Fanfics Brasil - Capítulo 11 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 11

13 visualizações Denunciar


E AI GALERA BELEZA? ENTÃO, NO DECORRER DA HISTÓRIA VOCÊS PODERAM ENCONTRAR LINKS COM ALGUMA MÚSICA PARA SER ACOMPANHADA COM A LEITURA DE ALGUM TRECHO DA HISTÓRIA, ISSO PARA DAR UM CLIMA MAIS INTERESSANTE E UMA EMOÇÃO A MAIS; CLARO, É ALGO OPCIONAL, MAS VALE MUITO A PENA SER ACOMPANHADA DESSA FORMA. OBRIGADA E DESFRUTEM!


Ficamos abraçados assim por um tempo até que o Jaime se desprende de mim com os braços pouco moles e encosta o mesmo na grade de proteção da varanda, fecha seus olhos e coloca uma das mãos em sua testa e seu corpo fica meio curvado. Eu observo seus movimentos, e quando ele coloca a mão na testa eu fico preocupada, nisso me aproximo dele rapidamente.


Angélica: Jaime? O que houve? Esta se sentindo mal? – coloco uma das minhas mãos em suas costas e a outra em seu braço.


Jaime: Não sei Angélica, um mal estar repentino. – pego o braço dele já puxando pra sentar-se na cama. Quando ele se senta eu sento do seu lado em cima de uma das minhas pernas, arrumando um pouco meu vestido. Fico olhando pra ele e vendo que sua camisa era quente para o calor que estava fazendo, logo frouxo um pouco as mangas da sua camisa e abri mais os botões da frente até mais ou menos o meio dela.


Angélica: Você já sentiu isso antes Jaime? – pergunto olhando pra ele de cabeça baixa e olhos fechados com minha mão no colarinho da sua camisa na parte da nuca assoprando para refresca-lo de alguma forma. Em seguida me direciono até o frigobar pra pegar água pra ele.


Jaime: Não, mas deve ser desse calor mesmo. – ele ainda se mantem sentado e eu dou água pra ele ficando de frente para o seu corpo em pé. Ele toma a água me olhando. – Obrigado Angie!


Angélica: Por nada! – sorrio pra ele colocando o copo em cima da máquina frigobar. Volto pra ele e sento do seu lado, continuando o mesmo ritual de assoprar sua nuca a fim de deixa-lo mais fresco: Não é possível que aqui não tenha um ventilador! – reclamo me levantando pra ver se encontro, mas sou surpreendida com a mão do Jaime me puxando pelo braço dando um tranco repentino em meu corpo pra virar pra ele. A força dele foi tão grande que quando viro acabo caindo em cima do seu corpo ficando sobre ele e com os nossos rostos muito próximos.


Jaime: Não precisa de ventilador. Assopra você! – fico com meu olhar fixo no dele. Esse homem me deixava louca, em transe. Acabo sorrindo terno pra ele.


Angélica: Percebo que você já está melhor! – falo em tom de ironia.


Jaime: Você acredita mesmo que eu estive mal? – ele da uma risada. Não acredito que ele brincou comigo.


Angélica: Você está de brincadeira né Jaime? Eu fiquei toda preocupada contigo e você de brincadeira com coisa séria? – fico brava com ele já tentando me levantar apoiando meus braços na cama, mas o Jaime não deixa.


Jaime: Eu te amo Angélica, eu amo você! – ele toma meus lábios sem hesitar pressionando sua língua na minha boca. Eu estava brava com ele, mas ele tem um enorme domínio sobre mim. Me entrego ao seu beijo. Uma de suas mãos ele mantém apoiado em minha cintura e a outra coloca sobre a minha nuca para acompanhar o movimento do beijo. Nossas línguas se esfregam lentamente, mas o beijo estava intenso. Ele rapidamente coloca suas duas mãos em minha cintura agora nos trocando de posições. Arrumo meu vestido por ser meio curto e ao soltar nossos lábios ele sorri malicioso pra mim, e eu acabo correspondendo da mesma forma. Eu estava com os meus cotovelos apoiados na cama e as pernas um pouco pra fora da mesma e aos poucos vou afastando meu corpo pra trás e Jaime acompanha meus movimentos colocando seu joelho apoiado na cama vindo em minha direção. Uma de suas pernas fica no meio das minhas e então ele relaxa parte do peso do seu corpo em cima do meu apoiado apenas em um braço na cama, nisso me fazendo deitar de uma vez. Ele fica com seu olhar sobre mim e não demora muito para tomar meus lábios de novo e eu correspondo sempre. Coloco uma das minhas mãos apoiadas em sua nuca e a outra em suas costas. Sua mão livre acaricia a lateral do meu corpo da cintura ao bumbum. Sua língua percorre toda a extensão da minha boca e sua respiração já estava intensa e aos poucos vou sentindo seu volume crescer no meio de suas pernas e eu ao perceber enlaço um das minhas pernas entorno da sua cintura fazendo nossos sexos de encostarem mesmo que pelo tecido. Agora por ter facilitado esse contato dou uma breve esfregada com meu sexo no dele e ele sorri durante o beijo ao perceber minhas intensões.


Logo ele se desprende do meu corpo colocando agora os seus dois joelhos sobre a cama sem tirar os olhos de mim, vejo o movimento dos seus pés as tirar com facilidade os sapatos. Ele também aproveita e começa a terminar de desabotoar os botões da sua camisa, e eu ao ver isso, fico da mesma forma que ele na cama e vou a sua direção.


Angélica: Deixa que eu faço isso! – ele sorri e logo vou colocando minhas mãos em sua camisa desabotoando por completo e liberando seu peitoral. Sua camisa desliga pelos seus braços e ele rapidamente pega na barra do meu vestido subindo aquela peça pelos meus braços. Ele foca seus olhos no meu colo e mesmo já o conhecendo fico sem jeito, ele sorri malicioso dando uma mordidinha no seu lábio inferior, e eu vendo seu jeito safado rapidamente tapo seus olhos com uma das minhas mãos e tomo seus lábios para me livrar de seus olhares e ele focar mais no beijo. Dessa vez eu pressiono minha língua em sua boca e ele corresponde. Sua mão livre agora passa da minha cintura para a minha 0bunda0 dando intensas apertadas na mesma. Minha mão percorre seu peitoral até os cós da sua calça abrindo os botões da mesma e ele se livra muito agiu daquela peça que passa por suas pernas. Volta pra mim passando suas mãos ágeis pelo meu corpo até a minha 0bunda0. Agora de cueca seu volume era muito mais evidente. Nos beijávamos com um pouco mais de pressa agora. Nossas línguas se moviam com mais intensidade. Jaime logo se desprende dos meus lábios, fasta meu cabelo pro lado e começa a beijar meu pescoço, deixando rastros de seu beijo por toda a região, dando beijos e breves chupadinhas. Meus olhos estavam fechados e minha boca entreaberta apenas apreciando seus beijos que amoleciam todo o meu corpo e me fazia delirar de amor por esse homem.


Ele coloca uma de suas mãos em minha nuca deitando meu corpo lentamente sobre a cama com o seu junto. Agora Jaime não só beijava meu pescoço como também meu colo. Beijos intensos junto de chupadas no local, minha respiração já estava pesada junto da do Jaime, até que do nada sou tomada pelos meus pensamentos. Lembrei que havia dito pra ele que não queria decidir as coisas de forma precipitada e só por conta de estarmos juntos a sós não tinha motivo fazermos amor assim do nada e tão rápido. Nos amávamos. Eu o amava. Não havia dito isso pra ele ainda, mas eu não podia fazer amor agora, mesmo estando com tanta vontade dele. Vontade de senti-lo. Já era o bastante. Certamente conclui que estávamos indo longe demais para pessoas que voltaram a se ver ontem. Sou uma mulher de palavra e manteria isso.


Angélica: Jaime, para, Jaime, por favor, chega! – digo em tom de suplica emburrando seu corpo. Ao me ouvir, rapidamente ele para, olha pra mim com uma expressão tensa em seu rosto não entendendo bem.


Jaime: O que houve pequena? – ele ainda em cima de mim me pergunta.


Angélica: Jaime, estamos indo longe demais. Não devemos nos precipitar! – falo olhando firme em seus olhos sobre mim.


Jaime: Por Diós Angélica! Pensei que você queria o mesmo que eu... – ele diz me encarando.


Angélica: Sim, mas... – ele não espera eu concluir e sai de cima de mim sentando na beira da cama ainda de cueca olhando pra baixo e respirando fundo. Certamente ele estava no ápice do desejo por mim, e sim, não era nada legal parar assim do nada: Desculpa Jaime, mas eu não quero me precipitar com nada, estamos indo longe demais com tudo e foi exatamente o que eu disse sobre a novela sobre o seu pedido de ficarmos juntos. - Saio da cama caçando o meu vestido que estava em algum canto jogado daquele quarto que rapidamente ao encontrá-lo o coloco.


MÚSICA OPCIONAL – REIK, CREO EM TI (https://www.youtube.com/watch?v=snFhcHHdzT0)


Jaime, não disfarçou seu descontentamento. Rapidamente pega sua calça também no chão do quarto junto da camiseta. Ele fica de pé e coloca sua camisa primeiro e eu permaneço observando seus movimentos que ele o fazia com a pior expressão do mundo em seu rosto. Eu literalmente não queria que ficasse esse clima chato entre nós aqui, nesse lugar tão maravilhoso. Jaime terminava de colocar a sua calça a abotoando e eu vou a sua direção parando em sua frente.


Angélica: Jaime! – ele me olha com uma expressão que eu nem sei mais como descrever como estava: Eu quero sim estar com você, mas eu quero que seja tudo com muita calma. Eu sei que as suas intenções são as melhores comigo, mas algo me pede para esperar, dar tempo ao tempo. Mais que nunca eu quero estar com você, mas quero que você entenda o meu lado. Está tudo muito complicado pra mim, intenso. Muitas coisas vieram assim ao mesmo tempo e eu não quero me precipitar para não agir de forma irresponsável. – eu digo olhando firme em seus olhos pouco caídos por estar descontente.


Jaime: Sim Angélica eu te entendo. Fica tranquila que eu não vou mais te pressionar a nada antes que decida qualquer coisa que seja. – ele me olha firme e logo me surpreende com seus braços me apertando num abraço. Eu correspondo da mesma forma e intensidade. Fecho os olhos para aproveitar esse momento. Eu o amava de verdade. E como minha mãe havia dito, eu nunca havia tirado ele do coração e se a minha vontade era de tirá-lo de vez daqui de dentro, essa foi uma tentativa sem sucesso, porque isso de fato, havia crescido mais. Sim, apenas em dois dias ou talvez esses dois dias foi o que de fato o fez alimentar mais o que há anos eu sinto por ele. Algo que estava apagado, mas que agora, acendeu como a luz mais forte que existe intensa como a luz do sol. É algo inexplicável. É um sentimento que somente palavras não são suficientes para descrever. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Felizmente depois de tudo o que ‘quase’ houve entre nós o clima não ficou chato. Jaime sabia muito bem lidar com tudo. Enfim... Fomos primeiramente para o bazar da pousada para comprar algumas coisas básicas para tomarmos um banho de piscina e uma troca de roupa bem arejada para almoçarmos. Jaime optou por não ir tomar banho de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais