Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil
Nossos lábios começam a se beijar com mais intensidade. Me viro pra ele ficando de joelho, entre as suas pernas com as minhas mãos em seus ombros puxando seu corpo pra mim. Ele acariciava minhas costas, com suas duas mãos e logo coloca as mesmas no fecho da minha blusinha da lingerie a abrindo e logo induzindo ela pra cima, tirando-a. Soltamos nossos lábios para fazer esses movimentos. Imediatamente Jaime fixa seus olhos em meus seios, como se nunca tivesse os visto, se mordiscando.
Jaime: Angélica, cada dia que passa você fica mais gostosa! - ele acariciava minhas coxas, dando intensas apertadas.
Angélica: Só eu? - falo enquanto ia com as minhas mãos acariciando seu peitoral, dando alguns breves beijos e logo direcionando uma das minhas mão em seu membro. Assim que eu toco `nele`, Jaime fecha os olhos soltando o ar pela boca. Adorava ver ele assim todo cheio de prazer por mim, o que me deixava mais louca ainda. Lentamente começo punhetá-lo, subindo e descendo minha mão sobre. Seu membro estava completamente rígido já, e ele respirando ofegante com a boca entreaberta, encostado na cabeceira da cama e de olhos fechados.
Jaime: Faz aquilo que só você sabe fazer? - ele me pede, falando com a voz um pouco falha, ainda de olhos fechados concentrado nos movimentos que eu fazia com a mão em seu membro. Não o atendo no mesmo momento, primeiro, começo a aumentar os movimentos em seu membro, deixando cada vez mais cheio de tesão e ofegante: Angie, não tortura assim não! - ele fala com a voz falha. Dou algumas breves chupadinhas na cabecinha de seu membro e ele não aguenta mais de tanto tesão, então me puxa com suas mãos firmes em meus antebraços, um pouco brusco, fechando suas pernas e me ajudando a me posicionar em seu colo. Assim que me posiciono com seu membro encostado em meu sexo, antes, ele puxa minha nuca e começa a beijar minha boca. Meus 0seios0 ficam esmagados em seu peitoral e meus braços envoltos em seus ombros. Sua língua explorava todos os cantinhos da minha boca, deixando o beijo bem molhadinho. Logo, desço minhas mãos em seu antebraço, dando intensas apertadas até o seu membro que posiciono na entrada do meu sexo e aos poucos vou encaixando. Solto o ar pela boca e aos poucos vou me movimentando, bem lentamente. Jaime por sua vez, acompanha os movimentos com as mãos em meu quadril, subindo até a cintura. Eu abraço ele, deixando minhas mãos espalmadas em suas costas, apertando e dando alguns arranhões, a cada 0tesão0 extremo que sentia com os movimentos sobre seu membro.
A respiração de Jaime batia quente contra a minha pele e ele beijava meu pescoço para abafar seus gemidos roucos, dando algumas chupadinhas intensas. Meus gemidos já são incontroláveis e acabo fastando meu tronco do dele sem parar os movimentos e Jaime não demora para apalpar uns dos meus seios dando fortes apertadas e me fazendo gemer mais ainda. Ele abocanha o outro, chupando e puxando o biquinho com os lábios. Assim que começo a rebolar em seu membro Jaime solta os meus seios, soltando o ar pela boca e voltando com seus olhos fechados.
Aos poucos vou sentindo meu corpo ficar mole, começando a ter espasmos para um orgasmo. Vou dando algumas reboladinhas mais intensas sobre seu membro, subindo e descendo mais rapidamente, gemendo bem alto e logo juntando mais nossos corpos novamente e aos poucos vou sentindo meu corpo extremecer mais e mais, pronto para meu orgasmo, que logo sinto quentinho por toda a extensão do meu sexo. Dou gemidos mais altos, apertando firme as costas de Jaime, cravando minhas unhas no local, cheia de tesão, no entanto bem desfalecida agora, e assim, coloco todo o peso do meu corpo sobre o do Jaime. Como já estava sem forças, Jaime, mantém seus movimentos contra meu sexo, com uma certa dificuldade, mas os mantém. Não demora muito para que ele comece a sentir espasmos, logo tendo um orgasmo também. Ele me abraça e solta um urro bem alto e desfalece seu corpo junto do meu. Por um tempo nossas respirações pesadas e intensas são o único som que se podíamos ouvir, até que vamos nos tranquilizando, e assim, consigo falar com ele.
Angélica: Ta bem? - pergunto ainda com a respiração um pouco pesada.
Jaime: Não podia estar melhor! - ele fala soltando o ar pela boca, bem cansado também. Vou saindo de cima dele, ficando agora do seu lado. Ele envolve um de seus braços atrás das minhas costas e eu encosto minha cabeça nele.
Angélica: Estava sentindo tanto a sua falta amor, tanta! - falo, erguendo meu corpo para olhá-lo nos olhos.
Jaime: Se você estava, imagina eu. Sendo desprezado todos esses dias eh... - coloco dois dedos em seus lábios fazendo um “shhh” impedindo ele de continuar falando e logo acariciando e sentido a textura deles com as pontas dos meus dedos.
Angélica: Prometo não deixar mais você passar por isso. - sorri pra ele, olhando para os seus lábios: Mas faça por onde isso acontecer! - me sento melhor na cama falando.
Jaime: Como se eu fosse culpado de tudo! - ele faz uma cara de emburrado.
Angélica: Ta chega desse assunto! Vamos tomar um banho naquela banheira que tem no banheiro? - falo, abraçando-o, com minha cabeça erguida pra cima olhando pra ele.
Jaime: Quer aquela massagem com carinho que só eu sei fazer? - ele aponta a mão pra ele, todo cheio e com um jeito de metidão falando.
Angélica: Hmm, convencido você! Eu já recebi melhores que a sua. - solto essa pra fazer ele descer da pose, no entanto, é claro que ele era o melhor em tudo e até mesmo com essas massagens maravilhosas que ele fazia em mim. Vou me soltando de seu abraço, fastando meu corpo pela cama, colocando os pés pra fora da mesma, me levantando.
Jaime: Melhor que a minha? E foi de quem que eu quero quebrar inteirinho? - ele fala, também se levantando da cama.
Angélica: Ninguém que venha ao caso pra você agora. - falo, buscando as peças da minha lingerie pelo quarto.
Jaime: Aé? - ele fala vindo apressandamente ao meu encontro. Como estava um pouco despercebida, sou surpreendida, com seus braços apertando minha cintura.
Angélica: Para Jaime, tá me esmagando seu filho. - falo com a voz um pouco espremida por ele estar me apertando. Assim que falo ele afrouxa sua mão da minha cintura, com seus lábios na pele do meu pescoço.
Jaime: Vamos logo pro banho que eu sim, vou te fazer uma massagem que você nunca teve na vida e que nunca vai esquecer. - ele fala sussurrando com a boca próxima do meu ouvido, induzindo meu corpo a andar até o banheiro da suíte. Não falo nada, apenas sorrio mordendo meu lábio inferior e vou andando induzida pelo seu atrás de mim.
No banheiro, enchemos a banheira e ligamos as luzes coloridas que a iluminava. Colocamos um pouco daquela espuma e Jaime escolheu um óleo muito cheiroso para ajudar na minha massagem, e como sempre, ele foi incrível. Com suas mãos livres ele ia acariciando meu corpo todo ou pelo menos onde ele alcançava. Conseguiu me relaxar não só com a massagem, mas também com sua voz calma cantando pra mim. Era maravilhoso, não tem explicação pra tanta coisa maravilhosa que esse homem fazia por mim.
Não demora muito e saímos da água. Nos enxugamos e colocamos o roupão disponível no pelo (m)hotel. Prendo melhor meus cabelos que não havia molhado e me sento na cama. Jaime pelo interfone, pede alguns petiscos, doces de frutas e suco para acompanhar. No momento que seria bom era um vinho, mas eu realmente não podia. Logo, pela entradinha da porta, é entregue o que ele havia pedido. Tudo muito sofisticado e como nós queríamos.
Angélica: Hmm, estou faminta! - falo cruzando minhas pernas na cama, enquanto ele trazia a bandeija repleta de coisinhas boas para comer.
Jaime: Imagino que esteja mesmo! Tem que comer por dois agora. - ele fala colocando a bandeija na cama.
Enquanto comíamos ficamos conversando e lembrando que tínhamos falas para decorar da novela e que nem começamos a fazer. Felizmente nunca tivemos problemas com essas coisas, mesmo não decorando, no entanto o ideal era decorar antes, mas enfim...
Jaime: Depois de hoje eu nem queria ir mais amanhã gravar! - ele fala olhando pra mim, tomando um gole de suco.
Angélica: Mas porque não? - estranho seu jeito. Ele sempre era tão responsável em tudo e de repente com essa ideia.
Jaime: Eu queria ficar por mais tempo aqui com você, esquecer de tudo e de todos e não me preocupar com horários de nada e me cansar, apenas de fazer amor com você. - ele fala olhando pra mim, um tanto terno, explicando seu pensamento.
Angélica: Ah meu amor! Teremos mais tempo para isso. Tenho certeza! - sorrio pra ele, confortando seus pensamento e sentimentos.
Jaime: Espero que sim! - ele entorta a boca, mas em seguida sorri correspondendo e continua: Angie? Mudando de assunto... Eu posso te perguntar uma coisa? - ele fala, com a expressão mais séria.
Angélica: Claro amor! Pode perguntar. - ele fica em silêncio por alguns segundos: Amor? - o chamo, porque ele permanece mais tempo pensativo e fiquei preocupada.
Jaime: Desculpa amor, mas era bobeira, deixa pra lá... - ele desvia do assunto querendo deixar de lado, mas eu insisto.
Angélica: Você vai fazer isso? Agora pergunta. - falo um tanto curiosa pegando em sua mão.
Jaime: Eu juro que não é nada de tão importante que não possa ser deixado pra depois Angie. Me desculpa por te deixar curiosa. - ele dá um beijo em minha mão.
Eu simplesmente odiava quando ele fazia isso. Ficava fazendo tipo pra falar as coisas pra mim, perguntar, que seja. Eu simplesmente odiava quando ele escondia as coisas de mim, sabia que sempre vinha bomba depois, então essa não era uma experiência que eu queria passar novamente.
Autor(a): Juu vc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo inteiramente dedicado a minha leitora número #1 luna <3 Angélica: Eu odeio quando você age assim! - falo soltando a minha mão que ele havia beijado. Jaime: Ah, Angie, você não vai ficar chateada comigo por bobeira né? - ele fala gesticulando com as mãos olhando eu levantar da cama pra pegar minha bols ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51
FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco" . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.
-
martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11
Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse " a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito".... Obrigadaaaa.. Bjs
-
nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10
Continua pf
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52
Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!
-
nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08
Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo
-
martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17
Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.
-
martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34
Triste...
-
martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48
Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.
-
martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55
não etou gostando dessa aproximação de Otto..
-
martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50
Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....