Fanfic: Victim of a crime
1 ano depois.
Acordei como de costume, e vesti uma roupa qualquer, abri meu criado mudo e tomei um gole de vodka para ter coragem e ter coragem para ir para a escola, não que eles me odiassem ou coisa do tipo, mas só para não perder o costume. Minha vida de depressão estava me deixando aos poucos.
Ao chegar na escola, todos me olhavam de maneira estranha, conhecia aqueles olhares de repulsa, mas o que eu fiz dessa vez ? Não, não pode ser.Ed.
- O que você fez ? – Jenna me pergunta assustada.
- Nada, eu não fiz nada.
- Olha isso – ela pegou seu celular e mostrou.
Não podia acreditar no que estava vendo. Ed foi longe demais dessa vez, ele fez uma pagina no facebook, e a capa era os mus peitos. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Não novamente. Lagrimas começaram a rolar meu rosto, o inferno voltaria novamente.
E assim aconteceu. Todos os dias eu era xingada, meus amigos, todos começaram a me abandonar, ninguém me queria por perto. Perdi o respeito que havia conquistado. Ninguém gostava de mim. Tudo o que faziam era só me julgar e xingar.
Eu não estava mais aguentando isso, o pior e saber que jamais irei pegar aquela maldita foto novamente, ela está espalhada na internet.
Mas dessa vez eu vou ser forte, enquanto todos me xingavam e me julgavam eu tentava fingir que não estava escutando, ignorava. Teve um dia que a menina que se julgava minha amiga começou a me ignorar. Aquilo pra mim foi forte o bastante, me tranquei no banheiro da escola e comecei a chorar, chorava muito. E sem me importar com quem estava ao lado. Já que ninguém se importava comigo. Logo senti uma forte dor no peito, e logo um demônio interior pediu para eu pegar a tesoura que estava na minha mochila.
Não pensei duas vezes e comecei a me cortar. Chegando em casa eu fui para o banheiro abri uma gilete e me cortei mais ainda, sentir o arder aliviava um pouco, e ver meu sangue escorrendo me dava prazer. Desde então carrego a lamina comigo. Nunca mais vou confiar em um desconhecido na internet.
Dias se passavam e a coisa só ficava pior. Sentava sozinha na hora do almoço. Ninguém se importa comigo. Quem me conhece hoje, jamais iria dizer que já foi popular. Meus pais viram minha situação e como estava sendo descriminada.
Acabei mudando de escola. Finalmente estava me comportando como uma pessoa normal. Mesmo sentando sozinha, estava melhor. Finalmente essa história havia acabado.
Ou não.
1 mês depois.
Estava no almoço, quando recebi uma mensagem. Era de um amigo antigo meu, o Taylor. Ele disse que estava com saudade. Falou que eu havia sumido. Não sei se ele sabia o que estava acontecendo comigo, provavelmente ele sabia sim. Mas pelo menos uma alma boa estaria do meu lado, iria e entender, e ver que fui uma vitima disso tudo.
Taylor era engraçado, me fazia rir, ele me lembrava da época em que ainda era popular. Nos falávamos o tempo todo, sempre brincando, e rindo. Estava feliz novamente. Ele me fazia esquecer todos os meus problemas. Eu tinha até recuperado um pouco da autoestima que havia perdido. Taylor era tudo pra mim. Tudo bem que ele tinha uma namorada, mas ele era só meu amigo. Não tinha nada de mais em conversar com o meu amigo, ainda mais com o único amigo que eu tinha.
“Lilyndinha, tenho que te contar uma coisa.” – ele me mandou , logo senti meu coração bater rápido.
“Diga..” – mandei com receio.
“Acho que estou gostando de você. Mas não conte nada para minha namorada, ela vai ficar brava.” – assim que li isso, levei as mãos a boca. Não, Taylor só podia estar brincando comigo.
“ Fala a verdade. Para de brincar comigo.” – Disse.
“ Mas é a verdade. Acredite em mim Lilyndnha.” – era verdade, ele estava mesmo gostando de mim.
“Prove” – disse ainda querendo não acreditar no que ele acabara de me confessar.
“Vem aqui em casa, que eu irei te mostrar”. – Corei. Mas lembrei de Megan.
“E sua namorada? Não vai estar?” – perguntei cautelosa.
“Não, ela vai viajar, teremos o dia inteiro só nós dois.” – corei.
“Tudo bem então, quando devo ir?”
“Por mim pode ser agora, mas ela vai só viajar amanha”
“Tudo bem, irei amanha” – disse encarando o celular. Parte de mim falava para não ir. Mas tinha que ir, queria ficar com Taylor.
Eu e Taylor ficamos conversando mais um pouco, rindo e brincando. Taylor depois que disse que gostava de mim começou a falar mais fezes que gostava de mim. Aquilo me deixava sem graça, e ele dizia que eu não precisava ficar daquele jeito.
Ficamos conversando até eu adormecer. Sentia sono rápido por causa dos remédios que estava usando.
No dia seguinte fui para a escola até mais feliz, o pessoal que me olhava torno e já não gostava de mim, me olhava e me achava estranha, mas não estava ligando eu iria ver Taylor, o meu amigo, estava tudo bem agora, minha vida iria mudar. Hoje parecia que a aula não tinha fim. Justo hoje. Cada minuto parecia que eram horas. Mas finalmente fomos dispensados.
Se pudesse ir correndo para casa de Taylor iria, mas como não queria demonstrar ansiedade, fui andando normalmente. Ao chegar lá, Taylor abriu a porta pra mim e eu entrei em seguida, sentamos no sofá e começamos a ver um filme qualquer.
Logo Tay, pegou minha nuca, arrumou meus cabelos e me deu um beijo. Senti meu corpo se arrepiar.
- Desculpa, foi por impulso. – Ele disse se afastando.
- Tudo bem, agora deixa tomar meu impulso. – sorri.
Flshback off
Enorme erro, não podia ser enganada desse jeito. Se eu pudesse voltar o tempo...
***
Obrigada pelas vizualizaçoes e comentários senhor vazio kkkk
Poxa galero.. nada de reviews ? pouxaa bubububu.
Autor(a): Mary Harakaly
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Novamente lágrimas cortaram meu rosto. O que iria fazer não teria mais volta. Não dessa vez. “Deixei essa vida para me libertar Peguei um pedaço de você dentro de mim Toda essa dor pode finalmente desaparecer” Flashback Onn Taylor me puxou e eu subi em seu colo. Ele começou a beijar meu pescoço, mordi m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo