Fanfics Brasil - Capítulo 28 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 28

317 visualizações Denunciar


Em Los Angeles o aeroporto não estava nem um pouco tumultuado, nossa viagem foi tranquila, durando mais ou menos 3h48. Já no México havia um maior acúmulo de pessoas, tumultuando o saguão onde passavámos. Tivemos que ser ancorados por alguns seguranças que por sua vez não estavam conosco, mas quando estávamos saindo e viram o tumulto pra cima de nós tiveram que dar uma barrada.


Queríamos sim dar mais atenção ao nosso público que sempre nos recebia com tanto prestígio, mas seria ruim receber os presentes de alguns e de outros não ou tirar fotos com uns e com outros não, então meio que ignoramos tudo, apenas acenamos, sorrimos pra eles e assim foi. Jaime não ligou pra fotos, paparazzis, nem nada, apenas pegou firme em minha mão e foi quase que me levando, porque se fosse por mim eu saia cumprimentando um a um dos fãs. Minha mãe vinha atrás de mim que logo também pego em sua mão para nos acompanhar. Um dos seguranças foi na frente levando nossas malas. Não demora muito para que cheguemos no táxi que estava de prontidão no horário que pedimos para nos levar pra casa. Eu e Jaime ficamos no banco de trás do carro e minha mãe na frente.


Jaime: Uffa! - ele bufa ao entrar no táxi.


Angélica: Conseguimos! - brinco pra descontrair dando um gargalhada. Minha mãe dá um risinho. Jaime já parecia mais incomodado com a situação, mas depois leva na esportiva.


Jaime: A Rosy deve ter feito maior campanha dessa novela, porque olha... vocês viram a multidão de fãs que nos esperava. - ele fala todo tenso me olhando e por vezes pra minha mãe que estava com o rosto virado para o banco de trás do carro.


Angélica: Não só ela como também nossos fãs né Jaime! Eles ficaram surpresos com tudo. Imagina só, querer tanto uma novela com nós dois juntos e depois ver esse desejo ser realizado. Deve ser uma tremenda emoção. - comento.


Jaime: Verdade, eles também. O que seria de nós sem eles né? - ele sorri mais aliviado.


Angélica: Sim, sim meu invocadinho. - chego mais próximo dele depositando um beijo no canto da sua boca escorando minha cabeça sobre seu peito. Ele logo se ajeita melhor no banco e envolve sua mão em minha cintura posicionando sua mão na lateral do meu bumbum.


O taxista deixa minha mãe em sua casa primeiro. Logo nos despedimos dela e prometi que viria visitá-la com o Jaime antes das gravações começarem. Logo em seguida fomos deixados na nossa casa que não era tão longe da minha mãe.


Saio do táxi primeiro


Juan(Taxista): Quer que eu ajude vocês a levar as malas até lá dentro? - ele pergunta tirando as malas do porta malas do carro.


Jaime: Se não for incomodar, aceitamos! - Jaime aceita a ajuda pegando as duas últimas malas que faltava tirar do táxi.


Angélica: Pronto amor, já abri a casa. - falo d o hall de entrada já vendo o senhor que nos trouxe trazer as malas: Pode deixar aqui mesmo senhor. - falo ao vê-lo trazendo as malas.


Assim que trouxeram todas nossas malas Jaime pagou o senhor que nos trouxe e despediu-se. Ele tranca o portão principal e sobe. Eu estava apenas observando tudo da casa. Foi exatamente como pensei que seria. O decorador caprichou em tudo que pedimos.


Jaime: Gostou de tudo né Angie? - Jaime passa sua mão na lateral dos meus braços estando atrás de mim falando próximo da minha orelha.


Angélica: Eu adorei tudo James! Ficou maravilhoso! - sorrio me virando de frente pra ele.


Jaime: Maravilhoso é estar com você Angélica, tê-la todos os dias comigo na mesma casa, acordando junto de você, viver junto de você... - ele fala bem próximo do meu rosto olhando em meus olhos, eu coloco minhas mãos na lateral do seu pescoço, acariciando, sorrio terna com suas lindas palavras de sempre.


Angélica: James... Meu James! - puxo seu rosto para beijá-lo. Ele aproxima meu corpo do seu com suas mãos livres pela minha cintura. Inicio um beijo calmo, apenas sentido a textura do seus lábios, massageando-os com os meus, mas logo pressiono minha língua em sua boca que ele logo corresponde. Explorava todos os cantinhos da sua boca com a minha língua, sentia seu gosto, sua respiração quente bater em minha pele do rosto. Terminamos o beijo com um selinho demorado e colocando nossas testas e narizes encostados, sorrindo e nos olhando bem próximos: Amor vamos levar nossas malas para o nosso quarto, aliás, também quero ver como ficou a decoração de lá também. - me desprendo dele, dando um sorrisinho de canto mordendo um pouco do meu lábio inferior e uma piscadinha pra ele. Ele sorri balaçando a cabeça positivamente, por perceber minhas intenções.


Como eram cinco malas de cada um de nós subimos e descemos algumas vezes. Era uma casa não tão grande quanto as nossas de Los Angeles, mas era perfeita para nós e mesmo não ficariámos tanto nela, na maioria das vezes só viríamos para dormir. E a decoração do nosso quarto também havia ficado maravilhosa.


Assim que levamos as duas últimas malas pra lá, resolvo tirar um peça de roupa de uma delas pra tomar um banho e descansar. A viagem havia sido de mais ou menos 3 horas, mas era bem cansativo.


Jaime: Amor, como a gente ainda não fez compras vou pedir alguma coisa pra gente comer. O que você acha? Quer alguma coisa em especial? - ele fala posicionando melhor sua mala em um canto do quarto, indagando as perguntas.


Angélica: Acho perfeito James! - falo terminando de pegar minhas roupas de troca e produtos de higiene da mala.


Jaime: Algo em especial? - ele repeti a pergunta que eu não havia respondido.


Angélica: Sim... - dou uma pausa na fala e continuo: Muito especial! - falo colocando minhas roupas sobre a cama em seguida olhando pra ele com um sorriso malicioso. Ele sorria, mas não sei senão percebia ou se fingia que não percebia.


Jaime: O que Angie? - ele fala ao voltar sua atenção a sua outra mala, posicionando-a melhor do lado da outra.


Angélica: Quero você! - me aproximo dele mesmo ele estando de costas. Aproveito sua posição para abraçá-lo por trás.


Jaime: Hmm... Você quer? - ele com suas mãos desprende a minha da sua cintura, virando pra mim agora.


Angélica: Quero! - falo apoiando meus braços em seus ombros encontrando minhas mãos atrás da sua nuca. Ele morde seu lábio inferior sorrindo malicioso pra mim e colocando suas mãos em minha cintura encostando meu corpo no seu: Vem pro banho comigo amor? - pergunto olhando por vezes para seus lábios carnudos.


Jaime: Vou, mas quero que você tire minha roupa, agora e aqui mesmo. - ele aperta suas mãos em minha cintura, ao encostar seus lábios no meu, dando um selinho e logo em seguida puxando meu lábio inferior com o dente. Dou outro logo em seguida.


Angélica: Não. Primeiro você. - me desprendo do seu corpo e abaixo meus braços. Pego uma de suas mãos induzindo até minha roupa e ele vai se movimentando para tirar a peça. Ele tira primeiro minha blusa. Olha para os meus seios todo cheio de desejo e sempre com um jeito safado em sua expressão. Sorrio com seu jeito. Ele encosta mais seu corpo no meu para alcançar o fecho do meu sutiã em minhas costas, esmagando meus seios, logo desencostando e passando pelos meus braços aquela peça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime me guia para o banheiro me beijando com intensidade. Seus lábios percorriam os meus e sua língua roçava na minha com rapidez. Respirações pesadas e o seu membro rígido na altura do meu ventre sendo pressionado por nossos corpos. Ele me beijava com tanta vontade que eu perdia o ar. Angélica: Calma amor! Deixa eu respirar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais