Fanfics Brasil - Capítulo 2 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 2

380 visualizações Denunciar


Acordei num pulo um tanto assustada. Com respiração ofegante, suava um pouco e com os olhos bem abertos. Na janela já era perceptível, mesmo através da cortina a luz do sol querendo invadir meu quarto e me mostrando que já estava mais que na hora de levantar.


Ainda sentada na cama percebi meu celular dar duas vibradas e se mover pela mesinha que fica do lado da minha cama de casal que agora era só minha, pelo fato de ter me separado do Otto faziam alguns meses já. Confesso que as vezes sentia falta de alguém do meu lado na cama durante a noite, me sentia completamente sozinha, mas enfim. Peguei meu celular rapidamente para ver o que era. Era minha assessora Vilma. Achei estranho ela ter me enviado mensagem, porque normalmente ela me ligava e nunca mandava sms, mas ok.


______________________________________________________________________________________________


Vilma: “Buenos días Angel! Preciso muito falar com você, poderíamos nos encontrar ainda hoje? Espero resposta! Besos”.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não respondi de imediato. Primeiramente ia tomar um bom banho porque seja o que for o que Vilma queira falar comigo, preciso estar pelo menos acordada o suficiente. Deixei meu celular sobre a cama e me direcionei para meu closet. Me olhei no espelho e não pude deixar de dar uma breve risadinha ao ver o meu estado. Meu cabelo estava todo bagunçado e meus olhos inchados de tanto dormir. Abri as portas do meu closet e lá peguei um vestido rosa, estampado com flores de tecido leve, porque ao ver aqueles poucos raios de sol invadirem meu quarto através da cortina já pude perceber que o dia seria quente.


Já no banho não pude deixar de pensar na tal mensagem que a Vilma havia me enviado. O que seria? Seria algo sério? Ou ela exagerou na formalidade? Eu veria. Passei a mão pelo meu cabelo para escorrer a água e logo prendi uma toalha nele e com outra me sequei e enrolei em meu corpo saindo do banheiro.


Assim que sai percebi que havia um copo de suco na mesinha que ficava do lado da minha cama e que antes estava o meu celular. A Cris minha empregada deve ter deixado. Dei um breve sorriso. Ela nunca normalmente fazia isso, só passou a fazer depois que me separei do Otto, não sei porque, mas eu realmente me sentia feliz em saber que alguém se importava comigo a ponto de antes mesmo de eu acordar deixar algo para eu me alimentar. Enfim... Me vesti e terminei de me ajeitar. Tomei o suco e logo peguei o meu celular que estava sobre a cama já saindo do quarto.


Desci as escadas já com o meu celular em minha orelha ligando para a Vilma. Ela não demora para atender.


Vilma: Hola Angie! - terminei de descer os poucos degraus que ainda restavam e respirei fundo porque aquilo incrivelmente me cansava.


Angelica: Vilma! Como você está? - deixei o copo na mesa de centro da sala e sentei no sofá.


Vilma: Eu estou muito bem e você Angie? Fiquei sabendo com sua mãe que não andava muito bem de saúde, como está agora? - Dei uma bufada, pelo fato da minha mãe ter valorizado tanto aquela minha inflamação na garganta a ponto de sair contando pra Vilma que eu estava mal.


Angelica: Sim Vilma graças a Deus estou bem melhor! Mas eu realmente não te liguei pra isso, gostaria de saber um pouco do que tem pra falar comigo. Fiquei preocupada! - a real é que eu não estava a fim de sair de casa hoje.


Vilma: Então Angie, eu preferia te encontrar hoje, mas... - eu a corto rapidamente


Angelica: Me adianta alguma coisa por favor Vilma, é que hoje eu não estou podendo sair. - eu não queria na verdade. Era meu único dia de folga do teatro e isso eu valorizava demais. Eu trabalhava muito, ainda mais com essa peça que está fazendo grande sucesso.


Vilma: Calma Angie, respira fundo, você não deixou concluir o meu pensamento, vou te adiantar sim. - Eu realmente estava curiosa para saber o que era. -Então Angie, hoje eu recebi em meu e-mail uma mensagem da Televisa, dizendo que estão precisando de protagonistas para a nova novela que já foi escrita pela Rosy e que só estão em busca dos atores, e claro, os atores que mais se encaixam nesses papéis. Na mensagem dizia que um dos protagonistas já foi escolhido e que só precisa saber de outros papéis se vão aceitar também e a principal, você, se vai aceitar esse papel de protagonista. Eu sei que ultimamente você está atarefada com a peça, mas a minha função é passar tudo que recebo a seu respeito a você, então... - Respirei fundo, e fiquei por uns segundos em silêncio tentando buscar a melhor resposta para dar a Vilma. Era muita informação para uma pessoa que havia acabado de acordar.


Angelica: Então Vilma, eu já te agradeço por ter me passado tudo isso, mas não pode ser assim né!? Preciso pensar com calma, e buscar agir de uma forma idônea. Também não posso jogar tudo pro alto largando a peça e ir logo adentro de um negócio que eu mal sei como é. Se for de imediato assim, eu vou dizer que não aceito esse papel, mas se for daqui alguns dias consigo dar um aval. Claro, que esse papel de protagonista me interessa demais, no entanto precisarei de um tempo pra saber mais e ver como ficaram as coisas. - peguei meu copo de cima da mesinha e fui me direcionando para cozinha.


Vilma: Sim Angie, você tem toda a razão! Bom, a minha função foi passar pra você. Agora é contigo. - eu balancei a cabeça dando um breve sorriso por ela me entender.


Angelica: Obrigada de verdade Vilma! Assim que eu tomar uma decisão eu aviso a você. É claro, se a Rosy e os produtores não estiverem apressados quanto a essa tal protagonista. Bom, enfim... Muito obrigada mais uma vez!


Vilma: Magina Angie, disponha! Te mantenho informada. Besos!


Angelica: Okay. Besos! - desliguei o telefone e deixei sobre a pancada da cozinha. A cris não estava lá. Estranhei. Ela normalmente nunca saia sem me avisar. Talvez eu estava no banho quando ela precisou sair. Nem liguei, mediante a linda mesa com o café da manhã que ela havia deixado pra mim e como estava com fome, não perdi tempo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Tomei meu café da manhã e logo me direcionei para a sala. Lá liguei a televisão e comecei a mexer no meu telefone celular. Mandei uma mensagem positiva para os meus fãs, como sempre e vi algumas de suas publicações. Também não pude deixar de fixar o meu pensamento na proposta da televisa e da Rosy em eu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais