Fanfics Brasil - Capítulo 36 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 36

623 visualizações Denunciar


Angélica: Tudo bem em falar dela Jaime? - pergunto passando uma das minhas mãos em seu rosto.


Jaime: Sei lá Angélica! - ele fala se movendo com os braços apoiados na cama.


Angélica: Isso pode ser ruim pra você talvez, mas estamos juntos agora e eu acho que você deve compartilhar suas coisas comigo, mesmo sendo passado, sabe, eu quero estar acerca do que você passou ou o que ela te fez passar, me entende? - falo me aproximando mais dele.


Jaime: Sim Angie! - ele faz uma expressão de chateado que eu não entendo muito mas ele aceita conversar sobre: O que quer saber Angie? - ele pergunta pegando em minha mão.


Angélica: Por que vocês terminaram, porque você se distanciou de mim, enfim... Tudo para ser mais precisa! - cruzo minha mão na dele.


Jaime: Então Angie, eu não queria ter que falar nada disso com você, mas já que você insiste. - ele engia e testa e prossegue: Heidi era uma mulher extremamente acerca de mim, maravilhosa e que me fazia muito bem Angie, de verdade! - ele da uma pausa na fala, eu respiro fundo, e assim continuo ouvindo-o: No começo era maravilhoso ela estar tão próxima de mim, mas depois sabe quando a pessoa te deixava tão preso aos seus caprichos que não deixava você respirar? Era ela Angie! - ele fala gesticulando com as mãos e continua: Começou a querer me controlar em tudo que eu fazia, fui obrigado a bloquear algumas fãs em meu twitter e... - ele dá uma pausa na fala e continua: Até minhas roupas por incrível que pareça ela queria controlar. Queria que eu fosse como o bonequinho dela, que não respirava, não podia ter seus próprios gostos e até as minhas amizades Angie. - ele faz uma expressão entortando a boca.


Angélica: Meu Deus Jaime! - acabo ficando sem acreditar no que ele me dizia: Mas... - dou uma pausa na fala e prossigo: E sobre você ter se distanciado de mim, foi por causa dela? - pergunto bem atenta já em sua resposta. Ele respira fundo, segura mais firme em minha mão depositando um beijo na mesma.


Jaime: Foi Angie! Foi por causa dela sim. - ele faz uma expressão mordendo seu lábio inferior meio chateado em ter que dizer tudo isso pra mim. Ele por sua vez não tirava os olhos de mim.


Angélica: E eu achava que ela... - Jaime me corta colocando seu dedo indicador em meus lábios.


Jaime: Eu também achava que ela era sincera. Mas não! Tinha um ciúmes doentio de você e não sei fiquei tão hipnotizado, tão em transe que deixei que essa coisa que ela tem com você crescesse a ponto de eu deixar de falar com você, por causa de seus caprichos e ciúmes. - ele fala completamente firme em suas palavras e muito sincero em tudo que dizia e continua: Até que chegou em um ponto que ela começou a querer controlar e ditar o que eu devia ou não fazer até em minha carreira profissional, e ai foi a gota da`gua, decidi me separar dela. - ele passa a mão em seu rosto fazendo uma expressão com os lábios.


Eu literalmente não sabia o que dizer, estava tentando encontrar forças para tentar perguntar pra ele o que eu realmente queria, e de alguma forma, eu encontrei. Respiro fundo e faço a pergunta chave de toda essa conversa:


Angélica: E você ainda sente algo por ela Jaime? Seja sincero por favor! - falo soltando minha mão da dele.


Jaime: Não Angélica! Jamais! Ela pra mim já é um passado distante e mesmo se eu sentisse algo por ela, não seria comparado o que eu sinto por você que é muito maior! - ele, para a minha surpresa foi bem preciso e rápido na resposta. Após falar ele passa a mão pelo meu rosto, levantando meu queixo para me olhar. Dou um sorriso tímido, meio de canto e por ver minha expressão indaga: Você acredita em mim, não é Angie? - ele engia a testa perguntando.


Angélica: Sim, sim Jaime, acredito! - dou um sorriso ainda pequeno que ele corresponde da mesma forma e logo me deito com a cabeça em seu peito.


Havia ficado um tanto chateada com tudo que ele havia me contado. Claro, mais pelo fato de saber que a Heidi tinha ciúmes de mim com o Jaime, mesmo eu sendo casada com o Otto na época. Ela foi simplesmente palética em ter ciúmes do Jaime na condição em que nos encontrávamos; casados com nossos respectivos pares. Rídiculo de sua parte. Eu simplesmente fiquei com um tremendo nojo dela e de todas as vezes que fui uma pessoa carinhosa e atenciosa para com a pessoa dela, claro, não sabendo que ela era desse jeito. Isso estava me causando nojo, literalmente.


Jaime: Angie, não fica calada que você me assusta. O que está pensando? - ele pergunta passando sua mão pelos meus cabelos por eu estar ainda deitada sobre seu peito.


Angélica: Que nojo da sua ex Jaime! Que nojo estou sentindo dela. Poxa, ela sabia que erámos amigos, porque ela agiu dessa forma? - me levanto de seu peito com a voz um tanto embargada.


Jaime: Angie, Angie, não fica assim! Não vale a pena meu amor! Vamos esquecer tudo isso, por favor? Ela já faz parte do meu passado não quero ter que lembrar dela estando com você e aliás, nunca mais! - ele passa a mão em minha bochecha limpando um maldita lágrima que escorria. Não queria estar chorando pelo que passou e muito menos por conta dessa cobra, mas era a única forma que eu havia encontrado para conter o meu nojo e raiva.


Angélica: Jaime, por que você deixou que quase ela arruínasse a nossa amizade? Eu sei que estamos juntos agora e estou completamente feliz com isso, porque mais do que tudo queria estar com você, mas por quê... - falo gesticulando, engiando um pouco a testa, com lágrimas já contínuas caindo sobre meu rosto.


Jaime: Eu também não sei Angie, ela me dominava e acho que por eu gostar tanto dela eu achei que isso faria bem a nossa relação de alguma forma, mas não, ela era insana, louca, doente! - ele fasta seu tronco pela cama, para mais próximo de mim e me abraça apertado: Por isso que eu não queria falar disso com você, sabia que ia ficar chateada. - ele fala após soltar de seu abraço e continua: Me perdoa por tudo Angie? Grande parte de tudo que houve foi por culpa dela, mas eu também reconheço que tive um percentual de culpa. Me perdoa Angie? - ele olha firme em meus olhos passando levemente seu polegar em minha bochecha: Não quero te ver chorar mais! - ele deposita um beijo em minhas duas mãos.


Angélica: Eu vou ao banheiro Jaime! - falo fastando meu corpo me levantando da cama e indo direto ao banheiro. Sim, eu estava agindo como uma boba, chorando por algo irrelevante para a minha vida de agora, mas eu não queria que tivesse acontecido tudo isso sem nenhuma explicação. Me olho no espelho e vejo meus olhos vermelhos do choro.


Angélica: Pra que isso né? - falo comigo mesma e logo em seguida lavo meu rosto. Não demora muito e Jaime bate na porta.


Jaime: Amor? Posso entrar? - ele pergunta ao dar duas batidas na porta.


Angélica: Entra! - elevo um pouco o tom da voz confirmando sua entrada já pegando a toalha e enxugando meu rosto.


Jaime: Você está legal pequena? - ele pergunta se aproximando de mim colocando suas mãos em minha cintura.


Angélica: Estou, estou sim Jaime! - falo colocando a toalha sobre a pia e desviando um pouco meu olhar do dele.


Jaime: Não, você não está! - ele fala levantando meu rosto com as pontas de seus dedos e olhando firme em meus olhos: Olha Angie, você sabe que eu não queria comentar nada sobre ela pra você, mas você quis... - ele dá uma pausa na fala meio que tentando esboçar algo parando e voltando: Eu só quero que você me perdoe por eu ter sido tão, tão, sei lá, imaturo talvez! Mas eu só não quero ver você triste com o que já foi! Só isso, mais nada! - ele fala depositando um beijo em minha testa. Eu não digo nada apenas abraço ele apertado, me confortando em seus braços e de um certo modo feliz por que tudo que aquela mulherzinha fez se virou contra ela mesma. Jaime não quis mais ficar com ela e agora está aqui comigo me fazendo feliz, feliz de todas as formas que uma mulher pode ser. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me movi na cama me espreguiçando ainda com os olhos um pouco fechados. Como sempre o faço busco Jaime pela cama quando não o sinto próximo de mim, mas não estava. Bufo meio brava por ele na maioria das vezes sair da cama antes de mim.. Abro mais os olhos e me sento na cama. Já sentada me deparo com um enorme buquê de orqu&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais