Fanfics Brasil - Capítulo 37 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 37

14 visualizações Denunciar


Me movi na cama me espreguiçando ainda com os olhos um pouco fechados. Como sempre o faço busco Jaime pela cama quando não o sinto próximo de mim, mas não estava. Bufo meio brava por ele na maioria das vezes sair da cama antes de mim.. Abro mais os olhos e me sento na cama. Já sentada me deparo com um enorme buquê de orquídeas roxas sobre a cama. Sorrio terna.


Angélica: Jaime! - digo seu nome sorrindo passando a mão em minha testa logo me fastando para pegar aquelas lindas flores. Fico as apreciando por um tempo e logo Jaime entra no quarto.


Jaime: Bom dia pequena! - ele fala sorrindo entrando no quarto e fechando a porta atrás dele, vindo em minha direção.


Angélica: Bom dia! - sorrio correspondendo, ainda apreciando aquele lindo buquê. Jaime se senta na cama bem próximo de mim. Fico de joelho e apoiada `neles` me levanto e caiu em seus braços o abraçando bem apertado com o buquê em umas das mãos. Jaime corresponde o abraço imediatamente envolvendo os seus em minhas cintura. Antes dele dizer qualquer coisa mais eu o agradeço: Obrigada pelas flores Jaime! Não precisava se incomodar! - falo ainda pregada em seu abraço.


Jaime: Por favor né Angélica, quando é um incomodo te trazer flores? - ele fala após soltarmos do abraço olhando em meus olhos e com sua mão sobre uma das minhas e antes de eu dizer algo, ele continua: Só queria me desculpar por ontem, por ter te feito chorar. - ele olhava terno pra mim passando sua mão em meu rosto.


Angélica: Não foi sua culpa! Eu quis saber então eu sofri um pouco, mas já passou, vamos esquecer tudo isso. - encosto minha cabeça em seu peito ele me envolve com seus braços depositando um beijo no topo da minha cabeça.


Jaime: Obrigada meu amor! Eu te amo! - me levanto olhando pra ele e ele sorri de canto completamente terno.


Angélica: Também te amo meu James! Só meu! - gesticulo com a mão apotando pra mim ao dizer, sorrio e deposito um selinho rápido em seus lábios: Já tomou café? - pergunto me levantando da cama colocando o chinelo deixando o buquê na cômoda.


Jaime: Tomei um suco de manhã antes de ir buscar suas flores. Subi agora pra ver se você já estava acordada e principalmente pra avisar que vou ir na mecânica fazer uma revisão no carro. Ouvi uns barulhos estranhos quando sai com ele e é melhor ver logo o que é, né? - ele fala me acompanhando com o olhar.


Angélica: Ah, tudo bem! - falo pegando uma roupa de troca na mala.


Jaime: O café já está posto na mesa, quer que eu te traga algo amor? - ele pergunta se aproximando um pouco de mim.


Angélica: Não amor, fica tranquilo, vou tomar um banho primeiro! Eu desço. Pode resolver suas coisas. - me viro e passo minhas em seu peito ajeitando sua gola de sua camisa logo em segui o surpreendo com um selinho intenso e demorado em seus lábios.


Jaime: Meu Deus me faz perder o ar! - ele fala com uma voz divertida ao soltar nossos lábios: Vou lá então amor! Se for algo simples, creio eu que não demoro! - eu balanço a cabeça confirmando, ele me beija de novo, junto de um abraço. Ele logo vai em direção a porta pra sair.


Angélica: Ei? - observo seus movimentos com os olhos e o chamo que ao me ouvir se vira para me olhar.


Jaime: Oi amor? - ele pergunta.


Angélica: Juizo! - sorrio e mando um beijo no ar pra ele que logo o recebe.


Jaime: Esse é o meu segundo nome! - ele da um riso manda outro beijo: Tchau! - se despede e sai.


Tomo uma ducha rápida, me seco e visto com uma das camisas do Jaime pra ficar mais a vontade em casa. Amarro o cabelo e desço descalça pra cozinha com o buquê de flores na mão e com o meu celular na outra. Deixo minha mensagem de bom dia aos meus fãs no twitter e ao chegar na cozinha me impressiono com a mesa toda arrumadinha, tudo metricamente centralizado e organizado e com tudo que eu adorava comer pela manhã.


Angélica: Esse Jaime! - sorrio me aproximando da mesa ainda surpresa.


Antes de me sentar à mesa, procuro um vaso de flores para colocar minhas orquídeas no vaso com água para não murchar. Tinha um do lado do armário com umas flores artificiais. As tiro de lá encho de água e coloco as que o Jaime me deu e levo até a sala para deixar em um canto enfeitando.


Vou a cozinha tomo meu café da manhã, atenta também em meu celular. Muitas mensagens dos meus fãs que me fazia rir demais. Adorava ficar lendo sobre as coisas que eles postavam. E literalmente o que era assunto do momento foi a minha passagem com o Jaime e da minha mãe no aeroporto. Eles sabiam da novela, só não sabiam que estamos juntos e muito menos que estamos na mesma casa aqui no México. Enfim... Termino meu café da manhã, deixo a cozinha organizada e vou direto pra sala. De repente vem minha mãe em meu pensamento, como um reflexo rápido. Resolvi ligar pra ela, pois faziam uns poucos dias que não nos falávamos e ela não havia me ligado, então, deixa eu assumir meu papel de filha, né?


Me sento no sofá da sala com o celular em minha mão movendo o polegar pela tela buscando o número da minha mãe na lista, que logo acho. A chamo, ela por sua vez atende rapidamente, como se já me esperasse ligar.


A.Maria: Hija? - ela pergunta com uma voz fofa, já direcionada a mim por ter visto o meu nome em seu celular.


Angélica: Hola mamita! - falo em um tom diferente da voz um tanto animada: Que saudade! Como você está mami? - pergunto.


A.Maria: Com muita saudades de você também, apesar de fazer poucos dias que não nos vemos, depois de tanto tempo juntas em Los Angeles acho que esses poucos dias estão sendo uma eternidade longe de você. - ela fala com uma leveza na voz.


Angélica: Awnn mami, não fala assim que eu fico com remorso! Apesar de não ter te dado a atenção que eu realmente queria dar, foi inclível você comigo lá. - sorrio largo falando.


A.Maria: Não meu amor, não fique, não fique! Foi incrível sim! E mudando de assunto tenho uma super novidade pra te contar, mas só vou contar se você vir aqui, hoje e agora, claro se você puder! - ela impoe uma chantagem que é impossível de não aceitar, como eu era curiosa lógico que aceitaria.


Angélica: Você em Dona Maria, cheia das chantagens! Claro que eu vou ai, mas não quer me adiantar alguma coisinha mínima. - falo brincando porém curiosa.


A.Maria: Não, não, venha aqui pra gente conversar. Traga o Jaime se quiser. - ela fala em tom de ordem.


Angélica: Sim senhora Dona Maria! Vou me arrumar e já vou indo. - falo me levantando do sofá já subindo para o quarto e continuo: Ah mami, o Jaime deu uma saidinha, ele foi na mecânica fazer uma revisão no carro, mas vou deixar uma mensagem pra ele avisando que estou indo de carro para ai.


A.Maria: Tudo bem filhinha e diz para ele vir também! - ela completa.


Angélica: Ta certo mami, beijo até já! - me despeço da minha mãe e ela faz o mesmo.


Já no quarto, busco entre as minhas bagunças da mala um vestido fresquinho, porque fazia bastante sol. Arrumo os tecidos da cama e deixo tudo organizado. Mantenho meu cabelo amarrado e coloco uma sapatilha para poder dirigir. Passo um gloss em meus lábios, pego as chaves do carro, coloco dentro a bolsa junto do celular e sigo.


Entro no carro e primeira coisa que faço é colocar música da minha banda favorita, Camila. Fazia tempo que não dirigia então tinha que ser perfeito. Rapidamente tiro-o da garagem e fecho com o controle automático o portão seguindo direto para a casa da minha mãe, que por sinal não era longe da minha, mais ou menos uns 15 minutos de carro.


Chegando na casa da minha mãe estaciono o carro bem na frente de seu portão e dou duas buzinadas. Ela não demora para aparecer no hall de entrada da sua casa, com o sorriso de orelha a orelha. Fecho os vidros do carro, saio do mesmo e ativo o alarme.


Angélica: Mami! - falo com um tom mais elevado na voz.


A.Maria: Mi hija hermosa! - ela sorri ao se direcionar a mim, ainda abrindo o portão. Me aproximo e assim que ela abre, me despejo em seu abraço, a apertando e enchendo ela de beijinhos.


Angélica: Mami mais perfeita do mundo! Hoje eu já disse o quanto te amo? - digo ainda pregada em seu abraço.


A.Maria: Não, mas essa é a oportunidade! - ela brinca agora me olhando nos olhos e pegando em minha mão.


Angélica: Te amo, te amo, te amo! - falo pausadamente dando um beijo em cada uma de suas bochechas e um em sua testa.


A.Maria: Eu também meu amor! Agora vamos entrar, temos muito que conversar! - ela se desprende de mim fechando o portão.


Angélica: Nossa, você anda cheia das novidades e segredos dona Maria, o que está acontecendo!? - falo brincando com ela colocando minha mão na cintura. Ela dá um risinho e termina de fechar o portão em seguida prende seu braço em minha cintura e eu em torno de sua nuca até o seu antebraço oposto e assim fomos caminhando até dentro de casa: Ai que saudade eu estava desse espaço! Quanto tempo não vinha pra cá! - falo ao entrar na sala de estar da minha mãe no qual poucas coisas haviam mudado, mas tudo do mesmo jeitinho quando eu morava com ela e que inclusive fazia tempos que não vinha, mas agora que vim para o México para novela, seria um pouco mais possível.


A.Maria: Algumas coisas resolvi não mudar mesmo! Você sabe que eu sempre quis conservar a memória de seu pai. - ela fala apontando para a estante onde haviam algumas fotos de quando eu era criança junto de meu pai.


Angélica: Que descansa em paz! - falo em um tom mais triste ao lembrar dele, mas logo tento não lembrar mais, mudando de assunto: Mas e o que senhora tem para me contar? - pergunto.


A.Maria: Antes quero saber como vai você e o Jaime? Como vão indo as coisas, se vocês estão bem um com o outro? - ela pergunta sentando-se comigo no sofá.


Angélica: Ai mami, está tudo maravilhoso! Me sinto tão feliz com ele, ele me traz muita paz e só com ele me sinto uma adolecente que voltou a curtir a vida, lógico, de um modo mais responsável e com a cabeça mais firmada nos objetivos, mas eu simplesmente me sinto feliz! - falo sorrindo ao compartilhar tudo isso para minha mãe e continuo: Sabe que ontem tivemos uma conversa sobre a Heidi que nem vem ao caso eu comentar muito, mas eu chorei muito, porque a Heidi manipulou o Jaime em algumas coisas e nos fez se separar mesmo sendo amigos e hoje ele surpreendeu com um enorme buquê de flores e uma mesa linda de café da manhã como pedido de desculpa, como se tivesse sido ele o principal causador de tudo. - comento tudo com minha mãe que a cada coisa que eu falava ela fazia uma carinha de terna pra mim.


A.Maria: Que maravilha meu amor, fico tão pela felicidade de vocês! Sinto que agora tudo vai dar certo. Estão na novela juntos e vão continuar firmes se Deus quiser! - ela faz um gesto elevando suas mãos aos céus.


Angélica: Ai Deus te ouça mami! - sorrio terna


A.Maria: Quero ver casamento viu? Quero netos e netas! Seis! - ela da uma gargalhada ao citar o número de netos que queria.


Angélica: Mãeee! Ficou maluca é? - repreendo ela, mas logo caiu na gargalhada junto dela e logo mudo de assunto: Mas e ai mami, o que queria tanto me contar? - pergunto pra ela e ela me olha com um olhar de felicidade, seus olhos brilhavam. O que seria essa novidade? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angélica: Conta mãe! - falo ansiosa pra saber.  A.Maria: Rosy Ocampo me ligou ontem a noite e me chamou pra ser mãe da protagonista da novela mais uma vez. - ela fala sorrindo. Angélica: Mami que ótimo isso! - digo em um total entuasiasmo a abraçando: E você já aceitou não é? - pergunto entusiasmada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais