Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Ele cai sentando na cama e eu subo de frente em seu colo direcionando minhas mãos em sua camisa abrindo os botões olhando firme para os seus olhos e lábios. Ele no mesmo momento que me acompanhava desabotoar sua camisa, desfaz o laço da blusa maior da minha langeri no qual deixo cair passando pelos meus braços com facilidade pelo fato do tecido ser de seda. Agora só estava de calcinha e sutiã. Suas mãos apertavam minhas coxas e iam até minha cintura massageando toda a região com as mãos firmes. Por fim tiro sua camisa liberando seu peitoral. Passo minhas mãos por toda a região dando alguns beijos no local e subindo até o seu pescoço. Sentia sua respiração já pesada e quente bater em minha pele. Do seu pescoço vou subindo fazendo uma trilha de beijinhos até ficar com o meu rosto rente ao dele. Minhas mãos estavam posicionadas em seus ombros. Pego uma de suas mãos que estavam me acariciando e coloco sobre um dos meus seios dando passe livre pra ele fazer o que quiser e ele o faz. Dá um breve apertada e não demora para ir com suas duas mãos atrás do meus sutiã para abrir o fecho tirando o mesmo por completo, passando pelos meu braços e o jogando pro lado.
Jaime fixa seus olhos em meus seios que estavam com os biquinhos rígidos pelo tesão que sentia. Ele morde um pouco seu lábio inferior com um jeito safado e não demora para abocanhar um deles, chupando o biquinho, com sua língua fazendo movimentos circulares e suas mãos acariciando a minha cintura. Aquilo me enlouquecia, me fazia arrepiar e eu já não conseguia evitar os gemidos e minha respiração pesada saindo pela boca. Fechei os olhos para sentir mais afundo seu toque. Respirava ofegante e já estava completamente molhada de tesão. Jaime logo troca de posição fazendo o mesmo com meu outro seio só que dessa vez acariciando o que no início ele chupava. Seu volume já era evidente mesmo ele ainda de calça. Sentia ele pressionando o tecido da sua calça e o meu sexo.
Angélica: Jaime... - chamo pelo seu nome, ainda com os olhos fechados, e com a voz falha. Ele da de ombros. Não estava com nenhuma pressa de nada, só queria me enlouquecer antes de qualuqer coisa. Ele ajeita melhor seu corpo sentado na cama largando meu seio, subindo até meu colo, peito, chegando ao meu pescoço. Mediante a esses movimentos tenho que inclinar meu corpo um pouco pra trás ficando completamente escorada em sua mão espalmada em minhas costas que me segura. Me beija com intensidade, deixando rastros do seu beijo pelo meu corpo. Logo ele deixa meu rosto rente ao dele, eu abro os olhos e o vejo me olhando, sorrindo terno. Com sua mão em minha nuca ele impulsiona minha cabeça pra frente e toma meus lábios pressionando sua língua em minha boca e eu correspondo. Ele se levanta da cama junto do meu corpo ainda me beijando. Direciono minha mãos em sua calça abrinco o zíper com o botão, a tirando, deixando escorregar pela suas pernas. Jaime não havia desgrudado nossos lábios em nenhum momento. Tinha pressa do meu beijo agora. Aos poucos ele vai deitando na cama com meu corpo junto do dele, tive que segurar nele e ele me segurava pelas costas. Ele fica por cima do meu corpo, agora com seus lábios direcionados em meu pescoço dando chupadas fortes e deixando rastros do seu beijo no local. Minhas mãos percorriam toda a extensão de suas costas largas, dando apertadas e algumas leves arranhadas. Ele não continha mais sua resiração também.
Logo enfio minha mão no elástico da sua cueca tentando tirá-la. Jaime percebe e se desvencilha um pouco do meu corpo me ajudando a tirar. Seu membro estava duro e lateijando, quando o vejo mordo um pouco meu lábio inferior olhando para seu membro e para a cara de safado que o ele fazia ao punhetá-lo em minha frente.
Jaime: Você quer? - ele brinca malicioso apontando seu membro pra mim.
Angélica: Você é um desgraçado! - puxo ele pelos ombros, fazendo ele cair em cima de mim e tomando seus lábios. Empurro seu corpo para um lado da cama para sair de cima do meu. Fico de joelho na cama olhando pra ele punhetar seu membro.
Jaime: `Ele` quer `ela`! - ele fala e eu olho pra ele sinicamente cruzando meus braços contra meus seios.
Angélica: Você ficou me torturando até agora. `Ela` também quer `ele`, poxa! - falo apontando para o meu sexo.
Jaime: Aé? Quer? - Ele vai se sentando na cama, puxando meu corpo pela cintura impulsionando meu corpo a deitar na cama. Jaime coloca suas mãos no elástico da minha calcinha tirando por completo essa última peça que restava: Acho que ela quer mesmo. - Ele brinca ao senti-la molhadinha quando passou um de seus dedos sobre.
Angélica: Te quero Jaime, quero agora! - falo com a voz um pouco falha e respiração ofegante por conta dele ter posicionado seu membro na entrada do meu sexo, acariciando aquela região com a cabecinha só para me enlouquecer mais ainda.
Jaime: O que você quer? - ele me provoca ao ver meu estado. Dessa vez eu não o respondo apenas levanto um pouco meu tronco puxando seu corpo pra cima do meu tomando seus lábios, e enlaçando uma das minhas perna em sua cintura, sendo assim Jaime penetra com facilidade seu membro dentro do meu sexo, acabo dando um gemido, mas que foi abafado pelo beijo. Não demora muito para ele começar a dar suas investidas precisas e firmes contra meu sexo. Não consigo mais evitar meus gemidos e assim solto nossos lábios. Meus olhos estavam fechados e minha cabeça um pouco inclinada pra trás gemendo muito. Gostava de senti-lo assim, todo entregue a mim e eu a ele. Jaime não controlava mais sua respiração que batia pesada e quente contra a pele do meu pescoço que ele beijava. De repente ele para e direciona seus lábios próximos a minha orelha: Rebola pra mim pequena, rebola. - ele diz ofegante e sussurrando. Não tinha outra alternativa a não ser fazer suas vontades. Seguro em seus ombros e rebolo pra ele que fecha os olhos sem ação alguma concentrado nos movimentos que eu fazia em baixo dele. Logo ele volta aos seus movimentos, rápidos e precisos, me fazendo gemer cada vez mais alto, e não demora muito para sentir ele 0gozar0 quentinho dentro do meu sexo. Ele afunda seu rosto sobre meu pescoço dando investidas mais fortes com o corpo mais trêmulo junto de seu gemido rouco. Dou algumas reboladas em seu membro e logo meu corpo começa sentir espasmos para um orgasmo.
Jaime: 00Goza00 pra mim Valecita, 00goza00! - ele fica me olhando e vai diminuindo suas investidas enquanto eu rebolava, e não demora muito para que eu 00goze00 sobre seu membro: Minha gostosa! - ele fala e assim eu abro os olhos e ele vai saindo de cima de mim, ficando agora do meu lado, me viro de lado para olhá-lo.
Angélica: Te amo mais que tudo! Você é maravilhoso. - passo as costas das minhas mãos em seu rosto.
Jaime: E você é incrível sempre! Nunca me senti tão bem quanto nesses poucos dias que estou com você. - ele fala sério passando suas mãos em meu braço, me olhando.
Angélica: Eu também amor. - Sorrio terna pra ele e deposito um selinho demorado em seus lábios: Estou cansada amor, vem me abraça, vamos descansar. - falo após soltar nossos lábios. Me viro de costas pra ele puxando seu braço para me envolver. Ele rapidamente o faz, se aproximando mais de mim. Estava cansada. Sempre quando fazia amor com ele, me dava um cansaço, mas era um cansaço bom, um soninho. E ficamos assim, abraçadinhos até pergarmos no sono.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vou acordando aos pouquinhos me espreguiçado. Busco o corpo de Jaime na cama mas ele já não estava mais. Dei de ombros. Fui acordando devagar e colocando a mente pra processar. Era estranho pra mim que quase nunca dormia fora de casa acordar em um quarto “diferente”. Me sento abrindo mais meus olhos. Estava com um lençol fino sobre meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....