Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
E ai leitores amados, beleza? Então, eu sei que não sou tão diária quanto a fanfic, mas esses dias eu estou com um sério problema no sistema da minha internet e mediante a isso está mais complicado ainda de postar os capítulos da fanfic. Espero que vocês entendam e continuem mesmo assim acompanhando fielmente os capítulos e indicando para os amigos leitores também e amantes da nossa amada "pareja" ValeCamil.
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO DE TODOS E DIVIRTAM-SE! ;)
Não senti mais nenhum tipo de dor e enjoou que era ótimo. Jaime coloca o carro na garagem e com todo cuidado me ajuda a sair do carro. Ele literalmente não queria me soltar.
Angélica: Amor, deixa que eu vou sozinha, eu estou perfeitamente bem, não sinto mais dores. - falo soltando sua mão e me fastando dele.
Jaime: Não Angélica, eu vou te levar até o quarto. - ele fala voltando a se aproximar de mim.
Angélica: Jaime, eu entendo o seu cuidado, mas eu estou ótima. Gravidez não é doença, eu posso fazer tudo normalmente, com os devidos cuidados, mas eu posso fazer tudo. - vou andando a frente do Jaime que estava do meu lado cheio de vontade de me guiar.
Jaime: Eu sei que não é doença, mas deixa eu fazer isso por você só agora? Quero ficar perto de você a todo momento! - ele fala com um jeitinho meigo que acabo me derretendo e cedendo a sua vontade.
Angélica: Está bem, só agora então! - sorrio apontando o dedo indicador pra ele e passando minha mão em seu rosto logo em seguida, junto de um beijinho em seus lábios. Ele enlaça seu braço em minha cintura me acompanhando ao subir as escadas, até o quarto: Pronto Senhor Camil, já estou sã e salva! Satisfeito? - pergunto sentando na cama.
Jaime: Ainda não! - ele fala sentando-se do meu lado.
Angélica: O que foi agora meu bebezão? - encosto nele abraçando-o, e ele também.
Jaime: Vou pedir uma empregada para ajudar nos afazeres de casa. - ele fala eu tento cortá-lo mas ele continua mesmo assim: Não só pelo fato de você estar grávida, claro, principalmente isso, mas porque vamos começar as gravações da novela e vamos precisar de alguém cuidando das coisas por aqui, concorda Angie? - ele diz firme em suas palavras me olhando.
Angélica: Hmm... Nisso eu concordo! Mas depois vemos isso amor! - falo me levantando da cama indo até o armário e continuo: Minha mãe deve conhecer alguém de confiança, depois perguntamos pra ela. - falo abrindo a porta do armário buscando meu vestido.
Jaime: E por falar nela, você vai contar pra ela que ela vai ser abuela? - ele ainda sentado pergunta acompanhando meus movimentos a sua frente, tirando a blusa.
Angélica: Vou sim amor, vamos contar! Antes de começar as gravações vamos na casa dela ou convidamos ela pra vim aqui. - falo dobrando minha blusa que havia tirado e minha calça logo em seguida.
Jaime: Angie! - ele me chama.
Angélica: Oi Jaime? - me viro para olhá-lo, colocando um vestido simples pra ficar em casa.
Jaime: Angie, depois de tudo isso, nosso filho... - ele dá uma pausa na fala se levantando da cama, puxando minha mão pra sentar novamente do seu lado: Você ainda está disposta a esconder que estamos juntos? - ele pergunta olhando pra mim. Desvio o pouco meu olhar do dele e ele com a mão no meu queixo vira-o para olhá-lo novamente.
Angélica: Não sei Jaime! Parece até que eu não quero... - ele me corta.
Jaime: Angélica, chega de sigilo, sigilo! Vamos deixar as pessoas cientes do nosso amor, que estamos juntos e felizes! - ele fala com um olhar meio desanimado por ter que ficar insistindo nisso, mas continua: Agora que você vai fazer a novela a Rosy vai precisar saber que você está grávida. - fico por uns segundos pensando no que ele acabará de me dizer e realmente já estava mais que na hora de todos saberem que estamos juntos. Apesar de eu querer o tal sigilo perante a nossa vida pessoal, é melhor todos saberem atráves de nós mesmos do que de outrem. Respiro fundo, me aproximo mais dele que estava com aquela expressão de desanimo, passo a ponta dos meus dedos em seu rosto dando um breve sorriso para ele, que sorri da mesma forma, só que muito terno.
Angélica: Você está certo meu amor! Vamos sim comunicar a todos que estamos juntos e principalmente a Rosy, porque você me lembrou dela e eu realmente fiquei preocupada agora. Estou grávida e minha barriga vai ficar que nem um melância e... - ele coloca a mão em meus lábios fazendo “shh” em seguida dou um beijo na ponta dos seus dedos que me impediam de continuar falando.
Jaime: Vamos falar com ela, e com certeza ela vai nos dar um paracer do que vai rolar agora que você está grávida, certo? - ele passa a mão em meu ombro até meu antebraço. Balanço a cabeça positivamente concordando com ele, que continua a falar ao me abraçar: Angie, você quer casar comigo depois que nosso bebê nascer ou antes disso? - ele pergunta ainda comigo abraçada a ele.
Angélica: Casar? - me solto de seus braços e olho nos olhos. Me surpreendo com o fato dele pensar em casar, porque eu literalmente não havia pensando nisso mediante ao fato de já estarmos morando juntos e praticamente “casados”.
Jaime: Sim, vamos casar? Eu sei que já estamos juntos, mas eu quero você com o meu sobrenome, quero você de aliança e de vestido de noiva. - ele segurava em minhas duas mãos agora, me olhando nos olhos.
Angélica: Claro meu amor, claro! Isso é o que eu mais desejei na vida. - sorrio, o abraçando bem apertado. Ele deposita um beijo em meu pescoço e volta a olhar em meus olhos, sorrindo mostrando os dentes.
Jaime: Mas antes... - ele se levanta da cama pra pegar o celular dentro do bolso de sua calça, voltando a sentar. Ele passa o dedo pela tela do mesmo e eu só o acompanho. Ele coloca na câmera frontal e me puxa mais pra perto dele, e com a mão no meu queixo ele vira meu rosto pra ele, dando primeiramente um sorriso e um selinho em meus lábios fazendo com que eles se mantessem juntos até ele tirar a foto, e assim foi. Ele faz o estalo do beijo em meus lábios, em seguida olha pra foto no seu celular sorrindo e me mostra: Ficou boa Angie? - ele pergunta.
Angélica: Ficou sim! - sorrio, ao ver a foto.
Jaime: Pronta pra virar notícia? - ele pergunta com um sorriso maléfico nos lábios olhando pra mim.
Angélica: Pronta não, mas... - dou uma pausa na fala e continuo: Vamos acabar de uma vez por todas com esse silêncio! - ele sorri logo em seguida e volta com atenção ao celular.
“Porque usted eres lo mejor que ha tenido ocurrido en mi vida. Ahora eres más que mi hermana, eres lo amor de mi vida! Gracias por todo, gracias por siempre!” - ele digita bem depressa, dizendo em voz alta o que escrevia. Sorria a cada palavra dita por ele naquele `post`.
Jaime: Vai para a Instagram e Twitter, com seu nome marcado. - ele fala assim que clica o dedo na tela do botão pra postar.
Assim que ele posta, vou até meu celular, que literalmente explodiu de tantas notificações no twitter e instagram. Não demora muito até mesmo para que eu recebesse algumas ligações. A primeira que me ligou foi nada mais nada menos que a minha assessora Vilma, que ficou pasma com a notícia e mais ainda por ser assim do nada, pra ela. No caso de Jame não foi diferente. Seu pai acaba ligando pra ele para poder felicitá-lo pelo nosso relacionamento e pra dizer que foi a melhor escolha que ele fez na vida. E por fim, depois de tudo, ficamos vendo as mensagens de nossos fãs no twitter, excitados de tanta felicidade, o que nos deixava mais felizes ainda.
Angélica: Chega, chega por hoje! - bloqueio a tela do meu celular colocando-o de baixo do meu travesseiro e logo em seguida deitando de lado. Jaime troca de roupa e faz o mesmo ritual, deitando também logo em seguida.
Jaime se vira de lado pra mim e eu me viro de costas pra ele encaxando meu quadril no seu, formando um conchinha com nossos corpos. Sua mão ele poe sobre a minha barriga acariciando. Eu coloco minha mão sobre a sua que estava em meu ventre.Ele ia depositando alguns leves beijinhos na altura da minha nuca, costas emantinha meus olhos fechadospara sentir melhor sentindo seu toque, que me fazia arrepiar.
Angélica: Canta pra gente? - falo com a voz um tanto tranquila e terna, quase em tom de sussurro, já citando nosso baby.
Jaime: Qual você quer pequena? - ele pergunta.
Angélica: Camila, qualquer uma! - falo passando minha mão por toda a extensão do seu braço que me envolvia.
Jaime: Solo tu solamente quiero que seas tu, mi locura mi tranquilidad y mi delírio, mi compás y mi camino. Solo tu solamente quiero que seas tu, yo pongo em tus manos mi destino porque vivo para estar, siempre, siempre, siempre contigo amor...(Coleccionista de canciones – Banda Camila) - ele canta com sua voz rouca, bem no pé do meu ouvido. Isso me acalmava, me deixava tranquila o que era ótimo para mim nesse momento de total sensibilidade.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passaram-se alguns dias e estavámos a dois dias do início das gravações, e claro, muito felizes pelo fato de estar tudo dando certo. A notícia da “nova” “pareja del momento” repercutiu muito, no entanto nada que nos afetasse grandemente. Críticas sim, porque é inevitável, no entanto mais ge ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....