Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Betty: Será um prazer trabalhar para vocês! - ela sorri segurando firme em minha mão.
Angélica: O prazer será nosso dona Betty! Então está combinado né? Segunda semana desse mês... (?) - sorrio correspondendo e confirmando.
Betty: Sim, sim, combinadíssimo! - nos despedimos com um cumprimento na bochecha e Jaime também a cumprimenta com um beijo: Agradeça a sua mãe pela confiança e por me indicar! - ela fala enquanto nos esperava entrar no carro.
Angélica: Tudo bem, agradecerei! - sorrio, acenando pra ela, entrando no carro e assim foi.
Tudo que parecia ser o mais importante para nós, foi resolvido. Meus exames marcados e assim, faria todos nas datas marcadas e caso houvesse imprevistos por conta das gravações da novela, remarcaria uns ou outros, enfim!
A Betty, mulher maravilhosa no qual minha mãe havia indicado começaria a me ajudar em casa na segunda semana de gravação, com a função de arrumar algumas coisas de casa como por exemplo nossas roupas, café da manhã, almoço, tudo que quando começasse a correria da novela não daria pra mim fazer ou o Jaime. Estava mais aliviada por tudo estar saindo como o planejado.
Jaime: Quer passar na sua mãe amor? - ele pergunta assim que paramos no farol.
Angélica: Pode ser! - respondo logo em seguida.
Jaime: Que bom que tudo deu certo né? - ele sorri dando uma breve olhada para mim enquanto o farol não abria.
Angélica: Sim e espero que continue dando! - sorrio pra ele que logo engata uma marcha para sair com o carro assim que observa o farol abrir.
Não demora muito para que cheguemos na casa da minha mãe e assim, Jaime para o carro em frente a casa dela. Ele sai primeiro do mesmo e abre a porta do meu lado me ajudando a sair, fechando a porta e ativando rapidamente o alarme do mesmo. Logo nos aproximamos da porta de entrada dela tocando a campanhia.
Jaime: Fica ai Angie, finge que eu não vim! - Jaime se direciona pra atrás do carro, fazendo palhaçada. Eu caio na risada, mas logo me contenho porque ouço a porta do hall de entrada da casa da minha mãe abrir.
A.Maria: Mi vida! - minha mãe se direciona a mim surpresa e um tanto sorridente descendo as poucas escadas que dava da entrada até o portão principal.
Angélica: Mami! - retribuo o sorriso, acompanhando ela destrancar o portão principal e logo abrindo e me abraçando forte.
A.Maria: Poxa meu amor, parece que se esqueceu de mim! - ela fala com uma voz manhosa.
Angélica: Você sabe que eu nunca me esqueço de você mami! Eu te amo! - ainda presa em seu abraço, deposito um beijo em sua bochecha e assim nos desprendemos dos braços uma da outra.
A.Maria: Eu sei minha vida! Também sei que você está super ocupada com a novela que aliás, começa amanhã não é? - ela fala segurando em minha mão: Ah e claro, com o baby que você está carregando agora! - ela sorri, colocando sua mão sobre a minha barriga.
Angélica: Também mami! Você não imagina o quanto estou feliz com tudo! - sorrio largo mostrando os dentes um tanto empolgada conversando com a minha mãe.
A.Maria: Imagino minha vida! Me encanta ver você com esse lindo sorriso no rosto. Estou vendo que o meu queridíssimo genro está cuidando muito bem de você. - ela passa a mão em meu rosto: Mas por falar nele, cadê? Não veio? - ela fala olhando atrás de mim pra ver se o encontrava. Fico estática por uns minutos, mas logo o palhaço do Jaime aparece.
Jaime: A senhora acha mesmo que eu ia deixar sua maravilhosa filha andar sozinha por ai? - focamos nossa atenção nele, assim que ele fala, vindo em nossa direção.
A.Maria: Jaime! - minha mãe fala um tanto sorridente, indo de encontro a ele para abraçá-lo.
Jaime: Como vai a abuela mais linda desse mundo? - puxa saco! Ele fala enquanto a abraçava depositando logo em seguida um beijo em sua bochecha.
A.Maria: Maravilhosamente bem e super feliz que vou seu vovó! - eles se olham e sorrio junto com a minha mãe.
Jaime: Uffa, me livrei da bronca! - gargalhamos juntos.
A.Maria: Mas vamos entrando. Estou com o almoço prontinho e creio eu que vocês estão famintos, não? - ela fala enquanto abria mais a porta de entrada para entrarmos, nos dando passagem.
