Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Nosso almoço ficou divino! Demoramos um pouco para fazer os burritos porque o Jaime quis me ajudar do começo ao fim e mediante a isso em muitas coisas tive que ajudá-lo ensinando-o ao mesmo tempo. Ele tinha muita força de vontade e digamos que isso favoreceu para que tudo saísse como era pra sair.
O suco ficou por conta dele, pois afinal, ele tinha literalmente esse dom; mesmo demorando um bocado para fazer. Enfim...
Assim que terminamos lavamos a lousa e organizamos a cozinha. Escovamos os dentes e fomos apreciar melhor cada espaço da nossa nova casa e dessa vez na parte exterior.
O jardim estava maravilhoso. As flores, as cores, o banquinho no meio da grama com uma pequena trilha de pedras até ele e o que eu mais queria; A jacuzzi em uma área coberta. Como não tinhámos tanto espaço para piscina obtei por isso.
Jaime: Tudo exatamente como você pediu Angie! - ele fala se aproximando junto de mim da área do jacuzzi no qual tinha uns degraus com um elevado de madeira do chão até a mesma e uma cama de descanso e massagem.
Angélica: Verdade! Tudo como eu pedi... - respondo logo em seguida que solto sua mão rodeando o espaço que se encontrava a Jacuzzi.
Jaime: Ta afim de... - ele dá uma pausa na fala e continua: De entrar agora pra testar? - ele me olha com um sorriso de canto, com a mão no bolso da calça, todo cheio de charme, aquele charme irresistível só dele.
Angélica: Hmm, não é má ideia – sorrio ao dizer e já me aproximando dele aos poucos. Ele por sua vez dá um sorrisão mordendo o lábio inferior também vindo em minha direção. Já bem próximo de mim, olhando para os meus olhos, ele me puxa pela cintura, dando um pequeno tranco em meu corpo. Ele olha para os meus lábios e passa sua língua pelos seus e logo fala:
Jaime: Sabe que eu tenho uma fantasia. - ele deixa a frase solta
Angélica: Fantasia? Qual fantasia? - sorrio curiosa com minhas mãos em seus antebraços.
Jaime: Quer saber mesmo? - ele fala depositando uns beijinhos em minha bochecha até o pescoço.
Angélica: Claro que eu quero saber. - falo com os olhos fechados, sorrindo e apenas apreciando seus beijinhos. Ele volta com seu rosto para frente me olhando.
Jaime: Quero ver você suando. Sentir seu calor por mim. - ele volta e continua com os beijos. Dou uma risada com sua fantasia.
Angélica: Calor por você eu já tenho! - sorrio me virando de costas pra ele, voltando a encostar meu corpo no dele já posicionando suas mãos junto das minhas na região bélvica do meu ventre.
Jaime: Quero mais. - ele sussurra no `pé do meu ouvido` passando sua mão bem agiu pela minha barriga e continua: Angie eu... Eu quero ter um filho seu. - ele solta essa me deixando completamente surpresa.
Angélica: Um filho? - me viro pra ele passando minhas mãos na altura de seu rosto, olhando terna pra ele.
Jaime: Sim um filho! - Ele sorri colocando suas mãos na lateral do meu rosto depositando um selinho em meus lábios e logo em seguida continua: Mas eu sei que, agora vai ficar difícil porque temos a novela, mas eu quero que assim que tudo isso acabar, providenciemos nosso bebê. - ele posiciona sua mão em minha barriga após terminar sua fala. Eu simplesmente estava sem palavras.
Angélica: Um filho seu. - sorrio boba, abraçando ele encostando minha cabeça em seu peito.
Jaime: Mas enquanto isso não acontece a gente vai ensaiando, que tal? - ele se desprende de mim falando todo cheio de malícia.
Angélica: Eu acho perfeito! - sorrio de canto, mordendo o lábio inferior, olhando para os seus lábios.
Jaime não demora para se aproximar mais o meu corpo, já com suas mãos buscando a barra do meu vestido e puxando rapidamente pra cima tirando do meu corpo. Ele me olha dos pés a cabeça.
Jaime: Tem vezes que não consigo acreditar que tudo isso é meu. - ele permanece me olhando passando suas mãos na lateral dos meus braços.
Angélica: Seu? - pergunto sinicamente, cruzando meus braços.
Jaime: Sim minha! - ele cruza os seus braços da mesma forma que eu: Vem cá! - ele puxa meu corpo dando um tranco e prendendo nossas cinturas tomando meus lábios. Ele introduz sua língua em minha boca com pressa e eu correspondo-o imediatamente roçando minha língua na dele. Me ponho na ponta dos pés afim de ficar um pouco mais na altura de dele que é imensamente mais alto que eu. Ele sorri ao ver meu jeito e eu sorrio junto. Suas mãos já apalpavam minha bunda, apertando e puxando minha cintura pra si. Corro com minha mão pra baixo de sua camisa pegando no seu início da mesma para tirá-la. Temos que soltar nossos lábios para que eu a tirasse completamente, logo liberando seu peitoral.
Voltamos a nos beijar apressadamente. Faço um percurso com as minhas mãos em seu peitoral indo até os cós de sua calça encontrando o zíper e o botão para abri-los, que logo o faço. A calça cai em por suas pernas que logo ele tira dos seus pés juntos do sapato, chutando para um canto.
Era bem sensível o volume de seu membro em sua cueca. Logo ao senti-lo, enlaço uma das minhas pernas na altura de sua cintura, passando agora a ter contato (mesmo que pelo tecido) com o seu membro que estava completamente duro. Ao roçar por vezes nossos sexos tenho que soltar nossos lábios por estar começando a ficar com a minha respiração ofengante junto com a do Jaime. Ele por sua vez abafafa sua respiração beijando agora o meu pescoço, dando algumas chupadas na região.
Ele faz força levantando meu corpo, que agora tem que enlaçar minhas duas pernas em sua cintura para ficar em seu colo. Ele anda até a “pequena” cama de descanço e massagem da jacuzzi, sentando-se com meu corpo em seu colo. Ainda que cheios de tesão, agora nos beijávamos com um pouco mais de calma. Jaime enfia sua mão no elástico da minha calcinha puxando-a pra baixo. Tenho que sair um pouco de seu colo para tirá-la completamente e logo ao tirá-la ajudo o Jaime a levantar tirando a cueca dele também, liberando rapidamente seu membro duro. Empurro o corpo dele pra sentar novamente que cai sentado na cama. Jaime começa a punhetá-lo fazendo uma expressão de prazer em seu rosto. Eu me sento no degrau exterior mais próximo da jacuzzi ficando de frente pra ele. Abro um pouco as minhas pernas e com a mão começo a rodear meu sexo com os dedos, dando alguns gemidos, olhando por vezes para o Jaime que se mordia de tanto tesão.
Jaime: Vai começar a provocação? É isso mesmo? - ele fala todo cheio de prazer com a voz falha punhetando seu membro com mais rapidez. Eu não o respondo, apenas continuo estimulando meu clitóres com meus dedos rodeando meu sexo. Ele não aguenta de tanto prazer e vem em minha direção, me puxando pelos braços, dando um tranco em meu corpo já posicionando seu membro em meu sexo e quando menos espero ele introduz com fascilidade por eu estar completamente molhada de tesão e acabo que soltando um gemido alto por não esperar. Ele se senta deixando-me com o corpo embinado em seu colo. Posiciono minhas mãos em seus ombros e começo a cavalgar em seu membro com agilidade. Jaime acompanha com uma de suas mãos os movimentos que a minha cintura fazia em seu membro e com a outra ele apalpava meus seios abaixando o tecido do meu sutian.
Angélica: Você me deixa louca James, louca! - falo com a voz falha, gemendo ao mesmo tempo e de olhos fechados.
Jaime puxa meu rosto pra frente do dele e toma meus lábios em um beijo intenso afim de abafar seus gemidos roucos que ele não conseguia mais evitar também. Nisso tenho que parar os movimentos para focar mais no beijo. Ele prende sua mão entre meus cabelos segurando a minha nuca. Introduzo minha língua em sua boca e assim nos beijamos roçando nossas línguas e logo terminando o beijo com um selinho e uma puxadinha no lábio inferior dele. Jaime se aproxima do meu ouvido e diz algo.
Jaime: Rebola pra mim, rebola? - ele sussurra em meu ouvido com sua respiração quente batendo. E o faço, volto as minhas cavalgadas em seu membro entrando no ápice do climax, e assim envolvo meus braços em seu tronco com os meus braços quase que em um abraço e rebolo em seu membro. Logo em seguida volto as cavalgadas em seu membro que assim fazem meus seios quicarem junto com meu corpo. Meu corpo estava pesando já e o bendito suor escorria pelas laterais do meu rosto, pelo calor que fazia e a forma que estávamos fazendo amor. Jaime vendo o meu estado se levanta comigo em seu colo me deitando na cama da jacuzzi, ficando no meio das minhas pernas e agora dando investidas firmes e precisas. Ele passa sua mão na lateral do meu rosto até a testa sentindo meu calor e enxugando o suor que era evidente pelo cansaço e ainda sorri com isso.
Angélica: Você sorri porque é sua fantasia, mas cansa demais, sabia? - falo gemendo e com a voz falha e ofegante.
Jaime: Gosto assim minha gostosa! - ele solta essa e continua: Agora goza pra mim, goza.
Ele mantém suas socadas duras e firmes contra meu sexo, meu corpo começa a ficar trêmulo, minha boca seca pela respiração que só conseguia sair pela minha boca e não demora mais para que eu goze em seu membro e Jaime por sua vez ao sentir eu completamente entregue assim a ele goza logo em seguida, afundando seu rosto em meu pescoço soltando um gemido rouco mais alto.
Ele solta o peso do seu corpo em cima do meu e assim o abraço. Ficamos assim nos recompondo de nosso cansaço pra nos preparar para ainda, testar a jacuzzi.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angélica: Ai amor, sai de cima de mim, tá pesado. - falo emburrando o corpo de Jaime. Jaime: Ah não tá bom assim, deixa eu aqui. - ele resiste me abraçando mais e ficando com o seu corpo mais rente e mais em cima do meu. Angélica: Amor, tá pesado! - tento emburrá-lo mais uma vez. Ele ainda poe-se com o seu rosto rende ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....