Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Jaime já estava determinado beijando meu pescoço, deixando rastros do seu beijo na região, junto de chupadas. Sim, eu confesso que queria o mesmo que ele, mas acho que dava pra esperar um pouco mais.
Angélica: James, vamos conhecer minha casa. - vou aos pouquinhos me desvencilhando de seus braços e logo em seguida pego ele pela mão. Ele fica com uma expressão surpresa mas me acompanha, só que de repente solta minha mão, me abraçando por trás. Ele prende seu braços em minha cintura, ficando com seu corpo encostado no meu. Minhas mãos eu as apoio em seus braços que me envolviam.
Jaime: Angélica, quero você. - ele sussurra com sua boca próxima da minha orelha e eu acabo fechando os olhos respirando fundo, ouvindo sua voz rouca e sentindo arrepios pela aproximação de sua respiração em minha pele.
Angélica: Jaime, eu... eu não... - tento falar mas não consigo esboçar nenhuma frase de sentido e acabo que me entregando e entrando no clima. Sendo assim eu imediatamente viro meu corpo e dessa vez sem demorar, tomo seus lábios, pressionando minha língua em sua boca e ele correspondendo da mesma forma. Puxo um pouco seu lábio inferior dando uma breve chupadinha no mesmo. Ele puxa meu corpo para si bem preciso e rápido dando um impacto em nossos corpos ao se chocarem. Vamos caminhando pelo corredor entre a cozinha até a sala sem soltar nossos lábios.
Vou tirando seu blazer colocando minhas mãos na altura de seus ombros para facilitar a retirada do mesmo. Jaime volta com sua mão firme em minha cintura mais logo direciona em meu ombrofastando um pouco meu cabelo para ter acesso livre ao meu pescoço, que logo o faz e começa beijar intensamente. Coloco seu blazer sobre a mesa de centro e vou desabotoando sua camisa. Ele mantém sua atenção em meu pescoço, baixando a alça fina dos dois lados do meu vestido. Ele logo enlaça seus braços em minha cintura posicionando meu corpo na parede livre do lado do sofá e encostando meu corpo na mesma me deixando prensada entre ele e a parede. Era evidente seu prazer mediante ao seu membro duro e que mesmo pelo tecido da calça eu conseguia sentir. Solto seus lábios o olhos nos olhos empurrando um pouco seu corpo pra trás para conseguir tirar por completo sua camisa. Olho para o seu peitoral e coloco minhas mãos sobre, alisando e encostando minha boca, beijando e dando algumas chupadinhas. Enquanto isso Jaime corria sua mão em um dos lados da minha cintura pra puxar o zíper e tirar meu vestido que logo cai passando pelas minhas pernas. Jaime se desprende de mim para me ollhar já sem o vestido.
Jaime: Você está muito gostosa pequena. - ele sorri malicioso olhando para o meu corpo.
Angélica: Só sua gostosa! - correspondo o sorriso malicioso mas dou pouca oportunidade pra ele continuar me observando. Coloco minha mão entre sua calça o puxando seu corpo de novo pra mim. Ele imediatamente toma meus lábios com suas mãos em meus pescoço para acompanhar os movimentos do beijo. Minhas mãos já estavam em sua calça abrindo o botão junto do zíper, que assim que abro ela cai com facilidade passando pelas suas pernas e que rapidamente ele chuta para um canto. Novamente ele me prensa contra a parede, agora subindo minhas mãos pra cima da minha cabeça as prensando também na parede me beijando com rapidez descendo um pouco sua cabeça até os meus seios e barriga e logo subindo em seguida de novo. Sua respiração e a minha já estava ofegante e meu corpo se arrepiava ao sentir sua pele quente sobre a minha. De cueca sentia ainda mais seu volume que latejava de tão duro que estava. Coloco uma das minha pernas enlaçada em sua cintura, para ter mais contato do meu sexo ao seu membro. Jaime estava determinado beijando meu pescoço, e assim que começo a dar umas reboladinhas, esfregando meu sexo em seu membro ele solta um gemido rouco sobre a minha pele do pescoço e dava pulsadas com sua cintura contra meu sexo, para senti-lo ainda mais e assim me torturar cada vez mais de 0tesão0.
Angélica: Quero você James, agora! - falo com voz falha e Jaime da de ombros. Desce o meu sutian e com uma de suas mãos sobe meus seios em sua direção brincando com os biquinhos, dando lambidas e puxadinhas, deixando-os rígidos pelo prazer. Isso me torturava de uma forma... Estando com minhas mãos livres, tiro minha perna da cintura de Jaime e coloco a minha mão em sua cueca encontrado-se com seu membro completamente duro. Com a outra ajudo a baixar um pouco sua cueca, liberando seu membro por completo. Começo a punhetá-lo, e Jaime para de brincar com os meus seios me prensando de novo contra a parede e deixando seu membro entre minha cintura e seu corpo. Volto com uma das minhas pernas em sua cintura, e Jaime com a outra mão direciona até a minha calcinha que ainda por cima do tecido fino com seus dedos precisos começa a estimular mais prazer aos pouco fastando minha calcinha para o lado. Meus gemidos já eram inevitáveis. Jaime toma meus lábios a fim de abafar e agora uma de suas mãos, segura minha perna envolta da sua cintura e a outra mão ele estimulava meu clitóres que estava rígido de prazer e molhadinho. Ele fica com seus dedos ali fazendo movimentos circulares e por vezes prendendo meu clitores entre seus dedos, me torturando.
Jaime: Quando você quiser... - ele diz com voz falha, me olhando cheia de prazer por ele.
Angélica: Agora Jaime, quero te sentir dentro de mim! - ele sorri malicioso mordendo seu lábio pressionando aos poucos seu membro dentro de mim. Pra facilitar seus movimentos ele sobe mais minha perna dando mais acesso para seus movimentos de vai e vem. Ele começa devagar e isso me torturava. Minha respiração já não era mais controlada e muito menos meus gemidos. Jaime começa a aumentar seus movimentos e a sua pressão contra o meusexo o pressionando firme. Ele levanta a minha outra perna deixando meu corpo apoiado completamente na parede e em seu corpo, ficando com as minhas mãos apoiadas em seus ombros. Ele mantem suas investidas, metendo com força e com vontade. Ele por vezes soltava um gemido rouco mas sua respiração junto da minha estava pesada. Enlaço meus braços em torno de seu pescoço dando um impulso com meu corpo pra frente e ele anda com seu membro dentro de mim pela sala, sentando no sofá com meu corpo em seu colo. Estava sentada sobre seu membro, ele me olha malicioso.
Jaime: Rebola gostosa, rebola pra mim? - ele pede com uma de suas mãos em minha 0bunda0 e a outra apalpando meu seio. Eu olho firme em seus olhos.
Angélica: E se eu não quiser? - brinco com ele a fim de deixar ele mais louco de prazer.
Jaime: É assim Angélica? - ele olha com um olhar sinico pegando com rapidez meus braços e me jogando no sofá. Eu acabo dando um gritinho por não esperar essa ação dele. Ele fica com seu corpo em cima de mim, posicionando seu membro na entrada do meu sexo e introduzindo-o com força. Mesmo com seu corpo colado no meu, sinto meu corpo se movimentar preso no sofá pela vontade dele de mim. Ele ia com força e eu não controlo meus gemidos, por vezes dou um gritinho, pela força com que ele dava suas investidas. Minhas mãos estavam em sua cintura acompanhando os movimentos. Aos poucos vou sentindo meu corpo em espasmos anunciando meu orgasmo. Jaime ao sentir meu corpo já trêmulo e ao sentir quentinho em seu membro aumenta suas investidas e logo afunda sua cabeça em meu pescoço contra o sofá, 0gozando0 também e aos poucos diminuindo seus movimentos dentro de mim. Nossas respirações estavam ainda pesadas, mas aos poucos vamos nos recuperando. Meu corpo estava mole. Jaime ainda em cima de mim, levanta sua cabeça me olhando.
Jaime: Eu te amo minha pequena! - ele me olha firme, por vezes olhando em meus lábios.
Angélica: E eu te quero pra mim, e pra sempre! - o olho firme em seus olhos sorrindo de canto. Ele não demora muito pra tomar meus lábios em um beijo calmo, sem pressa, com nossas línguas se roçando levemente. Ele termina o beijo com um selinho elogo sai de cima de mim ficando entre o sofá e meu corpo. Enlaça um de seus braços em minha cintura deitando sua cabeça em meu seio. Minha mão acolhe meu corpo colocando em torno de seu pescoço. Estava parecendo um bebê grande que precisava de colinho. Sorri com aquele jeito mimado dele. Ficamos por um tempo assim, um curtindo o outro, abraçadinhos.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sei querer acabamos pegando no sono. Abro os olhos lentamente por conta da luz da sala ser bem forte. Jaime ainda dormia do meu lado, todo prensado entre o sofá e meu corpo, com o peso do seu braço em minha cintura e ainda deitado sobre meu seio que já estava dolorido pelo peso de sua cabeça e por ter ficado tanto tempo naquela posiç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....