Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Me movo na cama com um gemido sonolento. Meu olhos estavam fechados, mas mesmo assim procuro o Jaime pela cama. Sinto ele muito próximo de mim ao colocar minha mão do lado esquerdo da mesma. Estava sem camisa e sentia seu braço apoiando sua cabeça e aos poucos vou abrindo os olhos, e logo de imediato vejo ele literalmente muito próximo de mim me observando. Sorrio ao vê-lo.
Jaime: Bom dia Angie! - ele sorri pegando minha mão e logo depositando um beijo.
Angélica: Amooor! - sorrio correspondendo: Por quanto tempo ficou me observando dormir? - pergunto.
Jaime: Bom, foi o suficiente para observar diversas lindas expressões suas dormindo. - ele sorri bobo e eu corrrespondo me sentando na cama abraçando ele que corresponde da mesm a forma e intensidade: Ah Angie! Trouxeram nossos carros hoje de manhã. Já os coloquei na garagem. - ele fala se desprendendo de mim.
Angélica: Ai que bom amor! Não dá pra gente ficar sem carro! - falo tirando o lençol de cima do meu corpo me levantando da cama.
Jaime: Não mesmo! E aliás aproveitando que eles já chegaram e que não temos nada aqui em casa, vamos sair pra tomar café? - ele pergunta me acompanhando e também levantando-se da cama.
Angélica: Claro amor e depois vamos no mercado fazer algumas comprinhas pra casa. - falo tirando minha camisola e indo até a mala para pegar uma roupa e meus produtos de higiene pra tomar banho.
Jaime: Isso também amor, bem lembrado! - ele fala arrumando a cama com o olhar sobre mim, ao me ver sem a camisola e apenas de calcinha.
Angélica: Vou ir pro banho. - quando viro para falar com ele, ele disfarça fingindo que não estava olhando pra mim: Seu bobo! Olha, mas não olha muito pra não gastar. - brinco com ele tapando meus seios com um dos meus braços na frente, dando um piscadinha junto de um beijinho que eu jogo no ar para ele, sorrindo sempre. Ele por sua vez, morde seu lábio inferior, sorrindo também.
Encosto a porta do banheiro. Penduro a toalha e levo comigo até o box apenas sabonete e produto para o cabelo. Ligo o chuveiro, entro e deixo a água percorrer pelo meu corpo antes de qualquer coisa. Logo começo a lavar meu cabelo que por estarem mais cumpridos demorou um pouquinho mais para lavar, mas também logo o faço. Ia começar a passar o sabonete pelo meu corpo até que levo o maior susto quando o box abre de repente e claro, quem poderia ser né!?
Angélica: Jaime que susto! - coloco a mão na altura do meu peito porque eu realmente havia me assustado.
Jaime: Sou eu, olha, é o Jaime, seu Jaime! Conhece? Lembra? - ele aponta para o seu corpo, que por sinal estava uma delícia completamente nu.
Angélica: Besta! - ele fecha o box atrás do corpo dele: Se você queria tomar banho comigo você veio meio tarde, porque eu já estou terminando. - ele não demora para me surpreender dando um tranco em meu corpo, puxando-o para si e tomando meu lábios. Coloco meus braços na altura dos seus ombros até a nuca, correspondendo o beijo imediatamente, roçando com mais intensidade a minha língua na dele que já estava dentro da minha boca, movimentando-se com pressa. Ficamos nos beijando por um tempo e logo conseguia sentir seu membro rígido na altura do meu ventre, sendo pressionado pelos nossos corpos juntos. Era inevitável não sentir um enorme tesão daquele momento, mas acabo não cedendo as suas vontades. Ele estava beijando meu pescoço e minha respiração já estava ofegante junto da dele, vou barrando ele emburrando um pouco seu corpo: Jaime, amor! Agora não tá? Mais tarde! - emburro com mais força seu corpo, porque quando ele estava nesse clima não me ouvia, ou talvez fingia não me ouvir para que eu desistisse de tentar.
Jaime: A não Angélica! Olha como você me deixa? E agora não quer? - ele aponta para o seu membro rígido com seu corpo mais afastado do meu. Dou de ombros me virando, pegando o sabonete e passando pelo meu corpo.
Angélica: Eu te deixo assim? - sorrio com uma expressão safada em meu rosto, continuo: Não tenho culpa que você não resiste a mim. Fala para o seu amiguinho ai, entender que tem hora pra tudo. Estou `muito dormindo` pra isso agora. Preciso tomar meu café da manhã, despertar mais, pra depois pensar em qualquer outra coisa. - falo, abrindo o box, pegando a toalha, começando a me enxugar.
Jaime: Você ouviu né `amiguinho`, Angélica não quer agora! - ele brinca e continua: Vou mudar a opção do chuveiro, porque depois dessa só com um banho gelado. - não resisto e solto uma gargalhada: Você ri né? É porque não é com você!
Continuo rindo e logo prendo a toalha em meu corpo. Jaime dá um urro bem alto ao sentir a água gelada tocar seu corpo.
Angélica: Boa sorte mozão! - saio do banheiro fechando a porta.
Me visto rapidinho com um vestido de tecido leve e um sapato baixo. Jaime sai do banheiro com uma toalha pendurada na cintura indo até a sua mala pra pegar uma roupa.
Angélica: Ei! - chamo a atenção dele.
Jaime: Oi Angie? - ele se vira pra me olhar e me surpreende com sua boa expressão e seu humor. Imaginei que por não ter cedido a sua vontade estaria chateado.
Angélica: Te amo! - sorrio pra ele acompanhando seus movimentos.
Jaime: Eu bem mais! - ele fala colocando sua roupa na cama e depositando um selinho rápido em meus lábios.
Espero ele se vestir e terminar de se arrumar e logo descemos as escadas saindo de casa. Ele abre a garagem com o controle e decidimos ir com o seu carro.
Não demora muito para que cheguemos no Mexic Café Expreso. Era uma cafeteria grande e parecia ser nova na região, então decidimos ir nela pra conhecer. Jaime estaciona o carro em um vaga em uma rua ao lado da cafeteria. Ele abre a porta pra eu sair, tranca o carro e aciona o alarme. Cruzo minhas mãos com a dele e assim andamos até lá e entramos.
O espaço era grande e a decoração era bem colonial(moda antiga), muito agradável logo de primeira impressão e o Jaime também percebeu.
Jaime: Nossa Angie! Que lugar bacana! - ele comenta.
Angélica: Também adorei Jaime! - concordo com ele e continuo: Ali amor, vamos sentar ali. - puxo ele pela mão andando mais a frente de seu corpo.
O lugar não estava cheio, mas sentamos em um lugar reservado. Não demora para o rapaz que recebe os pedidos vir ao nosso encontro.
Pedimos alguns pães de queijo, capuccinno, um tipo de geleira e uma fatia de bolo que não demora muito a chegar. Ficamos conversando tomando nosso café da manhã até que somos surpreendidos com uma moça que vem ao nosso encontro, mais especialmente do Jaime.
****: Jaaaaime! - ela chega olhando pra ele com sua mão posta em seu ombro.
Jaime: Núbia? - ele fala surpreso olhando pra ela e logo se levantando para cumprimentá-la.
Núbia: Eu mesma querido! - assim que ele levanta eles se abraçam demorado.
Jaime: Que surpresa! O que faz por aqui? - ele pergunta segurando em suas mãos abaixo do corpo.
Núbia: Eu sempre venho nesse café Jaime. Surpresa é te encontrar por aqui. - ela fala finalmente desfixando seu olhar do Jaime e olhando pra mim: Ah, você está acompanhado? - ela solta as mãos dele pra vim me cumprimentar que rapidamente dou uma breve levantada para fazer isso.
Jaime: Sim, ela é minha... - Jaime dá uma pausa na fala e continua: Minha hermana, amiga, Angélica! - ele fala meio sem jeito me olhando e gaguejando um pouco.
Núbia: Prazer em conhecê-la Angélica! - ela fala sorrindo e vindo para me cumprimentar.
Angélica: Prazer é meu. - sorrio correspondendo, levantando para cumprimentá-la e logo voltando a sentar.
Núbia: Jaime, fiquei sabendo que você vai estar na novela da Rosy, é verdade né? - ela fala voltando com sua atenção a ele.
Jaime: Como você sabe? - ele arregala os olhos surpreso.
Núbia: Perguntei pra Rosy se tinha alguém que eu conhecia no elenco, ai ela me contou que você vai ser protagonista, junto a Angélica, que é você né? - ela olha pra mim perguntando com um sorriro meio sinico no rosto. Eu correspondo apenas balançando a cabeça positivamente, com um breve sorriso que logo se desfaz.
Jaime: E você também está na novela? - ele pergunta a ela.
Núbia: Estou sim! - ela fala sorrindo e abraçando ele.
Jaime: Que maravilha Núbia! Que ótimo! - ele fala ao se desprender dela. Eu apenas observava um tanto controlada o jeito dessa mulher oferecida. Transbordava pelos seus poros essa condição. Era inevitável não notar. Acabo tomando a frente da conversa, porque não estava aguentando mais.
Angélica: Você vai estar na reunião de sábado não é Núbia? - pergunto pra ela que logo se vira pra me olhar.
Núbia: Com certeza, todos estaremos lá! - ela fala desviando seu olhar para o Jaime.
Angélica: Então nos vemos lá meu anjo! - sorrio me levantando da cadeira e cumprimentando-a, para já dispensá-la.
Jaime: É sim, estaremos lá também pra reunião Núbia, nos vemos lá então? - Jaime me acompanha na despedida.
Núbia: Sim, estarei lá. - ela responde e continua: Sendo assim nos vemos lá então! - ela dá uma breve olhada pra mim: Ah, e você continua maravilhoso Jaime, os anos te fizeram muito bem! - logo ela deposita um beijo no canto de sua boca, que foi do lado oposto mas que era perceptível. Aquilo me deu uma raiva tremenda. Jaime se despede dela dando aquele sorriso sinico que ele dava quando estava sem jeito com algo dando uma breve olhada pra mim em seguida, meio preocupado. Ela acena indo embora.
Jaime senta respirando fundo, me olhando firme, e pegando minha mão em cima da mesa e beijando. Ele estava preocupado comigo naquele momento. Não estava nem um pouco contente com aquela situação e muito menos com aquela oferecida.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu não estava tão brava com o Jaime. Apenas não sabia que ele tinha tanta amizade com esse tipo de mulher e também não sabia que tinham tanta intimidade assim. Jaime: Angie, você não está chateada né? - ele pergunta segurando minha mão com suas duas fazendo com que a minha ficasse no meio delas. Ele segura ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....