Fanfics Brasil - PERSONAGENS... UMA ADOLESCÊNCIA CELESTIAL

Fanfic: UMA ADOLESCÊNCIA CELESTIAL | Tema: VONDY,PONNY,CHAVERRONI( E OUTROS)


Capítulo: PERSONAGENS...

13 visualizações Denunciar


 


Dulce dulce maria espiona saviñon: irar fazer  18 anos, dul, como gosta de ser chamada e uma linda ruiva q quando passa arranca suspiros e de dar invejas pras recalcadas, tem como melhores amigas aqueles q sempre estão ao seu lado , já teve uma paixão secreta por ucker, mas acha q já esquecel, agora esta gostando de william, ñ fala por medo de ser rejeitada de novo...


  



 


 


 


Anahí Giovana puente portilla: tem 18  anos, any como chamam e uma das mais maluquinhas da amigas, gosta de curtir com as amigas, sempre em baladas, meia paty, mas muito humilde, sempre alegre, sempre tentando animar suas amigas quando estão tristes, gosta de poncho mas ñ conta por medo de ser rejeitada..


 



 


 


Maite Perrone: também tem 18 anos, may como suas amigas a chamam, e a mais responsável das amigas, mas quando e pra ser maluquinha e pior do a any, may sempre esta tentando ajudar no que pode pra ñ ver suas amigas tristes, gosta de christian mas ñ vala muito pras amigas...


 



 



 


 


Christopher von uckermann : vai fazer 19 anos, e mas conhecido como ucker, gosta de curtir com os amigos e sempre fala q “   O  MELHOR E APROVEITA OQ A VIDA NOS DA’’, quase sempre ta acompanhado de meninas, ja teve um paixão secreta por dul, mas prefeiro n seguir pra ver no q ia dar, as vezes se pega pensando na mesmas, está gostando de uma nossa pessoa ( mas pra frente irão saber quem e),  e ta tentando em vestir na mesmas.


 



 


 


 


 


 


 


Alfonso Herreira: tem 19 anos, poncho pros mais íntimos, fica com uma menina cada semana mas pretende agora abandonar seu lada galinha e encontrar seu amor, com seus amigos se divertem muito, se dar bem com todos, adora ficar em plicando com any, aqual tem um sentimento diferente está desposto a descobrir...




 


 


 


 


Christian Chavez: tem 19 como seus amigos, e o mas palhaço de todos tem diversos apelidos q os seus amigos deram pra ele, mas e chamando mas de chris, e galinha fica com varias garotas, adora uma balada, gosta muito de may mas o mesmo ainda ñ descobriu o q sente...


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mylavivi_lovevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondyponny Postado em 22/11/2014 - 21:54:05

    cont...

  • gaby_vondyponny Postado em 22/11/2014 - 21:49:13

    amando já posta posta logo o primeiro capitulo pfv...

  • vick_emyamix Postado em 22/11/2014 - 21:39:41

    amei amei sua fic cont...ansiosa pelo primeiro cap...e primeira a comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais