Fanfics Brasil - 3. Stupid girl Victim of a crime

Fanfic: Victim of a crime


Capítulo: 3. Stupid girl

223 visualizações Denunciar


Novamente lágrimas cortaram meu rosto. O que iria fazer não teria mais volta. Não dessa vez.


“Deixei essa vida para me libertar


Peguei um pedaço de você dentro de mim


Toda essa dor pode finalmente desaparecer”


 


Flashback Onn


Taylor me puxou e eu subi em seu colo. Ele começou a beijar meu pescoço, mordi meus lábios, sentindo seu toque. Sentia cada parte de seu corpo arrepiar, o meu estava todo arrepiado. Ter aquela sensação era divino. O prazer que estava sentindo no momento com certeza foi único.


 Nossos movimentos estavam em sincronia, cada vez mais desejava Taylor. Ele era incrível, logo me fazendo chegar ao extremo. Assim que terminamos, acabai adormecendo em seus braços no sofá.


1 Semana depois.


Acordei com meu celular vibrando, era mensagem. Devia ser de Taylor. Ao pegar meu celular vi que eram várias mensagens.


“Saia da nossa escola”


Era o que todas as mensagens diziam.  Não podia acreditar tudo estava acontecendo novamente, eu fiquei sem chão. Logo comecei a chorar. Não queria passar por aquilo novamente. Já não estou mais aguentando isso. Pedi para meus pais para não ir à escola, porém os mesmos negaram, por já ter faltado bastante. Eles sabem da minha situação, mas não imaginam o quão grave já chegou. Eu não os culpo. Infelizmente tive que ir para a escola, ao chegar lá, a namorada de Taylor, junto do mesmo e mais quinze pessoas estavam me esperando.


 Megan e mais duas garotas chegaram a mim com uma expressão de raiva, sorrindo ironicamente para mim. Pensei que ia apanhar, mas antes, Megan olhou pra mim com nojo.


- Olha em volta, está percebendo uma coisa em comum? – Ela disse me encarando – Eu percebo, e sabe o que é? Ninguém aqui gosta de você garota.


Senti meu sangue ferver, sabia que estava encrencada. Só que dessa vez foi pior, ao olhar ao redor, havia pessoas da minha nova escola, e não eram quinze pessoas, eram umas cinquenta. Senti que iria chorar, mas segurei. 


- De um soco nela, logo – um cara gritou porem não consegui identificar quem era.


Então foi isso que aconteceu. Ela me jogou no chão, e começou a bater repetidas vezes, sem para, intercalando entre chutes e socos, a dor que sentia era enorme, eu podia ouvir as pessoas comemorando o que estava acontecendo comigo.  Pude ver alguém pegando o celular e filmando eu apanhando.  Eu tentei revidar, mais foi pior. Logo as duas meninas me seguraram e deixaram Megan me bater até ela cansar.


- Isso é para você aprender a não mexer com o namorado dos outros. – Disse isso olhando com desprezo pra mim.


Após isso Megan cuspiu em mim, e me deixou largada no chão. Sozinha. Sem ninguém para me ajudar. Engoli a seco e tentei segurar o choro mais uma vez, porém isso não foi possível. Pra que irei continuar nessa vida? Sou uma piada para todos, acabei de ver que ninguém gosta de mim. Com certeza não sentirão minha falta. A única pessoa que achava que estava do meu lado me usou e depois servi como saco de pancada. Ninguém merece isso.


- Quem foi o culpado disso Hein? – Megan perguntou.


- Eu, eu sou a culpada, Taylor não tem culpa de nada, eu o forcei fazer isso. – Menti. Fiz isso por Taylor, eu sei que ele gosta de mim, com certeza Megan o forçou a fazer isso. Ele jamais faria isso. Mas ao olhar a cara dele, percebi que realmente estava se divertindo. Em nenhum momento me olhou com pena, ou tentou parar. Taylor só queria sexo.


- Soca ela logo – novamente gritaram. E novamente Megan me socou.


Os professores viram o que estava acontecendo e tentaram intervir me separando de Megan e a levando para diretoria. Fraca, acabei deitando em uma fossa, quem acabou me achando foi meu pai. Ele ficou arrasado. Ele acabou me levando para casa. Ele não entendeu por que todos me odiavam. Eu quero muito morrer e deixar essa vida, meus pais não me entendem, e eu não tenho ninguém.


Tomei um banho para me limpar, e minha mãe fez curativos em mim.  Os dias foram se passando e meus hematomas estavam sumindo. As piadas aumentavam e mais ninguém me entendia.  Isso foi alimentando minha coragem.


Um dia meus pais falaram que iriam ao mercado, perguntaram se eu queira ir. Eu menti, falando que estava com sono e queria descansar. Mas assim que saíram fui na dispensa e peguei veneno. Senti-me um pouco insegura. Mas tinha que fazer aquilo. Não aguentava mais viver nessa merda.


“Eu estive pensando muito na minha vida e


no quão rápido foi tudo por água abaixo


Conjugue o futuro no passado, nada importa agora


Eu agi sozinho, e o culpado sou eu


Viver é sonho ruim quando a coisas dão errado


Todos somos muito fracos não importa o quão fortes”


Segurei o veneno em minha mão o encarando, logo comecei a pensar em todas as risadas, em todos os dedos apontados pra mim, lágrimas começaram a correr. Eu sabia que o que estava fazendo era errado aos olhos de Deus, mas aos meus olhos se encaixava perfeitamente. Meus demônios alimentavam essa vontade de beber o veneno. E assim fiz, bebi todo o vidro de veneno.


“Nós todos já tomamos decisões más e egoístas


Nós todos tentamos sumir com a culpa


Nos convencemos por nossas ações


Meu problema é que eu nunca vou mudar”


 Comecei a passar mal. Com certeza estava acabando com o meu corpo. Finalmente iria morrer. A maneira que estava passando mal, cada vez piorava, a dor era terrível, mas sabia que depois da dor iria acabar. Finalmente iria morrer. Não demorou muito e eu apaguei.


Acordei três dias depois em um hospital. Minha tentativa de suicídio fracassara, meu pai disse que ele me encontrou desmaiada e o vidro de veneno na mão. Precisei fazer uma desintoxicação. E eliminar tudo o que eu tinha dentro de mim.


Ao chegar em casa entrei no facebook para saber de algo, se alguém tinha sentido pena ou algo do tipo, porem o que eu vi me fez chorar muito. Havia comentários de várias pessoas. Todas com o mesmo sentido. Ainda bem que ela fez isso.


Uns falavam : “Ela merecia isso”


Outros falavam : Espero que ela morra”


Percebi realmente ninguém ligava para mim. Todos desejavam minha morte, me impressionei por quererem mais que eu.


***


Reviews ? Está terminando.. o proximo capitulo é o ultimo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito e eu me mudei de cidade, meus pais pensavam que iria, eu também pensei. Novo ar iria me fazer bem. Fora que ninguém me conhece. Vai ser mais fácil. Além de nova cidade seria uma nova escola. Amigos novos. E Como queria esquecer de vez meu passado não prestei queixa, quem vive de passado é museu. Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais