Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Drª Katherine: Está ouvindo Angelica? - a doutora fala, contagiada com a minha emoção. Balanço a cabeça positivamente um tanto embargada por estar emocionada.
Angélica: Está ouvindo amor, está ouvindo nosso bebê? - pergunto virando meu rosto para olhá-lo. Ele nem consegue me responder no momento, só ergue mais seu corpo em minha direção e deposita uma sequência de beijos bem demorados em meus lábios.
Jaime: Estou ouvindo. - ele não tinha nem palavras para se expressar direito. Deposita um beijo em minha mão e seguida passa o polegar do lado do meu rosto onde escorria uma lágrima.
A emoção era imensa quando começo a ouvir batidinhas intensas do coraçãozinho do nosso neném. Meus olhos não conseguiam se conter e assim inúmeras lágrimas começam a escorrer dos meus olhos.
Drª Katherine: Está vendo Angelica, tudo que o seu neném precisava apresentar nessa segunda ultrassonografia, tem. Já consigo constatar que sua gestação tem 95% de chances de ser um sucesso. - ela sorri olhando pra mim, que ainda estava com os olhos molhados de tanta emoção.
Jaime: Mãe saudável, bebê saudável! - Jaime fala olhando pra mim passando sua mão em minha testa e sempre enxugando alguma lágrimas que molhava meu rosto.
Drª Katherine: Com certeza isso é um fato! Até então Angelica não possui nenhuma anomalia em sua genética que possa causar danos ao feto, e claro, você também! - ela conclui.
O coraçãozinho do neném batia tão depressa e o meu coração parecia bater na mesma sintonia. Não tinha nem palavras para me expressar, então só choro, choro, choro, claro, de muita felicidade e contentamento. Não demora muito para a doutora tirar o aparelho da minha barriga, finalizando o exame. Ela coloca um tecido sobre a minha barriga para limpar o gel, e Jaime o faz por mim.
Drª Katherine: Pode terminar de se ajeitar ai. Vou ali na mesa, passar as vitaminas que você deverá tomar e fazer a devidas anotações sobre o seu neném e te entregar tudo impresso, tudo bem?
Jaime: Tudo bem doutora, fica a vontade! - assim que Jaime a responde, ela caminha pra fora do biombo e logo ele se direciona a mim: Está bem meu amor? - ele pergunta, ainda segurando firme em minha mão agora me ajudando a sentar. Como ele estava em pé e bem próximo da `cama`, não o respondo, apenas encosto minha cabeça em seu peito, com as minhas mãos do lado do mesmo. Ele não demora para envolver seus braços em meu corpo, apoiando seu queixo no topo da minha cabeça. Suspiro aliviada.
Angélica: Obrigada! - consigo falar no entanto somente para agradecê-lo. Ele esboça um sorriso, me dá um beijo no topo da cabeça e se desprende de mim.
Jaime: Obrigada por quê? - ele me pergunta olhando em meus olhos colocando suas duas mãos na lateral do meu rosto, passando o polegar em mais algumas lágrimas que escorriam em minhas bochechas.
Angélica: Porque você é o melhor do mundo em todos os sentidos da palavra! - assim que eu falo ele balança a cabeça negativamente com o olhar terno sobre mim.
Jaime: E você é o tesouro mais precioso que Deus poderia me dar! Vocês são... - ele fala colocando sua mão em minha barriga e com os seus olhos cheinhos de lágrimas, mas ele se manteve firme sem deixar que elas escorressem pelo seu rosto. Eu sorrio com suas palavras olho em seus lábios e os tomo. Introduzo minha língua em sua boca e ele corresponde no mesmo momento, roçando levemente a sua. Ficamos sentindo o gostinho do beijo um do outro, trocando o lado de nossas cabeças fazendo breves estalinhos com as chupadinhas que davámos, até que somos interrompidos com a doutora falando conosco do lado de fora o biombo.
Drª Katherine: Jaime, Angélica! - ela nos chama. Com nossas bocas ainda juntas pelo beijo, arregalamos nossos olhos de um jeito engraçado, soltando rapidamente nossos lábios.
Jaime: Estamos indo! - ele fala fazendo uma expressão de tenso, no entanto bem cheio de graça. Ele gesticula com a mão representando depois e me dá um último e rápido selinho. Coloco minhas pernas pra fora da `cama` e ele me ajuda a descer. Arrumo minhas calça a fechando e assim fomos para onde estava a doutora.
Drª Katherine: Então Angelica, anotei aqui as vitaminas que você precisa começar a tomar impreterívelmente. - ela começa a falar assim que eu me sento na cadeira e continua: O coração do seu neném está dando 100 pulsadas por minuto, que quer dizer que de primeiro momento conseguimos constatar que ele não terá nenhum problema de coração. Aqui é a medula espinal, a formação da coluna até a lombar. - ela vai falando, apontando no monitor do seu computador em cima da mesa, onde havia um foto do meu neném no meio de borrões, mas que deu perfeitamente para entender e ver o que ela queria dizer e mostrar.
Angélica: Graças a Deus! - falo um tanto sorridente olhando para o Jaime ao meu lado, que corresponde meu sorriso da mesma forma.
Jaime: E quanto as dores que ela anda sentindo doutora? - ele pergunta.
Drª Katherine: Olha Senhor Jaime, eu não vi nada de sistos, o feto está se desenvolvendo dentro da placenta, porque um dos fatores que podiam causar dores e até possíveis sangramentos era o feto se desenvolvendo fora dela, no entanto, são somente as dores não é Angélica? - ela explica, logo se direcionando a mim, indagando.
Angelica: Só pontadas mesmo doutora! - a respondo.
Drª Katherine: Você ainda tem enjoos? - ela pergunta.
Angélica: Estou tomando o remédio e com ele os enjoos diminuíram quase cem por cento. - conto.
Drª Katherine: Certo! Então faz assim, você vai fazer seus outros exames, me trazer. Mediante ao resultado deles, que tenho quase certeza que seram normais, eu vejo o que eu faço. Talvez isso seja momentâneo, porque o organismo da mulher vai mudando, então eu não posso te receitar nenhum remédio para isso, sem eu não ter visto nada de grave e sendo as dores suportáveis. Tudo bem? - ela explica.
Angélica: Tudo bem doutora! Eu espero que elas melhorem o mais rápido possível! - falo com um expressão um pouco preocupada.
Drª Katherine: Vai ficar sim! Bom, é isso. Procura não passar nervoso e ficar bem tranquila, porque você está no início da gestação e a possibilidade de aborto é muito maior. Leva essa folha com as receitas das vitaminas e o atestado caso precise. - ela fala me dando duas folhas: Ah, e essa cópia do seu ultrassom com todos os dados sobre feto. - pego de sua mão, olhando imediatamente para ela.
Jaime: Pode deixar que eu vou deixar ela bem tranquila doutora! Obrigado por tudo e em breve a Angie vem com os exames que a senhora pediu! - Jaime fala se levantando da cadeira a cumprimentando.
Drª Katherine: É isso ai! Magina, obrigada vocês e parabéns! Vocês são um casal mil em todos os sentidos! - ela brinca, agora se direcionando a mim com um cumprimentando se despedindo de nós.
Angélica: Obrigada e tenha um bom dia! - falo sorrindo.
Drª Katherine: Igualmente! - ela corresponde o sorriso.
E foi assim. Depois que terminamos com a minha consulta, marcamos outra no balcão com a recepcionista do consultório e logo fomos embora.
Não demora muito para que cheguemos em casa. Não era tão tarde mais também não tão cedo. Entramos em casa e o cheirinho de comida havia se espalhado por toda sua extensão chegando até a sala por onde havíamos entrado. Só pelo cheiro, a comida da Betty parecia ser divina e me fez ficar com água na boca.
Jogo minha bolsa no sofá e caminho até a cozinha, com a mão cruzada com a do Jaime, para avisar a Betty que havíamos chegado.
Angélica: Olá Betty! - falo assim que entro a cozinha.
Betty: Oi dona Angélica! - mais uma que eu vou ter que ensinar que não precisa me chamar de “dona”. Ela fala um tanto surpresa vindo em nossa direção para nos cumprimentar com um beijo no rosto.
Jaime: Como você está dona Betty? - Jaime pergunta, assim que ela o cumprimenta.
Betty: Tudo ótimo e com vocês? - ela pergunta sorrindo.
-Bem! - Jaime e eu a respondemos juntos e rimos com isso.
Betty: Que bom! Mas a hora do almoço já está passada, sentem-se para comer porque já está tudo pronto! - ela fala apontando pra mesa toda posta, praticamente com um banquete.
Angélica: Vamos lavar as mãos e já voltamos Betty! - falo, em seguida saio junto com Jaime da cozinha passando pelo corredor, pegando minha bolsa em cima do sofá da sala e subindo as escadas com ele.
Assim que abrimos a porta do quarto nos surpreendemos. Estava tudo arrumadinho. Não havia mais malas perto dos armários que possívelmente ela tirou as “poucas” roupas nossas que estavam nelas desde a viagem de LA para cá e as mesmas já estavam em seus devidos lugares no armário. A cama também estava arrumada.
Jaime: Wooow! Betty foi eficiente! - Jaime fala assim que passa todo seu corpo pelo quarto, olhando por toda a extensão do mesmo, observando tudo.
Angélica: Eu sabia que ela seria! Minha mãe disse que ela é muito boa e é mesmo! - falo colocando minha bolsa em cima da cômoda me direcionando ao banheiro para lavar as mãos. Jaime vem atrás.
Jaime: Estou tão feliz sabia? - ele fala encostado seu antebraço perto da porta do banheiro me observando e esperando eu terminar de lavar as mãos. Olho pra ele sorrindo, sorrindo, sorrindo e terminando de lavar e logo enxugando minhas mão na toalha.
Angélica: E eu também! - falo me aproximando dele e enlaçando meus braços em seu pescoço, ficando com meu rosto rente ao seu. Ele por sua vez deixa suas mãos apoiadas em minha cintura.
Jaime: Você... é... eu... queria.... é.... - ele começa a gaguejar fazendo uma expressão super engraçada em seu rosto que é inevitável não rir.
Angélica: O que Jaime? - pergunto, tentando amenizar essa tensão dele em falar.
Jaime: É... - ele fala mais sério, entortando um pouco a boca e finalmente fala: Vamos sair pra comemorar essa nossa alegria hoje a noite? - ele pergunta com o olhar fixo em meus olhos: Estou com saudades de você e queria algo mais especial pra hoje, topa? - ele pergunta, já muito tenso esperando a resposta. Desencosto meu corpo do seu e mudo minha expressão, ficando mais séria agora e pensativa: Angie? Está bem? - ele pergunta preocupado e eu feliz por ainda ser uma excelente atriz.
Angélica: Bem eu estou, mas... - o respondo imediatamente e deixo um incognita na fala. Ele fica mais tenso ainda me observando. Continuo: Mas é claro que eu aceito sair com você. - assim que falo, abro um sorrisão, abraçando ele, que fica mais aliviado.
Jaime: Eu juro que pensei que você ia dizer não! - ele fala pregado em meu abraço, me apertando em seus braços.
Angélica: Digamos que esse foi o intuito da “velha” atriz aqui! - me solto de seu abraço, empurrando um pouco seu corpo para eu passar.
Jaime: Atriz que só me deixa louco, em todos os sentidos da palavra! - ele puxa meu braço me impossibilitando de continuar andando, pegando meu corpo pela cintura e puxando para si. Dou um sorrisinho de canto de boca, olhando para os seus lábios carnudos e que naquele momento eu só queria beijar. Beijar por felicidade, desejo, amor e por ele ser esse maravilhoso comigo.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Como havia prometido a algum tempo, capítulo dedicado a minha baby luna. Almoçamos, descansamos um pouco, tomamos banho e despensamos a Betty para ir pra sua casa. Como ia ser uma noite especial, teria que ser completa. Pretendia colocar uma lingerie bem sensual para nossa noite e eu sabia que Jaime adorava ser surpreendido dessa forma, com um toque de sensua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....