Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
O dia aqui no México estava começando bem frio. Acordei antes do despertador tocar e sendo assim, antes do Jaime também. Peguei meu celular, olhei a hora e faltava ainda 40 minutos para às 6 horas da manhã. Jaime estava de brusços na cama, com a cabeça virada para o meu lado dormindo muito tranquilo ainda, então resolvo não acordá-lo e me levantar para deixar nosso café da manhã pronto e adiantar as coisas. Já meio sentada na cama, olho pra ele sorrindo terna, passo brevemente minha mão em seu cabelo e deposito um rápido beijo em sua testa, em seguida me descubro e me levanto da cama colocando o chinelo nos pés. O cubro melhor e por estar um pouco mais frio que nos outros dias, pego no armário acima da cama um cobertor mais quentinho para cobrir ele e o faço rapidamente.
Angélica: Nossa, que frio! - falo enquanto pegava o meu roupão de manga longa pra ir até a cozinha.
Saio do quarto fechando a porta, indo até as escadas e descendo lentamente por elas segurando no corrimão. Vou caminhando até a cozinha passando pelo corredor.
Já na cozinha vou até a bancada onde se encontrava a cafeteira automática, ligando-a para fazer o café e também pego alguns biscoitos. Por ser muito cedo, eu particularmente não comeria nada e só tomaria café, Jaime também seguia esse método, mas ele talvez comeria nem que fosse um ou dois biscoitos e tomaria café. Enquanto esperava fazer me sento na cadeira e pego meu celular no bolso do meu roupão para entrar no twitter e deixar uma mensagem para os meus fãs.
________________________________________________________________________________________________________
Buenos días! ¡Ahora si llegó el gran día! Hoy @jaimecamil y yo vamos a empezar nuestros ensayos y grabaciones. ¡Vamos con todo! Besotes - escrevo rapidamente e logo envio com um sorriso no rosto.
–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por fim a cafeteira dá um toque, avisando que o café já estava pronto. Bloqueio a tela do meu celular e vou até a bancada onde `ela` se encontrava para desligar. Coloco um pouco de café em minha xícara e tomo, em seguida pego a xícara do Jaime e preparo o seu para levar na cama. Em um travessinha pequena, pego alguns biscoitos e umas torradas, caso ele também queira. Pego uma bandeija pequena coloco tudo sobre, me direcionando novamente para o quarto.
Jaime ainda dormia exatamente do jeito que estava antes. Balanço a cabeça sorrindo ao ver seu jeito, colocando a bandeija na cômoda ao lado e me sentando logo em seguida na cama, erguendo meu corpo para ficar mais próxima dele e dessa vez acordá-lo.
Angélica: James, amor! - chamo em tom de sussurro com a boca próxima do seu ouvido. Ele murmura entortando um pouco a boca pro lado, como se quisesse sorrir. Passo minha mão em seu rosto deslizando até suas costas com a mão abaixo do tecido de sua regata. Ele se move, trocando de posição e virando de barriga pra cima agora: Amor, hoje inícia nosso dia de trabalho lembra? - falo com a voz já normal e assim que falo ele se senta na cama assustado.
Jaime: O que houve Angie, perdemos o horário? - ele pergunta assustado, com uma expressão espantada.
Angélica: Calma, calma amor! Não estamos atrasados. - sorrio com seu jeito, indo mais próximo dele para abraçá-lo.
Jaime: Uffa! - ele fala, correspondendo meu abraço e impulsinando o meu corpo a deitar, só que em cima dele: Vamos dormir mais um pouco, vem pequena. - ele fala pregado em meu abraço e meu corpo em cima do dele.
Angélica: Precisamos levantar meu bebê preguiçoso! - deposito um beijo em seu rosto.
Jaime: Me dá mais beijos, mais, quero mais. - ele fala dando cheiros e beijos em meu pescoço.
Angélica: Não Jaime, vamos levantar! Você está amassando seu filho(a). - falo tentando levantar, apoiando minha mão em seus braços, por fim, conseguindo sentar novamente.
Jaime: Desculpa meu anjinho. - ele fasta a cabeça para próximo da minha barriga e fala passando a mão. Sorrio com seu jeito meigo.
Angélica: Trouxe seu café. - me levanto da cama, pegando a bandeija e erguendo até ele.
Jaime: Hmmm, que delícia! - ele fala, pegando uma das torradas e antes de comer coloca a mão em meu pescoço, impulsionando minha cabeça em sua direção para depositar um selinho em meus lábios. Sorrio depois do beijo.
Angélica: Já sabe qual roupa vai usar amor? - pergunto me levantando da cama indo até a parte dele do armário.
Jaime: Calça jeans, camisa social, blazer e não me deixa esquecer do meu óculos, por favor Angie! - ele fala comendo em seguida tomando um gole de café com o celular na mão possívelmente desativando o despertador e fala se levantando da cama, colocando a bandeija na cômoda, vindo em direção do armário pra ver suas roupas.
Angélica: Pode deixar que não vou deixar você esquecer. - deposito um rápido selinho em seus lábios: Escolhe ai sua roupa, vou tomar banho. - falo caminhando até o banheiro.
Jaime: Eu não me importo de escolher minhas roupas depois. - ele fala dando passos largos e me abraçando por trás: Saudades de tomar banho com você! - ele fala dando uns beijos em meu pescoço.
Angélica: Então vamos! - fecho a porta do banheiro e sobre o que fizemos lá, só cabe a nós. Mentira! (risos). Tomamos um banho bem quentinho e fizemos todas nossas higienes, revezando o chuveiro a cada necessidade nossa e logo, saímos juntos do mesmo.
Visto uma calça jeans, com uma blusa segunda pele de manga longa branca e um casaco social preto. Seco o meu cabelo com o secador, passando a escova nele, deixando as pontas pra fora. Passo pouca maquiagem porque com certeza eu iria ter uma específica para o meu papel na novela. Assim que saio da frente da penteadeira, Jaime se direciona a mesma para arrumar seu cabelo, passando gel. Seringa perfume também e coloca seu óculos.
Angélica: Ta bonito demais, acho que é melhor você se vestir de feio! Vai chamar muito a atenção daquela Núbia - falo brincando no entanto séria, enquanto pendurava a toalha revirando os olhos por lembrar dela.
Jaime: Você tinha que lembrar dela mesmo? - ele fala se virando para me olhar, levantando as duas mãos ao lado do seu corpo, engiando um pouco a testa.
Angélica: Lógico, vamos conviver todos os dias com ela. E vamos ressaltar que depois do dia que ela te ligou e você mentiu pra mim eu nunca mais voltei a falar dela. - falo olhando pra ele, gesticulando com minhas mãos e uma das mãos na cintura.
Jaime: Eu sei Angie, mas vamos ter que aprender a conviver com ela. Ela é louquinha mesmo e você também não pode ficar se extressando com isso. - ele permanece olhando pra mim.
Angélica: De louca ela não tem absolutamente nada! Bom, na verdade, loucura ela tem, loucura por você. - falo arrumando os tecidos da cama.
Jaime: Angie, por favor! - ele fala em tom de suplica.
Angélica: Não, tá certo Jaime! Vou procurar ficar bem tranquila quanto a ela. Respirar fundo e contar até três sempre. E espero que você também! - dou um sorriso cínico olhando pra ele.
Jaime: É assim que se fala. Vai dar tudo certo e você sabe que eu te amo de verdade. - ele sorri vindo em minha direção, pegando em minha cintura.
Angélica: Eu também te amo e por te amar tanto, tenho medo de te perder de novo. - falo com a voz um pouco embargada.
Jaime: Não, isso nunca! Algo mais forte nos une, lembra? - ele fala acariciando meu rosto com as pontas dos seus dedos com um breve sorriso nos lábios. Balanço a cabeça positivamente, sorrindo sem mostrar os dentes.
Angélica: Sim! - respondo, colocando uma das minhas mãos em minha barriga.
Jaime: Agora vamos porque a Rosy vai surtar se não chegarmos com antecedência. - ele fala pegando em meus dois braços falando, em seguida depositando um beijo rápido em meus lábios.
Angélica: Isso é... - Jaime sai do quarto primeiro e eu pego minha bolsa com minhas coisas já arrumadas dentro da mesma, como carteira, carregador de celular, um gloss, meu remédio para enjoo entre outras coisas. Tudo pronto para um dia de trabalho, correria, stress e cansaço, exatamente tudo que por mais desgastante que fosse me deixava extremamente realizada. O foco era o que de verdade eu precisaria meditar por uns instantes, assim como na época do teatro. Agora, isso de fato teria que reger a minha vida, estando eu, também com pessoa indesejável próxima de mim, de nós. Mas eu agiria como uma profissional e focada no meu trabalho, afinal, o que se pode fazer uma mulher dessas é só provocar. Mas será?
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegando na televisa, nos direcionamos imediatamente até a área dos sets e cenários. Lá estavam todos os atores e atrizes da novela. Quando chegamos todos focaram suas atenções a nós quando os saudamos com um breve “bom dia” e um sorriso no rosto. Jaime no primeiro momento deu um hiper abração no Agu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....