Fanfics Brasil - Capítulo 18 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 18

676 visualizações Denunciar


Almocei junto da Cris e ficamos conversando e conversando. Contei pra ela que ia ser protagonista da nova novela da Rosy com o Jaime e ela ficou super feliz por isso. De repente levamos um susto com a campanhia tocando, Cris prontamente se levanta indo abrir. Imaginei que podia ser o carteiro me trazendo alguma correspondência. Como minha caixinha de correio havia quebrado e não encontrava ninguém pra consertá-la pedia pra ele tocar a campanhia e entregar em minha mão ou da Cris. Enfim. Já que haviamos terminado de almoçar, vou colocando os pratos na pia para lavar, que o faço rapidamente. Ouço uma voz diferente vindo da sala. Resolvo largar um pouco a lousa pra ir ver quem era. Passo pelo corredor e quando chego na sala me deparo com a Cris com uma mala na mão e a minha mãe.


Angélica: Mami? - arregalo os olhos um tanto surpresa e sem acreditar.


A.Maria: Mi hija! - ela estampa em seu rosto um lindo sorriso abrindo os braços para que eu vá de a encontro a ela.


Angélica: Mami que surpresa maravilhosa! - imediatamente dou uma corridinha e a abraço. Abraço forte. Como eu estava com saudades desse mulher. Ela corresponde da mesma forma, enlaçando um de seus braços em minha cintura e a outra em torno do meu ombro com sua mão espalmada em minhas costas acariciando-o com o polegar. Logo nos desprendemos do abraço e meus olhos estavam marejados de emoção por vê-la.


A.Maria: Creio que isso seja choro de felicidade, acertei minha vida? - ela me pergunta enxugando algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.


Angélica: Lógico mami, você me faz uma surpresas dessas e quer que eu não fique emocionada? Senti tanto sua falta. - passo minhas mãos pelo seu rosto olhando firme em seus olhos.


A.Maria: Mas eu estou aqui minha vida. E muito feliz em estar com você. - ela sorri e eu correspondo.


Angélica: Por isso que a senhorita não atendeu o telefone, faz todo sentido agora. Fiquei até preocupada, nem o celular atendeu. - digo pra ela cruzando meus braços.


A.Maria: Acabei esquecendo de pegar o celular e deixei na mala desligado, me perdoa mi hijita? - ela pega na minha mão dando um beijinho.


Angélica: Claro mami! Você é maravilhosa e eu te amo te amo e te amo. - digo isso dando uma breve abraço nela e continuo: Bom, você chegou em uma boa hora, o almoço ainda está na mesa, vem, vem comer um pouquinho. - pego ela pela mão já a puxando. Ela me acompanha passando seus olhos pela sala e vendo as rosas brancas no vaso do lado da escada e comenta.


A.Maria: Que flores maravilhosas mi hija. - ela elogia.


Angélica: Foi o Jaime que me deu mami. - digo ainda segurando sua mão a puxando já chegando na cozinha. 


A.Maria: Pelo seu jeito é perceptível que tem muitas coisas pra me contar. - solto de sua mão e ela diz sentando-se na cadeira e eu vou pegando prato, talheres e rapidamente vou servindo-a.


Angélica: Você nem imagina o quanto mami! - sorrio pra ela.


A.Maria: Seu rosto até brilha meu amor, nem se você quisesse você conseguiria disfarçar. Já pode me contando tudo. Quero saber com detalhes. - ai essa minha mãe. Lógico, eu ia contar tudo pra ela e o faço.


Angélica: Ah, mas uma parte desse brilho é pela sua presença. - me aproximo dela dando um beijinho na sua testa. Sento na mesa e fico observando ela comer e contando tudo.


Contei pra minha mãe que havia decidido em fazer a novela e também falei que o Jaime teve grande influência nessa minha decisão. Ela ficou muito intusiasmada.


A.Maria: Mi hija que bueno! Sabia que você não ia jogar essa oportunidade fora. - ela sorrio e continuou: E quanto ao Jaime também sabia que ele ia te convencer porque você ama ele e ele ama você. - De repende minha mãe solta essa.


Angélica: Muito segura em suas palavras em mami, e se não? - cruzo os braços olhando firme pra ela fingindo estar emburrada.


A.Maria: Tenho certeza Angélica! - ela diz muito segura no que diz e sendo assim acabo contando tudo pra ela. Dela eu literalmente não conseguia disfarçar nada nem os meus sentimentos.


Angélica: Você tem razão mami e... - dou uma pausa na fala respiro e continuo: Fizemos amor mami. - Ela fica estática por alguns segundos, arregala os olhos e eu continuo: Eu sei mami que pode ter sido muita preciptação da nossa parte, mas eu não consegui, não consegui ficar longe dele como eu planejava, como eu queria, ele tem um poder enorme sobre mim e quando estou com ele meu coração bate mais forte eu sinto... - ela me corta e em seguida pega em minha mão sobre a mesa.


A.Maria: Meu amor, não precisa de explicar! Se você o ama não pode ter medo de enfrentar seus sentimentos. - meus olhos se enchem de lágrimas e ela continua: Se o seu coração sente que os seus sentimentos são verdadeiros por você vá em frente. - eu sorrio terna pra ela, enxugando algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Não sei porque estava chorando, mas eu realmente amava esse homem e ele deixou mais que evidente que também sente isso por mim. Ela me ajuda a enxugar algumas lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto e sorri pra mim e eu imediatamente correspondo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com ajuda da Cris ajeitamos uma suíte que eu tenho no andar de cima que minha mãe ficaria. A cama é box de casal, tem uma janela grande com varanda que dava até o jardim, as paredes salmon claro, e era ali que minha mãe sempre ficava quando vinha pra minha casa, mas como fazia tanto tempo que ela não vinha, tivemos que dar uma pequen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais