Fanfics Brasil - Capítulo 61 Peças de um quebra cabeça perfeito

Fanfic: Peças de um quebra cabeça perfeito | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 61

356 visualizações Denunciar


Capítulo inteiramente dedicado a minha leitora número #1 luna <3


Angélica: Eu odeio quando você age assim! - falo soltando a minha mão que ele havia beijado.


Jaime: Ah, Angie, você não vai ficar chateada comigo por bobeira né? - ele fala gesticulando com as mãos olhando eu levantar da cama pra pegar minha bolsa com o celular dentro. Não o respondo: Angie! - ele novamente me chama e eu dou de ombros. Pego meu celular dentro da bolsa pra ver rapidamente a hora.


Angélica: Quero ir embora Jaime! - falo enquanto voltava a guardar o mesmo, dentro da bolsa.


Jaime: Tudo bem, vamos embora! - eu simplesmente não acreditava que ele ia realmente me deixar curiosa. Mas tudo bem, se ele quer desse jeito, assim será! Logo que ele me responde, levanto imediatamente da cama, pegando meu vestido e indo pro banheiro para colocá-lo que o faço rapidamente. Quando saio do mesmo, Jaime também já estava vestido, então pego minha bolsa, caminhando até a porta antes dele abrir pra mim como sempre o fazia: Angélica! Espera ai! - assim que ele me vê saindo e andando, bem mais a frente dele no corredor dos quartos do (m)hotel me chama. Eu não o olho, apenas paro de andar, esperando ele vir, que assim que chega, volto a andar do mesmo jeito de antes, mais a sua frente.


Assim que chegamos no carro, ele desativa o alarme, abrindo as portas e entro rapidamente e ele logo em seguida, do lado do motorista.


Jaime: Angie! - ele olha pra mim, assim que fecha a porta do carro, colocando a mão em minha coxa, acariciando-a.


Angélica: O que Jaime? - olho pra ele, um tanto emburrada.


Jaime: Eu só ia te perguntar, é... - ele dá uma pausa na fala, desviando seu olhar do meu e continua: É.... Com quem você fez amor pela primeira vez. - Assim que ele fala eu penso e volto a olhar lentamente pra ele.


Angélica: Era isso mesmo? - pergunto a fim de confirmar sua pergunta e pensamento.


Jaime: Sim Angie! É que fiquei meio sem graça de te perguntar, porque pensei que você ia achar ruim, mas... Acho que foi pior eu ter te deixado curiosa. - ele acariciava mais a minha coxa dando breves apertadas.


Angélica: Porque você está me perguntando isso? - pergunto curiosa por não entender o porquê dele querer saber disso.


Jaime: Ah, sei lá! Não lembro de você só e eu tenho quase certeza que com o..... o.... - ele gagueja de um modo engraçado.


Angélica: Otto? - completo o nome que ele não queria dizer.


Jaime: É, esse mesmo! Creio que não foi com ele ou foi? - ele indaga. Fico um pouco pensativa ao ter que conversar com ele sobre o assunto e mais ainda por não querer faltar com a verdade e mais ainda, por ter que dizer que foi com o Manny, o cara que ele mais odiava nessa vida. Fico pensativa ao extremo e Jaime volta a se direcionar a mim: Angélica? - ele me chama, virando meu rosto com a mão em meu queixo.


Angélica: Desculpa, me distrai! - falo, voltando a olhar pra ele.


Jaime: Não quer me contar? - ele pergunta.


Angélica: Não, eu vou dizer sim! - respiro fundo, me virando um pouco de lado no banco do carro: Foi com o Manny! - assim que falo, engulo seco. Jaime faz a pior expressão do mundo. Ele tira a mão da minha perna, passando suas mãos em seu rosto.


Jaime: Pensei que você não ia ser tão rápida com ele a esse ponto. - ele fala com a cara amarrada, olhando pra mim.


Angélica: Eu também, mas... Eu gostava dele de verdade Jaime! Foi maior que eu, que a gente, minha atração por ele cresceu até que um dia, rolou. - explico pra ele, que se mantém sem querer acreditar.


Jaime: Mas eu também gostava de você nessa época. - ele se inclui no assunto.


Angélica: Você veio me procurar? Você veio se abrir pra mim, me dizer o quanto gostava de mim? Não Jaime! Você não fez isso, então não se inclua nesse contexto, por favor! - falo séria, repreendendo seus pensamentos sem sentido.


Ele parecia não querer saber mais de nada, então engata uma marcha, indo com a mão na chave, em seguida para ligar o carro, mas eu o impeço.


Angélica: Agora espera, você quis saber, então vou te contar tudo. - falo, enquanto tirava minha mão de cima da dele. Ele desiste de sair com o carro e me escuta: Eu... De verdade odeio falar ou lembrar disso, porque não é uma história boa, a morte do meu... - dou uma pausa na fala não querendo completar a minha fala, olhando pra baixo, colocando a mão em minha barriga com uma expressão de tristeza em meu rosto.


Jaime: Morte? - ele me olha com uma expressão de assustado, perguntando.


Angélica: Sim! - balanço a cabeça positivamente entortando um pouco a boca e continuo: Por incrível que pareça, eu engravidei em minha primeira vez com ele. Estava tão apaixonada e ele me demostrava o mesmo que me entreguei sem pensar em nada, não me importando com nada e foi ai que engravidei. - dou uma pausa na fala, respirando fundo. Jaime prestava muita atenção em mim agora. Continuo: Comecei a sentir diversos enjoos, mas até então, não imaginei que seria uma gravidez, até que conversei com a minha mãe e fui no médico com ela e ai foi quando soube que estava grávida.


Jaime: Você não contou pra ele Angie? - ele pergunta, olhando fixamente pra mim.


Angélica: Até então não, porque não queria preocupá-lo caso eu estivesse com algo grave. - vou contando, olhando pra ele também.


Jaime: Você e esse seu jeitinho de não querer preocupar as pessoas. - dou um rápido sorriso de canto de boca quando ele fala, passando sua mão em minha bochecha. Eu acaricio a sua ela que estava a altura do meu rosto, que ele logo o tira. Continuo contando.


Angélica: No início foi um espanto pra mim, porque eu não esperava, eu era jovem e realmente não estava preparada para uma gravidez, mas minha mãe como sempre, me deu maior força e me deixou mais segura, porque, apesar de eu não estar preparada, eu sabia que tinha responsabilidades o suficiente para isso e com a ajuda da minha mãe, a minha motivação cresceu. - vou contando pra ele: Mas de quem de fato eu precisava de motivação, eu não recebi. A minha felicidade durou muito pouco quando eu disse pra ele que estava grávida. - abaixo um pouco a cabeça, por lembrar dessas coisas que me magoavam muito.


Jaime: O que ele te fez Angélica? - ele levanta meu rosto com a mão em meu queixo, perguntando instantaneamente.


Angélica: Ele disse que... Que não ia assumir nada, que não queria esse filho, porque não era a hora disso pra ele. Mas ele também não quis entender que também não era a hora pra mim e que eu não podia fazer nada! - falo já um tanto embargada: Ele até me pediu para abortar Jaime. - nesse momento não consigo mais conter o choro. Choro, choro, choro, sem pensar. Muito sentida e chorando forte, Jaime não se aguenta e puxa meu corpo pra ele. Encosto minha cabeça em seu peito, com as minhas mãos em meu rosto e ele envolve seus braços em mim. Jaime respirava rápido, parecia muito nervoso.


Jaime: Maldito seja! Eu sabia que ele não era homem pra você Angélica! Não sei o que faria se o encontrasse em minha frente, acho o mataria! - Jaime fala com um ódio no tom da voz. Ele passava suas mãos em minhas costas e deita sua cabeça na minha. Jaime me abraçava forte, a fim de me confortar. Ficamos assim por um tempo até eu me conter um pouco mais do choro. Logo me levanto de seu peito, limpando meus olhos com as mãos.


Angélica: E... - ele me corta.


Jaime: Não precisa falar mais nada se não quiser meu amor, não suporto te ver chorar, não suporto te ver triste. - ele fala passando suas mãos em meu rosto, me ajudando limpar as minhas lágrimas que ainda escorriam incessantemente dos meus olhos. Não dou ouvidos ao seu pedido e continuo.


Angélica: E realmente aconteceu o que ele queria. Eu fiquei tão magoada com tudo que... Fiquei deprimida até que perdi o bebê. Me doeu tanto Jaime! - falo com tamanha tristeza estampada em meu rosto, olhando pra ele: Me doeu tanto que meu neném sofreu junto comigo e não suportou! - suspiro forte, voltando a chorar: Manny chegou a ver o meu estado depois e saber de tudo. Chegou até a me pedir desculpas, mas já era tarde demais. Em meu pensamento ele já havia virado um nada, mas o ser mais precioso da minha vida também. - fecho os olhos, deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Jaime, com a mão em minha bochecha, limpa de um lado do meu rosto com o polegar as lágrimas do meu olho esquerdo que escorriam e logo volta a me abraçar.


Jaime: Me perdoa por te fazer lembrar disso Angie, me perdoa! Não sabia que uma simples pergunta desencadearia tantas coisas ruins, me perdoa, por favor! - ele fala um tanto triste com tudo e continua: Se eu pudesse passar toda essa sua dor do passado pra mim eu não pensaria duas vezes em fazer isso. Você é incrível, não merece sofrer nunca, nunca! - ele dá enfaxe na palavra `nunca` quando fala.


Angélica: Um dia eu teria que te contar. - falo com a voz desgostosa ainda.


Jaime: Chega pequena! Vamos esquecer de tudo isso sim? - ele induz meu corpo pra cima, para olhar em meus olhos: Aquele maldito, deve estar pagando onde quer que ele esteja e você está aqui, comigo, com nosso neném e... Vamos ser, ou melhor, já somos os mais felizes do mundo! - ele limpava meus olhos com as suas mãos. Ele sorri a fim de me confortar, mas eu realmente havia me abalado em lembrar de tudo isso que fazia tempo que não lembrava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu vc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que cheguei, coloquei minha camisola, fui no banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, para me preparar para dormir. Quando saio do banheiro, Jaime já estava na cama, preparado para descansar e mexendo no celular, mas rapidamente fixa seu olhar em mim. Jaime: Estava te esperando pequena! - ele fala, sorrindo e fastando os edredons do lado que eu ia deitar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalyaespinosa Postado em 07/08/2015 - 17:04:51

    FIM... Meu Deus como eu vou sentir saudades, eu não queria que acabasse, mas como dizem &quot;Tudo que é bom dura pouco&quot; . Pensa se você não poderia fazer uma 2ª temporada, pensa com carinho. Obrigada, obrigada, obrigada de verdade, por tudo que você mim fez descobrir, sentir, refletir entre tantas outras emoções. Se fizer outras fanfics, ou continuar essa (que é o que desejo) conta comigo pra ti acompanhar. Beijão, e mais uma vez OBRIGADA.

  • martaduarte Postado em 07/08/2015 - 07:57:11

    Infelizmente chegou o fim... Quero dizer que foi imensamente prazeroso ler sua Fic, amei cada detalhe, cada dialogo, voce soube como ninguem expressar exatamente os sentimentos de Angelica e Jaime. Atiçou nossas ilusões, nos fez acreditar um romance que tanto torcemos. Sofri junto com eles, torci, acreditei e finalmente tiveram um feliz digno de um romance tão lindo. Mas temos que seguir e sentirei muita falta dessa Fic, espero que vc continue a escrever, tem um imenso talento que não pode desperdiçar. Quem sabe uma continuação, deles lidando com a maternidade/paternidade. seria showww. Fica ai a dica. Obrigada por esse 100 capítulos de pura ilusão, mas como voce disse &quot; a vida e um quebra-cabeça, cabe a nós juntarmos os pedaços e fazer dele Perfeito&quot;.... Obrigadaaaa.. Bjs

  • nathalyaespinosa Postado em 03/08/2015 - 23:28:10

    Continua pf

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 22:40:52

    Vai perdoar sim Angie se n eu vou entrar nessa fanfic e vou ficar com o Jaime!!

  • nathalyaespinosa Postado em 28/07/2015 - 21:08:08

    Cont pelo amor de Deus n consigo fazer mais nada a n ser pensar nessa fanfic, tirei nota baixa na escola por causa da fanfic,minha mãe disse q eu to ficando louca,traumada,viciada nessa fanfic (minha mãe tacou o not no chão pq viciei) posta logoo

  • martaduarte Postado em 27/07/2015 - 23:02:17

    Pelo amor de Deus, ele tem que chegar a tempo... Esses dois não podem ficar separados.

  • martaduarte Postado em 24/07/2015 - 22:35:34

    Triste...

  • martaduarte Postado em 22/07/2015 - 23:22:48

    Não estou acreditando nisso... Pelo amore, espero que isso não dure muito tempo.

  • martaduarte Postado em 16/07/2015 - 23:44:55

    não etou gostando dessa aproximação de Otto..

  • martaduarte Postado em 08/07/2015 - 15:14:50

    Pergunta que não quer calar.... Que tanto Jaime mexe nesse celular, algo esta estranho nisso tudo... Começo achar que Jaime esta escondendo algo tambem.... Tempestade a frente....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais