Fanfic: UMA ADOLESCÊNCIA CELESTIAL | Tema: VONDY,PONNY,CHAVERRONI( E OUTROS)
Obrigada pelos comentários....já, já, postando primeiro capitulo tão esperada pelas minhas primeiras leitora...
BELINDA PEREGRÍN: TEM 18 ANOS, BEL COMO AS AMIGAS CHAMAM, GOSTA MUITO DAS AMIGAS E TA SEMPRE NO SHOPPING COM ELAS, QUANDO SE JUNTA COM ANY E DUL PASSAM O DIA NO SHOPPING, AMA UMA BALADA, QUASE TODA SEMANA COM UM NAMORADO DIFERENTE, GOSTA DE WILLIAN, MAS Ñ FALA PRAS AMIGAS...
ZORAIDA GÓMEZ: TEM 18 ANOS, ZÓ COMO GOSTA DE SER CHAMADA, E A MAIS BRINCALHONA DAS AMIGAS SEMPRE FAZENDO PIADAS, MUITO BALADEIRA, E A MAS Q NAMORA DAS AMIGAS, MAS AGORA QUE UM AMOR DE VDD PRA ESTA AO SEU LADO SEMPRE, ESTA COMEÇANDO A GOSTA DE EDDY...
ANGELIQUE BOYER: TEM 18 ANOS, ANGEL COMO A CHAMAM, E UM TANTO SERTA DAS AMIGAS, Q OLHA PENSA Q E SANTA MAS DE SANTA Ñ TEM NADA, AMA IR AO SHOPPING COM AS AMIGAS, E A MAS Q COMO TAMBÉM MAS TEM UM CORPO DE DAR INVEJA, ELA FOI A UNICA Q JÁ JA NOMORO COM UCKER, MAS Ñ DEU MUITO SERTO E AGORA PREFERI SO FICAR, GOSTA DE DIEGO, MAS NUNCA FALO PRAS AMIGAS...
VIVIANA RAMOS: TEM 17 ANOS E A MAIS NOVA DAS AMIGAS, GOSTA MUITO DAS AMIGAS MAS TEM COMO MELHOR AMIGA MESMO E BEL, E A MAIS MALUQUINHA DAS AMIGAS, BALADA E SHOPPING E A MELHOR COISA PRA ELA, Ñ GOSTA MUITO DE NAMORAR PRA ELA E SÓ FICAR E JA BASTA, TEM UMA SERTA INVEJA DOS FICANTES DE BEL MAS Ñ FALA NADA.....
Natalia Tellez: tem completou 18 anos, nati com e chamada, fala tudo sem pensar duas vezes, isso acaba machucando as pessoas E MUITO MIMADA , fala muito na cara como pelas costas, e muito amiga apesar dessas coisas q fala, tem como melhor amiga dul e as meninas, mas por causa de um briga faz com q elas se afastem, mas já esta se entendendo com as amigas, tentado parar de ser como e. Tem uma paixão foram do normal por ucker q ñ liga muito pra tenta destruir todos os namoros de ucker, e quando descobrir q dul já gostou dele fara de tudo para os dois ñ voltarem a se gostar até mesmo acabando com a amiza q tem com sua amiga....
WILLIAM LEVY: TEM 19 ANOS, LIAM COMO SUAS AMIGOS O CHAMAM, E UM BALADEIRO DE PRIMEIRA, GALINHA UM LINDO LOIRO Q FAZ AS MINAS PIRA,
PRA ELE TUDO E CURTIÇÃO, E NAMORAR Ñ TA NA SUA LISTA, Ñ SE DESSIDE DE QUEM GOSTA, SEU CORAÇÃO ESTA EM DUAS SERTAS GAROTAS, MAS ENQUANTO Ñ SE DESSIDE CONTINUA FICANDO COM VARIAS....
DIEGO GONZALES: TEM 19 ANOSUM POUCO MADURO PRA IDADE DELE, Ñ E GALINHA, FICAR COM UMA E DEPOIS COM UOTRA Ñ E COM ELE, E BALADEIRO SAI MUITO COM OS AMIGOS, GOSTA DE ANGEL MAS NUNCA FALOU PRA MESMA ACHA Q ELA Ñ GOSTA DELE E COMEÇARA A FICAR COM UMAS AGORATS....
EDDY VILARD: TEM 19 ANOS, E O MAS SERTO DOS MENINOS, CURTI PRA ELE TA NO SEU VOCABULARIO TODO DIA, ERA NERD MAS MUDOU POIS SE SNTIA EXCLUIDO E FEZ UMA MUDANÇA MUITO RADICAL, AGORA TEM MUITAS GAROTAS AO SES PÉS, MAS SEU CORAÇÃO JA TEM DONA AQUAL E ZÓ GOSTA DELA MAS Ñ FALA NADA ATÉ ACHAR Q E A HORA SERTA PRA CONTAR..
.
DERICKE JEMES: TEM 19 ANOS, UM GALINHA DE PRIMEIRA, SAI PRA FARA COM OS AMIGOS TODO DIA, TEM ALERGIA A RELACIONAMENTO SERIO, GOSTA DE DUL ESTÁ EM VESTINDO NA MESMA A MUITO TEMPO, SÓ Q Ñ SABIA Q IA SE APAIXONAR POR OUTRA PESSOA Q NEM LIGA PRA ELE E TENTARA FAZER DE TUDO PRA ESSA PESSOA O NOTAR...
FUZZ: TEM 17 ANOS, AMIGA DE TODAS MAS UM POUCO FALSA AS VEZES, AS VEZES SE DA UMA DE PIRIGUETE, E MUITO BALADEIRA E FICA COM VARIOS MENINOS....
depois eu posto o resto
Autor(a): mylavivi_lovevondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
primeiro cap como pediram... dul.on Nem acredita que as férias tão chegando ainda bem essa escola ta ficando cada dia mas chata tirando as coisas legais da pra sobre viver mas um pouco ate o fim do ano mas pensando bem oq e mas chato e q ano q vem eu e minhas migas podemos nem estudar juntas mas e melhor parar de pensa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondyponny Postado em 22/11/2014 - 21:54:05
cont...
-
gaby_vondyponny Postado em 22/11/2014 - 21:49:13
amando já posta posta logo o primeiro capitulo pfv...
-
vick_emyamix Postado em 22/11/2014 - 21:39:41
amei amei sua fic cont...ansiosa pelo primeiro cap...e primeira a comentar