Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Estavámos tão exaustos que dormimos rapidamente depois do banho. Era maravilhoso tê-lo tão meu assim, tão entregue e percebo que ele sentia a mesma coisa, ainda mais agora, que de todo esse nosso amor, gerou um fruto, o nosso filho, o ser mais precioso que vai residir conosco, selar nossa união, mesmo sem papel passado ou casamento ainda. Acredito que essa foi uma das melhores maneiras que poderíamos ter concretizado a nossa união.
Hoje era o nosso último dia de descanso. Amanhã começariam as gravações da novela da Rosy e claro precisaríamos estar muito bem para quando chegar o dia.
Acordamos quase que no mesmo momento. Me espreguiço na cama e me movo conforme ia acordando. Jaime por sua vez, também se move ao sentir que eu já me mexia. Eu ainda estava meio sonolenta, então aos poucos vou abrindo os olhos. Jaime estava deitado de barriga pra cima e logo vira seu rosto para me olhar.
Jaime: Bom dia! - ele fala colocando sua mão em baixo do meu pescoço me puxando para encostar minha cabeça em seu peito. Encosto, colocando minha mão sobre, resmungando, fechando novamente os olhos ao senti-lo próximo de mim. Jaime vira todo o seu corpo para o meu lado agora me abraçando envolvendo seu outro braço em mim: Acorda meu amor! Vamos tomar café e resolver as coisas. - ele fala sussurrando dando umas mexidinhas em meu corpo.
Angélica: Ai amor, vamos ficar mais um pouquinho! Lembra que agora tenho que dormiu por dois. - por fim solto uma fala, com um jeito de dengosa. Jaime dá risada.
Jaime: Eu sei, eu sei... - ele fala apertando minha bochecha, dando em seguida um beijo em minha testa, logo, desencostando seu corpo do meu, tirando o lençol que cobria suas pernas, me cobrindo melhor e se levantando da cama.
Abro um dos meus olhos quando ele se levanta para observá-lo. Ele estava só de cueca e logo pega o seu roupão pendurado, colocando-o. Ele logo direciona-se ao banheiro.
Eu não tinha mais motivo pra ficar deitada dormindo. Jaime era impaciente quando o assunto era resolver coisas pendentes. Dou mais uma espreguiçada e com a ajuda dos meus braços vou apoiando-os na cama para me sentar. Hoje não sei, mas acordei mais cansada do que nunca e olha que já eram 9h30 da manhã. Arrumo o travesseiro na cabeceira da cama para eu poder encostar as minhas costas no mesmo e em seguida pego meu celular para entrar no twitter e mandar um `saludo` para os meus fãs.
“Buenos días! A ser felices siempre! Los quiero mucho! - após deixar a minha mensagem, coloco o celular em cima da cama ao meu lado. Respiro fundo encostando a cabeça na cabeceira da cama e coloco minhas duas mãos em minha barriga. Não havia começado crescer ainda, claro, porque eu estava de semanas, mas eu já sentia que existia um `serzinho` dentro de mim. Isso me inspirava tanto que começo a falar sozinha, olhando para a minha barriga mesmo através do tecido da camisola.
Angélica: Oh meu amorzinho! Queria tanto poder te ouvir. - falo com um ar de desapontamento, passando incessantemente minhas mãos pela minha barriga e continuo: Não demora pra crescer não tá? Eu já te amo tanto que não... - sou cortada pelo Jaime.
Jaime: Atrapalho? - ele fala encostado no batente da porta do banheiro com os braços cruzados me observando. Estava tão disperça que se ele não tivesse falado nada, eu não ia perceber que ele estava ali me observando. Faço uma expressão engraçada em meu rosto, movendo os olhos de um lado pro outro, disfarçando.
Angélica: Não, não atrapalha! - dou um sorrisinho.
Jaime: Ouvi você falando e não consegui deixar de sair pra te observar. Tão linda! - ele fala se aproximando.
Angélica: Estava falando com nosso neném! - falo apontando pra minha barriga.
Jaime: E será que ele(a) te ouvi? - ele pergunta sentando-se próximo de mim na cama, erguendo seu corpo, colocando sua mão em minha barriga.
Angélica: Ainda não porque está muito pequeno, mas já li em algumas revistas que quando o bebê está com mais ou menos com 5 pra 6 meses ele consegue ouvir sim e por isso que alguns especialistas indicam que a mãe do bebê escute músicas tranquilas para que o bebê seja calmo quando nascer. - explico pra ele e continuo: Você vai ter que cantar muito para nós! - sorrio passando minha mão em seu rosto.
Jaime: Sim, vou cantar muito para vocês! - ele sorri largo e deposita um selinho demorado em meus lábios, em seguida continua: Vamos nos alimentar agora, porque saco vazio não para em pé e você tem que comer muito, quero ver você comendo muito! - ele fala pegando em minha mão me ajudando a levantar da cama.
Angélica: Muito não né Jaime? Você não quer que eu além de grávida fique obesa, ou quer? - indago, soltando sua mão e andando a sua frente
Jaime: Obesa não, mais gostosa do que já é, e aliás quero que nosso baby seja bem, mais bem fofo(a) então, você vai ter que comer muito. - ele fala prendendo seus braços em minha cintura olhando em meus olhos.
Angélica: Gostosa, hãm! - faço uma expressão de desacreditada me soltando dele: Vou para no banheiro. - me desprendo de seus braços, andando.
Jaime: Eeeei Angélica! - ele me chama enquanto eu seguia para o banheiro.
Angélica: O que? - viro meu rosto para olhá-lo.
Jaime: Gostosa! - ele me elogia, fazendo um expressão de safado e gesticulando, fazendo o formato do meu corpo com suas mãos, olhando pra mim.
Angélica: Palhaço! Vai ajeitando nosso café que eu já desço pra ajudar. - falo voltando ao meu percurso até o banheiro.
Jaime: Não me importo de te esperar! - ele eleva o tom da voz para que eu possa ouvir bem, porque eu já estava com a porta do banheiro fechada.
Termino de fazer as minhas higienes e saio do banheiro. Jaime não estava mais no quarto. Saio do mesmo fechando a porta e descendo as escadas. Assim que termino de descê-las vou indo em direção a cozinha e um pouco antes de chegar próximo da mesma ouço Jaime falando. Me aproximo aos poucos para tentar ouvir mais nítido o que ele falava.
Jaime: Núbia, eu já falei que não quero que você fique me ligando. Você já vai me ver todos os dias. - ele fala com a voz um pouco enfurecida no entanto em um tom que pouco se dava para ouvir. Quando ouço o nome daquela mulherzinha reviro os olhos. Jaime dá uma pausa na fala possívelmente para ouvi-la: Sim é por causa dela e você sabe muito bem que estamos juntos! - ele bufa dando de novo uma pausa na fala. Resolvo não ficar mais ouvindo pelas costas e entrar na cozinha de uma vez me fazendo de desentendida, e o faço. Assim que entro, Jaime fixa sua atenção a mim um tanto espantado. Eu agi normalmente vendo ele com o telefone celular na orelha: Depois nos falamos, sim? Tchau! - ele se despede rapidamente desligando o celular.
Angélica: Quem era? - pergunto olhando pra ele e em seguida indo até a bancada onde estava a cafeteira que coava o café.
Jaime: Era... Era – ele gagueja.
Angélica: Era? - me viro pra ele com os braços cruzados perguntando novamente.
Jaime: O Agustin! Ele estava há muito tempo sem falar comigo e ligou pra dizer que está ansioso para amanhã! - não estava brava até então. Sabia o tipo de mulher que era Núbia e sabia também que ela não iria desistir do Jaime, mas o que me enfureceu era o fato do Jaime estar mentindo pra mim.
Angélica: Ah, o Agustin? - pergunto um tanto irônica, com os braços cruzados olhando pra cara de sem vergonha dele. Ele é um excelente ator, mas dessa vez ele não estava conseguindo disfarçar nem que estava mentindo.
Jaime: Ele está muito contente que estamos juntos! - ele fala um tanto sínico desviando o olhar do meu. Não estava conseguindo me conter, mas queria ver até quando ele ia seguir com a mentira. Simplesmente ele estava conseguindo me deixar nervosa logo pela manhã.
Angélica: Para ser cínico Jaime! - falo com o tom da voz elevada com uma expressão muito séria: Eu sei muito bem que não era o Agustin no telefone! - estava enfurecida.
Jaime: Angie espera... - ele tenta se explicar mas eu o corto.
Angélica: Angie nada! Porque você tem que mentir? Eu já sei o tipo de mulher que é Núbia e 0foda-se0 que ela te ligou, mas pra que mentir pra mim? - falo um tanto nervosa com a situação.
Jaime: Exatamente porque eu sabia que se eu falasse que era ela você ia agir dessa forma. - ele tenta se explicar de alguma forma.
Angélica: Você sabe muito bem que eu sei o tipo de mulher que é a Núbia e não ia achar nenhuma novidade ela te ligar, mas pra que, qual a necessidade de você mentir? Caramba! - falo gesticulando com as mãos.
Jaime: Eu sei Angie, eu errei sim, mas não tem motivo você ficar assim! Pensei que estava fazendo certo não falar pra você sabendo que você odeia ela. - ele fala com a voz pouco calma se aproximando de mim.
Angélica: Sai Jaime! Você não sabe lidar com as situações! - empurro o corpo dele mas ele não desiste.
Jaime: Eu que não sei ou você que é ciumenta demais? - ele faz uma expressão de palhaço idiota.
Angélica: Ciumenta porcaria nenhuma, Jaime! Você ia gostar de eu saísse mentindo pra você? Dizendo A sendo que é B? Tenho absoluta certeza que não, do jeito que você é, todo certinho, nhê, nhê, nhê... - falo ainda empurrando seu corpo que estava próximo de mim.
Jaime: Eu errei Angélica! Será que você pode perdoar? Pensei que essa era a melhor forma de agir! Sempre penso em você Angélica, sempre! - quando ele diz isso respiro fundo ainda de braços cruzados, agora o olhando firme em seus olhos um tanto séria. Ele coloca suas mãos em minha cintura em seguida me abraça, mesmo eu estando com os braços cruzados. Não aguento e acabo o abraçando também, com a minha cabeça encostada em seu peito e meus braços envolvidos em sua cintura. Aos poucos vou descendo minhas mãos até a sua bunda e aperto com força, beliscando.
Jaime: Aaaaah, Angie! - ele dá um gritinho com uma voz engraçada.
Angélica: Se você mentir de novo pra mim vai ficar um ano sem fazer amor comigo ouviu? - aproveito para apertar com força o outro lado da sua 0bunda0, brincando no entanto machucando ele de verdade por ele ter me deixado brava.
Jaime: Eu prometo nunca mais mentir, eu prometo, agora pode parar de me beslicar? - ele segura minhas mãos na altura do pulso que o apertava e por fim paro de torturá-lo, acariciando onde eu havia beliscado. Deposito um selinho rápido em seus lábios saindo da frente do seu corpo indo até os armários pegar as nossas xícaras. Ele faz um expressão de dor passageando seu bumbum com uma mão de cada lado: Acho que nunca mais vou conseguir sentar! - ele fala indo até a geladeira.
Angélica: Por que amor? - pergunto me fazendo de desintendida. Ele arregalo os olhos fazendo uma expressão que pra mim foi hilária.
Jaime: Você ainda pergunta! - ele novamente faz uma expressão de dor massageando onde eu havia beliscado.
Angélica: Não te entendo! - me mantenho de desentendida.
Jaime: Você está me deixando louco Angélica! - ele fala apontando com o dedo indicador pra mim que agora estava na frente da bancada pegando o café na cafeteira elétrica para colocar dentro do bule. Faço uma expressão cinica pra ele, pegando o bule e já colocando o café dentro.
Angélica: Você que mente e eu que estou te deixando louco? - respondo precisamente.
Jaime: Vai ficar jogando na cara por quanto tempo? - ele pergunta com o semblante de cachorro rejeitado. Não o respondo. Coloco o bule em cima da mesa, sentando imediatamente na cadeira.
Angélica: Senta Jaime! - ele bufa mas se senta para me acompanhar.
Tomamos nosso café da manhã em silêncio. Assim que termino, vou até o banheiro do andar de cima escovar os dentes e escolher uma roupa leve, vestido de preferência, pra poder sair e resolver as coisas. Jaime por sua vez fica no andar de baixo arrumando a mesa. Quando estou quase terminando de me arrumar na frente do espelho ele entra no quarto.
Jaime: Já se arrumou? - ele pergunta olhando pra mim e tirando o roupão.
Angélica: Já sim, por quê? - pergunto, terminando de passar o gloss nos lábios.
Jaime: Angélica você sabe que eu só menti, porque não queria que você ficasse brava comigo por falar com a Núbia, não sabe? - ele insiste no fato.
Angélica: Mas eu não quero que você minta pra mim em hipótese alguma. Quem mente por alguma coisa pequena, mente também por uma grande e eu não quero que haja segredos entre nós. Você sabe que vamos ter que conviver com ela todos os dias nas gravações então uma ligação não é nada, apesar de eu odiar isso também. - converso com ele numa boa.
Jaime: Me perdoa? - ele se aproxima de mim. Respiro fundo entortando um pouco a boca.
Angélica: Tudo bem! - ele sorri largo pra mim e me abraça forte e eu logo correspondo.
Jaime: Angie e sobre ficar um ano sem fazer amor com você, não foi verdade não é? - ele pergunta olhando tenso e firme em meus olhos.
Angélica: Eu disse que só se acontecer de novo, seu bobinho! - sorrio pra ele e ele mais ainda pra mim.
Jaime: Oh glória! Seria o meu fim! - ele suspira aliviado elevando as mãos aos céus, dando um selinho em minha boca.
Angélica: Não era pra me beijar, acabei de passar gloss. - reclamo com ele.
Jaime: Eu percebi! - ele fala passando a mão na boca tirando o gloss que havia ficado em seus lábios ao me beijar: Vou escovar os dentes, vestir uma roupa ai saimos. - ele dá um beijo em minha testa e entra no banheiro.
Assim que ele termina de se arrumar, descemos juntos as escadas e fomos até a garagem. Primeiramente iríamos até a casa da Betty a empregada que minha mãe havia indicado para confirmar se ela poderia começar na segunda semana da nossa gravação da novela e depois fazer minha ficha em boas clínicas especialistas em exames de grávidas. Jaime também queria adiantar pagamento e ficar despreocupado quanto a isso, porque afinal, a partir do início das gravações não seria mais tão possível ter tempo de sobra para resolver essas coisas.
Jaime fecha o portão da garagem com o controle automático e sai com o carro. A casa da Betty era um pouco próxima da casa da minha mãe. Preferíamos ir na casa dela confirmar porque só quem a conhecia pessoalmente era minha mãe e nós também queríamos conhecê-la.
Fomos até a casa dela e tocamos a campanhia, uma, duas, três até quatro vezes mas ninguém atendeu. Então resolvemos ir embora e resolver o outro lado mais importante.
Rapidamente chegamos lá. Ficava um pouco mais longe, mais precisamente no centro do México, então demoramos uma pouco mais pra chegar.
Assim que chegamos, Jaime estaciona o carro em uma vaga do outro lado da clínica. Ele sai primeiro do carro e eu pego minha bolsa no banco de trás do mesmo e logo saio com a ajuda do Jaime que segura minha mão. Ele fecha o carro e aciona o alarme e logo cruzamos nossas mãos e assim atravessamos a rua juntos.
A clínica era imensa e se encontrava em um centro muito bom do México, o que me deixou mais confortável.
Assim que entramos na clínica estava hiper sossegada. Só tinham 5 pessoas a espera mais que o entanto cada uma para um tipo de exame diferente. Todas elas grávidas e com seus respectivos maridos. Fui até a recepção com o Jaime fazer minha ficha, assinar o que tinha que assinar e ver se tinha todos os exames que a médica pediu pra mim fazer, que felizmente tinha e fazer o pagamento de todos.
Recepcionista: Como vai ser o pagamento senhora Angélica? - ela pergunta olhando para a tela do computador digitando. Antes mesmo deu responder Jaime toma a frente erguendo o cartão.
Jaime: Pode passar toda essa quantia a vista. - eu coloco minha mão em cima da dele que erguia o cartão para a recepcionista pegar.
Angélica: Jaime, espera, eu passo com o meu! - falo já buscando minha carteira dentro da bolsa.
Jaime: Não Angélica, fica sossegada! - ele dá o cartão pra moça que o pega imediatamente. Sorrio terna pra ele encostando minha cabeça em seu antebraço. Ele deposita um beijo em minha cabeça e enlaça seu braço em minha cintura: Não quero que você se preocupe com nada, porque eu quero fazer tudo por vocês! Tudo!
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Betty: Será um prazer trabalhar para vocês! - ela sorri segurando firme em minha mão. Angélica: O prazer será nosso dona Betty! Então está combinado né? Segunda semana desse mês... (?) - sorrio correspondendo e confirmando. Betty: Sim, sim, combinadíssimo! - nos despedimos com um cumprimento na bochecha e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....