Fanfics Brasil - Capítulo 50 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 50

697 visualizações Denunciar


Saio do banheiro. Era só um enjoo forte, mas não a ponto de passar mal como previa passar. Me sentei na cama respirei fundo com os olhos fechados e Jaime não demora para entrar no quarto.


Jaime: Angélica! O que está acontecendo? - ele se senta do meu lado da cama perguntando.


Angélica: Esqueci de tomar o remédio para enjoo Jaime, só isso! - falo, respirando fundo a fim de melhorar do enjoo.


Jaime: Caramba Angie! Disso você não pode esquecer. - assim que ele fala escoro minha cabeça nele fechando os olhos.


Angélica: Eu sei Jaime, eu sei, só esqueci! - ele me aconchega em seus braços.


Jaime: Onde está o remédio? - ele me pergunta, mas eu permaneço com a minha mão segurando firme em seu braço a frente do meu corpo.


Angélica: Está na cozinha. - falo voltando com meu corpo sentado ao normal.


Jaime: Vou buscar pra você! - ele deposita um beijo carinhoso e demorado em meu rosto e se levanta caminhando até a porta rapidamente saindo do meu ponto de visão. Aproveito para deitar na cama, com os pés pra fora da mesma. O dia seguinte seria cheio e eu não poderia estar passando mal assim, um dia antes das gravações. Eu realmente havia esquecido do remédio e pra falar a verdade nem gostaria de tomá-lo, mas se eu permanecesse tendo esses enjoos seria inevitável.


Jaime não demora muito para voltar com um pouco de água e o remédio para enjoo. Ele era líquido e apresentava um gosto terrívelmente ruim, mas era preferível esse gosto ruim do que passar mal e ficar mal depois. Jaime sabendo o quão ruim era o remédio, trouxe com água.


Jaime: Você não pode esquecer mais do remédio meu amor! Se quiser eu te lembro, mas não esquece de tomar. Não gosto de te ver passando mal, fico preocupado. - ele engia um pouco a testa olhando e falando comigo, em seguida passa sua mão em meu rosto, depositando um beijo na lateral da minha cabeça. Balanço a minha cabeça positivamente concordando com ele logo desviando o meu olhar do dele, colocando as gotas de remédio na colher, tomando rapidamente e em seguida um pouco de água. Faço careta porque era terrível de verdade.


Angélica: Vou tomar um banho pra descansar. - dou o copo de água nas mãos dele e a colher me levantando da cama.


Jaime: Quer que eu te ajude em alguma coisa Angie? - ele pergunta se aproximando de mim que estava de costas, buscando meu pijama no armário, mas que logo viro para olhá-lo.


Angélica: Não amor! Acho que com um banho eu vou relaxar e melhorar mais. - sorrio de canto pra ele ao falar.


Jaime: Ta bom então! Vou descer pra ajeitar alguma coisa pra você comer. Qualquer coisa você grita! - ele apoia sua mão desocupada em minha cintura, aproximando o meu corpo do seu depositando um selinho demorado em meus lábios.


Angélica: Não quero comer nada Jaime. - falo fastando um pouco meu corpo do dele.


Jaime: Angélica, você precisa comer. - ele fala gesticulando, apontando o dedo indicador pra mim enquanto falava, todo mandão, mas com um jeito lindo e todo preocupado comigo.


Angélica: Ah não amor, não quero enjoar de novo e pra falar a verdade estou sem fome de verdade. - falo com um jeito de manhosa.


Jaime: Vai tomar seu banho vai. - ele desiste de competir com a minha teimosia e deposita um beijo em meus lábios, caminhando em direção a porta do quarto.


Angélica: Amor! - o chamo ao ver ele quase sair por completo do quarto.


Jaime: O quê? - ele pergunta se virando.


Angélica: Te amo pra sempre! - sorrio terna pra ele.


Jaime: Eu também! - ele corresponde o meu sorriso me mandando um beijo e uma piscadinha e logo sai.


Vou tirando meu vestido o dobro, coloco no cesto e pego minha toalha entrando no banheiro. Ainda estava enjoada, mas não tanto como antes. Tomo meu banho relaxante, deixando a água escorrer pelo meu corpo todo passando a mão pelos meus cabelos e corpo.


Não demora muito para que eu termine e achei até estranho o Jaime não entrar no banheiro e acabar por me surpreender e tomar banho junto comigo. Saio do box, me seco um pouco antes de sair e coloco uma toalha no cabelo.


Assim que saio, Jaime não estava no quarto. Dou de ombros mesmo sabendo que poderia ter uma vadia, possivelmente, enchendo o saco dele por telefone. Respirei fundo ao pensar, contei até três e tentei esquecer do fato. Tiro a toalha do meu corpo me seco mais um pouco em seguida pego meu creme que estava sobre a penteadeira e começo a passar em todo o meu corpo. Jaime não demora para aparecer inesperadamente. Assim que o vejo pego a toalha e coloco só na frente do meu corpo.


Jaime: Senti seu cheiro lá da cozinha. - ele fala assim que me vê colocar a toalha em frente do meu corpo e olhando um pouco sem jeito pra ele. Ele estava com um copo de água, um prato com um garfo e algumas frutas cortadas: Só que eu senti seu cheiro sem a toalha. - ele fala com um jeito de safado me olhando.


Angélica: Seu bobo! - mantenho a toalha na frente do meu corpo e caminho até a penteadeira pra pegar o pente e pentear meu cabelo: Fecha os olhos Jaime! - falo segurando firme a toalha em frente do meu corpo.


Jaime: Antes abre a boca. Cortei umas frutas pra você comer e quero que a senhorita coma tudinho. - ele fala se aproximando de mim, com o prato na mão.


Angélica: Ah não amor, eu disse que não queria comer, deixa eu me vestir. - falo dando alguns passos pra trás arrumando melhor a toalha em meu corpo.


Jaime: Se veste então, eu espero, mas você vai ter que comer pelo menos um pouco. - sabia que ele não ia desistir e ia literalmente ficar ali esperando eu me vestir pra poder me fazer comer. Ele se senta na cama colocando o prato em suas pernas segurando.


Sem nenhum pudor tiro a toalha e a coloco na cama. Coloco rapidamente minha roupa intima de baixo e em seguida coloco meu pijama e subo na cama de joelho. Jaime aproxima seu corpo com o prato na mão.


Angélica: Pronto senhor papai. - fasto meu corpo sentando no centro da mesma com as pernas cruzadas: Já te imagino como papai sabia? - sorrio pra ele que se aproxima mais de mim, colocando sua mão em minha coxa a alisando.


Jaime: Eu te imagino como mamãe, mas uma mamãe bem forte e com um bebê mais forte ainda. - ele fala erguendo um pedaço de fruta em minha boca. Acabo que abrindo a boca e comendo um pouquinho, mesmo sem vontade. Ele ia numa sequência me dando um pedaço de cada fruta que ele havia cortado, esperando eu mastigar, muito paciente. Nos últimos pedaços eu já não aguentava mais e como eu tinha comido bem, Jaime deixou: Toma um pouquinho de água e vai descansar pequena. Amanhã é o grande dia e precisamos estar descansados. - ele fala se levantando da cama, com o prato na mão e logo pegando o copo vazio que ele havia me dado água.


Angélica: Nem fala, vai ser bem corrido. - falo fastando meu corpo mais pra trás da cama, arrumando os travesseiros e deitando-me. Jaime deixa o copo e o prato na cômoda e começa a tirar sua camisa e em seguida tira sua calça para tomar banho. Fico observando seus movimento por uns instantes, mas logo pego o controle que estava embaixo do travesseiro, ligando a TV. Jaime dobra suas roupas assim que as tira.


Jaime: Já venho amor! - ele deixa sua roupa dobrada dentro do cesto de roupas sujas, e entra para o banheiro.


Fico assistindo por um tempinho. Havia tomado o remédio e felizmente estava bem melhor do enjoo. Teria que de fato levá-lo para todos os lugares que fosse, inclusive para o set de gravação da Televisa.


A tevisão se torna irrelevante pra mim, porque acabo ficando pensativa e fico recordando sobre o tanto de coisas que já haviam acontecido até eu estar aqui, no México, a começar uma novela, praticamente casada com o amor da minha vida e grávida de um filho dele. Definitivamente, tudo isso me fazia bem. As vezes pensava no quão precipitada eu fui para um pessoa que buscava sempre agir idoneamente e as vezes tinha medo de acontecer alguma coisa que me faça pensar se valeu a pena mesmo ter feito tudo o que fiz, mas até agora, isso só era um pensamento de uma pessoa sensivelmente grávida, porque de fato tudo estava perfeito pra mim.


Estava um pouco distraída olhando pra TV quando o Jaime sai do banho, mas mesmo assim, percebo quando ele sai. Ele já estava de cueca e secava o cabelo com a toalha, fazendo um movimento circular e isso deixava seu cabelo todo enroladinho e que eu amava. Assim que termina de secar, coloca uma regata branca e pendura a toalha, logo em seguida vindo na direção da cama, sorrindo pra mim.


Jaime: Demorei? - ele se senta e logo se deita do meu lado, aproximando o seu corpo do meu, colocando sua mão direita em minha barriga e a esquerda apoiando sua cabeça, com o olhar fixado no meu.


Angélica: Nadinha! - viro meu rosto e sorrio pra ele, colocando minha mão em cima da dele que estava sobre a minha barriga.


Jaime: Você está bem pra amanhã Angie? - ele pergunta


Angélica: Estou sim James e espero estar muito melhor amanhã. - sorrio pra ele, ficando com o meu corpo de lado pra ele também, na mesma posição.


Jaime: Você vai estar bem sim! - ele sorri, passando sua mão na lateral da minha cintura e olhando para os meus lábios.


Angélica: Quero te beijar. - olho para os lábios dele, mordendo um pouco o meu inferior.


Jaime: Você leu meus pensamentos. - ele sorri de canto e vai se aproximando lentamente dos meus lábios. Coloco minha mão posicionada em seu pescoço puxando pra mim e logo tomando seus lábios. Jaime introduz sua língua em minha boca que logo se encontra com a minha e assim começam a se roçar lentamente. A cada troca de lado de nossas cabeças Jaime fazia um estalinho do beijo em meus lábios. Ficamos curtindo nosso beijo por um tempinho, até que terminamos com um selinho demorado. Olho para os seus lábios vermelhos pelo beijo e dou um último selinho, junto de um sorriso largo que ele corresponde logo em seguida: Amo ver você sorrindo pra mim. - ele sussurra assim que fasta um pouco meu cabelo e chega próximo da minha orelha.


Angélica: Você é o motivo do meu sorriso. - chego com a minha boca próxima da orelha dele, sussurrando também e logo dando alguns beijinhos em seu rosto, descendo até o seu pescoço.


Jaime: Não faz assim não Angie! - ele fecha os olhos para sentir melhor meus beijos e fica com um sorrisinho nos lábios. Assim que termino de beijar seu pescoço me deito virando de costas pra ele e encaixando meu corpo no seu formando uma conchinha. Ele passa seu braço a frente do meu corpo e eu coloco minha mão sobre seu braço que ao passar a mão sobre, percebo que ele havia ficado todo arrepiado com os meus beijos em seu pescoço: Viu o que você fez? - ele fala próximo do meu ouvido.


Angélica: Eu percebi! - dou um risinho.


Jaime desliga a TV e assim ficamos; agarradinhos, com um fino lençol sobre nossos corpos, ele me acaríciando e conversando sobre o “grande dia de gravações” e isso até pegarmos no sono. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia aqui no México estava começando bem frio. Acordei antes do despertador tocar e sendo assim, antes do Jaime também. Peguei meu celular, olhei a hora e faltava ainda 40 minutos para às 6 horas da manhã. Jaime estava de brusços na cama, com a cabeça virada para o meu lado dormindo muito tranquilo ainda, então resolvo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais