Fanfics Brasil - Capítulo 27 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 27

411 visualizações Denunciar


Estava tão ansiosa para tudo que eu acabo acordando antes do despertador. Devia ser mais ou menos umas 4h00 da manhã e o despertador estava programado para despertar às 5h00. Jaime ainda dormia profundamente, não dava definição de nada. Me aproximo mais dele colocando minha cabeça sobre seu peito e meu braço sobre seu abdome. Iria esperar ele acordar, afinal a última semana que passou havia sido super cansativa pra ele. O fim da 1ª temporada da série, as festas e premiações que ele teve que comparecer, a sua ida comigo até o escritório da Denise para confirmar a minha saída do teatro e fora tudo isso e com tudo isso, o nível máximo de atenção que ele fazia questão de me dar. Felizmente o fim da primeira temporada da série foi um sucesso, as premiações no qual a série foi indicada teve êxito com várias premiações ganhas, Denise apesar de desapontada pela minha saída me deu total apoio e deixou as portas abertas do teatro pra quando eu quisesse voltar, o que me deixou muito mais aliviada. Foi uma semana cansativa, no entanto boa.


Nossa viagem para o México estava marcada para ás 8h00 da manhã, no entanto precisávamos acordar mais cedo caso houvesse algum imprevisto com o táxi que nos levaria e tudo mais. Nossos carros, o meu e do Jaime, já haviam sido legalizados de acordo com a documentação do país que viveríamos agora. Sim, havíamos alugado uma casa no México e viveríamos JUNTOS lá no período da gravação da novela e até nos resolvermos melhor. As nossas casas daqui de Los Angeles iriam permanecer e de vez em quando viria a Cris olhar minha casa pra ver se está tudo bem e a do Jaime a mesma coisa com a moça que ele havia contratado. Todos de nossa confiança.


Com os meus pensamentos acabei dormindo de novo e dessa vez acordo com o despertador tocando forte sobre a mesa do lado do Jaime. Ele se mexe na cama virando-se de lado para mim, mas não desligou o despertador. Eu que tenho que me inclinar um pouco sobre seu corpo pra pegar o seu celular e desligá-lo que rapidamente o faço. Jaime estava de lado dormindo, com um bico em seus lábios. Sorri ao me deitar novamente e ver sua expressão tão tranquila e descansada. Passo minhas mãos em seu rosto até seu cabelo, ele então dá um breve sorriso ainda de olhos fechados. 


Angélica: Amor? – o chamo dando alguns beijinhos em seus lábios fazendo caminho até seu pescoço. Ele resmunga se movendo, colocando seus braços sobre os meus e suas mãos espalmadas em minhas costas puxando meu corpo para si. Sendo assim o abraço encostando minha cabeça em seu peito: Amor, temos que levantar. – ele mais uma vez resmunga.


Jaime: Continua com os beijos, estava gostando. – ele fala ainda sonolento.


Angélica: Está acordado né? – olho pra ele que dava um breve sorriso começando a abrir os olhos lentamente.


Jaime: Mais ou menos! Mas mesmo dormindo é impossível não sentir seus beijos. – dou um sorriso quando ele fala isso: Que horas são Angie? – ele se desprende de mim, se espreguiçando.


Angélica: Agora já deve ser umas 5h10. – falo me sentando na cama.


Jaime: Nossa, vamos levantar então. – ele fala tirando o lençol de cima dele levantando da cama. Eu o acompanho, me levantando também. Arrumo a cama, enquanto Jaime olhava o celular.


Angélica: Estou indo pro banho amor! – falo ainda o observando mexer atento no celular.


Jaime: Espera, espera, eu vou com você! – ele fala dando os últimos toques com os dedos pela tela do celular e colocando de volta na mesinha.


Angélica: Tá, mas vamos tomar banho viu? Temos pouco tempo. – falo barrando seu corpo com a palma da minha mão, olhando firme em seus olhos.


Jaime: Mas eu não disse nada! Você que está com segundas intensões comigo. Ráaa, Angie danadinha. – ele brinca tentando me fazer cócegas e eu não pude deixar de rir desse palhaço.


Angélica: Cala a boca, que você sabe que é você o cheio das segundas intensões! – emburro um pouco seu corpo pegando minha roupa já separada e colocando em cima da cama.


Jaime: Euuuu?  - ele aponta pra ele com uma expressão divertida em seu rosto.


Angélica: Sim, o senhor! Tchau vou indo para o banho. – deixo-o no quarto e vou caminhando até o banheiro.


Jaime: Ei, eu também vou! – ele entra junto comigo. Então foi né. Tomamos banho juntos, revezando o chuveiro. Ele passava sabonete em minhas costas e eu na dele, escovamos os dentes e fizemos todas as higienes necessárias. Jaime termina primeiro e já vai saindo, eu fico mais um pouco pra terminar de lavar meu cabelo, mas também não demoro muito a sair. Assim que saio vejo Jaime já vestido. Ele estava todo despojado, vestia uma calça meio larguinha na cor cinza escura com um cinto preto, uma camisa estilo polo na cor cinza mais clara junto de um casaco meia estação na cor azul, e o cabelo do mesmo jeito de sempre.


Angélica: Lindo, meu lindo! – elogio ao vê-lo todo arrumado.


Jaime: Eu lindo? Que nada, são seus olhos! – ele dá um riso terminando de seringar um pouco de perfume em cada lado do pescoço.


Angélica: Então eles têm muito bom gosto. – sorrio me enxugando e tirando a toalha do meu cabelo. Ele abre um sorrisão vindo em minha direção e depositando um beijo em meus lábios.


Jaime: Te amo Angélica! – ele sorri terno.


Angélica: Eu também! – sorrio correspondendo: Agora deixa eu terminar de me arrumar antes que você me desconcerte mais com esse perfume. - Ele da uma gargalhada.


Jaime: Tá certo então! Não vou mais desconcertar essa belezura que está em minha frente. – ele me olha dos pés a cabeça todo bobo: Vou falar com sua mãe. – ele pega o seu celular, deposita um selinho rápido em meus lábios e sai do quarto fechando a porta.


Termino de me enxugar e vou me vestindo. Coloco uma calça preta básica com uma blusa vermelha mais soltinha e de alça fina, e nos pés uma sapatilha. Penteio meu cabelo, fazendo uma breve escova com o secador, passo uma maquiagem básica, perfume e depois volto com todas essas coisas para a mala. Pego meu celular na cômoda e saio do quarto. Ao descer as escadas já avistava as malas da minha mãe na sala e logo me direciono pra cozinha, onde ouvia ela e Jaime conversarem.


Angélica: Bom dia mami! – falo assim que entro na cozinha indo em direção a ela para cumprimentá-la.


A.Maria: Mi vida! Bom dia! – ela me abraça apertado correspondendo o meu.


Jaime: Bom dia mi vida! – Jaime vem em minha direção após eu soltar minha mãe, imitando a fala dela.


Angélica: Seu bobo, você já me viu hoje! – brinco com ele, abraçando-o mesmo assim.


Jaime: Nunca é demais um abraço, não é verdade dona Maria? – ele posiciona seu braço em meu ombro após me soltar do abraço.


A.Maria: Claro que não, ainda mais em quem amamos de verdade! – ela fala soltando logo em seguida uma gargalhada gostosa. Eu acabo sorrindo junto dela.


Jaime: Isso é verdade! – ele abre um sorriso mostrando os dentes e continua: Prontas então? De volta ao nossa amada cidade do México?


Angélica: Sim, com toda certeza! – minha mãe balança a cabeça positivamente confirmando também.


Tomamos uma vitamina de frutas que minha mãe havia preparado e depois Jaime foi buscar nossas malas no quarto. Ao todo era quatorze malas; cinco minhas, quatro da minha mãe e cinco do Jaime, lembrando que não levaríamos tudo que tínhamos porque com certeza não íamos usar tudo e quando começasse as gravações só vamos usar o figurino dos nossos personagens. Enfim... E agora, a próxima parada, era cidade do México!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em Los Angeles o aeroporto não estava nem um pouco tumultuado, nossa viagem foi tranquila, durando mais ou menos 3h48. Já no México havia um maior acúmulo de pessoas, tumultuando o saguão onde passavámos. Tivemos que ser ancorados por alguns seguranças que por sua vez não estavam conosco, mas quando estávamos sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais