Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Depois da virada ainda ficamos um pouco mais lá com a galera da série. Dessa vez sentamos todos juntos. Jaime estava do meu lado sentado na cadeira com seu braço em minhas costas e sua mão segurando meu braço oposto e eu escorada dele com minha mão em sua perna.
Gina: Ai sim em Jaime! Começou 2015 com esse presentão, olha, tá de parabéns! - todos comentam corcordando com a Gina. Sorrio com seu jeito. Jaime logo olha pra mim sorrindo terno e eu ao perceber olho pra ele que deposita um beijo em minha testa.
Jaime: Você tem razão Gina! Esse é o mais lindo e o melhor presente que eu poderia ganhar na vida. - ele sorria, um sorriso espontâneo, gostoso de ver.
Angélica: Eu te amo Jaime, te amo muito. - me viro pra ele e com uma mão puxo seu rosto e deposito um selinho demorado em seus lábios.
Gina: Fico feliz, pela felicidade de vocês! - Gina comenta com um sorrisão estampado no rosto, e ainda brinca: Olha mami Xiomara, Angélica desbancou seu posto. - todos caímos na gargalhada.
Jaime: Bom, a conversa está boa, mas acho que já está na hora de irmos. Já quer ir amor? - Jaime pergunta me olhando.
Angélica: Vamos sim James! - respondo me levantando, acompanhando seus movimentos.
Gina insiste que fiquemos mais, mas realmente resolvemos ir. Ainda queria passar na minha mãe pra falar com ela, então nos despedimos do pessoal.
Andrea: Angélica, venha com o Jaime nos visitar nos dias de gravação, será um prazer recebê-la. - ela fala segurando minhas mãos.
Gina: É isso mesmo, queremos ter o prazer de conversar com você mais vezes. Trás ela, viu Jaime! - gina completa.
Jaime: Pode deixar, que vocês veram ela muito mais vezes agora. - Jaime toma a frente comentando.
Angélica: Sim, com certeza eu vou vim acompanhar o Jaime, quando der. - sorri pra elas. Logo em seguida Brett Dier junto de Justin Baldoni nos cumprimenta, depois Ivonne, Yael e alguns produtores da série que apareceram depois da virada.
Entrelaçamos nossas mãos e saímos do salão. Nos direcionamos para o estacionamento e nesse percurso fomos em silêncio. Assim que nos aproximamos do carro soltei a minha mão da dele afim de ir do outro lado do carro, mas Jaime me puxa pelo braço e eu imediatamente olho para ele surpresa andando em sua direção. Ele coloca suas mãos em minha cintura puxando meu corpo para si.
Jaime: Eu ainda não acredito... - ele deixa essa frase solta, me olhando e desviando por vezes o seu olhar do meu, mas logo voltando a sua mirada.
Angélica: O que meu amor? - passo as costas dos meus dedos em seu rosto.
Jaime: Não sei, estou tão feliz que nem consigo me expressar. - seus olhos brilhavam de uma maneira incrível
Angélica: Você sempre foi alguém importante pra mim James! Acho que, demorei muito pra te dizer isso, mas agora eu estou te dizendo, eu te amo e quero viver por esse amor, por essa paixão, estar entregue completamente ao seu amor. Estar junto a ti para o que der e viver. - falo olhando em seus olhos e ele não diz uma palavra, apenas acompanhou atento tudo que eu dizia e logo em seguida Jaime coloca sua mão em minha nuca induzindo minha cabeça a deitar em seu peito e o faço. Minha orelha fica escostada do lado esquerdo do seu peito e assim conseguia ouvir seu coração bater forte: Está nervoso? - pergunto ao sentir seu corpo meio estremecido. Levanto um pouco a minha cabeça do seu peito e olho seus olhos.Meu corpo ainda estava junto do dele e ele segura firme.
Jaime: Só se for de emoção e felicidade, minha pequena, minha vida. - ele abre um lindo sorriso mas logo poe-se sério de novo e lhando para os meus lábios que rapidamente eleos toma. Pressiona sua língua em minha boca, posiciono minhas mãos em torno do seu pescoço e ele da uns passos com meu corpo até me prensar entre sua cintura e o carro. Sei que quando ele faz isso ele quer deixar evidente que o seu desejo esta indo além do beijo. Suas mãos agora se posicionam em minhas costas e nossas línguas se esfregam com vontade e suas mãos se movimentam com rapidez na mesma que é a área acessível no momento. Jaime por vezes dá um chupadinha no meu lábios inferior.
Angélica: Vamos pra casa amor? - falo após pararmos o beijo.
Jaime: Vamos pra minha casa? - ele pergunta. Por vezes olhando para os seus lábios.
Angélica: Pode ser amor, mas primeiro vamos lá em casa pra eu dar falar com a minha mãe, afinal ela está sozinha. - passo o meu polegar no seu lábio superior a fim de tirar um pouco do batom que eu havia deixado ali.
Jaime: Como você quiser vida mía! - ele sorri em seguida deposita um selinho em meu lábios. Ele vai comigo até a porta do lado do passageiro pra abri-la para que eu entre em seguida entra no condutor. Colocamos os cintos, Jaime me olha sorri largo e eu correspondo: Hoje eu já disse o quanto te amo? - ele pega em minha mão dando um beijo na mesma.
Angélica: Ih, inúmeras vezes e não só hoje, mas desde de o dia que tivemos um contato mais próximo. - coloco minha outra mão por cima da sua que segurava a minha, acariciando-o.
Jaime: Eu vou te provar isso todos os dias, eu juro Angélica! - ele diz sério pressionando seus lábios um no outro.
Sorrio pra ele passando a mão em seu rosto. Eu nem acreditava que tudo isso estava acontecendo em minha vida. Até uns dias atrás eu o repudiava mais que tudo, mas de repente ele aparece me demonstrando o quanto a existência dele é importante pra mim assim como a minha também é pra ele. Me sentia feliz, realizada, completamente bem como nunca havia me sentido antes. Respirei fundo. Deitei minha cabeça sobre o ombro de Jaime apoiando minha mão em sua perna. Ele imediatamente a pega cruzando nossos dedos e depositando um beijo na mesma. Ia dirigir com uma mão, sorri com meu pensamento.
Não demora muito para que cheguemos em casa. Saimos do carro e fomos em direção ao portão de entrada. Jaime me acompanha estando do meu lado com seu braço enlaçado em minha cintura. Pego a chave em minha bolsa e abro rapidamente e logo passamos nossos corpos pela mesma. A porta da sala estava aberta então entramos de uma vez. Eu entro primeiro e Jaime depois fechando a porta atrás de seu corpo. Assim que entramos nos deparamos com minha mãe dormindo no sofá, toda aconchegadinha. Sorri terna ao ver a cena. Jaime ao ver também sorri passando sua mão pelo meu braço atrás do meu corpo.
Angélica: Vamos deixar ela dormir, e sobe comigo pra pegar algumas roupas. - sussurro.
Jaime: Ok, vamos lá. - ele sussurra também e eu puxo ele pega mão para que me acompanhar.
Abro a porta do meu quarto entro primeiro e Jaime em seguida. Ele fecha a porta.
Jaime: Quarto bonito Angie! - ele fala olhando por toda a extensão do meu quarto e eu indo em direção ao meu closet e continua: mas por acaso você trocou essa cama e alguns desses móveis depois que... depois que – ele gagueja, mas na verdade não queria completar, então eu o faço.
Angélica: Depois que me separei do Otto? - completo sua frase.
Jaime: É, é, isso! - sorrio balançando a cabeça negativamente pelo seu jeito engraçado.
Angélica: Não troquei nada amor, mas depois podemos ver isso! - falo me aproximando do meu corpo colocando minhas mãos em torno do seu percoço e depositando um selinho, que logo se converte em um beijo intenso. Jaime pressiona sua língua em minha boca e com suas mãos aproxima mais meu corpo do seu, posicionando as mesma na pompa da minha 0bunda0. Ele sempre fica animadinho então eu barro porque se não, não íamos sair daqui nunca: Jaime, Jaime, deixa eu terminar de pegar as roupas. - ele estava determinado beijando meu pescoço e eu emburro um pouco seu corpo.
Jaime: Desculpa amor é que não consigo evitar você estando assim tão linda, comigo, nesse quarto, a sós! - ele pausadamente passando suas mãos pelos meus braços com uma expressão safada em seu rosto.
Angélica: Calminha amor, calminha! Vamos ter bastante tempo pra tudo um pouco! - dou um beijinho nele e o pego pelos braços virando seu corpo e induzindo ele a sentar na cama pra esperar.
Jaime: Opaaaa... - viro meu corpo e quando o vejo ele está de pé de novo. Olho pra ele sem entender e ele fala: Não Angie, esse território não é meu, então não posso nem sentar aqui. Onde teve um macho o outro não pode meter o focinho, trocamos essa cama depois... depois! - ele fala gesticulando com as mãos com um jeito brincadalhão e eu não posso deixar de gargalhar com sua colocação.
Angélica: Você é um bobo mesmo, espera em pé ou então senta na poltrona! - aponto para a mesma.
Peguei uma troca de roupa, meu creme, perfume, coloquei dentro da minha bolsa e logo saimos do quarto descendo vagarosamente as escadas chegando na sala. Dou minha bolsa pro Jaime segurar e me abaixo pra ficar em direção a minha mãe, que estava deitada no sofá. Jaime faz o mesmo.
Angélica: Mami? Mami? Acorda! - falo sussurrando e dando breves balançadinhas em seu ombro. Jaime só me observa. Depois de alguns segundos e minha mãe da um grunidinho, abrindo aos poucos os olhos.
A.Maria: Hija? Mi Diós que hora são? - ela se senta no sofá meio assustada.
Angélica: Calma mami! Nós fomos para a festinha da virada e viemos te dar um beijinho porque eu vou passar a noite na casa do Jaime, mas ainda hoje vamos vir pra cá.
A.Maria: Ownn mi hija! - ela me abraça apertado e logo puxa o Jaime pra abraçar junto que logo coloca um de seus braços em minhas costas e outro em minha mãe. Ficamos assim por uns segundos e logo nos desprendemos.
Jaime: Estamos juntos sogrinha, juntos! - ele sorri largo se erguento para abraçá-la. Minha mãe da um risinho
A.Maria: Até que enfim vocês tomaram essa decisão! - eu só observava atenta eles de novo conversando como se eu não estivesse lá.
Angélica: Olhaaaa, eu tô aqui... E digamos que não foi “vocês” que tomaram essa decisão! - faço o símbolo de aspas com os dedos evidenciando o vocês e me ponho de pé cruzando os braços e um olhar de desprezo mas brincando.
A.Maria: Se foi você filhinha, melhor ainda! - Jaime e minha mãe riem juntos.
Angélica: Vocês estão cheio dos segredinhos que eu tô ligada viu. - falei com uma mão na cintura apontando o dedo pra eles dois.
-Nós? - eles soltam essa juntos apontando os dedos para eles mesmo.
Angélica: Sim vocês seus danados! - brinco dando uma risadinha.
A.Maria: Bom, mas só quero que vocês fiquem bem juntos e felizes! - ela sorrio levantando-se junto de Jaime.
Jaime: Sim, dona Maria! Ficaremos bem e felizes e eu vou fazer da sua filha a mulher mais feliz do mundo. - Jaime solta essa se aproximando de minha e me abraçando. Eu sorrio e correspondo.
Angélica: Bom mami, a conversa está boa, mas já vamos tá? - estaremos aqui pra almoçar com você mami querida. Yo te quiero mucho! - abraço ela apertado.
A.Maria: Mi amor, yo te quiero mucho más! - ela corresponde meu abraço. Jaime também se despede da minha mãe com um abraço e então vamos para a sua casa.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegamos rapidamente na casa de Jaime. Já beirava às 2h00 da manhã. Sai do carro peguei minha bolsa e Jaime sai logo em seguida. Sua garagem era no subsolo, então teríamos de subir uma escada até a sala. Em seu aniversário viemos para cá, inclusive ainda estava casada com o Otto e ele com a Heidi e por falar nela, esses ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....