Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Ele fica olhando para o celular sem tocá-lo. Não tinha nome de ninguém na tela então ele volta com seu olhar para o not.
Angélica: Não vai atender Jaime? - pergunto apontando para o celular em cima da cama tocando.
Jaime: Eu não! E aliás não deve ser ninguém conhecido. - ele dá de ombros.
Angélica: Pelo amor de Deus Jaime, nunca te vi tão desinteressado assim por seus telefonemas. - deixo as roupas que dobrava de canto e vou até a cama pegar o celular dele para atender.
Jaime: Desinteressado não, só não querendo me preocupar com nada nesse momento. - ele fala ainda atento no que fazia no not.
Angélica: Eu te entendo mas telefonemas são importante as vezes. - digo pegando em minhas mãos e atendendo: Bueno?
****: Jaime? É a Rosy! - assim que escuto `Rosy` arregalo os olhos. Eu atendendo o telefonema que era pro Jaime da Rosy Ocampo. Coloco a mão na testa preocupada.
Angélica: Jaime é a Rosy! - sussurro para ele tapando o alto falante do celular.
Jaime: Se vira, você quis atender. - ele fala todo desinteressado e isso me dá raiva.
Angélica: Seu idiota, você vai ver! - falo em tom sério e um tanto brava.
Jaime: Fala com ela qual o problema? - ele fala olhando pro not.
Angélica: Rosy, é a Angélica Vale! - falo um tanto sem jeito.
Rosy: Angélica? - ela pergunta também surpresa.
Angélica; Sim, sou eu. - falo apreensiva sobre o que ela pensaria em eu atender o telefone do Jaime.
Rosy: Sabe que eu jurava que tinha ligado para o Jaime! - ela da um riso e continua: Acho que confundi os números. - sorri de novo e eu correspondo mais aliviada.
Angélica: Acho que confundiu mesmo! - confirmo seu pensamento.
Rosy: Bom, mas com você eu também precisava falar. - ela deixa a frase solta e logo continua: É que sábado vai ter uma reunião do elenco completo da novela e estou já avisando que precisamos da sua presença lá. - ouço com atenção e sorrio ao saber que já ia contecer essa reunião.
Angélica: A sim Rosy, claro, minha presença já está garantida. - já confirmo com ela.
Rosy: Ótimo! Vai ser no set da televisa às 19h30 da noite. Te espero! - ela fala confirmando o local e hora: Desculpa por ser tão breve é que ainda vou ligar para o Jaime e para os atores e atrizes mais novos que chamei pra novela. - arregalo um pouco os olhos quando ela diz `Jaime`. Olho imediatamente pra ele o repreendendo com o olhar e apontando para o telefone. Ele da de ombros e faz pouco caso e eu só queria xingar ele naquele momento.
Angélica: Ah sim, fica tranquila Rosy! Ah e se você não tiver mais nada além dessas informações a passar para o Jaime eu posso avisar ele se você quiser. - tento arrumar uma solução para a enrrascada que o Jaime havia me metido.
Rosy: Você faria isso Angie? - ela pergunta bem contente.
Angélica: Claro, sem problemas Rosy! - falo sentando-me na cama cruzando a perna.
Rosy: Muito muito obrigada Angélica! Uma pessoa a menos para eu avisar. Tenho tantas ainda. - ela sorri aliviada.
Angélica: Por nada Rosy! - falo já me despedindo dela e ela faz o mesmo. Olho pro Jaime e ele nem ai pra nada e que raiva me dava disso: Jaime! Você nem está se importando não é mesmo? - me levanto colocando minha mão na cintura, apenas observando ele mexer no notbook, sem esboçar nenhuma reação. Não aguento. Me aproximo dele tomando o notbook de suas mãos.
Jaime: Ei Angélica! - ele faz um expressão descontente, gesticulando com as mãos de modo que “não tinha entendido”.
Angélica: Ta vendo no que deu você não ter atendido o telefone. Tive que confirmar com a Rosy que ela havia se enganado de número. Quando ela precisar falar comigo ela vai ligar para o seu telefone. - ele por sua vez fica me olhando sério com os braços cruzados.
Jaime: Isso pouco me importa Angélica! 0Foda-se0 número de telefone. Se somos um só isso também pouco devia te importar, mas estou vendo que não. Que diferença faria ela ligar pra mim ou pra você se você contasse que estamos juntos? Nenhum diferença! Nem parece a Angélica que alguns minutos atrás estava pouco ligando para que descobrisse de nós ao ler aquela maldita notícia. Mas você faz questão de omitir agora o que havia me dito. Ok! Vá em frente! - ele fala se levantando da cama, indo em direção a porta do quarto pra sair.
Angélica: Eu não estou omitindo nada Jaime. Só não achei legal você não ter atendido a Rosy e bem pouco oportuno ficar contando da nossa vida pessoal pra ela e não é questão de esconder Jaime, você sabe, é proteger a nossa relação. Rosy não tem nada haver com a nossa vida, e os que de fato devem saber, saberam na hora certa. - tenho que acompanhá-lo até a porta porque ele não esperou eu terminar de falar com ele. Que raiva!
Jaime: Tudo bem Angélica! Você está certa! - ele fala em tom irônico descendo as escadas. Não o acompanho. Bufo passando a mão pela minha testa voltando pra dentro do quarto.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nem continuo dobrando as roupas. Desanimei. Ajeitei as que estavam sobre a bancada colocando-as mais ou menos arrumadas dentro do guarda-roupa. Me sento na cama pegando o not. O Twitter e facebook do Jaime estavam logados, mas nem `invado` essa `privacidade` dele. Saio de suas redes sociais e entro no meu twitter. Vejo algumas menções dos meus fãs e &oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....