Fanfics Brasil - Capítulo 33 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 33

24 visualizações Denunciar


Eu não estava tão brava com o Jaime. Apenas não sabia que ele tinha tanta amizade com esse tipo de mulher e também não sabia que tinham tanta intimidade assim.


Jaime: Angie, você não está chateada né? - ele pergunta segurando minha mão com suas duas fazendo com que a minha ficasse no meio delas. Ele segurava firme.


Angélica: Com você não Jaime, apenas não gostei do jeito dela contigo. Vocês devem ser velhos amigos pra ter tanta intimidade assim, acertei? - ironizei, soltando minha mão da dele.


Jaime: Velhos amigos não, só fomos companheiros de trabalho Angie. - ele fala gesticulando, com uma expressão ainda preocupada.


Angélica: Sim, já imaginava! - falo desviando meu olhar do dele.


Jaime: Está com ciúmes Angie? - ele pergunta com uma sorriso de canto, meio debochado.


Angélica: Ciúmes? Você só pode estar de brincadeira! Eu não tenho ciúmes, até porque se eu tivesse eu nem estaria contigo sendo ator. - falo ainda séria e continuo: Chega, vamos embora! - faço um sinal para o moço vir fechar nossa conta.


Jaime: Mas já Angie? Não quer comer mais nada? - ele pergunta.


Angélica: Não, só quero ir embora! - falo um pouco seca.


Jaime: Angie, você sabe que você é a mulher que eu amo, não sabe? - ele pergunta pegando em minha mão.


Angélica: É, talvez! - falo apoiando minha mão livre no meu queixo e cotovelo na mesa desviando meu olhar do dele.


Jaime: Ei, olha pra mim. - ele vira meu rosto com a mão e continua: Por mim eu já falava pra ela que estamos juntos mas eu quis respeitar sua vontade Angie, você sabe muito bem disso. - ele fala gesticulando com dedo indicador.


A verdade verdadeira e que eu jamais confessaria pra ele é que eu estava morrendo de ciúmes dele com aquela mulher. Chega toda se oferencendo pra ele, não aguento.


Angélica: Eu sei Jaime. Vou aprender a me controlar mais. - falo pegando minha bolsa pendurada em cima de uma cadeira ao lado. Jaime paga o rapaz e logo saímos de lá.


Entrelaçamos nossas mãos e logo chegamos no carro. Jaime abre a porta eu entro e logo em seguida ele entra do lado do condutor. Assim que ele entra se ajeita no banco colocando a chave no contato, vira-se um pouco e fixa seu olhar em mim. Estava atenta olhando para o meu celular e deixando uma mensagem de bom dia para os meus fãs como “sempre.”


Jaime: Vamos no mercado agora? - ele pergunta ainda olhando pra mim.


Angélica: Vamos! - respondo brevemente.


Ele liga o carro e assim seguimos para o mercado fazer uma básica compra pra casa. Fomos em um mais afastado para não termos problemas com paparazzis querendo tirar proveito do momento e nem tumulto de pessoas.


Por todo o percurso do mercado fomos em silêncio. Eu mexia bem atenta no meu celular e Jaime atento na condução do carro. Finalmente chegamos e logo Jaime estaciona o carro e entramos.


Felizmente o mercado estava sossegado como imaginamos. Fizemos nossas compras com calma mas rapidamente saímos de lá. Um rapaz funcionário nos conheceu lá dentro e por sua vez fez questão de nos ajudar a levar nossas compras para o carro.


Logo chegamos em casa e Jaime coloca o carro dentro da garagem. Enquanto ele levava as compras para dentro de casa eu ia arrumando-as nos armários. Nesse trabalho de formiguinha terminamos rapidamente.


Jaime: Pronto Angie, acabou! - ele fala se aproximando de mim e continua: Amor vou me trocar, já volto pra te ajudar aqui na cozinha. - ele deposita um selinho em meus lábios.


Angélica: Não precisa Jaime. Fica sossegado! - me viro pra respondê-lo


Jaime: Mas eu quero te ajudar Angie. Já volto! - ele logo sai da cozinha.


Resolvo fazer alguns burritos que o Jaime adorava. Começo a refogar a carne moída, lavo algumas alfaces e logo Jaime chega.


Jaime: Pronto amor! - ele fala se aproximando e logo curioso pergunta: O que está fazendo? - ele pergunta e se aproxima mais de mim que estava de frente a pia olhando o que eu estava fazendo sobre `ela`.


Angélica: Burritos. - respondo brevemente.


Jaime: Hmm, que maravilha! Sabe, eu adoro burritos! - ele fala olhando pra mim, mas nem olhei pra ele de volta por estar atenta no que fazia. Balanço a cabeça positivamente apenas, confirmando que sabia de sua preferência culinária: No que quer que eu te ajude Amor? - ele pergunta.


Angélica: Não precisa Jaime! Eu faço rapidinho. - falo me movimentando até a geladeira.


Jaime: Angélica? Não quero que você fique me tratando dessa forma. - ele me acompanha com o olhar, que mesmo sem vê-lo era perceptível.


Angélica: De que forma Jaime? Estou tratando-o normalmente. - falo gesticulando com as mãos olhando pra ele.


Jaime: Não, não está! Você está seca comigo, eu te conheço e você não é assim. - ele fala se aproximando mais de mim e pegando pelo meu braço e continua: Se for por conta da Núbia hoje no café, você não devia se importar com isso Angie! Ela é louquinha assim mesmo, somos apenas amigos e ela nunca foi nada pra mim. Poxa, entende isso! - ele fala engiando a testa.


Angélica: Eu sei Jaime, já sei! Não disse nada sobre isso. - falo me desprendendo da mão dele que me segurava, andando até a frente do fogão para mexer a carne que eu refogava.


Jaime: Não disse mas sua expressão e seu jeito comprova sem ao menos você ter dito uma palavra sequer. - ele posiciona sua mão em meu queixo virando meu rosto. Faço uma expressão sínica pra ele fastando sua mão de mim, voltando para o que fazia. Ele com suas mãos livres tira a colher da minha mão, pega no meu braço e me puxa com a outra pela minha cintura. Não olho fixamente em seus olhos, queria resistir aos seus encantos. Estava chateada sim e morrendo de ciúmes.


Jaime: Ei, olha pra mim! - eu mantinha meu olhar pro lado com minhas mãos posicionadas em seus braços emburrando seu corpo. 


Angélica: Licença Jaime, preciso terminar de fazer o almoço. - emburro ele com mais força, que é sem sucesso por ele ser mais forte que eu.


Jaime: Não! Não vou te dar licença. - ele coloca sua mão em minha nuca com seus dedos entre meus cabelos, puxando meu rosto para mais próximo do dele. Ele olha para os meus lábios e logo os toma. Queria resistir, mas tudo nele era mais forte que eu. Ele rapidamente pressiona sua língua dentro da minha boca que se encontra com a minha correspondendo ao seu beijo. Ainda o beijando eu tento me desprender dele, mas acabo sem forças para emburrar seu corpo para despremder-se do meu. Acabo posicionando uma das minhas mãos atrás da sua nuca para acompanhar os movimentos do beijo e a outra em seu antebraço, puxando ele também pra mim. Nossas cabeças movimentavam-se sincronizadamente e a cada chupada e puxada com o dente que ele dava em meu lábio inferior ele pressionava seus dedos na pomba da minha 0bunda0 sempre puxando meu corpo pra ele, prendendo mais a minha cintura na dele. Terminamos o beijo com um selinho e uma chupadinha no lábio. Acabo que olhando para os seus olhos e para os seus lábios vermelhos pelo beijo. Jaime olha terno pra mim. Ele ia dizer alguma coisa, mas eu o barro colocando meus dedos em seus lábios soltando um “shhh”. Me aproximo do seu ouvido e sussurro...


Angélica: Tenho ciúmes de você! - aproveito minha posição próximo para depositar alguns beijinhos em seu pescoço. Ele faz o mesmo comigo aproximando sua boca da minha orelha e dizendo algo também...


Jaime: Eu sabia! - ele faz uma percurso de beijos do meu pescolo até meu rosto e lábios. Dou uma risada por me causar arrepios e cócegas.


Angélica: Me ajuda? - tiro suas mãos da minha cintura dando pra ele o tomate com a faca pra ele começar a cortar.


Jaime: É para já! - ele sorri indo até a base da pia para cortar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nosso almoço ficou divino! Demoramos um pouco para fazer os burritos porque o Jaime quis me ajudar do começo ao fim e mediante a isso em muitas coisas tive que ajudá-lo ensinando-o ao mesmo tempo. Ele tinha muita força de vontade e digamos que isso favoreceu para que tudo saísse como era pra sair. O suco ficou por conta dele, pois afinal, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais