Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Com ajuda da Cris ajeitamos uma suíte que eu tenho no andar de cima que minha mãe ficaria. A cama é box de casal, tem uma janela grande com varanda que dava até o jardim, as paredes salmon claro, e era ali que minha mãe sempre ficava quando vinha pra minha casa, mas como fazia tanto tempo que ela não vinha, tivemos que dar uma pequena geral nele. Após isso fiquei com a minha mãe no quarto ajudando a tirar as coisas das malas e arrumando tudo na cômoda e armário, entre sapatos, vestidos e tudo. Nisso ficamos conversando.
Angélica: Mami o Jaime me convidou pra passar o ano novo com ele e com os atores e atrizes da série. - conto dobrando uma peça de roupa e colocando na cômoda.
A.Maria: Que ótimo mi amor! Ele está determinado em ficar contigo mesmo. - ela sorri ajeitando seus sapatos na sapateira.
Angélica: É mami, mas eu acho que não vou não, vou fazer alguma coisa por aqui e ficar com você, afinal, faz tempo que não nos vemos. - dou um sorriso abraçando-a e beijando sua mão. Logo volto na dobragem das roupas.
A.Maria: Jura que você vai dar esse cano nele hija? Eu não me importo, ano novo pra mim é um dia a mais, não se prive de nada por eu estar aqui viu? Vou ficar um período aqui e você terá tempo de ficar comigo. - ela diz gesticulando com as mãos.
Angélica: Mas com ele também mami! Vou fazer a novela sendo protagonista junto dele e vai ser praticamente uma escravidão, você sabe como é né? E vamos ter que voltar pro México, ficar morando por lá por uns tempos, pelo menos até o período das gravações. - passo a mão na cabeça por estar preocupada com tudo isso que viria.
A.Maria: Mas o fato de ainda ter que passar muito tempo com ele não impede que vocês saiam juntos antes disso. Bom Angie, e você sabe que minha casa é grande e dá muito bem pra você ficar lá, com isso você não precisa de preocupar – ela fala terminando de guardar os sapatos na sapateira.
Angélica: Eu sei mami, mas sei lá, não queria tirar sua privacidade. - falo engiando um pouco a testa.
A.Maria: Privacidade Angélica? Você é minha filha. Problema algum, você ficar lá comigo enquanto grava a novela e é só por um tempo. - eu sorrio pra ela e por ela ainda ser muito preocupada comigo. Ela corresponde no mesmo momento.
Angélica: Ai mami, você não existe. - abraço ela de novo.
A.Maria: Y yo te quiero mucho mi hijita! - ela corresponde o abraço e continua: Mas agora vamos terminar de arrumar as coisas se não nunca terminaremos.
E o fizemos. Terminamos rapidamente de arrumar suas roupas e sapatos no armário e cômoda e depois disso deixei minha mãe mais a vontade no quarto pra descansar, afinal, passar horas dentro de uma avião não é nada bom, experiência própria. Enfim...
Desci pra sala. Quando cheguei Cris estava tirando o pó de alguns enfeites que estava no raque. Sentei no sofá.
Angélica: Cris, quando for mais ou menos umas 17h00 você ajeita algumas torradas e um suco de frutas pra mim levar pra minha mãe? - falo com ela, observando ela passar o pano no móvel e nos enfeites.
Cris: Sim, dona Angélica, pode deixar! - ela me olha e responde.
Me aconchego melhor escorada na ombreira do sofá, ligo a TV com ajuda do controle e coloco num programa qualquer. Meu celular eu deixo na mesa de centro e assim o fico. Acabo pegando no sono e não sei por quanto tempo descansei, só sei que acordei assustada com o toque forte do meu celular, vibrando e emitindo sons em cima da mesa de centro.
Me sento rapidamente no sofá pelo susto, colocando meus pés no chão e por estar sonolenta acabo desligando pensando que era despertador. Naquele momento só queria me livrar daquele maldito som. Largo meu celular em cima da mesinha e vou ao banheiro do andar de baixo lavar meu rosto. Volto pra sala e com mais calma pego o meu celular pra ver se tratava apenas do despertador, só que vejo que encerrei a chamada do Jaime. Puts! Respiro fundo, colocando a mão sobre minha testa escorando minha cabeça e o meu cotovelo sobre meu joelho olhando pra tela do celular.
Angélica: Vou esperar talvez ele ligue de novo. - penso alto. Fiquei com o celular na mão acompanhando a TV ligada enquanto isso, mas não demora muito pra ele retornar. Logo ao vibrar atento: Jaime? - sorrio ao dizer seu nome.
Jaime: Oi Angie! - ele diz e é perceptível seu sorriso mesmo que pelo telefone e ele continua: Porque não atendeu minha primeira chamada? - ele diz sério.
Angélica: Estava dormindo Jaime. Me assustei com o toque do celular e estava meio sonolenta e acabei desligando sem ver que era uma chamada sua. - explico para ele.
Jaime: Me desculpa por ter te acordado pequena! - ele diz terno: Você sabe que eu fiquei de te ligar né? Queria muito saber se você vai querer passar o ano comigo? - ele pergunta muito entusiasmado.
Angélica: Então James, minha mãe chegou hoje de viagem e não sei se seria muito atencioso de minha parte deixar ela sozinha, então acho que vou ficar com ela. - digo um pouco desapontada por ter que dar essa notícia que não ia pra ele. Observo minha mãe entrando na sala e vindo em minha direção depositando um beijinho em minha testa e sentando-se do meu lado do sofá.
Jaime: Hmmm... As duas Angies juntas! - ele da uma risadinha e continua: Não tem problema Angie, se ela quiser ela pode ir conosco, mas eu só quero que esteja comigo. - ele sempre arrumando um jeitinho de solucionar as coisas.
Angélica: Não sei Jaime, não sei se ela vai querer. - minha mãe chega próxima da minha orelha.
A.Maria: Não hija, vai você e ele eu vou ficar bem. - ela cochicha. Eu repreendo minha mãe com o olhar por querer realmente ficar com ela, mas também não queria deixar o Jaime desapontado e mais que tudo queria estar com ele, então aceito de uma vez.
Angélica: Ta bom Jaime eu vou com você amanhã! - dou um breve sorriso e ele não disfarça nem um pouco seu contentamento.
Jaime: Queria estar ai só pra te dar um beijo nessa sua boca. Vai ser maravilhoso passar o ano novo com você Angie. - ele diz um tanto alegre e eu dou um risinho e ele continua: Estou saindo agora do set, vou pra casa tomar um banho e passo ai pra te dar um beijo e dar um oi pra minha sogrinha mais linda desse mundo. - ele fala em um tom divertido.
Angélica: Sogrinha é? Não sei não! - olho pra minha mãe sorrindo evidenciando que falávamos dela e ela dá um risadinha correspondendo.
Jaime: Sim sogrinha, porque não? - ele da uma risada gostosa: Bom Angie, vou indo então. Nos vemos! - ele já vai se despedindo.
Angélica: Ta bom Jaime! Se cuida... Te quiero! - falo sorrindo terna.
Jaime: Yo mucho más! - desligamos o telefone.
Não tinha nem como me expressar, com a minha mãe que estava ali do meu lado. Apenas o abracei feliz. Contei pra ela que ele ia vir ainda hoje pra dar um oi pra ela e como tínhamos descansado bastante, em seguida fomos tomar nosso café da tarde que por sinal estava tudo maravilhoso, a Cris sempre capricha.
Convido a Cris para tomar café conosco antes de ir embora. Ela como sempre resiste, mas hoje como minha mãe estava comigo e elas se adoravam ela ficou sem precisar pedir muito. Estávamos num clima gostoso de conversas e como no dia seguinte ia ser véspera do ano novo, e minha mãe estaria comigo por esses dias, dispenso a Cris uns três dias para que ela possa aproveitar com sua família.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime faz tudo como havia combinado. Logo escuto o interfone tocar, atendo e ele faz graça. Jaime: Por favor a Angélica Maria Hartman Vale se encontra? - ele zoa mudando o tom da voz a fim de me confundir, mas essas graças é só com ele, e ainda mais sabendo meu nome completo, quem atenderia assim? Só o Jaime besta! Dou risada da pal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....