Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Sei querer acabamos pegando no sono. Abro os olhos lentamente por conta da luz da sala ser bem forte. Jaime ainda dormia do meu lado, todo prensado entre o sofá e meu corpo, com o peso do seu braço em minha cintura e ainda deitado sobre meu seio que já estava dolorido pelo peso de sua cabeça e por ter ficado tanto tempo naquela posição.
Angélica: Jaime, Jaime! – o chamo sussurrando seu nome colocando minha mão livre sobre o seu ombro, movimentando-o para acordá-lo. Jaime solta um gemidinho acordando aos poucos, com o rosto um pouco amassado por dormir só em uma posição.
Jaime: Angie! – ele me olha e sorri se inclinando um pouco para depositar um selinho rápido em seus lábios em seguida abrindo mais os olhos.
Angélica: Vamos levantar? – ele arregala os olhos e levanta um pouco seu tronco, sentando no sofá, ainda entre meu corpo e o mesmo. Acompanho seus movimentos sentando da mesma forma que ele e continuo: O que foi? – arregalo os olhos ao ver sua expressão assustada.
Jaime: Angélica que horas são? – ele vai se levantando por completo do sofá procurando em que canto da minha sala havia ficado sua cueca e a colocando logo em seguida. Me levanto do sofá ajeito minha calcinha e sutian e olho no relógio em cima do raque.
Angélica: É 23h30 Jaime. – olho a expressão dele, ao dizer o horário. Ele fica mais aliviado e volta a sentar no sofá: A série não é? – pergunto olhando pra ele
Jaime: Sim Angie! É algo extremamente importante, não posso falhar. – ele me olha falando.
Angélica: Por pouco, ainda bem que acordei! Me desculpa? – olho pra ele pedindo desculpa me sentindo um pouco culpada.
Jaime: Desculpar? Não, não desculpo! – ele me olha falando em tom de brincadeira, mas eu não quis dar o braço a torcer que ele estava brincando.
Angélica: Então tá! – me levanto determinada indo em direção as escadas. Mas logo a mão do dele me barra segurando firme meu braço, que ao fazê-lo dá um tranco em meu corpo e acabo virando pra ele.
Jaime: Não precisa se desculpar. Foi incrível esse momento que passamos juntos. – ele prende seus braços em minha cintura deixando nossos corpos juntinhos. Eu sorrio pra ele. Era inevitável não se render as suas vontades, ao seu sorriso, ao seu amor. Eu simplesmente me sentia a mulher mais feliz do mundo naquele momento. Jaime sorria junto. Eu observava muito de perto seu sorriso, mas logo inclino minha cabeça para beijá-lo, quase que no mesmo tempo que ele. Sua língua começa a explorar minha boca e nossas cabeças movimentam-se sincronizadamente. Logo uma de suas mãos ele coloca sobre o meu pescoço para acompanhar os movimentos do beijo e a outra na pompa da minha 0bunda0. Minhas mãos estavam espalmadas em suas costas, apertando um pouco aquela região a cada mordidinha que Jaime dava no meu lábio inferior. Vou percebendo que Jaime vai se animando por ser bem perceptível quando se esta de cueca, e logo encerro o beijo com um selinho.
Angélica: Jaime chega né? Não se esqueça de que amanhã tem série pra gravar e tenho certeza que o diretor não vai gostar nada de ver Rogelio De La Vega com enormes olheiras em baixo dos olhos. Então precisa descansar! – ele me olha meio desapontado, mas sorrindo de canto ao me observar atento falar.
Jaime: Sim Angie! Vou pra casa descansar. – ele deposita um selinho demorado em meus lábios se desvencilhando do meu corpo, buscando suas peças de roupas jogadas pela minha sala. Observo seus movimentos, mas logo percebo que assim como ele estava somente de roupas íntimas e logo pego meu vestido colocando-o. Ele coloca sua calça e se senta no sofá para colocar os sapatos e logo em seguida põe sua camisa e eu o ajudo a abotoar os botões da mesma, e o blazer ele prefere levar na mão: Bom, então eu já vou. – sorrio pra ele ao ver sorrindo pra mim.
Angélica: Obrigada por tudo, pela sua companhia essa noite! – ele me olha firme e sério se aproximando de mim e depositando um selinho bem demorado em meus lábios.
Jaime: Obrigado você pequena, por ser essa pessoa incrível e só minha! – ele sorri de canto e logo o direciono até a porta para abrir pra ele. Mas antes que eu faça isso ele se vira pra mim: Quando poderei te ver de novo Angie? – ele me pergunta já muito atento e preocupado com a minha resposta.
Angélica: Quando quiser e puder Jaime! Você sabe que esses dias estou parada, bom, pelo menos até começar a novela. – eu sorrio cheia de contentamento por ter tomado essa decisão importante pra minha vida.
Jaime: Sim, eu sei. Mal posso esperar! – ele sorri da mesma forma que eu, contente em eu ter decidido: Bom vou indo então. Não se esqueça que yo te quiero mucho mi pequena, mi angel!
Angélica: Yo te quiero mucho más mi James! – ele sorri, me da um selinho rápido, passando pela porta já indo embora. Coloco minha cabeça um pouco pra fora da porta para observá-lo. Já descendo as escadas do hall de entrada ele se vira um pouco e eu jogo um beijo pra ele com minha mão, e ele imediatamente faz uma expressão como se tivesse o segurado. Aceno e fecho a porta.
Coloco minhas costas sobre a porta, respirando fundo e sorrindo feito boba. Pode ter sigo uma enorme precipitação ter feito amor com o Jaime, mas... Eu me sentia tão bem, tão viva, tão leve. Estava completamente anestesiada de todas as minhas preocupações, ainda mais depois de ter tomado a decisão de fazer a novela com ele e contato isso pra ele.
Angélica: É Angélica! Parece que desse vez você conseguiu decidir algo em sua vida. – penso alto, falando comigo mesma me direcionando para as escadas as subindo.
Estava bem emocionalmente, mas fisicamente cansada, então resolvi tomar uma ducha rápida para amenizar o calor e descansar melhor. Escovo meus dentes, lavo os cabelos e logo termino. Me direciono para o meu closet pra pegar minha camisola e roupas íntimas que logo as coloco, penteio o cabelo e vou pra cama. Meu celular estava na mesinha do lado da cama e o pego. Queria muito falar com a minha mãe, mas já era bem tarde e mesmo o fuso horário do México pra cá ser diferente, lá já era bem tarde e minha mãe costumava dormir cedo. Ligaria depois.
Ligo a tv e não demora muito pra eu encontrar um filme legal, que por sinal havia acabado de começar. Resolvo assistir até pegar no sono. Estava bem concentrada, até que o meu celular vibra e por estar em cima da minha coxa me assusto um pouco. Olho a tela e vejo o nome de Jaime. Sorrio boba e abro imediatamente.
____________________________________________________________________________________________________
Jaime: Te tenho tão presente não só em meu coração como também no cheiro do seu perfume que ficou impregnado em meu corpo. Nem queria tomar banho para não sair, mas o calor está intenso jajajaja ¡Te quiero pequeña! ¡Buenas noches! {00h20}
______________________________________________________________________________________
Jaime como sempre tão surpreendente em suas palavras. Como o amo. Como o quero pra mim, como preciso e quero tê-lo comigo. Meu coração é dele. Espero poder dizer pra ele isso, que logo direi. Enfim... Resolvo responder sua mensagem.
______________________________________________________________________________________
Angélica: Você é maravilhoso! Durma bem e boa gravação! ¡Yo te quiero mucho más! ¡Buenas noches! {00h25}
____________________________________________________________________________________________________
Envio a mensagem e sorrio, sorrio muito. Estava tão feliz que nem sei... Bom, enfim! Me aconchego melhor nos travesseiros agora deitando. Programo a tv para desligar sozinha caso eu durma e assim continuo vendo o filme, tranquila e feliz, feliz, feliz.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte me sento na cama me espreguiçando ao acordar.Olho em meu celular pra ver a hora e era bem cedo ainda, eram 8h10. Era cedo mas eu não queria ficar mais na cama. Fui ao banheiro fazer minhas higienes, dou um breve penteada no meu cabelo e desço para a cozinha. Vejo a Cris de costas virada pra pia, fazendo alguma coisa, creio que já a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....