Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Rapidamente chegamos em casa. Jaime estaciona o carro na garagem e saímos do mesmo, juntos.
Estava um pouco chateada pelo fato de não ter conseguido ouvir os batimentos do coração do meu filho(a). Insistia nisso, porque literalmente era algo mais que maravilhoso para uma futura mamãe. Estava também muito sensível e isso acabava me deixando mais ansiosa e com mais vontade que tudo fosse muito rápido, mas eu ia procurar me acalmar, porque como disse a doutora, ansiedade não leva a nada, só à preocupações e de fato, eu não queria tê-las.
Jaime: Esta bem amor? - Jaime pergunta assim que entra no quarto e me vê.
Angélica: Estou! - sou breve na resposta.
Jaime: Lembra o que a doutora disse não é? Nada de preocupações e ansiedade. - ele se aproxima de mim, levanta meu rosto com a mão em meu queixo e olha nos olhos.
Angélica: É eu sei Jaime! Mas eu literalmente vou ter que aprender a trabalhar isso, porque eu ainda não consigo. - falo me fastando dele, tirando minha roupa para colocar a camisola e o chinelo nos pés.
Jaime: Você vai conseguir e eu vou te ajudar! - ele fala novamente se aproximando de mim agora me abraçando por trás, assim que termino de colocar minha camisola.
Angélica: Sim e eu vou precisar muito da sua ajuda. - dou um breve sorriso, com meus doisbraços apoiadosnos seus que me envolviam. Ele deposita um beijo em minha cabeça e se desvencilha de mim: Se troca que eu vou preparar algo rápido pra gente comer. - ele confirma balançando a cabeça e eu deposito um selinho rápido em seu lábios, saindo do quarto e fechando a porta.
Faço algo rápido e light para comermos no jantar. Nos acomodamos,jantamos, descansamos um pouco, escovamos os dentes no andar de baixo mesmo e depois ficamos na sala.
Como Jaime adorava ficar horas pregado vendo filme e como nem eu e nem ele estávamos com sono, acabamos vendo dois filmes inteirinhos.Jaime por sua vez não perdia a oportunidade de ficar me cutucando a cada intervalo do filme que passava na TV a cabo. Como eu estava deitada na frente dele e ele atrás de mim, facilitava.
Angélica: Vamos subir amor? - pergunto me sentando e em seguida me levantando do sofá assim termina o segundo filme que assistíamos.
Jaime: Vamos sim pequena! - ele pega em minha mão se levantando também.Ele desliga a TV e eu vou na frente dele. Ele dá uns passos um pouco mais largos para me alcançar e me abraça por trás andando junto com o meu corpo, subindo as escadas até chegar no quarto. Sorrio com seu jeito.
Assim que chegamos ele fecha a porta e eu vou direto buscar no armário os cobertores, mas Jaime me impede: Ei! Não quero dormir agora! - ele fala me abraçando novamente por trás, sussurrando em meu ouvido e depositando alguns beijinhos em meu ombro, pescoço, onde ele alcançava.
Angélica: Não quer dormir? Quer fazer o que? - pergunto, me virando ficando de frente pra ele agora com as minhas mãos apoiadas em seu 0peito0, olhando em seus olhos, dando um sorrisinho.
Jaime: Tenta adivinhar! - ele fasta meu cabelo pro lado, segurando minha cintura, puxando meu corpo para si, agora dando beijos intensos em meu pescoço junto de chupadinhas. Fecho os olhos para sentir melhor seu toque.
Angélica: Preciso adivinhar mesmo? - falo sussurrando com uma das minhas mãos em seu pescoço e com os dedos enfiados entre os fios do seu cabelo.
Ele faz um caminho de beijos do meu pescoço até meu rosto, agora ficando com o seu rente ao meu. Quando percebo sua respiração próxima do do meu rosto, abro os olhos e olho diretamente para os seus olhos e em seguida para os seus lábios, e quando ele percebe dá uma mordidinha no inferior, olhando para mim sorrindo terno. Aos poucos ele vai aproximando lentamente nossos lábios, junto de carícias em minhas costas. Ele toma meus lábios primeiramente massageando com os seus superficialmente nos meus, dando algumas chupadinhas, mudando o lado da cabeça durante o beijo. Ele vai descendo suas mãos até a minha 0bunda0 onde começa dar intensas apertadas e em seguida escorrega para a lateral do meu quadril chegando à barra da minha camisola já querendo tirá-la puxando pra cima. Tenho que me desprender dele para levantar os braços e ajudá-lo a tirá-la por completo que assim que tira ele a joga em qualquer canto focando seus olhos imediatamente em meu busto onde estavam descobertos por estar sem sutiãn. Ele volta a encostar em mim, agora com uma sequência de beijos na lateral do meu pescoço. Minha respiração começa a ficar mais pesada com seus beijos que me arrepiavam. Ele vai andando com meu corpo em direção a cama e antes que ele impulsione meu corpo para deitar na cama, viro seu corpo, trocando de posição com ele, empurrando-o na cama fazendo-o cair sentado na mesma no qual ele ergue seu corpo ficando meio deitado com os cotovelos apoiados e as pernas pra fora da cama. Eu dou um sorriso malicioso pra ele quando vejo seu membro sendo marcado, mesmo atráves do tecido da calça fina de moletom que ele estava.
Eu me sento de frente em seu colo, ficando com meu sexo, mesmo de calcinha, em cima do seu membro sensível e duro. Jaime faz um expressão de prazer soltando o ar quente pela boca fechando por um tempo os olhos. Deixo minhas mãos espalmadas em seu peitoral e começo a fazer um movimento com a cintura em cima do seu membro para enlouquecê-lo mais de tesão. Ele por sua vez estava com a respiração pesada e de olhos fechados. Passo minhas mãos por toda a extensão do seu peitoral e vou até a barra da sua camiseta para tirá-la que o faço rapidamente com ajuda dele. Saio de cima do seu colo fico em pé com os pés no chão e me direciono aos cós da sua calça de moletom, puxando para baixo para tirá-la. Olho para ele enquanto tirava por completo sua calça, que acompanhava meus movimentos com uma expressão safada em seu rosto e mordendo o lábio inferior, olhando por todo o meu corpo.
Jaime: Vem ser minha vem! - ele fala assim que termino de tirar sua calça. Ele fasta seu corpo mais pra frente, se sentando mais a beira da cama, puxando meu corpo com sua mão em minha cintura. Minha barriga fica rente ao seu rosto onde ele aproveita para dar alguns beijos e chupadinhas no local. Logo ele direciona seus dedos na lateral do elástico da minha calcinha, puxando pra baixo e logo deixando cair o tecido pelas minhas pernas. Ele não demora para colocar dois dedos entre meu sexo, fazendo alguns movimentos circulares entre `ela` que estava fácil por estar bem molhadinha. Dou um gemido que sai quase involuntáriamente pelo prazer extremo que aquilo me causava. Ele mantém o movimento com os dedos aumentando a movimentação a cada gemido alto que eu dava. Ele simplesmente vivia em função de me torturar de todas as formas.
Angélica: Quero sentir você! - falo com a voz falha, cheia de tesão.
Jaime: Vem cá então! - Jaime para com seus movimentos em meu sexo e fasta seu corpo mais para o centro da cama, ficando todo esticado na mesma, esperando alguma reação minha. Faço uma expressão safada em meu rosto, mordendo meu lábio e indo até ele ajoelhada na cama ficando do seu lado. Ele acaricia meus seios com as mãos, junto de chupadinhas nos biquinhos que estavam excitados. Ele permanece com esse ritual nos dois seios e isso me enlouquecia e me fazia respirar ofegante.
Coloco minha mão, mesmo através de sua cueca em seu membro, dando apertadas. Quando faço isso, ele para de acariciar meus seios, concentrando-se no que eu fazia em seu membro. Jaime fecha os olhos soltando o ar pela boca, cheio de prazer.
Jaime: Não faz isso não Angie! - ele fala em tom de suplica e quanto mais percebo sua respiração ficar mais pesada, mantenho mais firme minhas apertadinhas. Logo coloco minhas mão dentro de sua cueca, tirando seu membro pra fora do tecido. Ele ajuda a baixar um pouco sua cueca para facilitar. Começo a punhetá-lo precisamente e rápido, dando breves chupadinhas no mesmo. Ele dá alguns gemidos roucos e permanece com os olhos fechados sentindo meu toque.
Logo ele abre os olhos, dá um pouco de espaço entre suas pernas para eu poder me encaixar sentada de frente pra ele. Jaime me puxa pela cintura e assim o fico em sua frente. Ergo um pouco meu corpo pra trás, mantendo minhas pernas abertas, apoiando meus cotovelos na cama. Jaime rapidamente começa a pincelar seu membro em meu sexo supercialmente, fazendo alguns movimentos. Ele coloca a cabecinha na entrada do meu sexo e isso me enlouquecia. Começo a gemer cada vez mais mantendo-me sempre de olhos fechados. Jaime continua passando seu membro superficialmente em meu sexo, deixando `ela` cada vez mais molhadinha.
Angélica: Quero te sentir! - falo com a voz ofegante e falha pelo tesão que sentia. Jaime por sua vez não demora para fazer minha vontade. Ele fica de joelho na cama mantendo minhas pernas abertas e rapidamente ele se encaixa no meio delas com seu membro entrando devagarzinho em meu sexo. Quando começo senti-lo solto um gemido mais alto. Ele ao se encaixar entre minhas pernas se apoia com um dos braços do lado da cama, colocando uma das minhas pernas envolvidas em sua cintura para facilitar. Ele deixa parte do peso do seu corpo sobre mim e assim toma meus lábios, iniciando seu movimento com a cintura em vai e vem contra o meu sexo.
Jaime introduz sua língua em minha boca e assim abafava meus gemidos cada vez mais frequentes, me dando um beijo intenso. Seus gemidos também são abafados pelo beijo. Ele mantém seus movimentos sobre meu sexo com maestria e isso me enlouquecia.
Jaime: Gostosa! Geme pra mim, geme! - ele fala após soltar nossos lábios, olhando pra mim que abro os olhos por uns segundos quando sinto sua respiração pesada batendo quente em meu rosto. Era inevitável não gemer pelo prazer que aquele homem me causava. Ele por vezes parava os seus movimentos, deixando seu membro entocado em meu sexo me deixando completamente louca. Quando ele fazia isso eu já sabia o que ele queria, que termino por rebolar em seu membro que dá um gemido rouco pelos movimentos que eu fazia. Aos poucos vou sentindo meu corpo ficar trêmulo anunciando um orgasmo. Jaime percebe e vai diminuindo seus movimentos de vai e vem, mantendo-os com uma velocidade reduzida. Começo a gemer mais e mais, e assim não demora para 0gozar0 em seu membro. Abraço o Jaime, apertando suas costas com as pontas dos meus dedos. Ele mantém seus movimentos contra o meu sexo e falo no pé do seu ouvido:
Angélica: Sua vez bebê! - ainda com a respiração ofegante e pesada, sussurro em seu ouvido. Como eu já havia gozado, não demora muito para que ele goze também. Ele mantém suas investidas contra o meu sexo e estando com minha boca próxima de seu ouvido, começo sussurrar algumas besteirinhas que deixava ele mais louco. Assim não demora muito para ele afundar sua cabeça em meu pescoço, dando um urro forte, ao ter um orgasmo.
Após isso, ele sai de cima de mim, deitando-se do meu lado respirando ofegante e de olhos fechados. Eu também estava cansada ainda, mas menos que ele já. Viro meu pescoço para olhá-lo pra ele que estava deitado de barriga pra cima e percebo o suor escorrendo da lateral do seu rosto. Dou um suspiro e sinto a maior vontade de beijá-lo. Me direciono para cima dele que estava deitando, ficando com nossos rostos rentes. Ele abre os olhos ainda muito cansado e sorri pra mim. Olho para os seus lábios e os tomo com vontade. Introduzo minha língua em sua boca e ele corresponde da mesma forma. Mudo o lado da cabeça conforme o beijava: Tudo bem amor? - pergunto assim que solto nossos lábios.
Jaime: Não poderia estar melhor pequena! - ele sorri olhando em meus olhos, com suas mãos na curvinha que dava das minhas costas e bumbum, acariciando aquela região com suas duas mãos, que eu por estar deitada sobre ele facilitava. Saio de cima dele e fico de lado pra ele com a minha cabeça apoiada em minha mão, olhando-o. Ele se vira pra mim, ficando da mesma forma que eu: Quer a parte dois ou está cansada? - ele pergunta com um sorrisinho nos lábios, que é inevitável não fixar o olhar.
Angélica: Hmmm, deixa eu pensar! - faço uma expressão de pensativa e ele começa depositar alguns beijinhos em minha boca, sem eu esperar: Espera ai, ainda estou pensando! - falo empurrando um pouco seu corpo.
Jaime: Pensa logo! Você me deixa ansioso! - ele fala engiando um pouco a testa passando a mão no meu antebraço.
Angélica: Já pensei, seu bobo e... - dou um pausa na fala e continuo: Eu nunca me canso de fazer amor com você! - o abraço e ele solta uma risada espontânea e gostosa. Olho em seus olhos e deposito vários selinhos em sua boca, fazendo vários estalinhos: Vem vamos pro banheiro tomar nosso “banho” - me levanto da cama puxando sua mão evidenciando a palavra banho, fazendo aspas com os dedos. Ele sorri mostrando os dentes e assim puxo ele para o banheiro para tomar nosso “banho”.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estavámos tão exaustos que dormimos rapidamente depois do banho. Era maravilhoso tê-lo tão meu assim, tão entregue e percebo que ele sentia a mesma coisa, ainda mais agora, que de todo esse nosso amor, gerou um fruto, o nosso filho, o ser mais precioso que vai residir conosco, selar nossa união, mesmo sem papel passado ou casamento ai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....