Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Núbia: Jaime querido? - Jaime arregala os olhos, olhando firme para os meus.
Angélica: Quem é? - pergunto em um tom de sussurro na voz ao ver sua expressão de espantado.
Jaime: Núbia! - ele fala ao tapar o alto falando do celular com a mão. Quando ele fala eu reviro os olhos. Era inevitável! Pensei que ela desistiria do Jaime depois da noite de ontem, mas estava vendo que não: Núbia! O que posso esperar dessa inesperada ligação? - Jaime fala em um tom irônico, porque de verdade ele estava sem jeito de falar com ela em minha frente, sabendo que eu não suportava aquela mulher, mas mesmo assim, ele prosseguiu conversando com ela.
Núbia: Pode salvando meu número ai, porque não quero ser mais um ligação inesperada para você! - Jaime a cada coisa que ela fala da aquele sorriso cínico um tanto irônico.
Angélica: Coloca no viva voz, quero ouvir o que ela está falando. - sussurro e Jaime o faz rapidamente.
Jaime: Ah sim! - ele dá um risinho falando com a cobra e passando seu dedo na tela do celular para colocar no alto falante.
Núbia: Vou ser direta! Queria saber se podemos nos encontrar hoje, quero muito te ver de novo, afinal, ontem quase não deu para conversarmos, porque você estava muito ocupado com aquela sua amiguinha e com sua popularidade como protagonista da novela. - ai que ódio dessa mulher! Respiro fundo, revirando os olhos novamente.
Jaime: Vamos sim Núbia! Vamos nos encontrar! - arregalo os olhos por sua aceitação. Porra, o que ele estava pensando?
Núbia: Perfeito! Pode ser agora ou prefere mais a noite? - ele se mantém firme em sua decisão, que depois ficou bem perceptível apenas pela sua expressão e fazendo um sinal para que eu espere ele terminar de falar com ela.
Jaime: Pode ser agora! E no café que nos encontramos no outro dia, fechado? - ele fala, desviando o olhar do meu.
Núbia: Ótimo! Nos encontramos as 10h então! Beijos querido e até já! - ele fala com aquela voz de oferecida e um tanto melosa.
Jaime: Até! - ele sorri desligando o celular e me olhando em seguida: Certo! Vou me explicar a você agora minha celosa! - ele sorri, apertando com os dedos minha bochecha que eu rapidamente me esquivo.
Angélica: Eu acho bom mesmo, por que você sabe que eu odeio essa mulher e marca encontro com ela, pelo amor de Deus né Jaime... - falo um tanto enfurecida e ele rapidamente me corta.
Jaime: Calma Angie! Eu marquei o encontro no intuito de esclarecer as coisas com ela e dizer que... Bom, que... - ele gagueja e continua: Dizer que eu estou em um relacionamento e que não pretendo me aproximar tanto dela, como antes. - ele fala gesticulando com as mãos.
Angélica: Jaime, eu não quero você com ela, não importa qual seja o intuito, você sabe disso e faz isso pra me provocar é? - falo ao levantar da cadeira olhando pra ele e gesticulando ao falar.
Jaime: Não Angélica! Pra que eu te provocaria? Eu não ganharia nada fazendo isso, só quero que você entenda e confie em mim! - ele fala se levantando e colocando sua mão sobre os meus braços que agora estavam cruzados na altura dos meus seios.
Angélica: Jaime, eu confio em você, mas nela não! - me afasto dele, engiando a testa e descruzando meus braços.
Jaime: O que ela pode fazer? Nada se eu não deixar Angélica! Eu sei que você confia em mim, no entanto confie mais! - ele se aproxima de mim de novo puxando meu corpo pela cintura para encostar no seu. Viro meu rosto. Não queria ceder a isso, não queria ele em hipótese alguma, ele com aquela Núbia. Ela nunca me passou boa impressão desde o dia que encontramos ela no café. Mesmo cheia de braveza, eu acabo que sendo compreensiva, porque afinal, agir do jeito que eu estava agindo não ia resolver nada.
Angélica: Está bem Jaime! Mas não quero que demore... Quero você aqui comigo em menos de 30 minutos, ouviu? - falo emburrada apontando o dedo indicador pra ele.
Jaime: Como você quiser minha ciumenta! - ele sorri, olhando para os meus olhos e lábios.
Angélica: Só tenho medo de te perder de novo! - sou direta quanto ao pensamento que veio em minha cabeça, passando minhas mãos em seu rosto e brevemente sentindo a textura dos seus lábios com a ponta dos meus dedos.
Jaime: Não, isso nunca Angie! Prometo que nunca vou te decepcionar! - ele sorri terno pra mim. Respiro fundo, olhando para os seus lábios e assim, vou me aproximando para um beijo.
Jaime deposita primeiro um selinho demorado, em seguida troca o lado de sua cabeça, agora tomando meus lábios, introduzindo sua língua em minha boca que eu logo correspondo, roçando a minha na dele. Coloco meus braços apoiados em seus ombros com as mãos em sua nuca, acariciando-o com os dedos enfiados nos fios do seu cabelo. Ele por sua vez, coloca uma de suas mãos em meu pescoço para acompanhar os movimentos do beijo, e com a outra ele já havia escorregado para a pompa da minha bunda. Puxo com o dente seu lábio inferior e logo em seguida dou uma chupadinha no mesmo terminando o beijo. Jaime por sua vez porssegue me enchendo com alguns beijinhos nos meus lábios até a bochecha e da bochecha ao pescoço. Fecho meus olhos para senti-lo melhor, e claro, seus beijos sempre me causavam um enorme arrepio.
Jaime: Se você quiser eu posso deixar ela esperando... - ele fala após deixar de beijar meu pescoço.
Angélica: Não, não, vai logo lá pra você chegar logo aqui. - deposito um beijo lábido em seus lábios e me afasto dele, logo, me direcionando à mesa para tirar as coisas.
Jaime: Não esquece que eu te amo tá? - ele se aproxima de novo de mim e mesmo eu estando de costas, ele vira um pouco meu rosto e deposita um beijo em minha testa. Sorrio com isso.
Angélica: Eu mais! - olho pra ele, que logo vai saindo da cozinha, andando até a porta.
Deixo tudo organizado na cozinha. Vou pra sala e fico assistindo um pouco, mexendo ao mesmo tempo no celular e quando dá um certo horário vou a cozinha preparar alguma coisa pra gente comer no almoço. Resolvi fazer algo mais light, alguns tipos saladas bem temperadas.
Olho o relógio na parede e já era 12h00 e Jaime não havia chegado ainda. Fiquei com uma tremenda vontade de ligar pra ele, mas resolvi me conter e ser mais discreta quanto ao meu ciúmes e sigilo. Só de pensar que ele estava com aquela mulherzinha já me dava nos nervos, mas me contive.
Angélica: Eu amo tanto o Jaime e morro de ciúmes dele... Sim claro, ele é um galã e todas as mulheres querem ter um lance com ele e eu só não quero ter que perdê-lo de novo, acho que seria o meu fim se isso acontecesse, não consigo, ele está presente em minha alma, no meu coração, é um pedaço de mim. - penso alto falando, enquanto teminava de preparar as saladas e o frango grelhado.
Jaime: Te atrapalho? - dou uma tremida e arregalo os olhos por ter levado um enorme susto com a voz do Jaime muito próxima do meu ouvido, e claro, porque como sempre, Jaime aparecia pelas costas, sempre disposto a me surpreender de alguma forma. Engulo seco por estar feito uma louca falando sozinha e por Jaime ter aparecido na hora.
Angélica: O que você ouviu? - pergunto virando um pouco meu rosto para olhá-lo, que agora estava do meu lado.
Jaime: O suficiente para constatar o quanto você é especial pra mim. - ele passa sua mão em meu rosto sorrindo terno.
Angélica: Deve estar achando que fiquei louca né? - dou um riso, e ele me acompanha balançando a cabeça negativamente. Continuo: Como foi com ela? - pergunto, agora em um tom mais sério.
Jaime: Foi tranquilo! Apesar dela ser louca, ela se portou muito bem e disse que não me amolaria.
Angélica: Só isso? - pergunto, tentando saber mais da conversa deles.
Jaime: Não falei sobre você, ela até perguntou, mas deixei em “off” apesar dela desconfiar. - ele fala se movendo até a mesa, sentando-se na cadeira.
Angélica: Ah sim! - literalmente aquilo já estava me incomodando. Estava a ponto de deixar tudo claro para todo mundo sem me importar com nada, mas não queria expor a nós. Enfim...
Almoçamos e não falamos mais sobre o assunto. Conversamos mas logo ficamos por um tempo em silêncio comendo, até que sinto um embrulho no estômago e um enjoou forte.
Angélica: Jaime, não estou me sentindo bem! - começo a respirar fundo com a mão na testa, suando frio.
Jaime: Angélica o que você está sentindo? - Jaime preocupado, se levanta da cadeira vindo ao meu lado, se abaixando e pegando em minha mão.
Angélica: Tira esse prato da minha frente, tira por favor Jaime! - falo um tanto nervosa, e com a mão gelada. Jaime o faz imediatamente e logo volta ao meu lado.
Jaime: O que está acontecendo Angélica, você está pálida , o que está sentindo? Você está me preocupando! Vamos pra sala. - ele pega firme em minha mão me ajudando a levantar e com sua outra enlaçada em minha cintura.
Angélica: Calma Jaime, espera! - estava desfalecida, nem levantar direito eu conseguia. Jaime estava tão preocupado que não sabia como lidar, o que fazer. Não sei o que estava acontecendo comigo, nunca havia sentido aquilo antes.
Quando levanto, mesmo com a ajuda do Jaime, sinto minha vista escurecer e uma dor forte que acaba me fazendo desmaiar.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Via muitas luzes, choro de criança ecoando forte em meu ouvido. Corria para me livrar dos sons fortes e da luz que não me deixava enxergar direito, mas eu corria e não chegava em lugar nenhum. A mão do Jaime tentava me segurar, mas eu nunca conseguia chegar até ele por conta das árvores e seus galhos espinhosos que me machucavam e im ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....