Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Via muitas luzes, choro de criança ecoando forte em meu ouvido. Corria para me livrar dos sons fortes e da luz que não me deixava enxergar direito, mas eu corria e não chegava em lugar nenhum. A mão do Jaime tentava me segurar, mas eu nunca conseguia chegar até ele por conta das árvores e seus galhos espinhosos que me machucavam e impediam que eu passasse. A cada galho que passava depressa em minha pele fazia enomes arranhões, ferindo e sangrando muito.
Angélica: Socorro! - levanto assustada, respirando ofegante. Jaime rapidamente se aproxima de mim.
Jaime: Angie! Angie meu amor! - Jaime me abraça imediatamente.
Angélica: Não me solta por favor, não me solta Jaime! - estava um pouco trêmula, e completamente sensível. Quando sinto Jaime me abraçando começo a chorar. O sonho havia mexido demais comigo e quando sinto ele próximo de mim, me senti acolhida e segura.
Jaime: Angie, o que você está sentindo? - ele pergunta após sotar-me de seu abraço me olhando nos olhos com sua mão na lateral do meu rosto com expressão muito preocupada em seu rosto e com o polegar ele limpa uma lágrima que escorriam em meu rosto. Eu não o respondo. Não tinha forças. Apenas puxo ele para abraçá-lo novamente.
Angélica: O que aconteceu comigo? - pergunto pregada em seu abraço, o apertando forte.
Jaime: Você desmaiou em meus braços, não, não tive o que fazer, não sabia como lidar, tive... - ele dá uma pausa, pois estava muito nervoso, mas logo continua: Tive que trazer você para cá nesse, pronto socorro! Você estava pálida, completamente desfalecida. - Jaime se desprende de mim agora segurando firme em minha mão: Não quero te ver chorar meu amor! Vai ficar tudo bem, o médico tirou seu sangue para fazer alguns exames e ver o que você tem. - já estava um pouco mais calma, mas ainda lágrimas contínuas escorriam pelo meu rosto.
Jaime estava preocupadíssimo. Ele ainda em pé do lado da cama do hospital em que eu estava, puxa minha cabeça que encosta em seu abdomem, dando em seguida um beijo no topo da minha cabeça. Assim que ele se desprende de mim, se abaixa um pouco, ficando com seu rosto rente ao meu. Olho em seus olhos, tentando arranjar forças para sorrir pra ele que o tiro facilmente, porque ele era o principal motivo da minha felicidade.
Angélica: Me beija? - mais calma, peço um beijo pra ele. Ele por sua vez enxuga meu rosto com tamanha leveza em suas mãos e também tira forças para sorrir, depois de todo o susto. Rapidamente ele toma meus lábios, introduzindo sua língua em minha boca, já explorando todos os cantinhos da mesma. Eu correspondo da mesma forma colocando minhas duas mãos em seus rosto. Puxo seu lábio inferior dando uma breve chupadinha. Termino com um selinho demorado.
Jaime: Está mais calma? - ele pergunta, fastando um pouco o lençol que me cobria para o lado e sentando-se no espaço que sobrava na cama em que estava. Encosto minha cabeça em seu peito e ele enlaça seu braço na frente do meu corpo.
Angélica: Agora sim! Você me deixa calma! - faço um carinho em seu braço que me envolvia junto de um beijo.
Não demora e batem na porta. O médico pede licença e entra. Jaime se levanta da cama desprendendo-se de mim, arrumando o lençol que me cobria e me ajudando a deitar novamente na mesma.
Dr Carlos: Com licença! - eu médico pede licença entrando no quarto.
Dr Carlos: Prazer meu nome é Carlos Antônio! - ele se aproxima de Jaime dando a mão para cumprimentá-lo e em seguida a mim.
Jaime: Prazer doutor! - Jaime dá um breve sorriso.
Dr Carlos: Eu fui responsável pelos seus exames, Angélica né? - ele pergunta já olhando na ficha para confirmar meu nome: Angélica Maria Vale Hartman, certo? - ele pergunta
Angélica: Sou eu mesma doutor! - balanço a cabeça positivamente e continuo: O que deu nos meus exames doutor, o que eu tenho? - falo um tanto aflita, pois eu realmente estava preocupada. Nunca tinha passado mal do jeito que passei, nunca havia sentido essa fraqueza tão grande quanto a de hoje. Jaime olha firme para o médico assim como eu. O doutor olhava atento as fichas do exame que eu havia feito.
Dr Carlos: Jaime é o seu marido Angélica? - ele pergunta, olhando para o Jaime, que segurava firme em minha mão, com nossas mãos cruzadas.
Jaime: Sim, eu sou o marido dela! - ele toma a frente dizendo que ele era meu marido. Sorrio terna olhando pra ele todo orgulhoso em dizer que eu era sua mulher, sua esposa.
Dr Carlos: Então parabéns aos dois! Você não tem nada além de um bebê ai dentro. - ele sorri satisfeito apontando pra minha barriga.
Angélica: Então... - falo em seguida coloco a mão em minha barriga, olhando pra baixo.
Dr Carlos: Sim Angélica, você está grávida! - o médico sorri ao dar a notícia.
Jaime arregala os olhos, surpreso. Olha pra mim e se abaixa, ficando com seu rosto rente ao meu, colocando sua mão em cima da minha que estava sobre a minha barriga com os olhos cheinhos de lágrimas, sorrindo mostrando os dentes.
Jaime: Um filho seu Angélica, nosso! - sua outra mão ele passa em meu rosto. Claro, como eu estava tão sensível não pude deixar de me emocionar também. Jaime me abraça apertado. E eu não conseguia deixar de sorrir de tanta felicidade.
Angélica: Isso está certo mesmo doutor? - pergunto após soltar do abraço do Jaime, limpando algumas lágrimas que escorriam do meu rosto.
Dr Carlos: Sim Angélica, o exame de sangue não deu nada além de hormônios de HCG acima de 87, e mediante a isso já te falo que você está com 1 semana e meia de gravidez. - ele fala olhando os papéis do meu exame de sangue: Você não tem diabétes, nem colesterol e nenhum tipo de anomalia que possa impedir que sua gravidez seja um sucesso. - ele explica.
Angélica: Que assim seja! - sorrio aliviada.
Jaime: Que maravilha!!! - Jaime fala colocando a mão na cintura, todo cheio. Olho pra ele sinicamente, cruzando os braços.
Angélica: É porque não é você que vai ficar gorda. - falo fazendo a forma da barriga com a mão.
Jaime: Você vai ficar perfeita! - ele se ergue na cama, depositando um selinho em meus lábios. Sorrio com seu jeito meigo comigo. Logo ele se direciona ao médico de novo: E quando ela vai ter alta doutor? - ele pergunta se aproximando do médico que escrevia em um papel muito concentrado.
Dr Carlos: Ela vai ficar em observação por mais umas 3 horas Senhor Jaime, para prevenir possíveis novas dores evitando assim um possível aborto caso tenha essas dores., porque aqui temos recursos. - ele fala dando um papel nas mãos de Jaime e vindo à cama em que eu estava deitada. Ele verifica meus batimentos cardíacos levanta a minha blusa, mexendo em minha barriga até a região pélvica, me perguntando se eu sentia algum tipo de dor ou pontada na região, que felizmente não sentia.
Angélica: Não doutor, não sinto nada! - falo acompanhando seus movimentos com a mão em minha barriga e logo em seguida olhando o Jaime de braços cruzados.
Jaime: Perfeito doutor, perfeito! - ele coloca a mão no ombro do doutor Carlos pegando forçadamente em sua mão, já perceptível por mim, seu ciúmes.
Dr Carlos: Ok, então você está ótima Angélica! Nesse papel que eu dei para o Senhor Jaime está o remédio para enjoou e você já pode começar o pré-natal aqui, ou no hospital de sua preferência, ai é com vocês! - Jaime se aproxima de mim com aquele sorriso palhaço no rosto não suportando mais o médico.
Jaime: Obrigado doutor o hospital ainda vamos decidir! - Jaime ergue a mão para cumprimentar, médico avisa que a enfermeira viria avisar quando eu tivesse alta e se eu sentisse algo só chamar. Ele se despede de nós e saia.
Jaime: Que médico abusado não achou Angie? - ele fala se aproximando de mim.
Angélica: Claro que não, ele é médico Jaime! - falo séria, me sentando para ficar mais rente a ele.
Jaime: Hãm! - ele cruza os braços todo enciumado.
Angélica: Seu bobo! Eu te amo, amo mais que tudo! Obrigada por ser por mim, obrigada pelo nosso filho! - pego em sua mão e coloco-a em minha barriga.
Jaime: Nosso filho! - ele sorri largo e continua: Mais para nossa felicidade! - eu balanço a cabeça positivamente. Ele se aproxima de mim e toma meu lábios, com desejo, cheio de paixão, amor.
Estava tão realizada, tão feliz que nem sei... Parecia um sonho!
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E ai leitores amados, beleza? Então, eu sei que não sou tão diária quanto a fanfic, mas esses dias eu estou com um sério problema no sistema da minha internet e mediante a isso está mais complicado ainda de postar os capítulos da fanfic. Espero que vocês entendam e continuem mesmo assim acompanhando fielmente os cap&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....