Fanfics Brasil - Capítulo 52 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 52

11 visualizações Denunciar


Chegando na televisa, nos direcionamos imediatamente até a área dos sets e cenários. Lá estavam todos os atores e atrizes da novela. Quando chegamos todos focaram suas atenções a nós quando os saudamos com um breve “bom dia” e um sorriso no rosto.


Jaime no primeiro momento deu um hiper abração no Agustin e enquanto eles terminavam seu ritual de puro amor e amizade, fui cumprimentar Elizabeth, Rosita, Erik e a minha `estimada` Núbia e todos os outros. Em seguida Jaime também os cumprimentou.


Hoje seria o dia somente de os produtores passar para nós como seria as cenas da abertura, como estaríamos vestidos, a música, nossas ações no decorrer dessa gravação, enfim. Estava tudo organizado e no script.


Passamos boa parte da manhã recebendo informações dos produtores de tudo que a Rosy havia passado pra eles. Jaime não saiu um minuto de perto de mim. Ele por sua vez deu diversas sugestões para algumas cenas, junto comigo. Ele tinha uma capacidade enorme para esses tipos de coisas, pelo simples fatos de já ter dirigido diversos comerciais de televisão. Meu diretor favorito!


Com tudo o tempo passou rápido. Nos juntamos e fomos para um restaurante próximo para almoçar. Almoçamos, jogamos conversas fora, demos risadas, o que me lembrou os velhos tempos. Foi uma delícia! Núbia por algum motivo não estava conosco, não entendi, no entanto por ela não estar me senti a vontade de contar aos que estavam que eu estava grávida do Jaime. Eles ficaram animadíssimos, nos parabenizaram, assoviaram, enfim. Foi uma agitação total.


Descansamos o almoço dentro do tempo que nos deram de pausa, em seguida voltamos para o salão da televisa, onde estavam sendo passadas as principais informações para nós. Assim que chegamos, Núbia estava lá já, sentada em uma cadeira sozinha e com uma expressão um pouco triste em seu rosto. Creio que os outros não notaram porque não foram falar com ela, apenas se sentaram próximo ou talvez sabiam e não queriam falar nada, não sei. Achei estranho, porque ela estava comportadinha demais para uma mulher que só sabia dar em cima de quem não devia, mas eu por ser uma pessoa boa na medida do possível confesso que fiquei preocupada, mas dei de ombros naquele momento, pois não era da minha conta.


Continuamos prestando a atenção na fala dos produtores e agora na do Jaime que havia tomado frente também para ajudar.


Algumas partes da abertura seriam partes das cenas da novela, então não seria necessária a mesma ser feita completa em um só momento, seria em partes e as cenas que os produtores acham interessantes colocar na abertura colocariam depois.


Estava tão orgulhosa do Jaime, ele é tão inteligente e estava mais pra produtor do que para ator no momento. Tão diferente da época de La Fea Más Bella, agora ele está tão maduro, responsável e isso me fascinava.


Jaime: Entendeu Angie? - ele pergunta olhando pra mim.


Angélica: Ah, sim, entendi! - não havia entendido nada, estava olhando para o jeito dele e nem notei que havia se direcionado a mim.


O tempo até que passou depressa, mais do que eu imaginava que passaria. Estávamos no início e creio que seria assim, até chegar nas cenas mais difíceis.


Nos despedimos de todos e fomos pra casa. Eu sinceramente estava cansada, apenas de não ter feito nada, e claro por ter acordado tão cedinho e outro fator é por estar grávida.


Confesso que fiquei um pouco preocupada com a Núbia hoje. Ela normalmente não ficava daquele jeito. Lógico, era mil vezes melhor ela sossegada, na dela, do que em cima de quem não deve, mas sabe, eu não sabia desprezar as coisas dos outros, eu não tinha um coração rude, muito pelo contrário, quero o bem das pessoas que me cercam. Fiquei até imaginando a possibilidade do Jaime ter falado algo não agradável pra ela por telefone, só sei que ela estava estranha.


Jaime: Angie? - Jaime me dá uma breve olhada, enquanto dirigia.


Angélica: Ah, oi amor? - viro meu rosto, dando um rápido sorriso pra ele.


Jaime: Parece pensativa, está tudo bem? - ele pergunta.


Angélica: Sim eu estou bem só pensativa mesmo! - respondo logo em seguida.


Jaime: E eu posso saber do que se trata? - ele volta a indagar.


Angélica: Você não notou a Núbia hoje? - pergunto olhando pra ele com meu corpo um pouco virado.


