Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Ouço passos próximos do quarto. Me levanto apressada da cama e enfio rapidamente de volta a camisa dele dentro do cesto de roupas sujas e disfarço entrando no banheiro, fechando a porta.
Jaime: Angie! Ta tudo bem? - ele fala entrando no quarto e vendo que eu havia entrado rapidamente no banheiro.
Angélica: Tô sim! - elevo um pouco o tom da voz para que ele me ouça com clareza. Quase que involuntariamente uma lágrima de um dos meus olhos escorre. Não que eu quisesse chorar, mas meu coração acusava e é como se ele sentisse a dor e o nó na garganta que eu sentia e essa dor quase que anestesiada tivesse escorrido pelo meu olho. Passo minha mão pelo meu rosto limpando rapidamente aquela maldita lágrima que havia escorrido e saio do banheiro.
Jaime: Porque entrou rápido no banheiro? - ele pergunta assim que eu saio me medindo vendo se de alguma forma encontrava algo de errado comigo segurando minha mão e dando um beijo logo em seguida. Solto minha mão da dele e vou até a cama me sentando sem respondê-lo de imediato e volta a inda: Angélica, você ainda esta chateada comigo? - ele pergunta se sentando do meu lado.
Angélica: Não! - respondo instantâneamente.
Jaime: Parece que sim! - ele passava sua mão em minhas costas e eu olho pra ele me esquivando. Eu estava fazendo errado. Não devia demonstrar nada que faça parecer que havia descoberto algo, devia fazer diferente dele e ver até onde isso iria. Não queria desconfiar dele, mas... Será que eu não estava sendo uma boa companheira pra ele ou será que eu estava desconfiando de algo que não devia desconfiar? Meu Deus: Angie? - ele fala comigo e dai eu percebo que me perdi em meus pensamentos em sua frente: De novo você ficou pensativa sem me responder. - ele passa a mão na lateral do meu braço e com a outra levanta meu rosto apoiando-a em meu queixo. Olho um pouco sentida pra ele, mas logo indago repentinamente.
Angélica: Jaime? Você me ama? Ama de verdade? - pergunto olhando fixamente em seus olhos.
Jaime: Claro Angie! Eu já te falei tantas vezes o quanto te amo. Amo mais que a mim mesmo, amo mais que tudo nessa vida! - ele vai falando com uma de suas mãos em meus antebaços dando algumas apertadinhas: Mas porque da pergunta? - ele passa as costas de sua mão em meu rosto. Meus olhos se enchem de lágrimas.
Angélica: Me beija Jaime, me beija por favor! - não respondo sua pergunta. Olho para os seus lábios e assim vamos aproximando nossos rostos. Ele enlaça um de seus braços em minha cintura induzindo meu corpo a fastar mais pra perto do dele e a outra mão ele coloca entre meus cabelos direcionando-a em meu pescoço, acariciando aquela região com as pontas dos dedos com o olhar fixo em meus lábios. Não demora pra puxar meu rosto e tomar meus lábios. Quase que no mesmo momento cruzamos nossas línguas e começamos roçá-las levemente. Ele explorava todos os cantinhos da minha boca com sua língua, fazendo estalinhos conforme mudavamos o lado de nossas cabeças. O beijo dele naquele momento estremecia o meu corpo, sentia uma sensação boa, mas ao mesmo tempo, também uma sensação estranha, como se aquele fosse o meu último beijo cheio de ternura e vontade que eu dava nele. Nossas cabeças se moviam sincronizadamente e o beijo ia ficando mais intenso. Por vezes Jaime puxava com o dente meu lábio inferior e logo terminamos o beijo com um selinho demorado. Ainda com nossos rostos bem próximos Jaime fixa seus olhos nos meus. Nossas respirações se misturavam e eu vou abrindo meus olhos lentamente. Tento esboçar a fala, mas Jaime me impede colocando seu dedo indicador na frente dos meus lábios fazendo um `shh` em seguida depositando um rápido beijinho em meus lábios. Com a mão ele coloca meu cabelo pra trás da orelha e aproxima sua boca da minha orelha sussurrado bem baixinho.
Jaime: Estou com saudades de você! - conforme ele falava ele depositava alguns beijinhos em meu rosto indo até meu pescoço e logo volta com seu rosto rente ao meu. Não penso duas vezes, apoio minhas mãos em seu pescoço e tomo seus lábios novamente só que com mais pressa, introduzindo minha língua em sua boca que logo se encontra com a dele. Explorava todos os cantinhos de sua boca com a minha língua, deixando o beijo bem molhadinho e cheio de vontade. Quando soltamos nossos lábios ele se direciona seus beijos ao meu pescoço novamente, descendo quase até o colo dos meus seios. De olhos fechados conseguia sentir melhor seu toque. Ele segurava firme suas duas mãos em minha cintura e eu enfio minhas mãos entre seus cabelos acariciando. Eu também estava com muito vontade de senti-lo, mas eu não poderia ser hipócrita. Me sentia mal por ele estar escondendo algo de mim e não queria isso, não queria fingir que estava tudo bem, sendo que não estava. Seu comportamento quando chegou em casa, aquele cheiro de perfume em sua camisa que não era meu. Eu desconfiava não querendo, porque ele é o homem que eu mais amo nessa vida e sinceramente estava difícil acreditar nas coisas, mas antes de qualquer coisa, resolvo barrá-lo.
Angélica: Para Jaime, para! - falo enquanto emburrava seu corpo para se desprender do meu.
Jaime: O que foi Angie? Está sentindo algo? - ele volta com seu corpo ao normal olhando agora fixamente em meus olhos um tanto preocupado.
Angélica: Nada Jaime, só... Só não quero fazer amor agora! - falo mantendo minhas mãos em seus braços.
Jaime: Pensei que você... - o corto rapidamente.
Angélica: Eu sei Jaime, eu sei... É que, é que não quero agora... Estou muito cansada! - quando falo desvio meu olhar do dele tentando inventar algo convincente, mas eu estava bem fragilizada com tudo.
Jaime: Cansada? - ele cruza os braços com o olhar sobre mim e continua: Angélica literalmente eu não estou te entendendo. O está acontecendo com você? Isso é da gravidez ou tem algo mais? - ele me enfurece com essas colocações e perguntas insanas. Que sínico!
Angélica: Não coloca a gravidez no caso. Sim eu estou sensível mas eu tenho meus motivos além de qualquer coisa que seja. E aliás eu que te pergunto o que está acontecendo com você que desda hora que chegou da televisa não me disse o que aconteceu pra você chegar toda apressadinho, trocar de blusa e quase nem olhar pra mim. - falo com a voz um pouco mais rude e mais enfurecida. Ele engole seco descruzando os braços e desviando o olhar de mim não dizendo nada: Te fiz uma pergunta e gostaria da resposta se não for incomodar! - falo em um tom sínico gesticulando com as mãos.
Jaime: Eu já não te disse que não houve nada Angélica, você não acredita em mim.
Angélica: Ta certo Jaime! Não vou mais insistir nisso ok? Estou muito sem cabeça pra discutir e não quero passar nervoso.
Jaime: Vamos ficar bem, sim? - ele fala se aproximando de mim. Balanço a minha cabeça positivamente um pouco emburrada.
Não vou me preocupar mais com isso. Vou levar em conta que não houve nada, afinal, Jaime antes disso, nunca havia me dado motivos para desconfiar dele. Mas eu sabia que a Núbia tinha haver com isso e mediante a isso, ficaria mais ligeira.
Assim como o nosso sábado, nosso domingo passou voando. A semana começaria com a Betty o que me deixou mais aliviada, porque parecia que quanto mais os dias iam passando eu ia ficando mais cansada e ela ajudaria a arrumar as coisas durante a nossa correria de gravação. Lembrando também que era a semana do meu exame de um mês de gravidez, o que me deixou mais feliz ainda, porque eu ouviria o meu/minha tesouro e saberia se ele(a) estava bem de fato que agora era o que mais me importava. No entanto estava um pouco apreensiva, porque teria que olhar pra cara daquela vadia da Núbia que literalmente estava se fazendo de coitada e quando teve a oportunidade se aproveitou do Jaime e não queria acreditar, mas possívelmente ele também tinha uma parcialidade de culpa diante disso.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu e Jaime acordamos cedo. Durante o fim de domingo ficamos sabendo que um parente de um funcionário havia tido problemas sérios de saúde, então as gravações e ensaios começariam mais tarde, no entanto não deixariam de acontecer. Terminei meu banho e já me vesti com a roupa que iria para a Televisa. Jaime j&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....