Fanfics Brasil - Capítulo 35 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 35

361 visualizações Denunciar


Angélica: Ai amor, sai de cima de mim, tá pesado. - falo emburrando o corpo de Jaime.


Jaime: Ah não tá bom assim, deixa eu aqui. - ele resiste me abraçando mais e ficando com o seu corpo mais rente e mais em cima do meu.


Angélica: Amor, tá pesado! - tento emburrá-lo mais uma vez. Ele ainda poe-se com o seu rosto rende ao meu e me olha nos olhos, nos meus lábios e beija. Com calma ele introduz sua língua em minha boca e eu correspondo imediatamente, roçando a minha na dele.


Jaime: Vem vamos pra jacuzzi então. - ele fala após terminar o beijo com um selinho puxando meu braço para que eu possa levantar. Me levanto com o certa dificuldade por estar um pouco cansada: Você quer água quente, morna ou fria? - ele pergunta já mexendo no regulador da jacuzzi.


Angélica: Nem quente nem fria, pode ser morna! - falo com a mão na cintura acompanhando ele mexer na regulagem da água e testando com a mão


para ver se estava boa.


Jaime: Acho que está ótima Angie, sente! - ele me chama e eu me ajoelho próximo da jacuzzi colocando a mão para sentir a temperatura da água.


Angélica: Perfeito! Vamos entrar? - pergunto olhando pra ele.


Jaime: Você quer uma massagem? - ele não responde a minha pergunta e logo indaga outra olhando pra mim colocando uma toalha na cintura.


Angélica: Hmm, uma massagem sua? - me levanto perguntando.


Jaime: Sim, porque não? - ele coloca a mão na cintura se aproximando de mim.


Angélica: Claro que eu quero seu bobo! - deposito um selinho em seus lábios.


Jaime: Vou buscar o óleo hidratante. Não sai daqui em! - ele deposita outro selinho e sai.


Tiro o meu sutian, deixo em um canto e entro na jacuzzi. A água estava perfeita! Me sentei e fiquei esperando o Jaime voltar que logo chega.


Jaime: Demorei? - ele pergunta tirando a toalha da cintura.


Angélica: Sim, muito, uma eternidade! Senti sua falta. - brinco com ele que já entrava na jacuzzi também.


Jaime: Mas eu já estou aqui com você de novo minha pequena. - ele se senta atrás de mim de joelho dando um breve abraço me envolvendo com seus braços em torno do meu tronco e logo me posiciono melhor em sua frente de pernas cruzadas. Amarro meu cabelo para facilitar o acesso a área das minha costas e ombros, ele pergunta: Você quer com carinho, com carinho ou com carinho? - ele brinca colocando o produto em sua mão.


Angélica: Qual é a segunda opção? - continuo com a brincadeira.


Jaime: Com beijos. - ele fala depositando alguns beijinhos na região do meu ombro e nuca.


Angélica: Mas não era com carinho? - pergunto com um sorriso de canto virando um pouco meu tronco para olhá-lo.


Jaime: Eu falei beijos, de onde você tirou carinho na segunda opção? - ele fala com aquele jeito de brincalhão só dele.


Angélica: Seu bobo! - acabo sorrindo com seu jeito e continuo: Capricha ai senhor Jaime Camil! - brinco em um tom mais sério.


Jaime: Pode deixar que quem está fazendo sou eu. - ele fala se gabando.


Suas mãos grandes favoreciam na massagem. Ele também era incrível nisso e com seu toque me senti completamente relaxada. Ele fazia movimentos circulares em toda a área das minhas costas até os ombros e pescoço, dando por vezes breves apertadas.


Jaime: Está gostando Angie? - ele pergunta inclinando um pouco seu tronco pra frente para me olhar.


Angélica: Gostando acho que é pouco. - respondo logo em seguida.


Jaime: Quer mais emoção? - ele se aproxima mais de mim e fala sussurrando em meu ouvido.


Angélica: E como seria com mais emoção? - pergunto virando um pouco meu rosto para olhá-lo encostando minhas costas em seu peito.


Jaime: Seria assim... - ele começa a passar suas mãos agéis em minhas coxas, subindo até minha barriga e seios. Ele começa a apalpar meus seios com mais intensidade, deixando meus biquinhos excitados. Começo a respirar ofegante porque aquilo me deixava com um imenso tesão. Ele se ajeita melhor atrás de mim, sentando na jacuzzi com as pernas abertas já me encaixando no meio delas. Seu membro estava rígido já e ele permanecia massageando meus seios, aumentando a intensidade que apalpava. Coloco minhas mãos na altura de suas mãos que estavam sobre meus seios e acompanho os movimentos que ele fazia. Logo ele sussurra algo no meu ouvido: Você fica tão linda assim! - ele fala e logo em seguida deposita um beijo em meu pescoço que me fez arrepiar mais.


Angélica: Fico não! Devo estar horrível e descabelada. - falo com a voz um pouco falha com os olhos um pouco fechados.


Jaime: Maravilhosa pra mim! - ele continua com seu ritual de carícias que me deixava louca.


Jaime ficou me torturou mais um pouquinho, me encheu de beijos e acabamos fazendo amor na jacuzzi e de novo.


Depois da segunda vez acabamos que ficando mais um pouco lá mas logo saímos da mesma. Jaime buscou minha toalha e me enrolou. A tarde já caía e um certo friozinho já era possível sentir.


Entramos em casa nos enxugamos e nos vestimos com nossos pijamas. Jaime se vestiu com seu moleton folgadinho, sem cueca e uma camiseta branca e eu com a minha camisola de mangas um pouco mais longas, quentinha, porque estava começando a esfriar. Descemos para a cozinha preparamos nosso lanche da tarde, tomamos e voltamos para o quarto.


Jaime fecha a porta e eu busco os tecidos da cama, edredon, travesseiros que ainda estavam nas malas. Arrumo tudo e logo nos deitamos para assistir. Ele encosta na cabeceira da cama um pouco mais sentado em uns travesseiros atrás dele e eu encosto minha cabeça em seu peito que logo sou envolvida pelo seu braço.


Estávamos em um momento gostoso juntos e eu queria conversar com ele, estar mais acerca de tudo, pois não havíamos tido esse tempo ainda. Queria saber mais sobre ele, como era quando ele estava com a Heidi, quando se separou, o porquê. Sobre tudo!


Angélica: Amor? Quero conversar com você, se importa de assistir o filme depois? - pergunto me sentando na cama e olhando pra ele.


Jaime: Claro Angie! Sobre o que quer conversar? - ele sorri desligando a TV e passando sua mão em meu antebraço.


Angélica: Sobre a Heidi! - falo normalmente, mas só pela expressão que ele fez eu percebi que ele não se sentia tão confortável em falar dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angélica: Tudo bem em falar dela Jaime? - pergunto passando uma das minhas mãos em seu rosto. Jaime: Sei lá Angélica! - ele fala se movendo com os braços apoiados na cama. Angélica: Isso pode ser ruim pra você talvez, mas estamos juntos agora e eu acho que você deve compartilhar suas coisas comigo, mesmo sendo passado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais