Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Jaime me olhava atento esperando a minha resposta.
Jaime: E ai Angie? Vamos alugar uma casa ou apartamento no México e morarmos juntos? - ele pergunta de novo todo estusiamado.
Angélica: Amor... Seria maravilhoso morar com você, mas... - dou uma pausa na fala me desvencilhando de seu braços que me envolvia e virando meu corpo para olhá-lo: Você não acha que daria muito na cara que estamos juntos? E ainda usando alianças de compromisso? - falo gesticulando com as mãos e ele me olha meio decepcionado, mas me responde logo em seguida.
Jaime: Mas o que isso importa Angélica? Deixa pensarem o que quiserem. - ele fala pegando em minha mão que estava sobre sua coxa: Estamos juntos não estamos? - ele pergunta
Angélica: Sim, mas... mas... - respiro fundo, induzindo minha mão a soltar a dele.
Jaime: Ok Angélica! Já entendi. Não quero agir precipidadamente com você. Você decide e depois conversamos, mas eu só digo um coisa; eu não quero que você fique temendo a mídia ou qualquer outra coisa que possa estar passando nessa sua cabecinha. - ele aponta com o dedo indicador pra minha cabeça e continua: Uma hora vão saber Angie. Por mim eu casava com você hoje mesmo, porque eu te amo de verdade, mas quero dar esse tempo pra você ver como eu não sou mais aquela pessoa imatura que um dia sumiu sem dar satisfações de nada pra você, no caso na época sendo apenas seu amigo. Lógico, tive meus motivos, mas foi sem cabimento me afastar de ti. - ele diz sério. Era impressionante como ele me entendeu sem eu ter dito uma única palavra se quer.
Eu amava ele de verdade, mas sei lá, queria esperar um pouco mais. Eu sei que ele estava me provando a cada dia seu amadurecimento, sua forma de agir mais diferenciada, mas prefiro esperar, afinal, guardei a muito tempo um pouco de mágoa dele por ter sumido quando eu mais o queria, quando eu mais sentia que o amava.
Angélica: Obrigada por me entender. Te amo muito, nunca vou deixar de te amar! - retribuo suas carícias. Ele sorri terno aproximando seus lábios dos meus e antes de iniciar o beijo ele sente a textura dos meus lábios passando os seus levemente. Sinto sua respiração muito próxima do meu rosto. Inicia com um selinho, dando um chupadinha em meu lábio inferior. Sorrimos juntos com isso. Logo volta aos meus lábios introduzindo sua língua na minha boca. Ele posiciona sua mão em meu pescoço com os dedos enfiados entre meus cabelos. Os movimentos de nossas cabeças se iniciam quando minha língua encontra a dele, que começam a se roçarem com calma. Me aproximo mais dele inclinando meu corpo para cima dele e colocando minha mão em sua nuca puxando ele pra mim. Ele faz o mesmo quando posiciona uma de suas mãos em minhas costas, acariciando intensamente toda a área da mesma. Não demora muito pra ele direcionar seus beijos ao meu pescoço, fazendo com que minha respiração ficasse pesada pelo arrepio que aquilo me causava. Seus beijos sempre me fazem perder o ar. Sua respiração também estava intensa e quente batendo na pele do meu pescoço. Fecho meus olhos para senti-lo melhor. Aos poucos ele vai fazendo um caminho com beijos do meu pescoço até meu rosto, que logo volta a me olhar nos olhos encostando a ponta dos nossos narizes que acabo sorrindo terna com isso e ele corresponde da mesma forma.
Jaime: Também te amo meu amor, mais que nunca, mais que sempre! - ele sussurra me olhando nos olhos e eu sorrio mais largo ao me recordar da frase do seu Fernando. Coloco minha mão sobre sua mão direita que estava em meu rosto. Olho para os seus lábios vermelhos e logo encaixo os meus iniciando outro beijo só que com mais intensidade. Jaime coloca sua mão em minha coxa em baixo do vestido apertando aquela região e massageando. Me levanto do sofá a fim de facilitar seus movimentos e Jaime levanta junto de mim sem soltar nossos lábios. Envolvo meus braços sobre seu pescoço com nossas cabeças se movimentando sincronizadamentes de lados opostos. Ele não demora para encontrar com sua mão na barra do meu vestido mantendo agora suas mãos bem agéis sobre a minha 0bunda0 apertando e apaupando. Eu sorrio durante o beijo e logo ele solta meus lábios e vai até meu pescoço, beijando e dando breves chupadinhas na região. Estava com a minha respiração ofegante com minhas mãos sobre seus ombros, sentindo seu toque que me enlouquecia. Até que lembro que tínhamos que ir pra minha mãe e que estavámos na sala a quase um passo de fazer amor.
Angélica: Jaime... Amor. - digo pausadamente ainda com a respiração ofegante e emburrando um pouco seu corpo que logo volta rente ao meu rosto para me olhar.
Jaime: O que Angie? Te quero minha e agora. - a primeira vez que ele me responde quando estava num clima desses. (risos)
Angélica: Eu também te quero, mas nós temos que ir pra minha casa agora, lembra? Almoçar, mamis lá... - falo passando minha mãos sobre seu ombro com meu rosto muito rende ao dele.
Jaime: Sabe que você me fez esquecer disso. Te queria mais que tudo agora. - ele fala com um jeito mimado, soltando meu corpo e cruzando os braços contra seu peito emburrado, mas continua: Não é a primeira vez que você só me deixa na vontade.
Angélica: Nossa, como se você estivesse sem amor a anos! Quando foi a última vez que fizemos amor? Seu esquecidinho.... - brinco com ele dando um emburrãozinho em seu corpo com uma das minhas mãos e indo em direção ao raque pra pegar minha bolsa, colocando-a já em meu ombro, voltando de novo para mais próxima dele de novo.
Jaime: Faz muitas horas já! - ele continua se fazendo de mimado, emburradinho.
Angélica: Muitas horas não, algumas! - imito sua expressão: Amor? Vamos pra casa e a noite prometo ser só sua, prometo. - vou cincundando seu corpo até parar atrás dele passando minhas mãos em suas costas largas, enlaçando meus braços em sua cintura com minha cabeça encostada nele o abraçando forte por trás. Jaime sorri passando suas mãos em meus braços que envolviam sua cintura me trazendo de frente pro seu corpo de novo.
Jaime: Claro meu amor! Você sabe que eu só estava brincando não é? - ele passa suas mãos em meu rosto.
Angélica: Claro né! Você nunca muda! - sorrio junto com ele, e ele deposita um selinho em meus lábios.
Jaime: Vamos então, porque sua mãe deve estar nos esperando já. - ele pega em minha mão e eu o acompanho até a porta que dava a garagem que ele pega a chave pendurada no chaveiro. Me dá passagem primeiro pela mesma e logo em seguida sai já trancando a porta.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Minha mãe como sempre maravilhosa em tudo. Preparou um almoço daqueles pra gente. Fazia tempo que não comia da sua comida então foi muito bom lembrar e sentir aquele prazer que eu sempre sentia quando comia sua comida. Felizmente foi um almoço maravilhoso e com direito a sobremesa. Jaime também adorou tudo! Jaime: Wooow!, você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....