Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Chegamos rapidamente na casa de Jaime. Já beirava às 2h00 da manhã. Sai do carro peguei minha bolsa e Jaime sai logo em seguida. Sua garagem era no subsolo, então teríamos de subir uma escada até a sala. Em seu aniversário viemos para cá, inclusive ainda estava casada com o Otto e ele com a Heidi e por falar nela, esses dias estou tão feliz que nem tive a oportunidade de perguntar dela, na verdade nem me lembrei. Só soube que não estavam mais juntos e bem antes de eu me divorciar do Otto. Enfim... Subimos as escadas até a casa do Jaime. Chegando ao fim dela ele toma a frente para abrir a porta que daria a sala.
Jaime: Fica a vontade Angie. Agora essa casa também é sua. - ele sorri me dando passagem para entrar primeiro e eu correspondo com um sorriso também. Jaime coloca as chaves pendurada no chaveiro ao lado da porta já fechando a mesma e eu coloco minha bolsa em cima do sofá ao entrar por completo no espaço.
Jaime: Quer tomar alguma coisa Angie? Bom, nem me responda, vou fazer um suco para nós. Já volto amor! - ele deposita um selinho em meus lábios. E eu sorrio com seu jeito.
Fico observando tudinho, e claro no primeiro momento observei que ele havia mudado a cor da parede da sala e algumas mobilhas do espaço. Seus quadros com a Heidi já não estavam mais no raque, e nem um grandão de seu casamento com ela que ficava na parede onde o sofá está encostado. Já que agora estamos juntos, depois em um momento mais oportuno vou perguntar sobre tudo que ocorreu entre ele e `ela`. Mas agora eu só queria curtir meu amor. Balancei a cabeça para me livrar dos meus pensamentos peguei minha bolsa e subi determinada a escada para ir até sua suíte.
Chegando lá, abro a porta e logo noto que foi mais um cômodo de sua casa mudado. As cores das paredes estavam brancas com algumas decorações de papel de parede e as mobilhas também estavam diferentes e maiores. Não sei por que se ele até então estava sozinho. Enfim... Coloquei minha bolsa sobre a cama e fui dar uma olhadinha em suas roupas e tudo que ele tinha no closet. Logo constatei que de fato foi melhor ele aumentar o tamanho das mobilhas, porque o que esse homem tem de roupa, é uma loucura. Tinha uma parte de seu closet que tinha somente ternos, acho que é por conta dessas diversas premiações que ele havia participado. Em outra porta tinha seus tantos e tantos sapatos e algumas roupas mais esportivas. Fiquei olhando tudinho. Suas roupas o descreviam de uma forma inexplicável. Sorri boba.
Angélica: Bom, vou descer porque ele me pediu para me esperar lá. - penso alto. E antes de descer tiro o salto deixando-o num canto de seu quarto.
Desci para a sala e percebo que Jaime nem havia dado o ar da graça ainda, sendo assim vou pra cozinha pra ver o que ele aprontava literalmente um suco não demoraria tudo isso.
Chego à cozinha ele estava de costas pra porta todo concentrado no que fazia sobre a pia. Ainda um pouco de longe percebia que ele cortava umas frutas em cima de uma tábua e colocava tudo dentro do liquidificador que estava no balcão ao lado da mesma. Vou me aproximando devagar a fim de surpreendê-lo. Ele não percebe nenhum dos meus movimentos até eu passar minhas mãos pelas suas costas e o abraçar por trás.
Angélica: Está demorando demais amor. - falo com voz de dengosa com minha cabeça encostada em suas costas e minhas mãos se cruzando sobre seu abdome. Ele deu uma risada ao me ouvir.
Jaime: Estou caprichando no suco que vou te dar afinal, quando fui jantar na sua casa você caprichou em tudo, você merece muito mais que isso. - ele fala com um sorriso perceptível mesmo sem ver.
Angélica: Hmmm, e o que o senhor Camil está preparando ai? - pergunto me desprendendo dele e indo ao seu lado.
Jaime: Bom, o suco é de frutas vermelhas, então temos morango, algumas amoras, acerolas, framboesas e todo o meu amor. Acho que esse é um dos meus melhores ingredientes. - ele fala cada ingrediente apontando para cada um deles e olhando pra mim em seguida ao apontar o amor dele como um dos ingredientes.
Angélica: Ownn, como te quiero! - deito minha cabeça em seu antebraço e deposito um beijo ali mesmo: Por isso que eu te amo tanto. - logo ele deita um pouco sua cabeça sobre a minha que estava escorada nele.
Jaime: E eu também te amo Angélica, te amo muito! - após ele dizer isso levanto um pouco minha cabeça o olho e ele deposita um selinho demorado em meus lábios.
Angélica: Bom, vou deixar você terminar sossegado esse suco de amor que você está preparando. - ele da uma risada com a minha colocação: Te espero no quarto tá amor? Leva o suco lá pra mim? - pergunto me distanciando dele e virando um pouco meu corpo para esperar sua resposta atenta. Ele vira um pouco seu rosto pra me responder.
Jaime: Levo ele até a lua se você estiver lá. - sorri boba com seu jeito. Ele me joga um beijo e eu faço o mesmo saindo da cozinha.
Acho que era a primeira vez que Jaime fazia suco na vida, porque nunca vi demorar tanto, mas o deixei, à vontade!
Chegando ao quarto resolvo tirar minha roupa. Mexo em minha bolsa e lembro que havia trazido uma langeri no qual eu adorava, mas que nunca havia usado. O sutiã e a calcinha eram vermelhos fazendo conjunto, acompanhado de uma blusinha maior que amarra na frente na altura da barriga, mas o busco fica amostra. Vou ao banheiro para me vestir. Solto meu cabelo e dou uma breve arrumada com as mãos mesmo. Estava terminando de me ajeitar, e ouço o Jaime dar umas batidinhas na porta.
Jaime: Amor trouxe seu suco! - ele fala com o tom mais elevado na voz para que eu possa ouvi-lo claramente.
Angélica: Estou indo vida. - termino rapidamente e saio. Jaime estava de costas no momento em que eu sai, mas logo percebe e se vira e me olha dos pés a cabeça surpreso. Me aproximo dele e dos copos que estavam em cima da cômoda: Hmm, aparentemente está com uma cara boa, agora quero saber o gosto. Olha tem até uma frutinha no copo. - comento
Jaime: Aparentemente quem está muito boa é você. - ele brinca malicioso me olhando dos pés a cabeça novamente segurando um pouco minha mão pra cima para me olhar melhor em seguida me puxando para si pela minha cintura: Você está maravilhosa Angie! - ele diz e logo em seguida me da um beijo em meu rosto chegando com seus lábios em meu pescoço. Isso me arrepiava demais, mas logo o barro se não, não tomaria o suco que ele havia demorado tanto para preparar.
Angélica: Ei ei ei, calminha amor, eu quero experimentar o suco, posso? - falo emburrando um pouco seu corpo. Pego um dos copos dou pra ele e pego um pra mim e finalmente experimento, dou uma boa golada e no primeiro momento constatei logo, estava realmente divino: Nossa amor! Você caprichou, está delicioso! Não sabia que fazia sucos tão bem! – brinco com ele.
Jaime: Eu sei fazer muitas coisas e se você quiser terá a oportunidade de experimentar um pouco de todas elas. – ele fala de gabando e cruzando os braços, todo cheio de si.
Angélica: Nossa, falou o senhor gourmet! Até lembrei do Aldo Domenzaín, ele fazia comidas deliciosas para a Lety. Bons tempos! – brinco com ele ao me lembrar da novela e do Aldo.
Jaime: Aé delicioso? Eu não acho! Eu sei fazer coisas muito melhores que ele – ele fala todo cheio de ciúmes e emburrado. Logo ele coloca o copo na cômoda se aproximando um pouco de mim e voltando a cruzar os braços.
Angélica: Aé? O suco eu vi que está perfeito e o que mais você sabe fazer melhor que ele? - pergunto provocando ele tomando mais um pouco do suco e logo em seguida olhando em seus olhos. Ele não responde apenas pega o copo da minha mão deixando o de lado e logo me puxa pela cintura com firmeza tomando meus lábios com rapidez iniciando um beijo intenso. Pressiona sua língua em minha boca e eu correspondo da mesma forma explorando cada canto de sua boca com a língua e minhas mãos posicionadas em seus ombros indo a sua nuca até o seu cabelo. Eu amava quando ele me surpreendia com seus beijos. Nossas cabeças se movimentavam sincronizadamente e ele por vezes dava uma puxadinha no meu lábio inferior dando uma chupada no mesmo e a fim de acompanhar os movimentos do beijo posiciona uma de suas mãos em meu pescoço. Sua outra mão já havia escorregado para a pompa da minha 0bunda0 e com os dedos pressionava aquela região, puxando meu corpo para si.
Jaime: Isso foi melhor não foi? – ele fala após soltarmos nossos lábios com seu rosto bem próximo do meu. Eu não conseguia evitar olhar para os seus lábios, que por sinal estavam vermelhos pelo beijo.
Angélica: Sim, mas eu quero mais. – vou emburrando seu corpo dando alguns passos até chegarmos próximo da cama que logo o emburro o fazendo cair sobre ela.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele cai sentando na cama e eu subo de frente em seu colo direcionando minhas mãos em sua camisa abrindo os botões olhando firme para os seus olhos e lábios. Ele no mesmo momento que me acompanhava desabotoar sua camisa, desfaz o laço da blusa maior da minha langeri no qual deixo cair passando pelos meus braços com facilidade pelo fato do te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....