Angélica: Acertou mami! Estávamos resolvendo as coisas sobre os meus exames e falando com a Betty. - conto enquanto entrávamos.
A.Maria: Falaram com a Betty? Ai que bom! Ela é normalmente é muito atarefada! - ela fala entrando e logo em seguida o Jaime, que fecha a porta da sala.
Jaime: Sim e inclusive ela mandou agradecer por você ter indicado ela! - Jaime comenta.
A.Maria: A Betty é um anjo e de total confiança. - minha mãe comenta.
Angélica: Ela consegue passar essa confiança pelo olhar! Adorei ela de verdade e ela começa semana que vem em casa. - conto pra ela um tanto contente.
A.Maria: Que bom meu amor! Fico muito bem por vocês estarem também! Agora vamos, vamos pra cozinha almoçar. Quero meu neto ou neta bem grande e forte! - ela fala de um jeito engraçado e eu dou um breve risinho. Essa minha mãe!
Jaime: É, e eu também! - Jaime completa, confirmando o pensamento da minha mãe.
Nos direcionamos para a cozinha. Ajudo minha mãe a arrumar a mesa e colocar tudo organizado na mesma.
Almoçamos juntos, jogamos algumas conversas fora. Contei pra minha mãe que já havia feito um ultrassom e que até então não deu para ouvir o coração do meu neném, mas assim como a médica me disse, minha mãe também falou que leva um mês para isso, enfim... Teria mesmo que conter a minha ansiedade e esperar né, fazer o que.
Bom, assim que terminamos, tentei lavar a lousa, porém minha mãe não deixou. Então fomos para a sala de estar para descansar o almoço.
Jaime: Sua comida estava divina Angélica! - Jaime comenta sentando-se do meu lado do sofá.
Angélica: Realmente mami! Sabe que agora vou ter desejo dela e sempre quando eu tiver eu vou ter que vir aqui. - comento.
A.Maria: Que bom que eu ainda estou boa nisso e claro que vocês podem vir quando quiserem. - ela sorri, sentando-se numa poltrona próxima do sofá.
Angélica: Ou então você leva até a mim, porque agora com o início da correria da novela, vai ser meio que impossível ter tempo sobrando. - falo com um ar de tristeza, porque realmente seria assim.
A.Maria: Levo até no set da televisa se você quiser filha! - ela sorri levantando-se da poltrona e vindo até o sofá para sentar do meu lado: Não passe vontade viu! Quando quiser só avisar! - ela fala apontando dedo indicador pra mim e logo em seguida acariciando meu rosto.
Jaime: Vocês são perfeitas! - Jaime deposita um beijo na lateral da minha cabeça e pega a mão da minha mãe para depositar um beijinho.
Angélica: E você é o mais lindo de todos, o namorido mais dedicado, amoroso e meu. - viro meu rosto e deposito um selinho em seus lábios.
A.Maria: Você é muito especial Jaime! Está fazendo minha filha muito feliz e tenho certeza que continuará fazendo. - ela sorri passando a mão em seu rosto: A cada dia que a vejo ela me parece mais iluminada e com um brilho nos olhos sem igual.
Jaime: Boa parte desse brilho ela puxou de você, uma outra parte é dela mesmo, no entanto eu espero estar contribuindo por outra parte. - ele fala colocando a mão em cima da minha e da minha mãe que eu segurava. Viro meu rosto, sorrindo terna pra ele. Ele me olha e deposita um selinho em meus lábios.
Angélica: Te amo! - encosto minha cabeça em seu ombro quando falo e ele me envolve com seu braço.
A.Maria: Jaime querido! - ela ergue seu corpo e deposita um beijo no rosto do Jaime.
Estava tão bem com as pessoas mais especiais para minha vida que parecia um sonho, um sonho de contos de fadas onde tudo se concretiza da forma que se almeja. Estava feliz mas um momento senti meu coração apertar e um presentimento horrível começava tomar conta de mim naquele momento que se mostra o melhor e o mais feliz para mim.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ficamos um tempão mais com a minha mãe na casa dela. Ela nos serviu sobremesa e quando caiu a tarde fizemos um lanchinho. O celular do Jaime não parava de vibrar nem um segundo. Como ele estava perto de mim eu sentia o mesmo vibrando em seu bouso direito direto. Eu sabia do que se tratava no entanto me mantive firme e focada no que conversava com a minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....