Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Felizmente depois de tudo o que ‘quase’ houve entre nós o clima não ficou chato. Jaime sabia muito bem lidar com tudo. Enfim... Fomos primeiramente para o bazar da pousada para comprar algumas coisas básicas para tomarmos um banho de piscina e uma troca de roupa bem arejada para almoçarmos. Jaime optou por não ir tomar banho de mar por conta de estar gravando a série e pelo fato dele ficar muito queimado pelos raios de sol com ajuda da água salgada do mar. Ele precisava ser Rogelio De La Vega do começo ao fim e o tom de cor da pele faria grande diferença, então não.
A pousada era enorme e acho que nem teríamos tanto tempo para ver tudo e aproveitar tudo. Após o almoço descansamos um pouco e depois fomos à piscina. Ela era descoberta sendo assim tive que encher ele de protetor solar, porque o sol da tarde sempre era o mais intenso. Eu estava com a parte de cima do biquíni e com um shorts bem curtinho de tecido leve. Jaime sem pudor algum já estava de sunga, prontinho pra se jogar na água.
Estávamos numa parte coberta onde tinha chuveiros. Após ele ter passado o protetor em minhas costas, ajudei ele também, passando em todas as partes que ele não alcançava.
Jaime: Passa mais do lado esquerdo das minhas costas Angie. – ele aponta com o dedo indicador de costas pra mim o local que eu deveria espalhar mais o produto.
Angélica: Calma Jaime! Estou espalhando em uma parte primeiro! Fica tranquilo, sou eu que estou passando, você não vai ficar ardendo. – eu o respondo logo em seguida. Ele tem costas largas então ficava difícil ser rápida.
Jaime: Desculpa ai senhorita Vale. – ele fala gesticulando com as mãos me imitando como alguém metida.
Angélica: Seu besta! – digo sorrindo.
Assim que termino as costas entrego pra ele o protetor solar pra ele passar no resto do seu corpo, tipo rosto, coxa, peito. Ele reclama.
Jaime: Não vai continuar Angie? – ele diz me olhando firme gesticulando com as mãos me observando passar o meu protetor solar próprio para o meu tom de pele que era mais clara que a dele.
Angélica: Por que eu devo? Você alcança todo o resto do seu corpo. – falo gesticulando com as mãos assim como ele o olhando e colocando as minhas mãos na cintura logo em seguida.
Jaime: Mas eu quero que você faça isso. – ele fala com jeito mimado, e eu ainda sim resisto.
Angélica: Enquanto eu passo em mim você passa em você. – eu falo terminando de passar nas minhas pernas.
Ele não diz nada, larga o produto no chão e me puxa pela cintura com rapidez e eu acabo dando um gritinho por não esperar essa ação dele. Ele enlaça seus braços na mesma, quase me levantando. Pela posição sou quase que obrigada a olhar pra ele. Ele não demora muito pra tomar meus lábios pressionando rapidamente sua língua na minha boca e eu correspondo. Ele estava com pressa do meu beijo, beijava rápido, apertando seus braços na minha cintura, mas logo ele solta um dos braços para colocar atrás da minha nuca e acompanhar os movimentos do beijo. Eu apoio meus braços em seu pescoço ainda segurando o protetor solar com uma delas e com a outra eu coloco entre os seus cabelos que estavam rígidos pelo gel ainda. Logo terminamos o beijo com selinhos demorados.
Jaime: E agora, você passa? – ele ainda com meu corpo junto do dele, me olha firme nos olhos e por vezes para os meus lábios perguntando.
Angélica: Hmmm deixa eu pensar! – eu olho pra cima e com o dedo indicador eu posiciono na lateral da minha cabeça fazendo uma expressão como se estivesse pensando mesmo. Ele me olha ansioso: Fazer o que né! Você me convence dessa forma, como vou recusar! – ele sorri largo depositando um selinho rápido em meus lábios e logo soltando meu corpo.
Dessa vez ele não fica parado. Acaba se sentando numa cadeira ali próxima enquanto eu passava em seus braços ele passava em sua perna e coxa. Finalizo o processo passando em seu rosto. Eu estava abaixada em sua frente e ele com o corpo um pouco curvado para eu conseguir alcançar.
Jaime: Calma Angie, tem uma coisinha aqui no seu rosto. – ele me olha apontando pro meu rosto.
Angélica: O que? Tira! – respondo, mas logo sou surpreendida de novo só que agora com ele puxando meu rosto com uma mão para depositar um selinho em meus lábios: Você ta que ta hoje em! Chega! Vamos pra água. Digo me levantando e puxando uma de suas mãos para ajuda-lo a levantar. Ele brinca deixando seu corpo pesado na cadeira pra eu não conseguir levantá-lo: Jaaaaime! Levanta. Vamos aproveitar temos pouco tempo. – continuo determinada puxando ele. Ele fica com um olhar de deboche sobre mim.
Jaime: Me levanta Angie, hoje eu tô cansado! – solto sua mão cruzo os braços olhando emburrada pra ele.
Angélica: Ta bom então vou te deixar ai. – saio andando deixando Jaime sentado lá sozinho. Fui andando em direção da piscina com passos largos a fim de me distanciar ao máximo possível de seu corpo só que como hoje ele está determinado em me surpreender de diversas formas levo um susto ao sentir seu corpo abraçar o meu por trás: Que susto Jaime! Você só me assusta. – digo isso após sentir seus braços firmes prendendo em minha cintura e agora andando junto do meu corpo. Logo ele fasta um pouco meu cabelo para o lado e aproxima sua boca da minha orelha.
Jaime: Você acha mesmo que eu ia te deixar na piscina sozinha, toda linda assim? Nunca! – ele diz sussurrando e isso acaba me causando arrepios, mas dou um sorriso bobo por gostar desse cuidado que ele demonstrava por mim. Logo ele me solta, pega em minha mão a cruzando com a dele e dessa vez ele que me puxa pela mesma, andando determinado para a piscina.
Essas poucas horas que estávamos passando juntos estavam sendo as mais incríveis. Ficamos bastante tempo na piscina e após isso, tomamos uma ducha e fomos para a uma sala de massagem. As massagistas eram incríveis, literalmente tinham o dom no que faziam. Eu me relaxei por completo naquele momento. Esqueci de tudo!
Na sala em que ficamos tinham duas camas próprias para a massagem. Ficamos deitamos de bruços e com nossos rostos virados um para o outro e Jaime não tirava os olhos de mim. Por vezes sussurrava alguma coisa que eu não entendia absolutamente nada, mas um de seus sussurros eu entendi perfeitamente bem “eu te amo”. Eu sorria terna pra ele sempre, e ele correspondia da mesma forma. Jaime estava sendo incrível comigo em todos os sentidos hoje. Não queria decepcioná-lo mais do que já decepcionei com seu desejo desenfreado por mim, de ser sua. Eu o queria mais que tudo, tanto que o correspondi até ter parado pra pensar de fato na tal precipitação. Enfim...
Terminamos nosso dia com um delicioso café da tarde e isso já beirava 17 horas, e acho que foi o momento em que mais conversamos. Jaime não tocou em nenhum assunto de trabalho, de novela e muito menos no fato de ficarmos juntos. Ele estava respeitando muito o tempo que pedi pra ele, mas apostava muito na conquista. Beijinhos, elogios, olhadas, pegadas. Eu amava esse jeito dele para comigo. O amor que eu sinto por ele estava se intensificando de uma forma inexplicável, o queria mais que tudo, assim como ele.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eram mais ou menos 19 horas da noite quando Jaime chegou a minha casa. Foi um dia tão bom que eu nem estava cansada. Estava na verdade muito bem descansada. Jaime: Prontinho senhorita Vale! Entregue em sua casa! – ele coloca uma de suas mãos em minha coxa e sorri pra mim. Eu não correspondo dessa vez, apenas fico o admirando com um olhar terno sob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....