Fanfics Brasil - Capítulo 45 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 45

402 visualizações Denunciar


Passaram-se alguns dias e estavámos a dois dias do início das gravações, e claro, muito felizes pelo fato de estar tudo dando certo.


A notícia da “nova” “pareja del momento” repercutiu muito, no entanto nada que nos afetasse grandemente. Críticas sim, porque é inevitável, no entanto mais gente que nos quer bem e felizes de verdade.


Rosy Ocampo ficou sabendo também da minha gravidez e me deu maior força quanto ao fato de eu precisar de um descanso a mais e mediante a isso ela junto dos produtores deram uma reformulada em tudo, adaptando um pouco os horários, sendo eles agora, para uma mulher grávida.


Das gravações da novela, eles conseguiram manter um horário fixo pra mim e para o Jaime, com a saída do set da Televisa juntos e no mesmo horário, sendo esse, bem confortável para nós.


Hoje é dia do meu primeiro pré-natal com uma doutora muito boa que a minha mãe me indicou. Como faz pouco tempo que voltei para o México com o Jaime, não tinha mais reconhecimento sobre os médicos bons, hospitais, consultórios e então mediante a isso, consultei minha mãe.


Assim que chegamos no consultório da doutora, fiz a minha ficha e logo sentamos nas cadeiras da sala de espera. Lá só havia uma moça com um bebê em seu colo. Fiquei olhando disfarçadamente pra ela com aquele anjinho em seu colo e a cada momento sentia mais vontade de ter meu novo amor em meus braços.


Desperço meu olhar dela e olho para o Jaime que assistia atento a televisão da sala de espera do consultório, com a sua mão esquerda cruzada com a minha e seu braço direito apoiando minhas costas. Encosto minha cabeça nele que agora escorrega sua mão para a minha cintura.


Jaime: Ta bem? - ele pergunta.


Angélica: Sim, só um pouco ansiosa pra saber como está nosso bebê. - falo um tanto calma, mas na verdade estava com um tremendo friozinho na barriga de ansiedade.


Jaime: Fica tranquila, vou estar com você a todo momento. - eu balanço a cabeça positivamente e ele logo em seguida deposita um beijo em minha cabeça.


Ficamos esperando por mais algum tempo depois que a moça com o bebê foi chamada para o consultório da doutora que felizmente não demorou tanto quanto pensávamos que demoraria, tanto que logo ela sai de lá e a recepcionista pede para que eu entre.


Jaime e eu nos levantamos e seguimos a sala da doutora Katherine. Abrimos a porta e ela já nos esperava.


Drª Katherine: Boa tarde, quase boa noite né? - ela diz um tanto sorridente olhando para o relógio de pulso.


Angélica: Olá! - retribuo o sorriso entrando na sala.


Jaime: Boa tarde! - Jaime também sauda a médica, entrando em seguida de mim e fechando a porta atrás dele. Ele puxa a cadeira para que eu sente e se senta do meu lado depois.


Drª Katherine: Angélica Maria Vale Hartman? - ela pergunta olhando para minha ficha.


Angélica: Isso mesmo! - a respondo rapidamente.


Drª Katherine: Prazer em conhecê-la! - ela ergue a mão para me cumprimentar e continua: E você é o Jaime? - ela pergunta.


Jaime: Eu mesmo - ele também dá a mão para cumprimentar a doutora.


Drª Katherine: Um prazer tê-lo aqui, junto da Angélica - ela sorri e continua: Angélica Filha, certo? - ela indaga.


Angélica: Sim, sou a filha da Angélica Maria! - complemento


Drª Katherine: Conheço sua mãe. Ela passava com você quando era bem nenénzinha comigo, dá pra perceber porque já estou velha e com os cabelos brancos. - rimos todos juntos com a colocação da doutora, sua espontânedade e simpatia. Minha mãe já havia me falado que ela era minha doutora quando eu era menor, no entanto, jamais me lembraria.


Angélica: Sim, foi exatamente como minha mãe disse! - confirmo seu pensamento.


Drª Katherine: Bom, mas agora vamos ao que vem em questão de fato, seu pré-natal. Vou colocar nessa ficha todos os exames que você precisa fazer Angélica. - ela fala movendo-se com a cadeira a uma gaveta do seu lado para pegar sua folha pautada e carimbo.


Angélica: Tudo bem doutora! - confirmo.


Jaime: Doutora, a Angélica teve um desmaio e a levei para o hospital e lá foi onde decobrimos sua gravidez. É normal o desmaio, porque isso me deixou extremamente preocupado? - Jaime pergunta.


Drª Katherine: São um dos sinais que podem ocorrer quando a mulher está grávida. Os enjoous são constantes e o desmaio pode acontecer, mas se ocorrer com frequência é bom procurar ver também. Não é seu caso não é Angélica? - ela pergunta olhando pra mim.


Angélica: Não, não doutora, Jaime valorizou! Eu só desmaiei uma vez só e senti uma dor no pe da barriga e um enjoo muito forte. - falo um tanto despreocupada com o fato.


Jaime: Valorizei? Você desmaiou, sentiu dor, sentiu enjoo, ficou pálida e eu valorizei? Que gusto! - ele fala com um jeito engraçado mas bem sério.


Drª Katherine: Isso é normal quando a mulher chega no que eu chamo de “Sinal de gravidez”. Ela não sabe, mas só vai descobrir quando tem esses sintomas que são um alarme, que atenta a pessoa que tem algo com ela, entende? - a doutora explica e logo continua, mudando de assunto: Você está com o exame de sangue que você fez no hospital Angélica? - ela pergunta.


Angélica: Estou sim! - falo já abrindo minha bolsa e buscando o papel do exame, que logo acho e entrego em suas mãos. Ela averigua, atentamente.


Drª Katherine: Grávida sim! - ela sorri: Você pode deitar Angélica, pra gente fazer o ultrassom e ver se conseguimos ouvir algum batimento já. Nada garantido ok? Normalmente se ouve depois de 5 semanas de gestação, tudo depende do desenvolvimento do feto, que não garante nada ainda. - ela explica, fazendo mais algumas anotações.


Angélica: Tudo bem! Espero que consiga ouvir! - falo olhando para o Jaime que sorri pra mim e me dá um beijo.


Ele se levanta e me acompanha atrás do biombo, onde estava a cama junto dos aparelhos para o ultrassom. Subo uns degrauzinhos que facilitam o acesso a cama, e me deito na cama, levantando a blusa, deixando a barriga amostra.


Angélica: Amor? Você acha que vamos conseguir ouvir o nosso bebê? - pergunto com a voz bem baixa quase que sussurrando, segurando firme em sua mão.


Jaime: Você ouviu o que a doutora disse, não é garantia que ouviremos hoje Angie! - ele fala depositando um beijo em minha mão. Faço uma expressão de desapontamento, Jaime me observa e fala: Não fica ansiosa meu amor! Tudo vai dar certo, mas na hora certa! Todo esse seu emocional sensível repercuti grandemente no feto. Você precisar ficar tranquila! Agora são dois, você e o nosso(a) filho(a). - ele fala sussurrando, agora com seu rosto próximo do meu, acariciando minha bochecha. Dou um breve sorriso passando minha mão na lateral do seu rosto, puxando pela nuca para depositar um beijo em seus lábios.


Angélica: Te amo! - sorrio terna pra ele.


Jaime: Eu o dobro! - ele corresponde o sorriso, com sua mão em minha barriga.


Logo a doutora vai até nós. Jaime muda de lado ficando agora do lado direito para dar espaço para doutora sentar no banco que estava na frente do aparelho de ultrassom. Ele se aproxima de mim do lado oposto agora.


Drª Katherine: O gel é geladinho. - ela fala colocando aquele gel transparente em minha barriga. Literalmente gelado. Ela mexe em alguns botões do aparelho de ultrassom e coloca aquele aparelho em minha barriga, fazendo o movimentos circulares. Fico com meu rosto virado e focada no monitor do mesmo, onde só apareciam borões. Jaime também olhava atento para a tela.


Angélica: Cadê doutora? - pergunto um tanto apreensiva.


Jaime: Calma Angie! - Jaime tenta me acalmar segurando mais firme em minha mão. A doutora não responde, ela estava muito concentrada no que fazia e isso me deixava mais tensa ainda, até que depois de alguns segundos ela fala:


Drª Katherine: Aqui Angélica! Está vendo esse formato pequenininho aqui? - ela aponta com o dedo indicador da mão esquerda para a tela, ainda com aquele aparelhinho pressionando a minha barriga.


Angélica: Sim estou vendo! - dou um breve sorriso, um tanto aliviada: Ta vendo amor? - me direciono a Jaime, que também olhava atento.


Jaime: Sim, estou vendo meu amor! - ele sorri mostrando os dentes olhando pra mim e depositando um beijo em minha testa.


Angélica: E o coraçãozinho doutora? - pergunto, já com a minha atenção direcionada a ela novamente.


Drª Katherine: Pelo o que eu percebo Angélica, ainda não vai ser possível ouvir os batimentos. Você está de duas semanas e como eu te falei depende de feto para feto e do desenvolvimento, que é claro que você pode ficar despreocupada que o desenvolvimento que me refiro não é nenhuma anomalia em sua gravidez. Fica tranquila Angélica! - ela fala tirando o aparelho da minha barriga, me dando um tecido para limpar o gel.


Lógico, acabo ficando desapontada, porque o que eu mais queria era ouvir o meu filho(a), sentir mais ele(a), sentir que realmente ele estava vivo dentro de mim. Mas enfim...


A doutora fez mais algumas notificações, sobre o feto na folha em que ela anotou os exames que eu teria que fazer. Ela também evidenciou os cuidados que eu deveria tomar, principalmente agora que eucontei para ela que estava a um dois de começar contínuas gravações da nova novela. Ela disse para eu não fazer grandes esforços, pegar peso, passar nervoso, sustos e evitar ao máximo ficar subindo toda hora escadas e que o maior cuidado deve ser no começo, porque o feto é pequeno e há uma maior chance de abortos indesejados e além disso, ela também disse pra mim não ficar ansiosa que isso não leva a nada, só a preocupações que acabam prejudicando.


A doutora marcou também um outro ultrassom, para um pouco depois que eu fizesse um mês de gravidez, para ouvir o tão esperado batimento do coraçãozinho do meu filho ou filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rapidamente chegamos em casa. Jaime estaciona o carro na garagem e saímos do mesmo, juntos. Estava um pouco chateada pelo fato de não ter conseguido ouvir os batimentos do coração do meu filho(a). Insistia nisso, porque literalmente era algo mais que maravilhoso para uma futura mamãe. Estava também muito sensível e isso acaba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais