Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Eu e Jaime acordamos cedo. Durante o fim de domingo ficamos sabendo que um parente de um funcionário havia tido problemas sérios de saúde, então as gravações e ensaios começariam mais tarde, no entanto não deixariam de acontecer.
Terminei meu banho e já me vesti com a roupa que iria para a Televisa. Jaime já estava pronto fazia algum tempo então desceu para ajeitar nosso café. Como estava meio invocada com ele não tomamos banho juntos, aliás fazia tempo que não fazíamos isso e muito menos amor. Estava sentindo falta disso tudo, mas, Jaime não estava merecendo o afeto que sentia por ele e ainda mais eu insegura e desconfiando dele era a gota d`água. Ele por sua vez estava um pouco distante de mim também, mas não deixava de me agradar como podia.
Assim que desci, fui pra cozinha e entrei lentamente. Jaime estava de costas pra porta com os cotovelos apoiados na bancada e atento mexendo no celular. Estava tão charmoso. Calça jeans, cinto, uma camisa social branca pra dentro da calça e as mangas dobradas até o cotovelo e o cabelo pra trás com gel. A minha única vontade era esquecer tudo e abraçar ele, encher de beijos, mas não, manteria com a firmeza.
Angélica: Bom dia! - vou entrando de vez na cozinha e vejo a mesa toda posta também. Toda colorida. Assim que falo, Jaime se vira para me olhar.
Jaime: Bom dia Angie! - ele sorri vindo em minha direção colocando o celular dentro do bolso da frente da calça. Dou um breve sorriso pra ele e ele deposita um selinho demorado em meus lábios e em seguida continua: Fiz nosso café da manhã e ia subir pra te chamar, mas você já desceu. - ele vai falando e fastando a cadeira pra eu sentar.
Angélica: Não subiu porque estava ocupado mexendo no celular. - falo ironicamente me sentando. Ele me olha como se o que eu tivesse dito fosse um absurdo, o que levou ele a falar logo em seguida.
Jaime: Não, literalmente você não é a mesma Angélica! Caramba, porque você anda tão diferente, desconfiada de tudo, porque isso? - ele falava gesticulando com as mãos sentando-se na cadeira e continua: Toma, pega o meu celular e fica com ele. Mas não esquece de olhar no twitter também e tudo. - ele pega o celular do bolso com uma certa dificuldade por estar sentando, colocando a minha frente em cima da mesa.
Angélica: Não, não quero ver e ficar com nada! Aliás não estou enfurecida com isso. Para de ser sínico! - pego o celular dele dando-o de volta e em seguida colocando suco no copo
Jaime: Então com que Angélica? Você não sabe como está me doendo seu desprezo! Você não é assim, nunca foi! - ele fala colocando sua mão sobre a minha em cima da mesa.
Angélica: Porque você trocou de camisa no sábado quando chegou da Televisa, sabendo que não precisava? Hãm, por quê? - falo direta no assunto que me tocava e tiro a minha mão que ele segurava, pegando o copo, tomando um gole de suco, voltando a olhá-lo logo em seguida, esperando sua resposta. Ele desvia o olhar do meu engolindo seco e colocando suco em seu copo.
Jaime: Porque, porque, eu estava com calor! - ele me responde com a resposta mais esfarrapada do mundo o que me deixa mais nervosa ainda.
Angélica: Calor Jaime, calor? Você insiste em omitir o que é óbvio e o que você sabe? - falo com a voz um pouco mais enfurecida, olhando fixamente para ele.
Jaime: Você sentiu o cheiro do perfume forte em minha camisa? - ele me pergunta.
Angélica: Sabia que você estava se fazendo de bobo o tempo todo! - sou bem direta em minhas palavras e me levanto da mesa.
Jaime: Angélica, eu juro Angie, a Núbia me agarrou, não pude evitar. Foi algo inesperado e ela estava com um perfume fortíssimo, parece que fez de propósito pra, pra que eu ficasse com aquele cheiro impregnado em minha camisa, por favor Angie! - ele se levanta também caminhando atrás de mim e pegando em meu braço fazendo com que eu parasse de andar.
Angélica: Eu juro que eu queria acreditar Jaime, eu juro! - falo olhando em seus olhos.
Jaime: Porque não acredita Angie, eu nunca te dei motivos para desconfiar de mim, por quê isso agora? Por quê? - ele pergunta soltando o meu braço.
Angélica: Vamos pra Televisa, não quero mais falar sobre isso! - Jaime passa suas duas mãos pelo seu rosto. Sigo meu percurso pelo corredor até meu quarto para pegar minha bolsa.
Eu sabia do que a Núbia poderia ser capaz, mas quem, quem agarra alguém a força? Não sei o que faria se encontrasse a Núbia em minha frente, tamanha será a minha raiva e desprezo, porque eu não posso passar mais nervoso a ponto de me atracar com ela, isso me faria muito mal pra mim e principalmente para o meu bebê.
Estava com uma tristeza muito grande, misturada com ódio e acabo que sentindo fortes pontadas no pé da minha barriga, aquelas mesmas dores de antes. Aquilo me incomodava e a cada dia ficavam piores. Percebi que a cada momento de nervoso que eu passava as dores se intensificaram.
Respiro fundo sentando na cama e colocando a minhas duas mãos em minha barriga sobre a região que eu sentia a dor, fazendo massagens circulares tentando amenizá-las. Jaime entra no quarto e no mesmo momento fixa seu olhar em mim. Percebo que ele entra, mas não o olho e me levanto para disfarçar o que sentia, indo até a cômoda para pegar minha bolsa. Ele fica me observando eu percebo mas ainda sim não o olho. Com a bolsa apoiada na cômoda busco meu remédio para enjoo e como não estava dentro da bolsa, vejo se estava atrás do travesseiro, porque normalmente eu colocava lá para não esquecer de tomar nos horários certos quando colocava o celular para avisar.
Enquanto procurava entre o travesseiro e entre o colchão, sinto o corpo de Jaime mais próximo do meu e repentinamente ele me abraça por trás, pegando meu corpo pela cintura me puxando. Com iss ergo novamente meu corpo em pé.
Angélica: Me solta Jaime! - falo tentando desprender suas mãos que se cruzavam em minha barriga e seus braços envolvendo toda a minha cintura.
Jaime: Não vou te soltar enquanto você não parar de me deprezar, por algo que não foi minha culpa. - ele falava com sua voz rouca e baixa próximo do meu ouvido, acariciando minha barriga.
Angélica: Para Jaime! Eu não... - ele fasta meu cabelo beijando meu pescoço o que me arrepiava, ainda mais por fazer tempo que eu não sentia seu toque assim.
Jaime: Não vou parar! - ele responde em seguid mantém sua sequência de beijos e carícias, mas determinado em ficar com seu corpo grudado com o meu. Respiro fundo, ainda tentando tirar seus braços que me envolviam, mas ele era mais forte do que eu em todos os sentidos: Você sabe que eu nunca faria nada para te deixar com ciúmes e muito menos para estragar a nossa relação, não sabe? - ele fala com sua boca próxima do meu ouvido novamente, quase sussurrando.
Angélica: Jaime eu... - ele me corta colocando dois dedos em frente dos meus lábios, mesmo eu estando de costas pra ele, me impedindo de falar.
Jaime: Só me responde Angie! - ele volta com seus beijos em meu pescoço. Logo em seguida com sua mão em minha cintura ele vira meu corpo. Não queria ceder nenhum olhar terno meu para ele, mas era inevitável. Assim que me viro, olho para os seus olhos caídos sobre mim e para sua boca como se pedisse um beijo meu. Ele acaricia meu rosto com as costas de seus dedos juntos e com o olhar caindo por vezes para os meus lábios: Em Angie, me responde! - ele insistia em uma resposta para a sua pergunta. Não estava em condições de respondê-lo, afinal eu ainda estava brava com ele então permaneci em silêncio: Você não vai me responder? - ele permanece insistente.
Angélica: Por que ela fez isso Jaime? - agora quem pergunta sou eu, mesmo sem ter dado uma resposta se quer a suas perguntas.
Jaime: Eu juro Angie, juro por tudo que é mais sagrado que ela me pegou desprevenido. Assim como você me disse no outro dia ela estava todo tristona e eu fiquei preocupado, porque você tinha ficado, aliás se você não tivesse falado nada eu jamais notaria algo de errado nela. Ela agiu de má fé esse tempo todo Angélica - agora quem barra sua fala sou eu.
Angélica: Chega, chega! Vamos esquecer tudo? Não quero mais saber dela e de nada sobre ela. - coloco minhas mãos em seus antebraços, olhando fixamente em seus olhos brilhando quando ele ouve as minhas palavras.
Jaime: Essa é a Angélica que eu conheço e que eu amo pra sempre! Saiba Angie que nenhuma Núbia fará mudar isso e nenhuma outra mulher, você é única pra mim. - ele sorri largo com sua mão em meu rosto acariciando-o com o polegar. Não falo nada, apenas me aproximo mais dele deitando minha cabeça em seu peito e ele imediatamente envolve seus braços sobre meus braços espalmando suas mãos em minhas costas em seguida depositando um beijo em minha cabeça.
Angélica: Não deixa ela te enganar de novo, tá? - falo com os olhos fechados e ainda com meu corpo próximo do dele. Sentia seu calor, o que me deixava tranquila.
Jaime: Nunca mais!
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Achei meu remédio para enjoo, tomei, em seguida descemos para a sala pra fazer uma horinha e se não me falhava a memória, hoje seria o dia que a Betty viria para arrumar algumas coisinhas aqui em casa. E era um pouco cedo pra sair e queríamos ficar menos possível desocupados lá, ainda mais tendo aquela mulherzinha baixa muito pr&oacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....