Jaime: Depois que a cumprimentei por incrível que pareça, nem lembrava que ela estava lá. - ele fala com um ar de deboche: Mas o que tem ela? - ele pergunta, concentrado na condução do carro.


Angélica: Ela estava estranha, o semblante caído, não parecia estar bem. - comento com ele: Lógico, é muito melhor ela desse jeito, porque ai, você sabe né? Mas eu confesso que fiquei preocupada com ela.


Jaime: Eu não notei nada de diferente nela. - ele fala de modo estranho que desconfio.


Angélica: Você disse alguma coisa pra ela? - pergunto, olhando pra ele que entorta um pouco a boca olhando para o lado esquerdo, voltando logo a focar sua visão a frente.


Jaime: Eu falei algumas coisas pra ela, mas não deve ser isso deve ser algum problema pessoal Angélica. - ele fala gesticulando com uma das mãos olhando por vezes pra mim.


Angélica: Mas o que você disse Jaime? - mantenho meu olhar fixo nele, perguntando.


Jaime: Não vem ao caso Angélica, eu tenho certeza que ela não vai mais agir de forma errada conosco mais, pode ter certeza! - ele fala firme em suas palavras.


Angélica: Como assim não vem ao caso Jaime? - pergunto, curiosa.


Jaime: Angie, eu não quero falar sobre isso, eu falei o que tinha que falar e não quero te encher com essas coisas, sabendo que você não gosta dela. - ele engia um pouco a testa falando. Acabo que respirando fundo e me contendo, voltando a me ajeitar no banco.


Logo chegamos e casa. Jaime coloca o carro na garagem e logo entramos em casa. Já era bem de noite e fazia bastante frio. Entramos em casa juntos e logo subo para o quarto e Jaime logo atrás de mim.


Angélica: Estou cansada! - falo colocando minha bolsa em cima da cama, me sentando em seguida e deitando.


Jaime: Não deveria estar! - ele fala sentando na cama do meu lado, passando a mão em minha coxa e deitando seu corpo do meu lado apoiando sua cabeça em sua mão com o cotovelo na cama, olhando pra mim.


Angélica: Mas estou. - viro meu rosto, olhando pra ele dando um breve sorriso.


Jaime: Vou ajeitar alguma coisa pra vocês comerem. - ele fala sorrindo passando a mão em minha barriga e logo, aproximando seus lábios do meu me dando um selinho demorado em seguida dando alguns beijos em minha bochecha indo até meu pescoço. Dou uma gargalhada porque aquilo me causava arrepios: Cheirosa desse jeito, asism não dá né? - ele volta a olhar em meus olhos.


Angélica: Cheirosa é? - me sento inclinando meu corpo sobre o dele colocando minhas duas mãos em seus ombros deitando seu corpo na cama. Tomo seus lábios, introduzindo minha língua em sua boca e ele correspondendo da mesma forma, as roçando levemente em um beijo calmo. Ficamos curtindo o beijo um do outro por um tempinho e termino com um selinho e uma chupadinha em seu lábio inferior.


Jaime: Se eu pudesse eu ficava a vida toda te beijando. - coloco minha cabeça em seu peito e as mãos apoiadas no mesmo e ele com a mão em minha lombar acariciando aquela região.


Angélica: Então fica aqui me beijando! - falo passando minha mão em seu rosto.


Jaime: Depois que eu ajeitar algo pra vocês comerem. Você não vai escapar, vai ter que comer alguma coisinha antes de dormir. - ele fala se sentando na cama assim que eu saio de cima dele e continua: Anda, fala o que você quer? - ele pergunta segurando em minha mão.


Angélica: Nada pesado amor, não quero jantar, pode me trazer uma vitamina, aquela vitamina gostosa que só você sabe fazer. - passo minha mão em seu rosto, sorrindo.


Jaime: Pode deixar, vou fazer a melhor vitamina que você já tomou na vida. - ele se levanta e ergue seu corpo me dando um último beijo depois caminhando até a porta do quarto, saindo e fechando a mesma.


Resolvo tomar um rápido banho quente pra relaxar. Tiro minha roupa no quarto mesmo, logo em seguida indo até o banheiro. Fecho a porta do mesmo e assim que entro sinto um pontada forte na região pélvica do meu ventre, não havia sentido isso antes. Coloco a mão sobre a região que eu sentia o desconforto, um pouco preocupada, mas sabia que não era nada e sim da gravidez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana passou rapidamente. As gravações iam de vento em popa o que nos deixava muito contentes. Já havíamos conseguido gravar uma parte da abertura e uma parte do primeiro capítulo da novela. Pelo fato de boa parte dos atores já serem nossos conhecidos e os contratados serem muito profissionais, facilitou demais no andamento dessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais