce maria espinosa savinon herrera


Dulce Maria Espinosa Savinon Herrera: ela tem 24 anos ela mora com sua familia no Mexico seu marido Alfonso e seus filhos Giovanni,Isabelli,Pietro ela e rica ela e muito linda tem olhos cor de mel cabelo ruivo ela e muito carinhosa meiga leal amiga romantica sensivel sicera ela e dona de uma linha de lojas de roupas femininas e infantis ela tem tres filhos Giovanni,Isabelli,Pietro ela e casada com Alfonso ha cinco anos tem um casamento perfeito ate que seu mundo desabar quando descobre que seu marido a trai com sua melhor amiga e madrinha de sua filha ela e amiga de Anahi Christian Mayte Christopher Viviana Tomas fica desperada ao ter seus filhos arrancados de seus braços por mentiras de alfonso e nao poder ver-los e nem falar com eles que sao suas razoes de viver e por cima descobrer que esta novamente gravida de alfonso e ela vai fazer de tudo para ter seus filhos de volta ate se submeter aos caprichos de Alfonso.


seu apelido dul e rainha (que foi dando por seus filhos).


 



Giovanni Espinosa Savinon Herrera: ele tem cinco anos e filho de Dulce Maria e Alfonso e o mais velho e irmao de Isabelli e Pietro ama seus pais tem sua mae como uma rainha adora brinca com seus irmaos acha seu pai muito distante mais o ama muito ele estuda num dos melhores colegios do Mexico ele vai sofre muito ao ficar longe de sua mae ele e lindo tem olhos cor de mel e cabelo preto e muito fofinho carinhoso esperto timido ele tem o mesmo olhar marcante de sua mae.


seu apelido e gi e campeao dando por sua mae.



Isabelli Espinosa Savinon Herrera: ela tem 3 anos e filha de Dulce Maria e Alfonso e irma de Giovanni e Pietro ama sua familia tem sua mae como uma rainha adora brinca com seus irmaos ela estuda numa das melhores escolas do Mexico ela vai sofre muito ao ficar longe de sua mae ela e linda tem olhos verdes e cabelo preto e muito carinhosa meiga imperativa esperta tem o mesmo olhar marcante de sua mae.


seu apelido e belli e princesinha dando por sua mae.



 Pietro espinosa savinon herrera ele tem 1 anos ele e filho de dulce e alfonso ele e lindo tem olhos castanho e cabelo preto ele e muito fofo.


seu apelido e bebe amorzinho


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luadulypon

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso herrera: ele tem 27 anos mora com sua família no México ele e rico ele e casado com Dulce Maria e pai de Giovanni Isabelli e Pietro ele e lindo tem olhos verdes e cabelo preto ele tem o corpo perfeito ele e muito mimado egoísta galinha infiel trai sua esposa com sua melhor amiga ele e amigo de anahí viviana Christian christopher  mayt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:19:31

    postaaaaaaaaaaaaaaa, plixxxxxxx

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:19:31

    postaaaaaaaaaaaaaaa, plixxxxxxx

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:19:30

    postaaaaaaaaaaaaaaa, plixxxxxxx

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:19:30

    postaaaaaaaaaaaaaaa, plixxxxxxx

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:19:29

    postaaaaaaaaaaaaaaa, plixxxxxxx

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:19:29

    postaaaaaaaaaaaaaaa, plixxxxxxx

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:19:29

    postaaaaaaaaaaaaaaa, plixxxxxxx

  • dulherrera Postado em 01/10/2009 - 16:29:58

    nossa essa letra do capitulo 4 é ilegivel doi os olhos escreva com a letra TIMES e MAIOR por favor
    beijos

  • dulherrera Postado em 01/10/2009 - 16:26:19

    posta rápido
    quero++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 19/09/2009 - 22:13:49

    posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais