Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Jaime: Que reunião em Angie! - ele fala tirando sua camisa, olhando para o espelho.
Angélica: Foi incrível mesmo amor! - falo tirando a toalha do meu corpo me secando.
Jaime: Vai ser muito bom trabalhar nessa novela, nunca pensei que diria isso, mas dessa vez estou bem animado e ansioso. - ele da um riso.
Angélica: Nem me fala, também estou animadíssima. - sorrio ao falar. Ainda sem roupa passo creme por todo o meu corpo e em seguida coloco só a peça de baixo e uma camisola branca de alcinha fina com decote. Tiro o chinelo e me sento na cama colocando os dois pés sobre a mesma. Solto meu cabelo que não havia molhado em seguida me estico do lado oposto da cama para pegar meu celular que estava conectado no carregador, tirando-o. Ajeito os travesseiros atrás de mim e deito na cama de lado, mexendo no celular.
Jaime: Vou para o banho amor. - ainda de cueca ele pega a toalha e vem em minha direção depositar um beijo em meus lábios.
Angélica: Ta bom vida! - sorrio após soltar nossos lábios.
Volto com a atenção ao meu celular e as publicações do twitter. Dou retweet em algumas coisas dos meus fãs que surtam quando eu faço isso e eu adoro surpreendê-los. Leio também algumas coisas que meu amigos próximos postaram e me enviaram. Jaime por sua vez postou que a série voltaria a sua transmissão no dia 9 de Março e que as gravações já haviam se encerrado e que podiam esperar para um próximo ano, caso mantivésse o sucesso, uma segunda temporada.
Mantenho minha atenção no celular e alguns risos breves, e não percebo quando Jaime sai do banho. Levo o maior susto quando ele se joga em cima de mim, de toalha e o cabelo pingando muito molhado ainda.
Angélica: Jaime, tá me esmagando! - falo com a voz um pouco espremida porque ele estava literalmente com seu peso em cima de mim me dando beijos no pescoço.
Jaime: Não aguento te ver com essa camisola curtinha, deitada, toda linda, com a comissão de trás me enlouquecendo. - ele fala me enchendo de beijos na bochecha e lateral do meu pescoço.
Angélica: Jaime, vai se enxugar, você está me molhando. - como posso largo meu celular acima do travesseiro e emburro o corpo dele para o lado direito da cama, que por eu estar de lado, é mais fácil de fazer.
Jaime: Eu vou me enxugar, mas só se você me der um beijo. - ele fala com jeito mimado fazendo biquinho.
Angélica: Só um! - gesticulo com a mão apontando o dedo representando o número um.
Ele abre aquele sorrisão mostrando os dentes e eu me aproximo mais dele com meu corpo apoiado em um dos meus cotovelos. Ele também se aproxima de mim colocando sua mão em minha cintura puxando meu corpo para si e eu em seu pescoço. Olho em seus olhos, sorrindo, em seguida em seus lábios, os tomando lentamente. Ele massagea meus lábios superficialmente movimentando sua cabeça oposta a minha, dando alguns estalos e em seguida introduz sua língua em minha boca encontrando-se com a minha e que logo começam a se roçar sincronizadamente. Terminamos o beijo com um selinho demorado: Pronto! Agora vai se enxugar, que seu cabelo ainda sendo curto está pintando de molhado. - passo a mão em seu cabeço mostrando com a mão em sua frente o quão molhado estava.
Jaime: Ta bom, tá bom, já vou! - ele fala se levantando e eu apenas observando seus movimentos. Ele tira a toalha da cintura e me viro para não ficar olhando-o, pegando imediatamente meu celular. Ele apenas vê o meu jeito: Não quer ver meu corpo nu Angie? - ele se vira literalmente pra mim com a mão na cintura completamente nu. Eu não respondo nada e ele continua: Bom eu sei que já estou um pouco velho, mas... - ele fala andando de um lado pro outro do quarto com a toalha na mão, dando um pausa na fala e continuando: Mas ainda dou um bom caudo vai! E você se amarra que eu sei! - ele aponta pra mim, que mesmo sem olhá-lo percebo.
Angélica: Velho. Hãm! - balanço a cabeça negativamente, não concordando com ele.
Jaime: Não me acha velho Angie? - ele pergunta secando o cabelo com a toalha.
Angélica: Não, você não é velho! - tomo `coragem` e me viro pra ele. Ele abre um sorrisão, e em seguida vai até o banheiro para pendurar a toalha e volta com a cueca posta. Ele vem em minha direção, subindo na cama de joelho e se jogando de brusços em seu lado da cama e com o rosto virado para o lado oposto do meu e seus braços acima da cabeça, todo largado e sem dizer nada. Com o celular ainda na mão, apenas o observo, esperando alguma reação dele. Ele estava provocando que eu sei. Acabo deixando meu celular em baixo do travesseiro e me aproximo dele passando a mão na sua 0bunda0 e dando beijinhos em suas costas. Ele começa dar uns gemidos abafando-os no travesseiro, lógico, brincando, mas se mantém do mesmo jeito sem ligar muito.
Angélica: Vira pra mim! - reclamo dando uma chacoalhada com a mão em suas costas parando com as minhas carícias. Ele não fala nada e começa a brincar que está dormindo, roncando alto: Palhaço! Ta certo então. - me viro de bumbum pra ele e volto a mexer no meu celular.
De repente ele começa a passar a mão em minha cintura, até a lateral do meu quadril e não demora para me encoxar passando o seu braço a frente do meu corpo, com sua mão acariciando minha barriga e dando uns cheiros e beijos em minha nuca.
Jaime: Como você está cheirosa Angie! - ele fala no pé do meu ouvido, depositando diversas sequências de beijinhos em meu ombro e pescoço, ao fastar meu cabelo. Aquilo me arrepiava demais, e por vezes eu fechava meus olhos para senti-lo mais intensamente. Volto com meu celular para de baixo do travesseiro. Tiro seu braço que me envolvia e me viro ficando de frente pra ele agora. Coloco minhas mãos na altura de seu rosto, sorrio pra ele que agora me olhava terno, com um breve sorriso em seus lábios.
Angélica: Quero você! - falo mais séria, acariciando seu rosto e olhando para os seus lábios. Ele fazia da mesma forma, só que com sua mão acariciando minha cintura.
Jaime imediatamente toma meus lábios, colocando sua língua dentro da minha boca encontrando com a minha e assim começamos um beijo intenso, cheio de vontade, desejo. Jaime puxa meu corpo para cima do seu, ainda com nossos lábios beijando-se intensamente. Suas mãos bem agéis acariavam minhas coxas e bumbum as subindo junto com minha camisola. Ele segura a barra dela e a induz para tirá-la e sendo assim tenho que me levantar, ficando sentada em seu colo mesmo ele deitado, a tirando-a por completo rapidamente. Volto a deitar sobre seu peitoral agora sem a camisola, tomando seus lábios, introduzindo minha língua em sua boca, deixando o beijo bem molhadinho e dando por vezes algumas chupadinhas em seu lábio inferior.
Jaime 0rola0 meu corpo junto com o seu deixando-me agora deitada na cama com parte do peso de seu corpo em cima do meu. Ele solta nossos lábios e agora se direciona ao meu pescoço, dando beijo intensos e chupadinhas. Ele vai descendo, com suas mãos na lateral do meu corpo acompanhando seus lábios que iam descendo junto. Ele passa com a bocaa pelos meus seios, estimulando-os com sua língua, por vezes dando chupadinhas e puxadinhas. Isso me enlouquecia de uma forma inexplicável, mantenho meus olhos fechados, com a boca entreaberta já respirando ofegante. Minha mão direita estava em sua cabeça, com os dedos enfiados entre os fios do seu cabelo, acompanhando o movimento que ele fazia com sua boca em meu seio.
Jaime, agora, vai fazendo um percurso de beijinhos em meu corpo, chegando até a minha barriga com carícias na lateral da minha cintura, descendo, até chegar com a sua na lateral do elástico da minha calcinha que logo ele enfia os dedos na mesma a puxando pra baixo, a tirando completamente passando pelas minhas pernas.
Ele volta com seu corpo pra cima do meu, tomando meus lábios com calma, explorando toda a área da minha boca com sua língua e eu acompanho os movimentos com a minha língua passando levemente pela dele. Nossas respirações já estavam pesadas e eu conseguia sentir seu membro duro forçando o tecido da sua cueca.
Ele volta com seus beijos em meu pescoço, enquanto eu acariciava suas costas, dando breves apertadas, a cada arrepio que seus beijos me causavam.
Jaime: Eu te amo! - ele para com seus beijos para sussurrar em meu ouvido, e logo em seguida poe seu rosto rente a meu, para me olhar nos olhos, que estavam fechados, mas ao sentir sua respiração em meu rosto acabo que abrindo-os. Sorrio terna, passando minhas mãos em seu rosto. Ergo um pouco meu pescoço, para ficar rente a sua orelha.
Angélica: E eu nunca deixei de te amar! - sussurro com a voz serena próximo de seu ouvido, depositando alguns beijinhos em seu rosto e pescoço em um percurso. Desço minhas mãos até sua cueca, enfiando minhas mão no elástico da mesma, dando algumas apertadinhas em seu bumbum e tentando puxar pra baixo para tirar que Jaime logo o faz tirando rapidamente. Jaime volta a tomar meus lábios com mais pressa dessa vez. Uma das minhas pernas estava no meio das suas, então começo a fazer um movimento com a mesma, estimulando seu membro que estava sensívelmente duro. Ele dava alguns gemidos durante o beijo pelo tesão que aquilo lhe causada. Sua respiração batia quente em minha pele e nosso beijo ficava cada vez mais intenso a cada mordidinha que Jaime dava em meu lábio.
Ele volta a descer com seus lábios em meu corpo, passando pelos seios, barriga até minha virilha no qual ele rapidamente ao chegar começa a estimular passando seu dedos, e dando breves chupadinhas. Meus gemidos já eram inevitáveis e ele a cada gemido que eu dava aumentava seu movimento com a mão.
Ele se senta de joelho na cama e eu ao perceber que ele havia parado comigo, me sento também. Olho para o seu membro com uma expressão de safada e sendo assim me aproximo dele, e começo a punhetá-o lentamente porque eu sabia que era assim que ele gostava. Jaime fechava os olhos e respirava pela boca.
Jaime: Angie, preciso te sentir agora! - ele fala com a voz um pouco falha. Ele se levanta de joelho na cama, se movendo até a cabeceira da cama puxando meu corpo junto. Ele deixa suas costas encostadas e suas pernas esticadas. Vou com meu corpo por cima do seu, também de joelho deixando suas pernas embaixo das minhas. Posiciono seu membro entre meu sexo e começo a esfregar lentamente e superficialmente em um movimento contínuo. Era incrível o tesão que causada. Para abafar seus gemidos, Jaime abocanha um dos meus seios, chupando-os, mas não por muito tempo. Olhando para o que fazia, ele posiciona seu membro na entrada do meu sexo impulsionando-o e o penetra com facilidade. Dou um gemido mais alto ao senti-lo. Abraço o corpo de Jaime e começo um movimento pra cima e para baixo. Jaime acompanha os movimento com uma das suas mãos em minha cintura e a outra em minhas costas, me abraçando também. Os gemidos, são mais constantes tanto quanto dele. A cada tesão extremo aperto com firmeza suas costas. Paro os movimentos, completamente cansada e ponho meu rosto rente ao do Jaime, olhando para o seu rosto terna, em seguida para os seus lábios, no qual os tomo com um beijo, introduzindo minha língua em sua boca e ele correspondendo da mesma forma. Volto com meus movimento em seu membro, dando algumas reboladinhas que enlouquecia ele e a mim também.
Não demora muito para que Jaime em total climax, goze em meu sexo dando um urro alto, encostando sua cabeça em meu ombro. Mantenho meus movimentos, cavalgando em seu membro, e meu corpo começa a ficar trêmulo e pesado até que não demora muito para que eu também tenha um orgasmo, diminuindo aos poucos os movimentos, abraçando ele colocando o peso do meu corpo em seu tronco. Nossas respirações estavam pesadas. Mantivémo-nos em silêncio por um tempo, abraçados, nos recompondo. Após isso, solto-me de seu abraço ficando com meu rosto rente ao dele.
Jaime: Você foi incrível! - ele fala com suas mãos acariciando minhas costas e eu com uma das minhas mãos em seu rosto, acariciando com o polegar. Sorrio terna pra ele e logo deposito alguns selinhos em seus lábios.
Angélica: Promete ser meu pra sempre? - pergunto, olhando para os seus olhos.
Jaime: Para toda eternidade! - ele sorri após responder e eu mais ainda pela sua resposta. Tomo seus lábios e assim ficamos, nos curtindo, nos beijando, sendo de nós.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordo meio assustada ao sentir o peso do braço do Jaime todo em cima da minha barriga. Dou um gemido porque literalmente estava descorfortável e ele por sua vez havia roubado todo o lençol que nos cobria, estando metade no chão e metade nele e eu completamente desnuda. Tiro seu braço de cima da minha barriga, me espreguiço e em segu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....