Fanfics Brasil - Capítulo 41 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 41

15 visualizações Denunciar


Acordo meio assustada ao sentir o peso do braço do Jaime todo em cima da minha barriga. Dou um gemido porque literalmente estava descorfortável e ele por sua vez havia roubado todo o lençol que nos cobria, estando metade no chão e metade nele e eu completamente desnuda. Tiro seu braço de cima da minha barriga, me espreguiço e em seguida olho pra ele que estava de lado para mim, dormindo profundamente bem próximo do meu corpo. Sorrio terna passando minha mão em seu rosto e depositando um selinho rápido em seus lábios.


Aproveitando que ele dormia, resolvi tomar um banho para despertar, e quando eu saísse acordaria ele para tomarmos café juntos. Enfim... Me levantei da cama cuidadosamente pra ele não perceber, tirei o lençol que estava parte no chão e o cobri melhor, em seguida fui até o armário, separei minha roupa do dia e entrei no banheiro.


Tomei meu banho, lavei meu cabelo e fiquei um bom tempo me relaxando na água morna do chuveiro. Fiquei pensando na vida e o quão bom estava sendo tudo pra mim junto do Jaime, mais uma super produção da Rosy que eu estava inserida, enfim... Estava muito feliz. Acabei sorrindo boba com os meus pensamento.


Terminei o banho, me enxuguei e coloquei o roupão, saindo rapidamente do banheiro. Encosto a porta do mesmo e quando saio, vejo Jaime ainda todo largadão na cama, dormindo bem tranquilo. Sem camisa e com o lençol ainda da barriga pra baixo do mesmo jeito que eu havia deixado. Me visto rapidamente, arrumo meu cabelo, e vou até a cama pra acordar o senhor Camil adormecido.


Angélica: Amor! - me sento em um pequeno espaço que tinha na cama do lado que o Jaime estava dormindo e chacoalho um pouco seu corpo a fim de acordá-lo. Ele não esboça nenhuma reação. Tento novamente movendo seu corpo com minha mão em seu peitoral e me erguendo mais em sua direção, dando alguns beijinhos onde eu alcançava para acordá-lo: James, amor! - falo em um tom chamativo para chamar sua atenção e dessa vez deu resultado. Ele dá um gemidinho, movendo as pernas e colocando sua mão do lado da cama que supostamente ele achava que eu estava. Ele se move com mais pressa, por não me encontrar e abre os olhos rapidamente me buscando, mas logo percebe que eu estava do lado oposto dele e sentada.


Jaime: Angieee! - ele sorri pegando em minha mão e voltando a deitar sua cabeça no travesseiro.


Angélica: Está cansado em bebê! - ele deposita um beijo em minha mão, com uma das suas mãos acariciando minha coxa. Ele não responde e puxa meu corpo pra cima do dele, me abraçando e dando alguns beijos em meu pescoço.


Jaime: Cheirosa, gostosa e maravilhosa sempre! - ele fala junto com os beijos que me dava.


Angélica: Eu tomo banho! - dou um riso e ele me acompanha.


Jaime: Ainda bem que né? - ele da uma gargalhada me soltado e continua: Mas porque você não me esperou? - Jaime faz uma cara de emburrado, soltando minha mão da sua.


Angélica: Você estava todo adormecido ai fiquei com dó de te acordar. - me levanto da cama, pra pegar meu celular que havia dado duas vibradas, que mesmo embaixo do travesseiro eu pude ouvir.


Jaime: Mas por você eu acordo até de um coma profundo. - ele se senta na cama, me acompanhando com os olhos dar a volta na cama, até o meu lado.


Angélica: Que horror Jaime! Foi um tanto romântico no entanto bem insano o que você disse! - falo já levantando o travesseiro pra pegar o celular e me sento mas agora do meu lado, com o olhar fixo na tela do mesmo.


Jaime: Mas é a verdade, afinal eu te amo! - ele se aproxima de mim, mesmo sentado, dando um cheiro junto de um beijo em minha nuca e após isso acompanha eu atenta mexendo no celular: Toda essa volta na cama pra pegar o celular? Você podia ter me pedido ou passado por cima de mim. - ele fala de um jeito bobo.


Angélica: Jaime por favor! Me poupe! Vai tomar um banho para despertar que eu vou ajeitar o nosso café. Me levanto da cama, indo em direção a porta pra sair.


Jaime: Angieeee! - ele me chama ao ver meu corpo passando pela porta.


Angélica: O que? - com uma parte do corpo já pra fora do quarto, ergo meu tronco para ver o que ele queria.


Jaime: Você podia ter passado por cima de mim! - ele continua com a palhaçada.


Angélica: Idiota! Adeus! - saio do quarto fechando a porta: Esse Jaime tá que tá hoje! - penso alto, descendo as escadas.


Na cozinha ajeito rapidamente nosso café da manhã. Organizo a mesa, e coloco tudo que costumamos comer pela manhã; algumas panquecas, geleia, torradas, frutas, suco, chá e café. E quando estou terminando de arrumar tudo Jaime chega.


Jaime: Hmmm... Que mesa linda! - ele fala me abraçando por trás, envolvendo seus braços em meu ventre. Sorrio por eu estar de costas e ele sempre disposto a me surpreender nesses momentos.


Angélica: Para nós! - falo tirando seus braços que me envolviam, para me virar e olhá-los nos olhos. Ele sorri olhando para os meus lábios.


Jaime: Vamos sentar então! - ele se desprende de mim e puxa a cadeira para que eu sente.


Angélica: Obrigada! - agradeço e logo em seguida ele senta próximo de mim.


Ficamos tomando nosso café conversando sobre coisas aleatórias e a novela Peças De Um Quebra Cabeça Perfeito. Me enchia de prazer fazer essa novela, sabendo que o amor da novela não seria só ficcional e na realidade ele estava acontecendo de verdade. Creio que Jaime pensava da mesma forma.


Angélica: Estou feliz de ter você de novo como meu companheiro de trabalho. - sorrio, colocando minha mão sobre a dele em cima da mesa.


Jaime: Ai Angie! Nem me fala! Esse foi um dos meus sonhos realizados. - ele sorri de canto me olhando, agora segurando minha mão, acariciando com o polegar.


Angélica: Um dos realizados? - indago curiosa.


Jaime: Sim! - ele responde brevemente.


Angélica: E qual o outro ou outros que você já realizou além da novela comigo? - pergunto com um breve sorriso nos lábios, já imaginando o que ele diria.


Jaime: Morar com você, namorar você, ter você tão minha quando fazemos... - ele dá uma pausa na fala raspando a garganta para disfarçar o que supostamente ele iria falar e que na verdade estava evidente o que ele iria falar.


Angélica: Hmmm... Quando fazemos amor? - completo sua frase sem pudor.


Jaime: Você é perfeita, leu meus pensamentos! - ele fala de modo brincalhão com um a voz engraçadíssima.


Angélica: Não precisa ler os seus pensamentos pra imaginar o que você pensa ao meu respeito e sobre os seus desejos desenfreados. - falo me levantando, tirando minha xícara da mesa colocando na pia e logo voltando a sentar-me. Ele dá um riso e inesperadamente seu celular toca. Ele pega do bolso, olha na tela e acha estranho porque o número não era conhecido e nem aparecia nome de ninguém na tela.


Jaime: ¿Bueno? - ele atende rapidamente... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Núbia: Jaime querido? - Jaime arregala os olhos, olhando firme para os meus. Angélica: Quem é? - pergunto em um tom de sussurro na voz ao ver sua expressão de espantado. Jaime: Núbia! - ele fala ao tapar o alto falando do celular com a mão. Quando ele fala eu reviro os olhos. Era inevitável! Pensei que ela desistiria do Jaim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais