Fanfics Brasil - Capítulo 10 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 10

17 visualizações Denunciar


Estávamos a caminho de algum lugar. Jaime disse que tinha o lugar ideal para nós, mas não quis me dar detalhe de nada, sendo assim, o deixei a vontade.  No carro, me veio os meus pensamentos pra me deixar preocupada de novo. Pensava sobre as coisas que devia decidir e as iniciativas que eu deveria tomar. Ficava tão longe quando eu era tomada pelos meus pensamentos que não havia escutado nada que o Jaime me dizia.


Jaime: Angélica? Você escutou? – estávamos parados no farol, ele aproveitou o momento pra pegar na minha mão e me olhar. Olho pra ele surpresa, por não ter entendido nada. Eu estava super fora de mim naquele instante: Está preocupada?


Angélica: Com o que Jaime? - meu olhar ainda estava sobre ele um tanto surpresa.


Jaime: Tenho certeza que você não escutou uma palavra que eu disse.  - ele sorri pra mim ao falar, mas logo se vira vendo que o farol abriu já me soltando e engatando uma marcha para andar.


Angélica: Me perdoa Jaime! Não escutei mesmo... – coloco a mão na testa, por ter de novo ficado em transe com os meus pensamentos e ter deixado o Jaime falando sozinho.


Jaime: Está preocupada né? Não vou perguntar sobre o que é porque já imagino o que seja! Fica tranquila Angélica, vai dar tudo certo e você vai tomar a melhor decisão para tudo, agora eu só quero que você me dê atenção. Hoje é o meu, nosso dia, certo? Dia de a gente conversar, esclarecer muitas coisas e ficar bem. Vamos aproveitar bem tranquilos, sem pensar em trabalho, obrigações, em nada! Certo? Promete isso pra mim? – ele fala tudo isso dando breves olhadas pra mim por estar dirigindo e no final uma piscadinha e um sorriso maravilhoso.


Angélica: Eu prometo Jaime! – sorrio pra ele e continuo: Sabe que você me surpreende a cada palavra que sai de sua boca. Você mudou muito e pra melhor. – passo a mão em seu rosto sorrindo e ele corresponde imediatamente balançando a cabeça positivamente: Agora vou ligar pra Cris e avisar que não vou pra casa e que ela pode ir embora.


Jaime: Está com o celular ai? Se quiser pode ligar pelo meu. - ele oferece só que felizmente eu tinha um espacinho na carteira onde eu havia guardado o meu celular.


Angélica: Não precisa Jaime. O meu está aqui. - abro a porta luvas do carro do Jaime no qual eu havia colocado minha carteira, pra pegar meu celular e ligar.


Fiz uma rápida ligação pra Cris e ela ficou toda contente em ir pra casa mais cedo. Eu também ficaria afinal ela trabalha demais. Estou em busca de outra empregada para ajudá-la e amenizar seu trabalho, mas sabe, não acho que ninguém de confiança como ela. Enfim... Não dei detalhes de nada pra Cris só disse que não ia voltar pra casa cedo, então ela podia ir embora.


Eu já conseguia imaginar que o Jaime ia me levar para algum lugar com praia. Não conhecia muito Los Angeles como ele, eu acho, mas pelo caminho já era possível imaginar e constatar. Não disse nada pra ele, apenas deixei a surpresa que ele queria fazer se concretizar. Ao chegar numa estrada, já era possível ver o mar, algumas boas casas, pousadas e na placa escrito Malibu. Dúvida de que mais?


Jaime: Gostou do lugar Angie? - ele me pergunta olhando por vezes pra mim.


Angélica: Como eu não poderia gostar Jaime? - sorrio pra ele.


Ao pararmos no farol outra vez, percebo a gafe. Estamos numa praia e apenas com a roupa do corpo! Reclamo com o Jaime.


Angélica: Ei Jaime, não trouxemos roupa! - Jaime me olha pelo conto dos olhos fazendo palhaçada.


Jaime: E quem disse que vamos andar de roupa numa pousada? - ele brinca malicioso.


Angélica: Jaaaaaime! - arregalo os olhos olhando pra ele a fim de repreendê-lo: Você é sem noção mesmo né? Iludido! - ele nem liga para o que eu disse e solta uma gargalhada.


Jaime: Iludido? Você me chamou de iludido? - por ele estar dirigindo e não poder focar muito sua atenção em mim ele com uma das mãos busca a minha que estava sobre a minha coxa e leva até a sua boca pra dar uma mordidinha. Ele e essa mania desde a época da gravação de LFMB.


Angélica: Você e essa sua mania né? Ai Jaime! Sem morder, para, para... - dou um tapinha no seu ombro ele ri.


Jaime: Na pousada tem algumas lojinhas de coisas de praia, compramos algo por lá, já que esse é o grande problema. – ele fala gesticulando com as mãos e mudando o tom da voz para me imitar como alguém fresca. Um eterno besta!


Na pousada Jaime coloca seu carro no estacionamento privado. Em seguida nos direcionamos para a recepção pra dar a entrada no local. O lugar era incrível, desde a recepção já conseguia perceber. Lugar muito bem iluminado, chique mesmo. Jaime pega a carteira no bolso e apresenta um cartão, creio eu que seja de sócio do local. Jaime pega na minha mão e me puxa, e eu o acompanho.


Jaime: Bem vinda Angélica! – ele abre a porta pra mim e eu entro rapidamente. Que lugar maravilhoso. Assim que entrei fiquei deslumbrada. As paredes do quarto eram azul claro, havia uma cortina branca que fechava a varanda com vista para o mar. Uma cama box gigante, suíte, frigobar. Resumindo era tudo muito perfeito.  Observei tudo e o primeiro lugar que fui foi à varanda. Jaime vem atrás. O sol estava a pino e por conta disso constatei que era mais ou menos meio dia.


Jaime: Gostou do lugar Angie? – Jaime coloca um das mãos sobre o meu braço e o outro envolto do meu pescoço até encostar o meu ombro oposto.


Angélica: Jaime, que lugar maravilhoso! Eu amei de verdade. Quanto tempo não via tanta coisa bonita. Agora eu percebo que o trabalho me consumiu demais. Nem tempo tive para aproveitar as belezas que têm aqui em Los Angeles. Obrigada por estar proporcionando isso pra mim. – eu sorrio pra ele passando a mão em seu rosto. Jaime pela minha cintura me vira ficando de frente pra ele e puxa o meu corpo para si apoiando suas mãos em minha cintura e envolvendo seus braços na mesma, me olhando firme nos olhos.


Jaime: Você sabe que por você eu faria muito mais que isso não é? É isso que eu quero te provar e demonstrar, não só hoje, mas pra sempre. – eu sorrio terna pra ele, alisando seu rosto com a ponta dos meus dedos e logo em seguida deitando minha cabeça em seu 0peito0 o abraçando forte. Ele apoia seu queixo no topo da minha cabeça e por estar encostada nele conseguia ouvir seu coração pulsar forte, conseguia sentir seu cheiro mais próximo de mim, sentir seu calor envolvendo meu corpo, suas mãos alisando minhas costas. Fecho os olhos e penso: Quero que hoje seja o dia mais feliz da minha vida depois de tempos. Hoje!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E AI GALERA BELEZA? ENTÃO, NO DECORRER DA HISTÓRIA VOCÊS PODERAM ENCONTRAR LINKS COM ALGUMA MÚSICA PARA SER ACOMPANHADA COM A LEITURA DE ALGUM TRECHO DA HISTÓRIA, ISSO PARA DAR UM CLIMA MAIS INTERESSANTE E UMA EMOÇÃO A MAIS; CLARO, É ALGO OPCIONAL, MAS VALE MUITO A PENA SER ACOMPANHADA DESSA FORMA. OBRIGADA E DESFRUTEM! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais