Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Jaime faz tudo como havia combinado. Logo escuto o interfone tocar, atendo e ele faz graça.
Jaime: Por favor a Angélica Maria Hartman Vale se encontra? - ele zoa mudando o tom da voz a fim de me confundir, mas essas graças é só com ele, e ainda mais sabendo meu nome completo, quem atenderia assim? Só o Jaime besta! Dou risada da palhaçada dele.
Angélica: Seu bobo, já abro. - ele da risada.
Pego a chave pendurada abro a porta da sala e saio já avistando seu corpo parado. Seus olhos logo se fixam em mim, me acompanhando descer os poucos degraus que dava do hall de entrada de casa até o portão. Ele sorri largo mostrando os dentes quando chego próximo dele abrindo o portão. Assim que termino de destrancar ele não espera eu abrir pra ele e o faz sozinho um tanto apressado, e quando entra vem ao meu encontro prendendo seus braços em minha cintura me levantando depositando um selinho demorado e intenso em meus lábios. Ele me apertava de uma forma que até perdi o ar.
Jaime: Que saudade eu estava de você! - ele diz após soltar nossos lábios mas sem se desprender da minha cintura e olhando em meus olhos.
Angélica: Você acredita que eu também estava? - falo passando as pontas dos meus dedos em sua bochecha. Ele sorri largo mostrandos os dentes. Eu amava esse jeito dele de se expressar. Estava com vontade de beijá-lo mais, então o faço. Coloco minhas mãos nas faces de suas bochechas puxando seu rosto pra mim e tomando seus lábios. Exploro sua boca com a minha língua e ele faz o mesmo. Um beijo calmo no entanto intenso, ficamos assim por um tempo. Permaneciámos nos beijando e não demora muito pra minha mãe ir até a porta para nos chamar.
A.Maria: Vocês não vão... opss entrem quando quiserem! – no mínino ela nos viu beijando-nos e ficou sem graça. Ao ouvir sua voz Jaime me coloca no chão eu rapidamente viro meu rosto junto dele olhando pra porta de entrada. Jaime chama minha mãe.
Jaime: Ei ei ei, dona Maria! - ele chama indo a frente do meu corpo subindo os degraus até o hall de entrada e minha mãe ao ouvir seu nome logo aparece. E eu vou fechando o portão.
A.Maria: Jaime querido! - ela ao ver ele sorri feliz indo ao seu encontro. Jaime a abraça forte tirando-a do chão e dando um breve giro em torno de seu eixo e ao soltá-la deposita um beijo em sua bochecha.
Jaime: Que surpresa boa te encontrar por aqui. Sabe que da senhora eu também estava com saudades. - ele diz segurando na mão da minha mãe e beijando-as logo em seguida. Ela da um risinho passando sua mão na bochecha dele.
A.Maria: Surpresa boa é vê-los assim tão apaixonados um pelo outro. - me aproximo deles, Jaime coloca sua mão envolta do meu pescoço encostando sua mão no meu ombro oposto e logo repreendo minha mãe com o olhar, ela entende: Mas não é verdade Angélica? - sorrio sem jeito e olho pro Jaime que corresponde.
Angélica: Bom, mas vamos entrar porque ficar aqui fora não tá com nada. - e o fizemos. Entramos e ficamos na sala conversando sobre fofocas, coisas aleatórias. Depois de um tempinho deixei minha mãe conversando com o Jaime na sala e logo fui pra cozinha ajeitar alguma coisa para comermos. Os chamo, jantamos juntos, conversamos mais e voltamos pra sala. Ainda sim com o pouco que fizemos o tempo passou rápido. Olho no relógio da sala e já marcava 23h00 da noite, então Jaime decide ir embora.
Jaime: Bom Angies, a conversa está boa, as companhias mais ainda, mas já vou pra minha casa. - ele diz levantando-se do sofá.
A.Maria: Mais já querido, fique mais um pouco se quiser. - minha mãe levanta logo em seguida acompanhando seus movimentos.
Jaime: Eu adoraria dona Maria, mas amanhã tenho que resolver umas coisas cedo e a noitinha venho pegar a Angie e senhora se quiser como eu já disse, pra passar a virada comigo e o pessoal da série. - ele diz colocando seu braço sobre os ombros da minha mãe. Ela sorri depositando um beijinho na bochecha de Jaime.
A.Maria: Não meu querido, você e a Angie vão, eu vou ficar. Vocês precisam de mais tempos juntos. - eles conversavam como se eu não estivesse ali diante deles. Os observo de braços cruzados olhando cinicamente para os dois.
Jaime: Nisso eu concordo com a senhora! - eles sorriem juntos e logo em seguida me olham. Ficam me observando por um tempo então Jaime cochicha no ouvido da minha mãe, mas mesmo assim consigo ouvir: Sua filha é divina dona Maria. - minha mãe sem rodeios confirma o que ele dizem voz alta.
A.Maria: Sim, ela é divina e com um enorme coração. - Jaime balança a cabeça positivamente sorrindo e olhando pra mim.
Angélica: Ai para vocês então me deixando sem jeito. - eles gargalham e eu acabo da mesma forma pelo jeito deles.
Jaime se despede da minha mãe e eu o acompanho até o portão. Nos despedimos com um beijo intenso e logo ele vai embora prometendo vir me buscar umas 19h da noite.
Entrei e fiquei mais um pouco na sala com a minha mãe. A TV estava ligada, mas mais conversávamos do que assistíamos. Falamos do Jaime e ela ficou fascinada pelo fato dele não ter mudado nada em seu jeito no entanto ficado mais maduro em vários pontos. Enfim... Logo subimos juntas para os nossos quartos. Dou um beijo e um abraço apertado na minha mãe desejando-lhe boa noite e ela o mesmo.
Antes de dormir tomo um banho relaxante deixando a água escorrer pelo meu corpo. Após o banho e de ter feito tudo que precisava para dormir mais relaxada só lembro que deitei minha cabeça na cama e dormi profundamente pelo cansaço.
No dia seguinte acordo tranquila. Como sempre a luz do sol invadia toda a extensão da janela do meu quarto, sorrio por isso. Me sento, abrindo mais meus olhos e logo vou ao banheiro fazer as minhas higienes.
Desço as escadas e percebo que havia deixado meu celular em cima da mesinha de centro. Antes de ir pra cozinha tomar café resolvo mandar um bom dia para os meus fãs, afinal, fiquei alguns dias sem tweetar e não costumo fazer isso. Deixo meu recadinho diário, olho algumas publicações, respondo alguns amigos e dou alguns retweets, enfim... Meu celular vibra e Jaime também fez questão de me mandar mensagem...
______________________________________________________________________________________
Jaime: Buenos días Angie! Mal posso esperar para te ver de novo, espero que as horas passem voando. Te quiero! =)
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondo imediatamente:
______________________________________________________________________________________
Angélica: Hola James, buenos días! Hoje com toda certeza será um dia especial e por isso vai chegar logo. Yo te quiero más! Besos
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixo meu celular na sala e vou a cozinha. Minha mãe estava lá tomando café da manhã, logo a cumprimento com um beijo no topo de sua cabeça e me junto a ela.
Ficamos comendo, conversando e dando boas risadas sobre muitas coisas que ela não havia me contado por telefone todas as vezes que eu ligava pra ela pra saber como ela estava. Minha mãe termina primeiro de tomar café e eu logo em seguida. Para deixar tudo no jeito, arrumamos as coisas na cozinha, lavamos a lousa deixando tudo arrumadinho.
Logo nos direcionamos pra sala e ficamos por lá. Estava ansiosa demais para a noite com o Jaime e para que eu me distraia um pouco, lembrei de que precisava ligar para marcar um dia para conversar com a minha podutora do teatro, a Denise, então o faço. Ligo em seu telefone pessoal e ela diz que na quarta da próxima semana eu poderia ir em seu escritório para conversar. Concordo, nos despedimos e ela desliga. Foi uma ligação breve no entanto muito versátil.
Fico assistindo com a minha mãe e logo a hora do almoço chega. Resolvemos para variar um pouco pedir comida Japonesa e o fizemos. Almoçamos, ficamos juntas a tarde toda nos curtindo, falando bobagens e até na internet vendo mensagens de nossos fãs que assim como nós diziam muitas bobagens que nos fazia rir.
Quando o relógio bate 17h45 da tarde resolvo começar a me ajeitar para a noite com o Jaime. Minha mãe me ajuda a escolher um dos meus vestidos brancos. Como estava calor escolhemos um rendado acima do joelho de alça com um decote em “u”. Nos pés escolho um salto alto na cor azul para dar um destaque.
Logo me direciono para o banho, lavando meu corpo a cada necessidade e ao sair enrolo uma toalha em meu corpo e uma em meu cabelo. Me enxugo, passo um creme hidratante pelo corpo e em seguida me visto. Corro a penteadeira, seco meu cabelo o penteando com uma escova, no entanto prendo meu cabelo com um coque colocando uma presilha brilhante onde formava a volta do meu cabelo atrás e deixo minha franja solta a frente do meu rosto caída para o lado. Passo maquiagem mas nada muito exagerado. Um simples pó, rímel, blush e um batom mais marcante. Vermelho. Jaime adorava quando eu usava batom vermelho, bom, pelo menos na época da novela ele adorava, e ainda de Aurora. Acabo sorrindo com os meus pensamentos. Finalizo minha arrumação com algumas seringadas de perfume em meu pescoço. Dou uma última olhada no espelho e sorrio com a imagem que via. Estava bonita.
Pego meu celular que carregava e o coloco dentro de uma pequena bolsa com alça longa de ombro. Passo de novo pela penteadeira pegando o batom e colocando-o na bolsa.
Desço as escadas e me deparo com a minha mãe assistindo, que logo se vira para me olhar já me enchendo de elogios.
A.Maria: Mi amor, você está deslumbrante! Maravilhosa mi vida! - minha mãe se levanta enquanto desço as escadas, vou te encontro a ela pegando em sua mão.
Angélica: Gracias mami! Espero que o Jaime goste! - digo me desprendendo de sua mão, abaixando um pouco minha cabeça para me olhar.
A.Maria: Pode ter certeza que ele vai ficar em êxtase hija. Você está linda! - ela sorri me olhando.
Não demora muito para que a campanhia toque. Jaime se anuncia pelo interfone. Me despeço da minha mãe e logo desço. Vejo o corpo do Jaime parado que ao me ver abre aquele lindo sorriso de sempre.
Sorrio pra ele e abro o portão por completo. Antes de comprimentá-lo fecho o portão atrás de mim o trancando. Me viro e o olho dos pés a cabeça, sim ele estava maravilhoso. Vestia uma calça branca social com a camisa social branca de manga longa no qual ele dobrou até a altura do cotovelo. Cabelo para trás com gel e um perfume embriagante. Ele me abraça forte e ao se desprender de mim me olha dos pés a cabeça pegando em minha mão me fazendo girar em torno do meu eixo.
Jaime: Você está divina Angélica! - ele sorri e logo deposita um selinho demorado em meus lábios ao segurar meu rosto e puxá-lo para si. Amava quando ele me dava esses beijos sem ao menos eu esperar. Sorrio por esse jeito dele.
Angélica: Gracias James, mas quem está lindo é você! - gesticulo com as mãos apontando pra ele.
Jaime: Disso eu já sei! - ele cruza os braços se gabando
Angélica: Olha que convencido! - cruzo meus braços o olhando cinicamente e logo em seguida gargalhamos juntos.
Jaime: Vamos então pequena? Pequena que está quase da minha altura com ele salto - sorrimos juntos.
Angélica: Olha o que eu tenho que fazer para ficar quase da sua altura e te beijar melhor. - ele sorri malicioso.
Jaime: Então beija agora pra eu ver se ta melhor mesmo. - ele se aproxima de mim.
Angélica: Agora você vai ficar na vontade porque precisamos ir. - ele me olha com cara de desapontado fazendo um bico enorme, no entanto cheio das graças. Ele percebendo que eu ia resistir aos seus biquinhos, ele deposita um selinho rápido em meus lábios, mais uma vez sem eu esperar logo em seguida oferecendo seu braço para me levar até o carro. Ele abre a porta para que eu entre e logo entra ao lado do condutor. Imediatamente coloco o cinto e Jaime faz o mesmo ligando o carro. No caminho ficamos conversando.
Angélica: Eles estão onde Jaime? - não tive a oportunidade de perguntar isso antes, então o faço.
Jaime: Todos estão reunidos no set. Não queriamos fazer lá, mas como tem muita gente importante e que nós gostamos trabalhando por lá hoje, resolvemos nos reunir no set mesmo, para que possamos ficar mais acerca deles, entende? Talvez eles apareçam para comemorar conosco no momento da virada, ou então só depois - ele me conta.
Angélica: Ah, sim, estão certos! - sorrio pra ele e continuo: Jaime, eles sabem que você vai me levar?
Jaime: Claro que sabem Angie! Eles te conhecem da novela, e ficaram animados para te conhecer! - ele diz sorrindo me dando breves olhadas. Fico mais aliviada por ter perguntado e mais ainda por ele me dizer que eles queriam realmente me conhecer.
Não demora muito para que cheguemos no set. Jaime estaciona no estacionamento a céu aberto do mesmo e logo abre a porta pra eu sair. Ele ergue seu braço para que eu apoie o meu e assim entramos juntos numa repartição onde havia um salão que creio eu, era um espaço para a futura montagem de um novo cenário da série. Logo somos recebidos pelos atores. Me desprendo do braço do Jaime e logo chega a Gina, Ivonne e Yael cumprimentá-lo e logo em seguida a mim. Fiquei deslumbrada com a simpatia delas. Jaime cumprimenta Justin Baldoni, Brett Dier que logo fazem o mesmo comigo. Jaime logo é puxado por eles para um canto e Gina faz o mesmo comigo, me levando para sentar. Jaime e eu trocamos miradas e sorrimos e fomos para distintos lugares. Andrea Navedo chega logo depois de nós e a cumprimento também.
Elas eram tão simpáticas que logo no primeiro momento me senti em casa e comigo isso não era difícil. Sou bem fácil de me adaptar com pessoas novas e ainda mais quando elas são bacanas de verdade. Elas me perguntaram muitas coisas da época da novela e eu perguntei da série. Logo chega a Ivonne servindo alguns petisco com champagne, nos servimos e ficamos conversando mais um pouco. Enfim... Logo Jaime se ajunta a nós anunciando que faltava 1 minutos para o ano novo. Nos levantamos a fim de curtir o momento. Jaime, Justin e Brett pegam os champgnes e logo começamos com a contagem regressiva.
Todos juntos: Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um “FELIZ ANO NOVO!”
Os champagnes se estouram no momento exato que o relógio bate 00h00. Todos se cumprimentam e quase no mesmo momento Jaime e eu nos cruzamos para nos cumprimentar. Resolvi ser diferente e um tanto surpreendente. Já estava na hora.
Angélica: Jaime, eu... eu aceito ser mais que sua amiga! - não me continha de emoção. Ele me olha surpreso. Seus olhos no primeiro momento se encheram de lágrimas, no entanto ele se segurou para que nenhuma gota caísse de seus olhos.
Jaime: Angélica, eu... - coloco meus dedos sobre seus lábios fazendo um “shh”.
Angélica: Só me beija! - sussurro próximo a sua orelha. Logo ele o faz imediatamente. Encosta nossos lábios e começa um beijo intenso, cheio de emoção e contentamento, com nossas línguas se esfregando e nossas cabeças se movimentando sincronizadamente. Minhas mãos estavam em volta do seu pescoço e as suas envoltas a minha cintura com nossos corpos bem juntinhos. Logo nossa atenção do beijo é tirada quando a galera da série nos vê e começam aplaudir, assoviar e sorrir. Olhamos pra eles ainda com nossos corpos juntos e sorrindo, sorrindo felizes. Isso agora seria comum, porque seríamos de agora em diante, um só.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois da virada ainda ficamos um pouco mais lá com a galera da série. Dessa vez sentamos todos juntos. Jaime estava do meu lado sentado na cadeira com seu braço em minhas costas e sua mão segurando meu braço oposto e eu escorada dele com minha mão em sua perna. Gina: Ai sim em Jaime! Começou 2015 com esse presentão, o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....