Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Vou acordando aos pouquinhos me espreguiçado. Busco o corpo de Jaime na cama mas ele já não estava mais. Dei de ombros. Fui acordando devagar e colocando a mente pra processar. Era estranho pra mim que quase nunca dormia fora de casa acordar em um quarto “diferente”. Me sento abrindo mais meus olhos. Estava com um lençol fino sobre meu corpo que Jaime deve ter posto enquanto eu dormia. Dou falta do meu celular, mas sabia que estava na bolsa que a mesma estava jogada no chão. Ando de quatro pela cama e a pego, voltando com meu corpo pra trás e me cobrindo com o lençol. Resolvo deixar uma mensagem de bom dia para os meus fãs. Estava fazendo isso com pouca frequência e eles normalmente me cobram muito isso.
“¡Feliz 2015! Arrancando el año con buena vibra, amor, mucha luz y buenas carcajadas. ¡Feliz año nuevo!”
Deixo meu recadinho e coloco meu celular do lado vazio da cama, jogo minha bolsa no chão e me deito de novo com o lençol sobre mim ficando de lado na mesma. Ainda estava um pouco cansada mas não ia dormir de novo. Só queria ficar mais um pouquinho deitada, até que não demora muito para o Jaime abrir a porta do quarto com um bandeja.
Ele estava de cueca e sem camisa. Ele já entra olhando para cama e ao me ver acordada abre um lindo sorriso.
Jaime: Hmm, minha Valecita acordou! - ele fecha a porta atrás dele.
Angélica: Senti sua falta aqui do meu lado quando acordei. - vou me sentando fazendo um carinha de emburrada. Ele vai se aproximando com a bandeja do café da manhã.
Jaime: Estava preparando umas coisinhas pra você, por isso que desci antes de você acordar. Até pensei que ia estar dormindo ainda. - ele coloca a bandeja na cama e acaricia meu rosto.
Angélica: Acho que você não existe!- comento. Estava tudo tão perfeito que nem acreditava.
Jaime: Eu não existo? Tem certeza? - ele aproxima seu rosto do meu colocando suas mãos atrás da minha nuca entre meus cabelos impulsionando minha cabeça pra frente e depositando um selinho intenso e demorado: E esse beijo, você acha que realmente não existe? - ele fala em tom de brincadeira após soltar nossos lábios.
Angélica: Seu bobo! - dou outro rápido selinho em seus lábios junto de um abraço que ele corresponde: Bom, mas o que o senhor Camil preparou pra mim hoje? - pergunto ao soltá-lo.
Jaime: Nada demais porque na verdade estava tudo pronto, bom as torradas e a geleia sim, mas o suco foi eu que fiz e as frutas a natureza. - ele da uma gargalhada, e eu não pude evitar de rir junto do seu jeito brincalhão.
Angélica: Me acompanha então. - pego um morango e coloco em sua boca. Ele faz o mesmo comigo. Tomamos rapidamente o café da manhã na cama mesmo, conversando.
Jaime: Amor, eu queria oficializar a nossa relação de alguma forma. Não na mídia, nada disso agora, até porque o assédio seria grande, mas comprar nossas alianças. O que você acha? - ele pergunta colocando a bandeja em cima da cômoda e voltando a sentar na cama, próximo de mim.
Angélica: Acho ótimo amor! É o que mais quero! - falo em total entusiasmo pela sua proposta. Logo inclino um pouco meu corpo que estava de joelho na cama para abraçá-lo e beijá-lo, segurando o lençol na altura dos meus seios.
Iniciamos um beijo intenso. Pressionei minha língua em sua boca com uma das minhas mãos na lateral do seu rosto para acompanhar o movimento do beijo e com a outra eu segurava o lençol sobre meu corpo. Ele acompanha o beijo roçando sua língua na minha e com suas mãos posicionadas em minha cintura massageando a região com as pontas dos dedos. Jaime puxava meu corpo para si e para que o beijo não tome proporções maiores, termino com um selinho.
Angélica: Amor, quero tomar banho, me arruma uma toalha? - falo me afastando do seu corpo.
Jaime: Claro Angie, claro! - ele se levanta indo em direção a um armário à frente da cama. Eu me levanto também segurando o lençol sobre meu corpo, só que como ele é super comprido acabo pisando nele e ele cai. Jaime já estava se virando para me dar a toalha e não dá tempo de eu pegar o lençol. Ele fica me olhando com a toalha na mão quase que com a boca aberta.
Angélica: Jaime me da logo essa toalha. - tenho que ir até ele se não ele ia ficar assim feito bobo me olhando até quando quisesse. Pego rápido da mão dele ainda tapando meus seios com meu braço pra frente e entrando rápido no banheiro. Não demora muito ele bater na porta.
Jaime: Angie! - ele me chama.
Angélica: O que você quer Jaime? - pergunto parada esperando sua resposta.
Jaime: Deixa eu tomar banho com você amor? - ele pergunta, todo melancólico.
Angélica: Eu sei que você não quer tomar banho, mas eu quero. - elevo um pouco o tom da minha voz pra ele ouvir.
Jaime: Eu quero estar com você só isso, eu não vou fazer nada, nem vou encostar em você. Juro! Palavra de Camil! - seguro o riso pra mostrar pra ele que eu estava falando sério. Mas acabo deixando ele entrar.
Angélica: Ta bom vai, entra, entra... - destranco a porta dando passagem pra ele entrar, mas logo o barro: Antes, pega dentro da minha bolsa minha escova de dentes . - E ele o faz. E logo entra de novo.
Tomamos banho rapidamente. Achei estranho o fato dele ter tudo que eu precisaria lá, mas ele havia me dito que antes de propor que eu viesse pra cá passou no mercado e comprou tudo que eu precisaria. Finalmente saimos do banheiro enrolados em uma toalha.
Havia levado um vestido na cor amarela, soltinho em seu comprimento, de alça fina um pouco acima do joelho. Fresco para o calor que fazia. Jaime ia vestir calça jeans, e uma camiseta polo.
Angélica: Jaime, você vai vestir calça? - reclamo apontando pra ele já penteando meu cabelo.
Jaime: Aaah Angie, não sou de usar bermuta e ainda vamos pra sua mãe. - ele fala terminando de desapotoá-la.
Angélica: Jaime, para de frescura, você conhece minha mãe. Ta calor, veste um short, bermuta sei lá. Você usava direto antes, porque mudou? - ele não me olhava nos olhos, não dava muito ouvidos.
Jaime: Só desacostumei. - não entendo bem, mas o deixo a vontade. No mínino ele pegou essas frescuras quando estava com a Heidi, ou talvez ela impunha formalidades até para suas roupas. Mas agora tudo mudou, estamos juntos e vou moldando ele a mim. Sou uma pessoa simples, e odeio formalidades para coisas que não tem absolutamente nada haver, como roupas.
Jaime pede para que eu arrume seu cabelo passando gel e colocando pra traz e eu o faço. Arrumo a cama pego meu celular e do Jaime que carregava, minha bolsa e saimos do quarto. Ele pega em minha mão e deposita um beijo na mesma e as entrelaçamos.
Jaime: Quer comer mais alguma coisa antes de ir pra sua mãe amor? - ele pegunta assim que terminamos de descer as escadas
Angélica: Não amor, minha mãe no mínimo está preparando algo magnífico pra gente. Mas vamos esperar um pouquinho antes de ir, ainda é um pouco cedo. - olho para o meu celular para ver a hora e continuo: Quero ficar mais tempo a sós com você! - Jaime abre um sorriso.
Jaime: Me da sua bolsa então, vamos assistir um pouco. - ele pega a bolsa da minha mão, vai até o raque fasta alguns enfeites, pega o controle e a deixa lá. Já vou sentando no sofá, ele vai até a janela, abre as cortinas e rapidamente senta no sofá ao meu lado envolvendo seu braço atrás da minha nuca, encontrando com sua mão no meu braço oposto me aproximando dele e ligando a TV.
Tv ligada mas na verdade nem ficamos prestando atenção nela. Contei pro Jaime que havia marcado de falar com a minha produtora do teatro sobre a minha saída. Ele mais um vez ficou super contente pelo fato dessa minha decisão estar sendo concreta. Perguntei da série e ele me contou que faltava pouco para terminar os episódios e que daria tempo até a novela que ainda não sabiámos a data mas mesmo assim deveríamos estar prontos para a reunião com os atores e atrizes sendo ela, no México. Sabíamos que nós dois teríamos que deixar nossas casas aqui de L.A para ficar no México o tempo que necessitava para a novela, sendo assim Jaime me faz um proposta...
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime me olhava atento esperando a minha resposta. Jaime: E ai Angie? Vamos alugar uma casa ou apartamento no México e morarmos juntos? - ele pergunta de novo todo estusiamado. Angélica: Amor... Seria maravilhoso morar com você, mas... - dou uma pausa na fala me desvencilhando de seu braços que me envolvia e virando meu corpo para olhá-lo: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....