Fanfics Brasil - Capítulo 59 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 59

469 visualizações Denunciar


Como havia prometido a algum tempo, capítulo dedicado a minha baby luna.


Almoçamos, descansamos um pouco, tomamos banho e despensamos a Betty para ir pra sua casa.


Como ia ser uma noite especial, teria que ser completa. Pretendia colocar uma lingerie bem sensual para nossa noite e eu sabia que Jaime adorava ser surpreendido dessa forma, com um toque de sensualidade.


Imaginava que ele estava ansioso, porque fazia muito tempo que não nos entregávamos ao nosso amor, ao nosso desejo, prazer. Apesar de repudiá-lo todos esses dias, eu estava morrendo de saudade dele todo entregue a mim e com certeza ele também.


Angélica: Estou pronta! - falo enquanto descia as escadas. Estava com um vestido longo preto com um pequeno decote em v, cabelo preso, um salto não muito alto, bem perfumada e com uma maquiagem mais aparente, mas nada exagerado. Jaime estava despercebido, mas assim que ouve minha voz se vira para me olhar e ele faz questão de subir alguns degraus a minha frente pra pegar em minha mão.


Jaime: Angélica... - ele fala me olhando dos pés a cabeça e girando meu corpo em torno do meu eixo, assim que desço as escadas, para me ver melhor e por completo: Você está incrível! Maravilhosa! - ele termina de me olhar e em seguida coloca uma de suas mãos sobre a minha cintura.


Angélica: Gostou mesmo? Eu, nunca usei esse vestido e como hoje é uma noite especial resolvi colocar pra você. - falo enquanto olhava pra baixo por toda extensão do meu vestido e em seguida voltando a olhá-lo.


Jaime: Gostei, está divina! Mas se não formos já, eu vou ser obrigado a te agarrar aqui mesmo e... - ele dá uma pausa com uma expressão de malícia me olhando.


Angélica: Pode se conter ai Senhor Camil! - falo andando pelo sala, já pegando a chave no chaveiro, abrindo a porta.


Jaime: Vou tentar! - ele fala me acompanhando, me puxando para depositar um beijo rápido em meus lábios e saindo em seguida.


As ruas estavam tranquilas. Nem parecia um dia de semana comum. Não demora muito para que cheguemos no (m)hotel Le Monde cinco estrelas. A primeira impressão foi encantadora. A entrada era de pedras, com uma cascata decorada na parede, fazendo um efeito de luzes sobre as águas que batiam nas goticulas que caiam. Era incrível!


Ele imbica o carro na portaria, escolhe através de um monitor touch screen o quarto que queríamos, dá baixa da nossa entrada no local, em seguida se dirige através da garagem no andar do nosso quarto no último andar.


Jaime: Chegamos meu amor! - ele fala olhando pra mim assim que estaciona o carro em um vaga. O último andar estava com um pouco mais de carros, pelo fato de ser o que possuia os mais sofisticados quartos e as pessoas normalmente escolhiam esse, quando estavam com alguém especial. Sorrio para o Jaime, tirando o cinto: Espera que eu abro a porta pra você! - ele fala enquanto tirava o seu abrindo a porta e saindo. Imediatamente passando pela dianteira do carro e abrindo a porta do meu lado, erguendo sua mão para me ajudar sair do mesmo. Sorrio pra ele assim que saio. Jaime fecha o carro, ativa o alarme, cruzamos nossas mãos e assim caminhamos por um corredor todo decorado também com luzes que nos levaria aos quartos e ao que nós havíamos escolhido.


Angélica: Woooow Jaime! Que lindo! - falo um tanto maravilhada, assim que entro no quarto e vejo a decoração de cores intensas do mesmo.


Jaime: Uffa,que bom que gostou Angie! - ele fala passando sua mão em meu antebraço atrás de mim e continua: Eu sempre gostei desse quarto, mas a pessoa com que eu vinha antes nunca gostou, então sempre ficávamos no terceiro andar. - ele fala meio desapontado mais logo desvia do assunto. Já imaginava o quanto Heidi era fresca, mas também não tanto. O lugar é incrível.


Angélica: O importante foi que eu gostei! - me viro pra ele colocando meus braços em seus ombros, olhando em seus olhos.


Jaime: Sim, isso que importa pequena! - ele sorri, com sua mãos firmes acariciando minha cintura, puxando meu corpo pra si.


Angélica: Me beija amor, me beija? - falo enquanto olhava mais séria pra ele, olhando para os seus olhos e para os seus lábios. Ele por sua vez, não demora para fazer. Encosta nossos lábios e começa massageá-los superficialmente com os lábios, dando algumas chupadinhas de leve no meu lábio inferior e algumas puxadinhas com o dente. Logo ele introduz sua língua em minha boca, procurando a minha, que logo se encontra com a dele e assim começamos a roçá-las levemente. Uma das minhas mãos já havia escorregado para a sua nuca e meus dedos estavam entre seus cabelos, acariciando aquela região com a ponta deles. Jaime permanecia com uma de suas mãos em minha lombar e seus dedos tocavam a pomba da minha bunda, onde ele pressionava a região. A outra estava em meu pescoço, acompanhando os movimentos do beijo.


Nossas respirações já estavam ofegantes, pelo beijo intenso e de tirar o folêgo que davamos e já era perceptível sentir o membro de Jaime pressionando sua calça, na altura do meu ventre, por eu ser mais baixa que ele.


Nossas línguas se moviam sincronizadamente, conforme íamos movendo nossas cabeças. Não demora para que Jaime solte nossos lábios, beijando agora meu rosto, indo com sua boca até o meu pescoço. Tenho que entortar um pouco a minha cabeça para facilitar seu caminho de beijos no local. Meus olhos estavam fechados para sentir melhor seu toque e claro, como sempre seus beijos me arrepiavam inteirinha. Mas é induzo ele parar com as carícias, porque queria algo mais especial.


Angélica: Espera Jaime, espera! Vamos com calma! - estava ofegante, e cheia de desejo dele, mas consigo tirar forças para barrá-lo e empurrar um pouco seu corpo.


Jaime: O que foi? - ele pergunta, com a respiração também ofegante, segurando uma das minhas mãos, olhando pra mim já com nossos corpos desgrudados.


Angélica: Vamos com calma! Eu sei que você está com saudades de mim, eu também estou, mas eu quero que além de fazermos amor, aproveitamos mais a companhia um do outro e também eu vou colocar um roupa especial pra você. - falo me aproximando novamente de seu corpo, abrindo os primeiros botões da sua camisa, passando minha mão livre, diretamente em seu peitoral. Ele sorri mostrando os dentes e mordendo o seu lábio inferior com uma expressão de safado, que só ele sabia fazer.


Jaime: Fica a vontade então meu amor! Vou te esperar ansioso aqui. - ele fala pegando minha bolsa que havia caído no chão, me dando, fastando seu corpo do meu, sorrindo pra mim e me observando caminhar até o banheiro da suíte. Dou um última olhadinha pra ele e fecho a porta do mesmo.


Tiro meu vestido e todas minhas peças íntimas. Dentro da minha bolsa pego a minha lingerie na cor preta que era nova também. Como o Otto não ligava muito para essas coisas eu tinha muitas lingeries novas, não usadas. Bom enfim... A parte de cima dele deixava os seios bem avantajados e era estilo blusinha(bata) e alcinha fina. A calcinha era pequena com alguns lacinhos, renda e na perna um elástico também de renda para deixar mais sensual. Estava pronta. Me olho no espelho, apreciando o quanto aquela lingerie havia ficado linda em meu corpo, dando as últimas ajeitadinhas necessárias e assim que termino, olho por toda a extensão do banheiro da suíte que era imenso, com banheira, cama de hidro e algumas outras coisinhas que não vem ao caso. Tudo me deixou fascinada naquele lugar. Aos poucos vou abrindo a porta e antes de sair, coloco minha cabeça pra fora pra ver o Jaime, que não estava no quarto. O banheiro oposto estava fechado, então constatei que ele estava lá, mas mesmo assim vou saindo de lá, caminhando até a cama e observando os detalhes.


Sobre a cama, tinha uma bandeija com suas taças, vinho tinto e algumas pétalas de rosas espalhadas pela mesma. O clima estava romântico e a luz do quarto mais baixa, um clima muito agradável. Vou caminhando até mais próximo, observando tudo e sorrindo.


Coloco meus joelhos sobre a cama, indo até o centro da mesma, sentando-me. Jaime não demora a sair do banheiro. Já estava sem camisa e apenas de cueca box. Assim que ele me vê abre um sorrisão radiante.


Jaime: Angie... - ele se direciona a mim imediatamente: Me surpreendendo sempre, você está linda! Nem tenho palavras mais para te elogiar, pequena! - ele fala sentando-se na cama e se aproximando de mim. Sorrio com cada palavra sua.


Angélica: Não precisa de tantos elogios meu amor! - abraço ele, erguendo meu corpo encostando minha cabeça em seu peitoral. Jaime envolve seus braços em meu corpo, acariciando minhas costas.


Jaime: Vamos brindar? - ele pergunta


Angélica: Vamos! - o respondo me soltando do nosso abraço. Ele imediatamente pega uma das taças, me dando, pegando o vinho o abrindo, em seguida colocando pra mim primeiro e pra ele.


Jaime: Um brinde a nossa noite, a nossa união, ao nosso bebê! - ele sorri, erguendo a taça para brindarmos, dando uma breve batidinha com elas. Jaime toma um gole primeiro e quando eu ia tomar, ele olha espantado pra mim, colocando a mão imediatamente na taça, a puxando antes que pudesse tomar o primeiro gole.


Angélica: Jaaaaime! - falo um pouco mais alto: O que foi? Olha derramou em mim! - passo minhas mãos na altura dos meus seios, tentando limpar o vinho que tinha caído sobre.


Jaime: Você não pode beber vinho! - ele fala um tanto assustado ainda: Você está grávida, lembra? - ele fala, colocando mão em minha barriga. Confesso que havia esquecido desse detalhe. Eu realmente não poderia beber vinho estando no início da gestação. Apesar de estar tensa, após ele me lembrar disso acabo soltando um gargalhada: O que foi Angie? - ele fala dando breves risadas junto comigo.


Angélica: Você é um herói Jaime! - continuo dando risadas: Salvou seu filho ou filha!. - falo já parando aos poucos de rir, colocando a mão em minha barriga.


Jaime: Acho que dessa vez eu fui mesmo! - ele dá uma breve gargalhada, levantando a minha blusinha da lingerie, dando um breve beijinho em minha barriga.


Angélica: Vou limpar o vinho aqui, amor! Espera aí! - assim que fasto meu quadril para a beira da cama e coloco os pés pra fora da mesma, Jaime me puxa não deixando eu me levantar: O que foi amor? - pergunto virando meu rosto para ele.


Jaime: Deixa que eu limpo pra você! - ele me olha com uma expressão maliciosa. Com isso acabo voltando com os meus pés na cama, porque sabia suas intenções. Me viro pra ele e fico de joelho em sua frente assim como ele estava. Jaime passa suas mãos pela minha cintura, indo até meu braço e pescoço. Acompanho todos os seus movimentos sobre meu corpo com as minhas mãos sobre as dele, passando as minhas em seus braços também. Logo ele vai com suas mãos em meu cabelo, tirando a presilha que segurava o penteado que o deixava preso, a tirando e soltando os fios do mesmo. Por ele ser homem, digamos que ele foi extremamente versátil quanto a isso. Assim que ele a tira, meus cabelos caem sobre meus ombros. Ele sorri de canto pra mim, passando suas mãos em meus cabelos e colocando uma parte pra trás da minha orelha, como ele sempre fazia. Minhas mãos estavam posicionadas em sua cintura, onde eu desci até o elástico de sua cueca, deixando meus dedos ali presos antes de tirá-la por completo.


Pego uma das mãos de Jaime, dando alguns beijos, passando minhas mãos em seu peitoral. Sua outra mão, coloco sobre meu seio, dando liberdade para ele fazer o que quisesse agora. Ele sorri malicioso, fixando seu olhar sobre meu colo, agora enlaçando um de seus braços em torno da minha cintura, me puxando e tomando meus lábios com presa. Jaime imediatamente introduz sua língua em minha boca, encontrando-se com a minha no mesmo momento. Explorava cada cantinho de sua boca com a língua. Sem esgrudar nossos lábios, Jaime vai deitando meu corpo na cama, e assim estico minhas pernas pela extensão dela. Assim que ele solta nossos lábios, direciona seus lábios em meu pescoço, dando intensos beijos e chupadinhas. Com sua boca ele faz um caminho de beijos até o colo dos meus seios, chupando aquela região e lambendo onde ele havia derrubado vinho.


Jaime: Delícia! - ele fala enquando, chupava e lambia precisamente aquela região, me observando, com os olhos pra cima e passando sua mão pelo meu corpo. Minha respiração já estava ofegante e eu permanecia de olhos fechados para sentir melhor o seu toque. Com suas mãos na lateral do meu quadril, Jaime enfia os dedos do lado do elástico da minha calcinha a puxando pra baixo, passando pelas minhas pernas. Sorrio maliciosa olhando pra ele agora, que também olha pra mim da mesma forma. Ele se poe com um dos joelhos entre as minhas duas pernas, levantando a outra e fastando pro lado. Ele começa primeiramente beijando minha barriga, descendo com sua boca até a minha virilha e ali ele passa seus dedos na região, me fazendo dar alguns gemidos manhosos. Não demora muito para ele começar a chupar aquela região, me fazendo ficar louca de prazer. Sua língua se movia com facilidade pelo meu sexo e eu acompanhava seus movimentos com a mão em sua cabeça e os dedos enfiados entre os fios do seu cabelo, dando breves puxadinhas conforme ele chupada. Meus gemidos já eram incontroláveis.


Angélica: Para Jaime, para! - peço para que ele pare, porque eu queria senti-lo agora, queria gozar junto dele e sentir ele também entregue a mim: Quero você! - abro meus olhos, fastando meu corpo pela cama, juntando minhas pernas e me sentando.


O membro de Jaime estava completamente rígido, sendo marcado pela sua cueca. Ele volta a ficar de joelho, com a respiração bem ofegante. Olhava pra mim, com as mãos em minhas coxas, dando apertadas. Fico mais em pé, permanecendo-me de joelho, aproximando mais meu corpo do dele, fazendo um caminho de beijos do seu peitoral ao seu pescoço. Ele sorria com os meus beijos e se arrepiava também. Uma das minhas mãos eu vou descendo até a sua cueca, encontrando-a com seu membro. Enquando vou beijando seu pescoço dando algumas chupadas intensas na região, com uma das mãos vou dando algumas apertadinhas em seu membro e antes que ele soltasse seu gemido rouco, tomo seus lábios em um beijo bem molhadinho e apressado. Com as duas mãos em sua cueca agora, vou induzindo para tirá-la por completo e ele ajuda. Finalmente libera seu membro extremamente rígido. Não demora mais para que ele me deite novamente na cama e mesmo cheio de tesão ele consegue fazer palhaçada para me enlouquecer mais ainda.


Jaime: Você quer agora ou depois? - ele fala enquanto eu acompanhava ele punhetar seu membro na minha frente. Não o respondo e ergo meu corpo pra frente puxando ele pra cima do meu e ele vai depositando parte do peso de seu corpo sobre o meu. Enlaço uma das minhas pernas em sua cintura, para facilitar o caminho do seu membro em meu sexo. Tomo seus lábios e ele com uma das mãos posiciona seu membro na entrada do meu sexo, introduzindo sem esperar mais. Como estávamos com nossos lábios juntos em um beijo, meu gemido é abafado.


Jaime bem devagar, vai movimentando sua cintura contra meu sexo. Não consigo mais evitar meu gemidos então sou obrigada a soltar nossos lábios. Nossas respirações não são mais controladas e Jaime inicia suas investidas em meu sexo. Sua cintura se movia em vai e vem e eu mantenho minha perna enlaçada nele. Para abafar os seus gemidos roucos, Jaime, abaixa um lado do sutiã junta da blusa da minha lingerie e abocanha um dos meus seios, o que me fez ficar mais enlouquecida de prazer. Ele começa passar sua língua pelos biquinhos dos meus seios, deixando-os bem molhadinhos.


Jaime: Angie... - assim que ele para de chupar meu seio ele me chama parando com suas investidas e pelo seu jeito eu já imaginava o que ele queria. Abro meus olhos com a respiração não contida e sorrio maliciosa pra ele. Como posso, começo a rebolar em seu membro, movimentando minha cintura em baixo dele. Jaime permanece estático muito cheio de tesão, concentrado nos movimentos que eu fazia em baixo dele. Aos poucos ele vai voltando com suas investidas, agora mais rápidas e mais precisas. Ele novamente toma meus lábios e assim aos poucos vou sentindo ele gozar em meu sexo. Ele não se contém e solta meus lábios, afundando sua cabeça em meu pescoço soltando um urro bem alto. Ele vai dando mais pressão em suas investidas e assim induzida por ele ter gozado, logo em seguida gozo também em seu membro e aos poucos Jaime vai diminuindo suas investidas, conforme vamos nos tranquilizando. Estava desfalecida e cansada no entanto muito satisfeita. Jaime vai com seu rosto rente ao meu, olhando em meus olhos e nos meus lábios vermelhos pelo beijo: Como estava sentindo sua falta! - ele fala um tanto terno agora, com nossas respirações pesadas se misturando.


Angélica: E eu também minha vida! Você não sabe o quanto! - falo e sorrio logo em seguida e ele corresponde da mesma forma. Jaime vai saindo de cima do meu corpo e agora vai pro lado oposto da cama, de lado e olhando pra mim, com sua mão em minha cintura. Arrumo meu seio pra dentro do sutiã da lingerie e Jaime acompanha meus movimentos. Aos poucos tranquilizamos nossas respirações e Jaime já nota algo diferente em mim.


Jaime: É impressão minha ou seus seios então maiores, Angie? - ele fala olhando para eles um tanto avantajados.


Angélica: Não é impressão não amor, realmente estão maiores, gravidez dá nisso! - o respondo enquanto me sentava junto com o Jaime na cama, que encosta suas costas na cabeceira da mesma, me puxando para o meio de suas pernas: Sente! - pego suas duas mãos colocando-as em meus seios.


Jaime: Estão divinamente grandes! - ele fala, enquanto os sentia com as mãos, em seguida escorregando até a minha barriga.


Angélica: Amor? - o chamo.


Jaime: O que pequena? - ele me responde imediatamente.


Angélica: Quero fazer amor com você de novo! - falo enquanto acariciando suas mão que estava sobre a minha barriga: Estou com muita saudades de você ainda! - falo, virando meu tronco para olhá-lo.


Jaime: Nem parece a mesma Angie de dois dias atrás! - ele sorri depois que fala, passando sua mão em meu rosto.


Angélica: Não quero ser mais a Angie de dois dias atrás e somente essa, que te quer mais que tudo! - ele sorri de canto depois que falo e puxa meu rosto para um beijo que propiciaria para mais amor e matar mais essa nossa saudade descontrolável um do outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nossos lábios começam a se beijar com mais intensidade. Me viro pra ele ficando de joelho, entre as suas pernas com as minhas mãos em seus ombros puxando seu corpo pra mim. Ele acariciava minhas costas, com suas duas mãos e logo coloca as mesmas no fecho da minha blusinha da lingerie a abrindo e logo induzindo ela pra cima, tirando-a. Soltamos nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais