Fanfics Brasil - APRESENTAÇÕES... UMA ADOLESCÊNCIA CELESTIAL

Fanfic: UMA ADOLESCÊNCIA CELESTIAL | Tema: VONDY,PONNY,CHAVERRONI( E OUTROS)


Capítulo: APRESENTAÇÕES...

165 visualizações Denunciar


MECHAMO VITÓRIA MAS PODEM ME CHAMAR DE VIVI, ESSA FIC E DE MINHA AUTORIA, E MINHA SEGUNDA TENHO OUTRA.


Ñ SOU DE ESIGIR COMENTARIO... MAS  SE  COMENTARAM, PELOMENOS  UM POUQUINHO SERIA OTIMO.


GOSTO DE FAZER AMIZADES, SE QUISEREM DAR ONIÃO DE SOBRE A FIC, TAMBÉM SERIA OTIOMO, Q  FALASSEM SE ESTÃO OU Ñ GOSTANDO...


OBG..


DAQUI APOUCO APRESENTÇÕES DOS PERSONAGENS...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce dulce maria espiona saviñon: irar fazer  18 anos, dul, como gosta de ser chamada e uma linda ruiva q quando passa arranca suspiros e de dar invejas pras recalcadas, tem como melhores amigas aqueles q sempre estão ao seu lado , já teve uma paixão secreta por ucker, mas acha q já esquecel, agora esta gostando de william, &n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondyponny Postado em 22/11/2014 - 21:54:05

    cont...

  • gaby_vondyponny Postado em 22/11/2014 - 21:49:13

    amando já posta posta logo o primeiro capitulo pfv...

  • vick_emyamix Postado em 22/11/2014 - 21:39:41

    amei amei sua fic cont...ansiosa pelo primeiro cap...e primeira a comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais